23.7.14

Lento - Capitulo 28 - Último

 
~

– EI, JONAS, tem alguém aqui que quer falar com você!

Joe ergueu os olhos do kit de primeiros socorros que estava repondo na sala de estoque, surpreso que um dos rapazes tinha voltado lá para procurá-lo. Ele não deveria estar trabalhando hoje. Tinha tirado o dia de folga por uma mulher que não confiava nele o bastante para acompanhá-la num casamento da família, muito menos para amá-la. Mas olhar para as quatro paredes de seu apartamento logo começara a enlouquecê-lo, e Joe havia ido à estação do corpo de bombeiros, determinado a organizar a sala de estoque e cuidar de alguma papelada.

– Quem é?

O homem, um dos bombeiros mais novos, arqueou as sobrancelhas.

E Joe soube.

Ele guardou as bandagens que estivera segurando no armário mais próximo, bateu a porta e foi para frente da estação. Demi estava do lado de fora, seu lindo cabelo escuro brilhando no sol de junho. Os braços estavam envoltos ao redor da cintura, e ela não estava no vestido sexy de madrinha, mas em saia jeans e blusa colorida.

O casamento, ele percebeu, devia ter sido adiado. Nenhuma surpresa ali. Joe não podia imaginar sua própria irmã se casando, se tivesse acontecido alguma coisa com o pai deles. Entretanto, considerando a identidade dos noivos, ele não tivera muita certeza.

– Ei – disse ele quando chegou ao lado dela. – Você está bem?

Demi inclinou a cabeça para trás e o olhou, um sorriso gentil brilhando nos lábios maravilhosos. – Eu estou bem.

– Seu pai?

– Ótimo também.

Então eles ficaram um silêncio. Ela fora lá para dizer alguma coisa... mas Joe não tinha a esperança de que fosse algo que ele quisesse ouvir. Que ela estava errada, tão errada, em colocar aquelas paredes auto protetoras ao redor de si mesma novamente. Que sabia que ele nunca a machucaria, e estava pronta para admitir que também o amava.

Mas ela não disse nada.

– Suponho que o casamento foi adiado?

Demi meneou a cabeça.

– Ah. Você... ainda precisa de um acompanhante?

– Sim – murmurou ela, então pigarreou. – Sim. Eu preciso de um acompanhante.

Joe passou uma mão frustrada pelo cabelo.

– Eu deixei meu smoking no meu apartamento. – Consultando seu relógio, ele acrescentou: – Ouça, eu vou lá buscar e...

– Não – interrompeu ela, pondo uma mão sobre a boca dele para calá-lo. – Eu não preciso de um acompanhante para um casamento, o qual não foi adiado. Sel cancelou o casamento. Para sempre.

Aquilo parecia uma das coisas mais inteligentes que a irmã dela já fizera.

Demi traçou a ponta do dedo sobre os lábios dele, então seu queixo e seu pescoço, antes de confessar:

– Mas eu ainda quero os próximos 14 dias que você me deve.

– O quê?

– E depois eu quero mais 14 mil dias.

O chão moveu-se sob os pés de Joe. Ou talvez fosse apenas seu coração girando freneticamente no peito. Porque aquilo parecia...

– O que eu preciso é de um acompanhante, ou melhor, de um companheiro de vida. Eu quero estar nos seus braços para sempre, Joe, e quero você nos meus – admitiu Demi, todas as tentativas de se proteger evaporando sob o céu brilhante de verão. – Eu o quero dormindo ao meu lado e andando ao meu lado. Andando comigo e me abraçando. Rindo comigo, chorando comigo e me impedindo de me congelar naquela mulher novamente.

– Eu amo aquela mulher – disse ele. – Eu a amei desde o começo. E amo esta também. Eu amo todas as partes suas, Demetria Lovato.

Aproximando, até que os corpos de ambos se tocassem, ela deixou todas as terminações nervosas de Joe em alerta, preenchendo sua cabeça com o cheiro doce, e seus ouvidos, com palavras ternas.

– Eu amo você também.

