13.1.15

Ás Avessas - Sinopse


Durante a adolescência, Demi Lovato nunca sonhou com o casamento perfeito. Em vez disso, sonhou em ter um filho. Menino ou menina, não importava. Infelizmente, o noivo, o homem por quem se apaixona, não pode ter filhos. Determinada a realizar o sonho da vida inteira de ter um filho, Demi passa anos procurando uma empresa (CryoCorp) que fornece esperma de doadores de alta qualidade. Tudo está muito bem na vida de Demi, até o dia do casamento, quando o noivo a abandona no altar. Ela não perde tempo e muda-se de Nova Iorque para a Califórnia para recomeçar a vida. E mantém o compromisso com a CryoCorp. Talvez não tenha o casamento nem o marido, mas nada a impedirá de ter um filho. Está cansada de ouvir as pessoas dizendo a ela o que fazer. O bebê que carrega é dela e de mais ninguém. Ninguém pode tirá-lo dela.

-----

Aí está a sinopse da nova fic. Bom, ela é bem fofa, tem bebês *--* eu tenho certeza de que vocês irão gostar, ela é pequena em comparação á O cafajeste, mas eu prometo que se vcs gostarem bastante e comentarem eu irei fazer maratonas. quero fazer uma maratona amanhã para começar a postar a fic, e aí?

Ps. eu acho que alguma menina tinha postado essa mesma sinopse dessa historia no blog dela, mas ela não postou essa, e como eu li o livro e amei eu espero que ela não fique chateada por eu postar.

Ps. eu ia postar "Paixão Inesperada" que foi uma das primeiras fics que eu adaptei e iria postar para vcs em algum momento, eu já tinha ela bem antes de postar Maybe Someday, mas uma menina já começou a postar no blog dela.

Beijooos, Mari <3

5 comentários:

  1. Cara, eu prevejo muitas tretas nessa fic hsuehsuehsue
    Amei a sinopse, posta logo <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaah perfeitoo posta mais

    ResponderExcluir
  3. Heey, adoorei :D
    Amo fanfics com bebês *----* Ainda mais se o bebê for de Jemi (o que realmente espero que seja (; )
    Adoraria uma maratona, mais de uma até kkk'
    E quantos caos tem essa história?
    Posta logo ;)
    Beijos~

    ResponderExcluir
  4. Ameii!! Certo q vou tentar acompanhar!! Bjao

    ResponderExcluir
  5. Amei a sinopse.
    Adoro fics com babys.
    Por favor maratona

    ResponderExcluir