24.7.14

Subindo Pelas Paredes - Capitulo 2 - Maratona 1.10

 
~
Glossário:

*No Brasil é como um ‘Chá de Casa Nova’
** Máquina de fazer suco.
**Loja de Elétrodomésticos da classe média americana.
¹ Canal de TV a cabo americano
² O " Brat Pack" foi um apelido dado a um grupo de jovens atores e atrizes que frequentemente apareciam juntos em filmes pra adolescentes nos anos 80. 
³ Apresentadora do programa de culinária Barefoot Contessa
*¹ A palavra vem da língua Eslávica para brinquedos. E ela pode significar artigos de decoração, coisas desnecessárias e supérfluas.
 
 
Na manhã seguinte, na minha primeira manhã oficial no meu novo apartamento, encontrei-me contente bebendo uma xícara de café e comendo uma rosquinha dos restos de ontem, da minha festa de mudança*. Selena e Miley tinham vindo mais tarde para supervisionar o grupo em movimento. O que quis dizer foi que elas sentaram-se em suas bundas lendo a InStyle enquanto eu dirigia pelo tráfego. Mas elas trouxeram donuts, e por isso eu estava agradecida. Eu estava mais do que agradecida, eu estava em um coma açúcar.

Finalmente eu tinha dormido a noite passada, após as travessuras do lado terem terminado. A menina foi espancada, arada, ela gozou, ela dormiu. O mesmo aconteceu com Joe. Achei que seu nome era Joe, pois era o que a menina-que-gostava-de-ser-espancada ficava gritando. E realmente, se ela estava inventando nomes não eram nomes mais quentes do que Joe gritava em agonia.

A agonia de Deus... eu sentia falta dessa agonia.

- Ainda nada, hein O? - Eu suspirei, olhando para a minha perseguida. Durante quatro meses de A Ausência de O, eu continuava a falar sobre ele como se ele fosse real, uma entidade real. Eu achava que ela era real quando ele estava balançando meu mundo há vários meses, mas, infelizmente, agora ele havia me abandonado, eu nem sabia se eu iria reconhecê-lo se eu o visse.

É um dia muito triste quando uma garota não reconhece nem mesmo o seu próprio orgasmo... Fui lavar a minha xícara de café, colocando-a na segunda pia para lavar. Eu empurrei o meu cabelo para trás, e olhei ao redor, o caos que me cercava. De tantas vezes que eu tinha me mudado desde que eu terminei o ensino médio, (a cada ano em Berkley, e os quatro anos desde então) eu tive que criar uma programação. Ainda assim, era uma merda o tempo todo. Não importava o quão bem você planejasse, não importava o quão bem você rotulava aqueles caixas, não importava quantas vezes você dizia pro filho da puta do cara que fazia a mudança, que onde estava escrito COZINHA não pertencia ao banheiro, ainda era uma bagunça total.

- O que você acha Clive, devemos começar por aqui ou pela sala? - Perguntei ao meu gato, que estava enrolado em uma das janelas profundas. Eu admito, quando eu estava procurando por novos lugares para viver, eu sempre olhava para os peitoris das janelas. Eu sei como ele gosta de olhar sobre o mundo, e eu gosto de vê-lo esperando por mim quando eu chego em casa. Eu era totalmente a de cadela de Clive.

Neste momento ele olhou para mim e, em seguida para a sala de estar.

- OK sala, sala de estar então - eu disse, percebendo que eu tinha falado apenas três vezes desde que eu tinha acordado esta manhã, e cada palavra pronunciada tinha sido dirigida a um animal.

Hmm...

Fiquei cerca de 20 minutos arrumando meus DVDs de volta para a estante da TV quando ouvi vozes no corredor. Cada andar só tinha dois apartamentos, e eu estava na cobertura. Havia uma boa chance de que fossem os meus vizinhos barulhentos. Corri para a porta e apertei meu olho no olho mágico, tentando ver se eu estava certa. Eu era uma pervertida, honestamente. Eu não conseguia ver muito, mas daqui eu podia ouvir a conversa. Eu ouvi a voz do homem, baixa e suave, e eu podia ouvi-la rir.

- Mmm Joe, a noite passada foi fantástica

- Eu acho que esta manhã foi fantástica, também - disse ele, plantando o que soou como um beijo estalado nela.