O sussurro de Demi fez o mundo de Joe girar de novo, tudo se encaixando no lugar, exatamente a onde pertencia. Tornando tudo o que ele sempre sonhara real e perfeito.

Demi ergueu-se na ponta dos pés.

– Eu o amo tanto e nunca quero perdê-lo. – Ela deu um sorriso de tirar o fôlego. – Eu finalmente me permiti acreditar nisso.

– Eu fico muito feliz – sussurrou ele, inclinando-se para lhe roçar os lábios com os seus. Ela envolveu-lhe o pescoço com os braços, beijando-o de volta, as línguas se encontrando com paixão, ambos distraídos do tempo, lugar e pessoas ao redor.

Quando o beijo finalmente acabou, ela não se afastou, permanecendo em seu abraço.

– Saiba que eu nunca o deixarei. Mesmo se o mundo acabar amanhã, e nós nunca mais nos virmos... eu jamais o deixarei.

Ela não precisou explicar aquilo. Ele entendeu completamente. Eles estavam unidos agora. Através de emoção e de palavras, e logo, Joe sabia, através de votos matrimoniais e família. Unidos para a vida.

– Demi, você não aprendeu naquela noite que nos conhecemos? – perguntou ele com um beijo provocante no queixo dela. – Eu também jamais a deixarei fugir de mim. – Então toda provocação desapareceu. – Eu prometo.

– Bem, então suponho que nós temos um acordo – murmurou ela, os olhos brilhando com a mais pura felicidade. – Porque eu sei que você não é um tratante.

Joe inclinou a cabeça para trás e riu para o céu. Sentia-se mais feliz do que algum dia se sentira, mais seguro da união dos dois do que já estivera de qualquer coisa na vida.

E estava grato... muito grato... ao destino ou a qualquer ser divino que fizera dele o homem que Demi escolhera naquela noite.

O homem que ela escolhera para a vida.
 
~

Ahh infelizmente é o fim dessa mini-fic!! :'( gostei muito de posta-la para vocês, é uma fic/adaptação muito perfeita, né??? mas ainda tem mais adaptações vindo, e as meninas que são do grupo no whats já sabe qual é pq eu dei um spoilerzinho outro dia por lá, acho que poucas viram, mas enfim... a próxima é do Bate-Parede!!! amanha eu posto a sinopse e o capitulo 1, ok?? Beijooos!! <3

Nes, eu não entendi o que vc quis dizer no seu comentário, sobre seguir, vc não esta conseguindo ler os capítulos? é isso??

7 comentários:

  1. Bom eu amei essa mini fic ela ficou tão perfeita eu simplesmente amei, você divou como sempre *-*
    E estou ansiosa pela nova mini fic!! Estou quase pirandoooo ...
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir
  2. Finalmente a Demi acordou para a vida, já pensou se ela deixa o Joe escapar? Ela quase iria deixá-lo, se não fosse o pai dela :/
    Bem, eu gostei bastante desta fic e espero mais adaptações Mari
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Apenas querendo chorar pq n tenho wpp e sofro bullying c isso

    ResponderExcluir
  4. Amei essa fic, ele ñ vai ter prólogo?! :'( enfim posta a outra logo

    ResponderExcluir
  5. amei o essa história, do começo ao fim <3
    e seu que a próxima tbm vai me conquistar
    gostaria de fazer parte do grupo do wpp, será que posso?

    ResponderExcluir
  6. Amei essa mini fic, ainda bem que ela não desistiu e foi atrás do amor da vida dela, fiquei a contar com o epílogo mas parece que não vai ter :-( O que eu quis dizer no meu outro comentário e talvez não soube explicar bem, é o seguinte imagina que um dia decides fechar o blog e só as leitoras convidadas é que o podem seguir e ter acesso ao blog, eu queria saber como faço para ser uma leitora convidado para nunca perder e seguir sempre o blog, porque agora há blog que fazem isso e eu sigo a história e o blog e depois não consigo continuar a seguir pois está aberto só para leitoras convidadas... Conseguiste perceber o meu dilema? A final da fic esta fantástica como todos até agora...adoro todas as tuas mini fic

    ResponderExcluir