31.7.14

Sinopse - Atraído

 
~
 
Joe Jonas é um vencedor. Belo e arrogante, ele é um multimilionário de negócios e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou fechado em seu apartamento, durante sete dias, miserável e deprimido? Ele vai dizer que teve uma gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade. Demetria Lovato é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhar seu caminho para o sucesso. Quando Demi é contratada como a nova associada da empresa de banco de investimento do pai de Joe, cada aspecto da vida do arrojado playboy é jogado em uma pirueta. A competição profissional, que ela traz é irritante, sua atração por ela é perturbadora, seu fracasso em seduzi-la em sua cama é exasperante. Então, quando Joe está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e ternura, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Joe Jonas pode ser um vencedor também no amor?
 
~
 
A sinopse não é tão legal quanto a fic inteira, então não julguem a pela sinopse, Ok??? já dei alguns spoilers dessa fic lá n grupo do whats... Hoje eu posso já estar postando o capitulo 1 :)
Já aviso que a fic tem muitos hots e tem temporada, Beijooos <3
 
DIVULGAÇÃO?
 
 
Sigam, comentem e acompanhem ;)

8 comentários:

  1. Eu sinceramente Amei!
    Cara super perfeita!
    Tem temporada?! Ai que tudo!
    Posta logo por favor!
    Beijos com glitter!
    Eu amo muito vc...

    By - Milena...:-D ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei a sinopse!! Estou super ansiosa com essa nova fic. E que diva tem temporada <3 amo...
    Posta...
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir
  3. Posta logo a fic, to ansiosa hahahaha
    MAAAAAS não superei o bate parede just saying

    ResponderExcluir
  4. Amei amei mari! <3 não comentei no "subindo pelas paredes" porque fui me atualizando aos poucos, mas ela foi maravilhosa.. Essa parece que vai ser ainda mais incrível <3
    Mari, você pode divulgar pra mim por favor? http://jemiendlessly.blogspot.com.br
    Obrigada, beijoos

    ResponderExcluir
  5. Olá amei a fic "subindo pelas paredes" e agora fiquei super curiosa e ansiosa pela próxima posta logo please...😍

    ResponderExcluir
  6. Qual é o teu whats???para seguir você lá

    ResponderExcluir
  7. Olá cade você? Ansiosa para a nova fic.

    ResponderExcluir
  8. Estou muito ansiosa para ler essa história..... por favor já comece com maratona..... por favor.... por favor..... e só pra deixar registrado já estou com saudade do bate parede e da garota da camisola, podia ter continuação né..... posta logo please.

    ResponderExcluir