Huh. Devem ter sido em outro quarto, esta manhã, eu não ouvi nada. Apertei meus olhos de volta para o olho mágico. Pervertida suja.

- Sim, foi. Liga para mim em breve? - pediu ela, inclinando-se para outro beijo.

- Claro, vou chamá-la da próxima vez que eu estiver na cidade - prometeu ele, golpeando-a em sua parte inferior enquanto ela ria novamente e se afastava. Eu realmente não podia vê-la, ela estava no canto. Bye Bye Surrada.

Eu não podia ver esse Joe, ele estava de volta em seu apartamento antes que “eu pudesse dar uma boa olhada nele". Interessante, portanto, essa menina não morava com ele. E eu não ouvi nenhum “Eu te amo” quando ela saiu, mas eles pareciam muito confortáveis um com o outro.

Eles tinham que ser, com a surra e tudo mais.

Sim, uma surra de fato.

Eu empurrei os pensamentos de espancamentos e de Joe da minha mente, e voltei para os meus DVDs. Eu os organizei por ordem alfabética, e eu guardei somente até o G's. Goonies veio depois Garfields Halloween Spectacular. Eu amava assistir filmes antigos em minhas férias.

Joe "Bate Parede". Era um grande nome para uma banda...

Eu estava colocando o Mágico de Oz após Willy Wonka quando ouvi uma batida na porta. Eu podia ouvir uma briga no corredor, e quando me aproximei da porta, eu pude ouvir as minhas duas amigas.

- Não deixe essa porra cair, sua idiota - eu ouvi Selena xingar.

- Oh, cale-se, não seja tão mandona - Miley retrucou.

Revirei os olhos e abri a porta para vê-las ali, segurando uma grande caixa.

- Senhoras sosseguem, vocês duas são ótimas - eu ri, levantando uma sobrancelha para elas.

- Ha ha, engraçado Demi - Miley respondeu, revirando os olhos e entrando como um furação.

- Que diabos é isso? E eu não posso acreditar que vocês duas trouxeram isso por quatro lances de escada! - Exclamei. Minhas meninas não faziam trabalho manual quando poderiam ter alguém para fazê-lo.

- Acredite em mim, esperei fora do carro por qualquer um morador para podermos pedir para trazer isso para dentro, mas não tive sorte. Então nós carregamos isso nós mesmas. Feliz casa nova! - Selena disse, quando a colocou para baixo e caiu na poltrona junto à lareira.

- Você se muda tanto, estamos cansadas de comprar essas merdas - Miley riu, deitando no sofá e dramaticamente colocando os braços sobre o rosto.

Cutuquei a caixa com o meu dedo do pé e perguntei:

- Então o que é? E eu nunca disse que vocês tinham que me comprar nada. O Jack Lalane Juicer** não era necessário no ano passado, realmente.

- Não seja ingrata, basta abri-lo - Selena instruiu, apontando para a caixa com seu dedo médio, quando ela o segurou e exibiu em minha direção.

Eu suspirei e sentei no chão em frente a ela. Eu sabia que era da Williams Sonoma***, a contar com a fita com um abacaxi pequeno vinculada a ela. A caixa era pesada, o que quer que fosse.

- Jesus, o que vocês compraram? - Eu perguntei, dando uma piscadela de Miley para
 Selena.

Eu abri a caixa, e fiquei feliz da vida com o que eu encontrei.

- Meninas, isso é demais!

- Nós sabemos o quanto você sente falta do seu antigo - Miley riu-se, sorrindo para mim.

Eu tinha herdado uma batedeira Kitchenaid velha de uma tia que havia falecido há anos atrás. Tinha mais de 40 anos, e ainda trabalhava muito bem. Essas coisas foram construídas por Deus para durar, e não foi até poucos meses atrás que ela tinha finalmente parado de funcionar. Ela fumaçou e travou em uma tarde, enquanto a massa de pão de abobrinha era batida, e tanto quanto eu odiava fazer isso, ela foi jogada fora.

Agora que eu olhava para a caixa, e uma nova e brilhante batedeira Kitchenaid em aço inox olhava para mim, as visões de biscoitos e tortas dançavam na minha cabeça.

