12.7.14

Blackout - Capitulo 14

 
~

QUANDO TINHA 7 anos, frustrada pela ausência de progresso nas aulas de natação, sem de fato pensar com cuidado no assunto, Demi tomou fôlego e pulou de cabeça. E daquele dia em diante sua filosofia de vida tomou forma: ela nadaria ou morreria tentando.

Obviamente, ela nadou.

E acabara de nadar para a parte mais funda com Joe. Mas era verdade. Ela temia que ele a tivesse arruinado para outro homem. E se Demi podia lhe oferecer uma saída para seu amor não correspondido, por que não?

Joe avançou para ela, começando a clicar foto após foto.

– Demi, tenho certeza de que não arruinei você para os outros homens, conforme descobrirá assim que voltar à… circulação.

Circulação. Ele se referia à cama de outro homem. E obviamente não tinha intenção ou interesse em ser tal homem. Assim, ela foi inundada por mais uma dose de humilhação.

Por que simplesmente não fico de boca fechada? Por que ela permitira que alguns sonhos eróticos e um tremendo beijo ao vivo a convencessem de que ela e Joe tinham química juntos?

Parecia óbvio que tudo aquilo era pura imaginação dela. Joe queria fotografá-la, sem dúvida. Ele lhe oferecera consolo mais cedo, e Demi confundira a situação. E agora ela teria de vestir algumas roupas e tentar manter alguns fiapos de sua dignidade até a energia se restabelecer e Joe cair fora do apartamento. E da sua vida.

– Você está certo. Quando entrar em circulação, vou ficar bem. – Demi procurou parecer leve e risonha, mas aquilo soou rijo e abrupto. Estava pecaminosamente perto da humilhação completa. – Deixe-me vestir minhas roupas.

Ela seguiu para o closet. Talvez pudesse passar uma hora ou algo assim lá dentro… só que estava escuro. Demi nunca mais se permitiria ser pega em tal situação sem uma lanterna outra vez.

– Demi…

Joe tocou o ombro nu dela.

Demi congelou por fora ao mesmo tempo que o calor a tomava por dentro.

– Joe, por favor, não me toque.

– Não foi isso o que você disse um instante atrás.

Ela ansiava por ele. E o que era afinal aquela pequena questão do orgulho? Demi já havia se humilhado mesmo.

– Sabe o que quero dizer. Não tenho certeza se consigo aguentar você me tocando sem levar as coisas adiante. E como você não está interessado em ir além, é melhor que simplesmente não me toque de jeito algum.

Joe manteve a mão no ombro dela. Demi foi tomada por um desejo diferente de qualquer coisa que já conhecera. Ela o desejava com um desespero que beirava a obsessão.

– Eu não disse que não estava interessado. – Os dedos dele correram pela pele nua em uma carícia leve como pluma. – Só não quero que você se arrependa disto amanhã.

Movimentando-se em câmera lenta, ela se virou para encará-lo.

– Não estou procurando por nada eterno. Quero você esta noite. Sei que você está apaixonado por outra pessoa.

Deixe-me ser ela para você esta noite.

– Iria para a cama comigo sabendo que posso muito bem fingir que você é outra mulher?

Ela empinou um pouco o queixo.

– Sim. Você me excita a esse ponto. – Ela não era exatamente tímida e reservada, para começar, mas havia uma qualidade fantástica em estar em seu quarto à luz de velas com Joe. Demi dizia coisas que nunca teria coragem suficiente para dizer sob a dura luz do dia. – Vou aceitar o que quer que esteja me oferecendo, só que não quero particularmente ser objeto de piedade.

– Não estará substituindo ninguém, Demi. Isso tem a ver comigo e com você. Eu não a insultaria fingindo que você era alguém além de quem é de fato. – Ele inclinou a cabeça de Demi para trás com um dedo sob seu queixo e a encarou bem nos olhos.

Não havia nem um fiapo de piedade nos olhos dele. Na verdade eles queimavam com um calor e uma paixão restrita a ela.

– E eu não quero ser objeto de vingança.

– Nunca. – Demi jogou os braços em torno do pescoço dele, sentindo a tensão de Joe, já úmida por ele, ansiando pelo seu toque. – Isto não é uma vingança.

Ela queria saciar o desejo por Joe, que a consumia, e queria que ele a fizesse se sentir uma mulher desejável. Certa ou errada, Demi necessitava de um pouco de validação sexual.

Joe roçou o polegar na face dela.

– Quer mesmo isso, Demi? Tem certeza de que me quer? Porque vai ser uma tortura parar uma vez que eu a tocar e provar.

Ela se inclinou, encaixando perfeitamente seus quadris nos dele. O membro de Joe estava duro como rocha de encontro a ela, oferecendo estímulo instantâneo. A calcinha dela estava encharcada, e o corpo, pegando fogo.

Demi roçou os seios nus contra a camisa dele, deliciando-se com o contato do algodão macio nos mamilos rijos. Ela inspirou o perfume masculino e lhe acariciou a mandíbula. A respiração de Joe acelerou.

– Sim, tenho certeza absoluta de que o quero. E não pretendo que você pare. Quero tê-lo nu em cima de mim… – Ela lhe mordiscou o lóbulo. – Embaixo de mim… – Passou a ponta da língua ao longo da borda. – Ao meu lado…

Joe estremeceu de encontro a ela.

– Atrás de mim… – O desejo deixava a voz dela mais grave e dedilhava pelo corpo de Demi – Mas, principalmente, dentro de mim.
 
~

Meninas, realmente o Hot esta chegando eu só não lembro em qual capitulo é hahahaha mas já esta chegando!!! aguardem...

4 comentários:

  1. atrás de mim........ hmmmm, mas jma fic com anal? Socorro hsjsjkksjksjshs eu tipo, leio quando tenho internet por isso tô aproveitando... mas to em dúvida, vc é mari ou mandy? Bjs

    ResponderExcluir
  2. OMG, posta mais vc quer me matar do coração, quero HOT! bjos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!! Quero mais.......quero HOT.....!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jesus essa fic esta me matando.... Eu preciso demais :)
    Posta por favor!!!
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir