20.1.15

Capitulo 16 - Maratona 4.7

Já que reclamaram do tanto de comentarios que eu estava pedindo e eu não to afim de explicar nada vou diminuir. 5 comentarios para o próximo. ;)

----------

Demi entrou no apartamento de Sandy e olhou em volta, atordoada pelas mudanças de decoração que a amiga fizera nos meses anteriores. Sandy normalmente ia ao apartamento dela para cozinhar e trabalhar, especialmente porque gostava de levar Lexi ao parque depois. Mas, agora que Demi viu as cortinas feitas à mão e o piso de mármore, dando ao local uma aparência leve e areada, percebeu que fazia tempo demais que não visitava a amiga. — Adorei o que fez com o apartamento.

— Obrigada. — Sandy pegou a mochila de fraldas das mãos dela e colocou-a de lado enquanto Demi soltava Ryan do carrinho e erguia-o nos braços.

— Estou me divertindo com a decoração.

Ryan soltou um gritinho e Sandy se aproximou para dar uma boa olhada nele. — Ele me parece perfeitamente bem.

— Ele está bem. De acordo com Nate, é normal que bebês fiquem um pouco quentes de vez em quando. Se a temperatura de Ryan tivesse passado de 37,5, ele disse que eu teria que levá-lo para ser examinado mais de perto.

— Faz sentido.

— Você devia ter visto Joe na noite passada. Ele fingiu estar calmo enquanto esperávamos que Nate telefonasse de volta. Mas, sempre que Ryan fazia qualquer barulhinho, o zagueiro grandão ficava ansioso, andando de um lado para o outro e tamborilando inquieto.

— E como Joe acabou envolvido na noite passada? — perguntou Sandy. — Achei que você tinha dado um basta.

— Eu entrei em pânico. Quando Nate não telefonou de volta, corri para o apartamento de Joe para ter uma segunda opinião.

— Quem é Nate?

— O pediatra de Ryan, o cara de quem falei quando estávamos no celeiro.

— Deixe-me ver se entendi isso direito — disse Sandy. — Você correu para Joe porque Ryan estava com um pouco de febre?

— Não foi só a febre — disse Demi. — Ryan não estava chorando o tanto

que costuma chorar e dormiu enquanto mamava.

Sandy foi para a cozinha. — Entendi.

— De acordo com Nate, ele recebe telefonemas como o meu o tempo todo.

Sandy parou o que estava fazendo e encarou Demi nos olhos. — Para mim, parece que você estava procurando uma desculpa para correr para o apartamento de Joe.

— Não seja ridícula.

— Ora, vamos, Demi. Eu vi você e Joe nos braços um do outro quando os seus pais vieram visitar. E novamente quando vocês estavam dançando no celeiro. Daria para fritar um ovo no calor que existia entre os dois.

Demi reajustou Ryan sobre o ombro e bateu gentilmente nas costas dele. — Eu também achei que havia alguma coisa entre nós dois. Mas, depois que eu o beijei no apartamento dele, Joe se afastou e até mesmo pediu desculpas. Depois, selou nossa amizade com um aperto de mão.

Sandy pegou dois copos altos de um armário e colocou-os sobre a ilha de granito. — O que quer dizer?

Demi franziu o nariz com a lembrança. — Foi no mesmo dia em que você e os meus pais entraram no apartamento de Joe e encontraram nós dois no chão.

— Ahh. Isso mesmo. Você nunca me contou a história inteira.

— Eu fui ao apartamento de Joe naquele dia para convidá-lo a nos acompanhar à consulta de Ryan com o pediatra. Joe tinha gelo sobre o joelho machucado, mas queria ir. Portanto, dei a ele um analgésico e ajudei-o a ir até o quarto para que pudesse trocar de roupa. Parece bobo, mas tropeçamos em uma mochila e caímos sobre a cama. Ele meio que caiu em cima de mim, ou talvez eu tenha caído em cima dele, não me lembro...

Sandy fez um gesto de frustração com a mão. — Esqueça essa parte.

Passe para a parte boa.

— Depois disso, o estrado da cama quebrou...

— É nisso que dá deixar um bando de caras montar uma cama. — Sandy retirou um jarro de chá gelado do refrigerador e encheu os copos.