- Meninas, é lindo - eu suspirei, olhando com alegria em meu novo bebê. Ergui-a suavemente para admirar. Corri minhas mãos sobre ela, esparramando os meus dedos para sentir as linhas suaves e pressionando o metal frio contra minha pele. Eu gemi suavemente, e realmente abracei-a.

- Vocês duas querem ficar sozinhas? - Selena perguntou, rindo um pouco.

- Não, tudo bem, eu quero que estejam aqui para testemunhar o nosso amor. Além disso, este é o único instrumento mecânico que provavelmente irá trazer-me algum prazer no futuro próximo. Obrigado meninas. É muito caro, mas eu realmente adorei - Eu respondi. Clive veio, cheirou a batedeira, e rapidamente saltou para a caixa vazia.

- Apenas a promessa de nos fazer quitutes saborosos vale tudo, querida - Miley suspirou, sentando e olhando para mim com expectativa.

- O quê? - Eu perguntei cautelosamente.

- Posso começar a arrumar suas gavetas agora? - ela perguntou, pulando um pouco.

- Você pode começar a fazer o que com minhas gavetas? - Eu disse, hesitante, puxando meu cinto um pouco mais apertado em volta da minha cintura.

- Sua cozinha! Estou morrendo de vontade de começar a organizar tudo! - exclamou ela, saltando mais alto agora.

- Oh inferno sim, faça isso! Feliz Natal show das loucas - respondi, e ela pulou para a outra sala, deixando Selena e eu rindo dela.

Miley era uma organizadora profissional. Ela tinha nos deixado tão loucas na faculdade com suas tendências de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e sua atenção aos detalhes loucos que um dia Selena sugeriu que ela se tornasse uma organizadora profissional. Após a formatura, ela fez exatamente isso. Ela já trabalhou em toda a área da baía, ajudando famílias a conseguir juntar suas    porcarias, literalmente. A empresa de design da Jillian, por vezes, a consultou sobre um trabalho ou dois, e ela ainda apareceu em alguns shows na HGTV¹ que estavam filmando na cidade. O trabalho se adequava a ela com perfeição.

Selena e eu a deixávamos fazer seu trabalho, sabendo que minhas coisas seriam tão perfeitamente organizadas que eu ficaria espantada. Selena e eu continuamos a conversar na sala, rindo sobre os DVDs que tínhamos assistido ao longo dos anos. Paramos sobre cada filme Brat Pack² dos anos 80, debatendo sobre se Judd terminou com Molly, uma vez que todos voltaram para a escola na segunda-feira. Votei a favor do não, e eu aposto que ela nunca conseguiu seu brinco de volta... Mais tarde naquela noite, Clive e eu estávamos liquidados no sofá da sala, assistindo reprises no canal de receitas. Eu já estava sonhando com as criações eu faria com a minha nova batedeira, e pensando em como um dia eu queria uma cozinha como a da Ina Garten³, quando ouvi passos no corredor de fora da minha porta. Ouvi duas vozes, e eu rolei meus olhos para Clive ao pensar que a Surrada devia estar de volta. Eu pulei do sofá e apertei o meu olho contra o olho mágico, uma vez mais, tentando dar uma olhada no meu vizinho. Eu o perdi de novo, vendo apenas suas costas enquanto andava em seu apartamento por trás de uma mulher muito alta, com longos cabelos castanhos.

Interessante. Duas mulheres diferentes em poucos dias... Safado.

Eu vi a porta se fechar, e eu senti Clive andar em torno de minhas pernas, ronronando.

- Não, você não pode ir lá fora, menino bobo - Eu rugi, abaixando e pegando-o em meus braços. Eu esfregava sua pele sedosa contra a minha bochecha, sorrindo para ele quando ele estava de volta em meus braços. Clive era a prostituta por aqui; ele se deitava com quem esfregava sua barriga. Eu me deitei para trás no sofá, e poucas horas depois, com a marca da almofada do sofá pressionada firmemente em minha testa, eu fiz meu caminho de volta para o meu quarto para ir dormir. Miley tinha organizado meu armário de forma tão eficiente, que tudo o que foi deixado para fazer aqui foi pendurar minhas fotos e arranjar uns tchotchkes*¹. Eu tinha colocado o Cardeal em segurança do outro lado da sala. Eu estava arriscando nada essa noite. Eu estava no meu quarto e ouvi os sons da porta ao lado. Tudo calmo na frente ocidental. Tão longe, tão bom. Talvez a noite passada tenha sido uma coisa única.

