9.7.14

Stripped - Capitulo 17 - Último


~
 
Luisa veio fazer meu cabelo, maquiagem e me ajudar a apertar o corset. Ela tem sido minha estilista por um tempo agora, e ela está se transformando em uma amiga, e mesmo assim ela é a única pessoa que eu me sentiria à vontade para pedir para apertar um espartilho para mim. Ela amarra o nó e, em seguida, se movimenta em frente de mim e me dá um olhar avaliador.

— Droga, Demi. Isso é... você está parecendo muito bem, garota. — Ela sorri para mim. — Isso deve ser uma surpresa de aniversário para Joe, hein? 

Concordo com a cabeça, sorrindo nervosamente. — Sim. Eu não tinha certeza do que fazer com ele, já que ele, você sabe, tem tudo que você poderia pensar. Parece ok? Nunca usei nada parecido com isso antes.

— Eu não acho que 'ok' é a palavra certa, querida. — Ela levanta as sobrancelhas sugestivamente. — Eu acho que o homem vai ter um tempo difícil decidindo se ele quer você com essa roupa ou fora dela. Ele vai ficar uma bagunça, sabe o que eu quero dizer? 

Eu ri com ela, tranquilizada, mas ainda nervosa. Coloquei um roupão que comprei para esta ocasião, uma coisa leve de seda que mal cobre as minhas coxas. Eu o amarrei frouxamente em torno de mim, então ele vai ser capaz de obter um bom olhar para meu decote, sem revelar o que estou vestindo por baixo. Luisa sai depois de me abraçar, cuidando para não bagunçar meu cabelo. Está cuidadosamente fixado acima do meu pescoço, mas ela colocou os grampos de modo que Joe será capaz de tirá-los facilmente. Ele gosta do meu cabelo para baixo.

Um homem mais velho que lembra vagamente Michael Caine me atende no topo das escadas. — Tudo está pronto lá embaixo.

Agradeço a ele, e as funcionárias da empresa. Eu pensei em tentar fazer a coisa toda do jantar por mim, mas eu não tenho exatamente muita experiência de cozinhar jantares extravagantes. Eu fui para a sala de jantar, e estou atordoada. Eles não apenas trouxeram comida, eles transformaram a sala de jantar em um completo jantar romântico para dois, com velas e buquês de rosas. O efeito é elegante, mas não muito feminino. É seu aniversário, depois de tudo. Ele está fora, jogando golfe com Armando e alguns outros de seus amigos, o que foi a minha sugestão. Eu precisava dele fora da casa para que pudesse arrumar isso tudo e me preparar.

Bem na hora, eu o ouvi entrar pela garagem. Eu me sentei na cadeira ao lado da mesa, deixando o lugar definido na cabeceira da mesa para ele. Eu estou esperando, meu coração na boca, literalmente. Eu nunca fiz nada parecido com isso, e eu estou esperando desesperadamente que lhe faça feliz.

— Demi? — Eu o ouvi colocando as chaves e um chick enquanto ele conecta seu telefone.

— Na sala de jantar, — eu chamo.

Ele para na porta, e seus olhos se arregalam para as flores e velas, candelabro pouca luz e todos os seus pratos favoritos, e eu. Principalmente, ele olha para mim. — Puta merda, amor. O que é tudo isso? 

Eu levanto e ando em direção a ele, sentindo-me sensual. — Feliz aniversário, meu amor. — Eu não uso um monte de palavras de carinho, não como ele faz, então quando eu uso um, ele toma nota.

— O que está sob o robe? — Ele pergunta com um sorriso, alcançando o laço.

Eu paro suas mãos. — Seu presente. Mas você não pode vê-lo até depois que comemos.

Seus olhos escurecem com luxúria. — Deus, querida. Você está me matando. Você está... Está tão gostosa que eu prefiro comer você.

— Logo, logo. — eu prometo. — Mas, primeiro, sente-se.

Ele vai até a cadeira e senta. Um cara garrafa de seu vinho branco favorito está aberta em um balde de gelo. Sirvo-lhe um copo e coloco na frente dele. Ele me observa, curioso. Normalmente, ele faz essas coisas. Para o meu aniversário há alguns meses atrás, ele alugou todo um restaurante, tinha a comida feita, mas serviu-me ele mesmo. Mesmo com empregados todos os dias, ele faz as coisas para mim. Faz-me lanches, serve o meu vinho, cuida de mim. Então agora é a minha vez de cuidar dele.

Ele bebe o vinho, e eu deslizo meu corpo entre os joelhos e a mesa. Ele segura o copo de vinho na mão e olha para mim. — O que você está fazendo, amor? 

Não estou nervosa, não realmente. Eu não faço isso muitas vezes, mas é algo que quero lhe dar. Eu afundo de joelhos, descanso as mãos sobre as coxas, e sorriu para ele. — Isso.

Ele está usando as roupas estúpidas que homens usam no golfe, mas ele parece quente mesmo em um par de calças quase brancas e uma camisa de colarinho pastel-laranja. Eu desfaço suas calças, e seus olhos estão bem abertos com a compreensão. — Demi, amor...

Eu dou-lhe outra coisa que ele gosta: Eu bancando a dominadora. — Cale a boca e beba o seu vinho.