— Sim, bem, o estrado quebrou, rolamos pelo colchão e, em seguida, eu fiz o que centenas de mulheres com certeza fizeram antes de mim...

coloquei os braços em volta do pescoço de Joe Jonas e beijei-o.

— E depois?

— Ah, bom, foi quando você e os meus pais apareceram.

— Ah.

— Depois que todo mundo foi embora, Joe me ajudou a levantar.

Quando olhei nos olhos dele com "faça amor comigo" escrito na testa, esperando terminar o beijo, ele deu um passo para trás e pediu desculpas. Sandy largou o jarro. — Mentira.

— Pediu sim.

— Isso é horrível.

— Foi o que eu pensei.

— E o que você fez a seguir?

— Peguei a minha bolsa e saí correndo do apartamento dele antes que fizesse alguma coisa bem idiota, como avançar nele. — Demi gemeu. — Você precisava ter me visto. Fiquei totalmente fora de controle e joguei-me em cima dele. Foi ridículo.

— Você não é ridícula. Eu sei que disse que ele estava de olho em Maggie. Mas eu podia jurar que ele só tinha olhos para você quando estávamos dançando quadrilha no celeiro.

— Ah, bom. Lembra-se quando Joe apareceu no meu apartamento pela primeira vez e estava com o olho roxo?

Sandy assentiu.

— Foi o futuro marido de Maggie, Aaron, quem deu um soco nele.

— Como você sabe disso?

— Joe e eu encontramos Aaron em um festival de artes depois da consulta com o médico.

Sandy esfregou a testa, tentando absorver a história toda.

— É ainda pior — continuou Demi. — No estacionamento, antes de sairmos para a consulta, Joe me puxou de lado, dizendo que o beijo fora um erro e que ele assumia toda a responsabilidade. Disse que, se quiséssemos ser amigos, seria preciso manter as coisas cordiais entre nós. Depois disso, ele espremeu aquele corpo enorme dentro do meu carro minúsculo. Ele parecia ridiculamente desconfortável e eu fiquei contente com isso.

Sandy tomou um gole do chá gelado. — Isso não faz sentido. Homens não se espremem dentro de carros minúsculos com um joelho machucado e enviam flores todos os dias a troco de nada. Eu entendo que ele queira ficar próximo do filho, mas isso não faz sentido. Joe deve estar muito caído por você. Talvez ainda não tenha percebido isso. Os homens são obtusos assim, você sabe.

— Bem, ele pareceu um pouco enciumado quando descobriu que Nate... você sabe, o pediatra... queria me levar para jantar e ao cinema.

— Eu entendo que nós duas estamos incrivelmente ocupadas — disse Sandy. — Mas por que eu não sabia de nada disso?

Demi bebeu o chá. — Eu achei que tinha lhe contado. Nate e eu somos velhos amigos. Ele é bonito e doce e seria considerado um bom partido pela maioria das pessoas. Mas eu só concordei em sair com ele porque meu orgulho levara um golpe naquela mesma manhã. Ele foi chamado por causa de uma emergência antes do fim do encontro. O que foi uma coisa boa, porque não consigo tirar Joe da cabeça.

— Joe Jonas está se saindo pior do que um quebra-cabeça. Talvez eu pergunte a Connor sobre o irmão quando o encontrar nesta sexta-feira.

— Connor? O irmão de Joe, Connor?

Sandy sorriu. — Esse mesmo.

— Ele telefonou para você?

— Não exatamente. Eu telefonei para o consultório dele e marquei uma consulta.

— Ele é ginecologista.

— Exatamente.

— Tem certeza de que quer fazer isso? — perguntou Demi, pois sabia que Sandy tinha a tendência a fazer coisas de que se arrependia mais tarde.

— Eu sei o que estou fazendo.

Demi sacudiu a cabeça. — Você é má.

Sandy sorriu. — Sou tão má que sou o máximo.

6 comentários:

  1. Não vejo a hora deles ficarem juntos de vez .... o Joe não gosta da Sandy , mas ela é quem vai ajudar esses dois a se entenderem logo..... continua.....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. heey amoor
    voce e o maximo, obrigado por continuar postando.
    -liia aquii
    beijoo

    ResponderExcluir