Quando eu estava pronta para deitar, olhei para os quadros com fotos da minha família e amigos. Meus pais e eu esquiando em Tahoe alguns anos atrás. Eu e minhas amigas na Coit Tower.

Selena gostava de tirar fotos ao lado de qualquer coisa. Ela tocava violoncelo com a Orquestra de San Francisco, e embora tivesse ficado próxima a instrumentos musicais por toda a vida, ela nunca poderia deixar passar uma piada quando ela via uma flauta. Ela estava presa.

Nós três estávamos livres no momento, algo que nunca tinha acontecido. Normalmente, pelo menos, uma de nós estava namorando alguém, mas desde que Selena tinha terminado com seu último namorado há vários meses atrás, tínhamos estado em um período de seca. Felizmente para elas, a sua magia não era tão seca quanto a minha. Elas pelo menos podiam se conectar com seus O’s.

Lembrei-me da última vez que o O e eu estávamos juntos. Eu tinha saído de uma série de primeiros encontros ruins, e eu estava tão sexualmente frustrada em um momento que eu realmente me permiti voltar ao apartamento com um cara que eu não tinha intenção de jamais ver novamente. Não era que eu estava adversa ao sexo de uma noite, eu tinha feito a caminhada da vergonha de manhã muitas vezes. Mas eu geralmente gostava do cara, e talvez até mesmo planejava um segundo encontro, ou pelo menos uma outra ficada. Mas não com esse cara. Cory Weinstein, blá, blá, blá. Sua família possuía uma cadeia de lojas de produtos esportivos para cima e para baixo na costa oeste, ótimo no papel, certo? Apenas no papel. Ele era bom o suficiente, mas chato e enjoativo. Mas eu não estive com um homem em algum tempo, e depois de vários martinis e uma conversa de vitalidade no carro no caminho para lá, cedi e deixei Cory  "ter o seu momento comigo."

Agora, até este ponto em minha vida, eu tinha levado a crença de que o sexo é como pizza.

Mesmo quando é ruim, ainda é muito bom. Agora eu odeio pizza.

Este era o pior tipo de sexo. Ele era do estilo lebre, rápido, rápido, rápido, como se ele estivesse tentando ganhar uma corrida. Isso foi 30 segundos nos seios, 60 segundos sobre meu clitóris, e depois dentro e fora. E dentro e fora. E dentro e fora.

Mas pelo menos era mais rapidinha certo? Claro que não, esta merda durou meses. Pois não... mas por quase 30 minutos. De dentro e fora. E dentro e fora. Minha pobre perseguida ficou como se tivesse sido polida.

No momento em que tinha acabado, e ele gritou: "Muito bom!" antes de desabar em cima de mim, eu tinha mentalmente reorganizado todos os meus temperos e estava começando a limpar embaixo da pia. Vesti-me, o que não demorou tanto tempo, pois eu ainda estava quase totalmente vestida, e me dirigi para casa.

Na noite seguinte, depois de deixar a Pobre Demi se recuperar, eu queria tratá-la com uma sessão longa e agradável de amor-próprio, acentuada pela minha fantasia favorita, George Clooney, como Dr. Ross. Mas, para meu grande pesar, O tinha deixado o edifício. Dei um tempo a ele, pensando que talvez ele só precisasse de uma noite de folga, ainda experimentando um pouco do EPT (Estresse pós-traumático) do Cory.

Mas na noite seguinte? O "O" ainda não chegou. Nenhum sinal dele naquela semana, ou na próxima.

À medida que a semana tornou-se um mês e os meses se esticaram sobre o outro, eu desenvolvi um profundo ódio fervilhado de Cory Weinstein. Essa lebre filho da puta...

Eu balancei minha cabeça, meus pensamentos sobre o "O" se esclareceram sobre a minha mente enquanto eu caía na cama. Clive esperou até que eu parasse antes de aconchegar no espaço entre minhas pernas. Ele soltou um ronronado baixo quando eu apaguei as luzes.

- Boa noite Clive - sussurrei e caí no sono.

Thump.

- Oh Deus.

Thump Thump.

- Oh Deus.

Inacreditável....

Eu acordei mais rápido desta vez, sabendo o que eu estava ouvindo. Revirei os olhos e me sentei na cama, olhando para trás. A cama ainda estava puxada em uma distância segura da parede, então não havia nenhum movimento, mas eu tinha uma certeza infernal que algo se movia ali.

Então eu ouvi assobios.

Surpresa, eu olhei para Clive, que estava com seu rabo eriçado. Suas costas estavam arqueadas e ele andava para trás e para frente, ao pé da cama.

- Hey rapaz, está tudo bem... nós só temos um vizinho barulhento, isso é tudo - Eu o acalmei, esticando a mão para ele.

Foi quando eu ouvi.

- Miau

Eu virei a minha cabeça para os lados, ouvindo mais atentamente. Era a porra de um gato?

- Miau! Oh Deus miau!

Sem.

Chance.

A garota ao lado estava miando. Meu vizinho tinha o poder de fazer uma mulher miar.

Clive neste momento ficou totalmente assustado, e lançou-se na parede. Ele começou a arranhar a parede, escalando, literalmente, tentando chegar ao local onde o barulho estava vindo.

- Oooh sim, bem desse jeito Joe mmmm... me foda bem... Miau Miau MIAU!

Doces Jesus! Tinham dois gatos fora de controle em ambos os lados da parede hoje à noite. A mulher tinha um sotaque, embora eu não poderia saber qual. Leste Europeu, com certeza. Tcheca? Polonesa? Eu estava acordada as... vamos ver... 1h16 da manhã e tentando adivinhar a nacionalidade da mulher sendo fodida ao lado?

Tentei segurar Clive e acalmá-lo. Ele foi castrado, mas ele ainda era um menino, e ele queria aquela que estava do outro lado da parede. Ele continuou a gritaria, os seus Miaus misturaram com os Miaus dela, até que foi tudo que tive para não começar a chorar com este momento hilário. Minha vida tornou-se o teatro do absurdo.

Agora eu podia ouvir Joe, ouvi-o gemer. Sua voz era baixa e espessa, e enquanto a mulher e Clive continuavam a chamar uns aos outros... Eu escutei apenas ele. Ele gemia alto, e começou a bater na parede. Ele estava tremendo a casa.

A mulher miou mais alto e mais alto quando ela, sem dúvida, chegou ao seu clímax. Seus Miaus viraram gritos absurdos, e ela finalmente gritou:

- Da! Da! Da!

Ela era russa. Pelo amor de São Petersburgo.

Um ultimo estrondo na parede, um último gemido, e um último miau, e depois tudo estava abençoadamente silencioso. Exceto por Clive.

Ele continuou a miar para seu amor perdido até quatro da manhã. Se Joe trouxesse Purina* para casa outra vez, eu teria de matá-la. A guerra fria estava de volta....
 

~

Essas partes do Joe comendo as mulheres e a Demi ouvindo são as melhores hahahaha Joe destruidor de ppks jagdhasd <3

Comentem para mais capítulos!!!

Meninas, eu estive pensando em fazer uma adaptação de 50 tons, eu sei que uma das minhas leitoras já fez mas eu acho que ela desistiu por falta de tempo, mas se vcs quiserem eu posso fazer uma, ou se vc quiser "Jemi Fics" (desculpe, eu realmente não lembro o seu nome) eu posso continuar de onde vc parou ;) Beijooos <3

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Posta logo esses fics q vc posta são todas de um mesmo blog? Vc poderia depois ou agr quem sabe nos dar o link das fics??

    ResponderExcluir
  3. Posta mais ainda hoje se possível, estou mto ansiosa e parece q vou ter um ataquee cardíaco, ñ vejo a hora da Demi encontra o Joe, haha, posta já os 8 cap's q faltam já de uma vez q assim eu ñ surto (Por enquando, haha). Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já se passaram quase 1 hora q vc postou, então por favor posta mais, eu iria adorar q vc adptace 50 Tons ..., mas eu adoro essas mini fics e se vc tivesse q para-la de posta-la pra postar 50 Tons ... eu prefiriria as mini fics q são INCRÍVEIS, quando penso q ñ vai te uma melhor aparece outra q domina o meu coração e o parte cada vez q acaba (:( bjos e posta+

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora do primeiro encontro dos dois .....posta mais por favor....

    ResponderExcluir