Ele sorri e bebe seu vinho, então levanta os quadris para eu puxar as calças para baixo o suficiente para o que vou fazer a seguir. Ele já está duro, e eu o agarro com ambas as mãos, acaricio meus punhos para cima e para baixo pela sua considerável extensão, rolo a palma da mão sobre a sua cabeça e, em seguida, esfrego a ponta dele com o meu polegar. Ele fecha os olhos por alguns instantes e, em seguida bebe o vinho novamente, encontrando meus olhos. Eu seguro o seu olhar, enquanto abaixo a minha boca para sua ereção e envolvo meus lábios em torno de sua espessura. Ele ofega em voz alta quando eu levo-o até que ele esteja na minha garganta, e depois recuou. Ele acaricia a curva do meu pescoço com a mão livre enquanto eu o chupo em um frenesi, e então me afasto e deixo ele diminuir um pouco. Eu lambo a ponta dele, corro minha boca para o lado antes de envolver meus lábios em torno dele novamente. Eu acaricio suas bolas com uma mão e com a outra bombeio de sua base até que ele está gemendo. Quando eu sinto que ele começa a perder o controle, eu deslizo minha mão para cima e para baixo o mais rápido e mais rápido, movendo-se a minha boca sobre ele lentamente, em contraste com a velocidade da minha mão.

 — Deus, estou... — Mas ele não tem tempo para dar mais de um aviso antes que ele se perdesse gemendo na bem-aventurança.

Eu sei que está chegando, então um aviso não é necessário. Eu não paro quando ele explode na minha boca. Eu continuo indo, mantenho em movimento e chupando, e seus gemidos são tão desesperadamente cheio do prazer que eu gemo, também, e nem o som ou a sensação da minha voz vibrante faz com que ele volte, ainda mais duro, e eu continuo indo até ele ofegar e me puxar para levantar.

Ele puxa suas calças de volta quando eu me levanto, e depois me puxa contra ele, e eu passo a beijá-lo.

— Isso foi a primeira parte do seu presente, — eu digo.

Seus olhos procuram os meus. — Amor, isso foi... Deus, foi bom pra caralho. Obrigado.

Ele me serve um copo de vinho, e eu sento e saboreio. Ele pega os pratos de comida para nós dois antes que eu faça, e eu deixo, porque eu acho que é apenas sua natureza fazer as coisas para mim. Falamos enquanto comemos um longo e luxuoso jantar. Ele conseguiu o papel que estava fazendo o teste, para um drama contemporâneo sobre um homem lidando com a morte lenta de seu pai, ao mesmo tempo em que descobre que sua esposa era infiel. Isso o afasta da ação, do sexo e do romance, e eu acho que vai ser um bom papel para ele. Quando nós terminamos com a sobremesa, eu o conduzo pela mão até o nosso quarto. Ele traz os nossos copos de vinho e uma segunda garrafa gelada.

Tomo um gole de meu, e, em seguida, coloco-a na mesa enquanto me preparo mentalmente para a próxima parte de minha surpresa para Joe. — Sente-se na cama. — eu digo a ele. Ele se senta na beira da cama e eu fico na frente dele, de frente para ele. Hesito com minhas mãos sobre o laço do meu robe. — E agora é a segunda parte. — eu digo.

— Quantas presentes você preparou? 

— Três.

Eu afrouxo o nó, deixo as extremidades do laço em queda livre, e depois, lentamente, abro o robe. Seus olhos se arregalam quando o robe se abre, e, em seguida, ele se desloca no lugar que eu deixei cair meus ombros. Ele toma um gole ocasional de seu vinho, mas seu olhar não é nada indiferente. Ele não disse nada, mas ele não olhou para longe de mim, também. Sua respiração é profunda, e em seus olhos dá para ver como está abalado. Eu fico parada quando ele se levanta, coloca seu copo sobre a mesa de cabeceira, e depois vem para ficar um metro de distância de mim.

— Jesus, meu bem. — Suas mãos traçam a curva de minha cintura, vêm descansar em meus quadris. — Eu não sei se rasgo essa coisa de você tão rápido quanto eu posso, ou deixo para que eu possa olhar para você.

Eu riu. — Isso é exatamente o que Luisa disse que sua reação seria, quando ela me ajudou a amarrá-lo.

— Mulher inteligente.

— Você realmente gosta? 

Suas mãos correm até a parte de trás de minhas coxas, pega meu traseiro. Fogo aquece meu núcleo em seu toque. — Deus... Caramba, Demi. Se gostei? Você está tão gloriosamente linda que eu literalmente não posso suportar isso. Estou tendo que me lembrar de continuar respirando, porque você tira meu fôlego. — Ele beija o lado do meu pescoço, meu ombro, a inclinação do meu peito. — Jesus. Eu nem tenho palavras. Você merece um poema épico ou algo assim. Um hino. Ou não, isso não está certo. Eu não sei, porra... você é minha deusa, Demi Lovato, e eu vou te adorar.

— Você quer saber qual é a terceira parte? — pergunto.

Ele balança a cabeça. — Ainda não, ainda estou apreciando a parte dois. — Ele está me tocando toda parte, me elogiando com as mãos.

Joe toca cada centímetro de mim, da cabeça aos pés, e depois começa tudo de novo com a boca, prestando homenagem com beijos molhados e quentes.

Eu nunca na minha vida me senti tão poderosa, querida, tão amada. Quando ele me beijou, ele estava de pé atrás de mim. Ele desata o nó, em seguida, solta tão lentamente as cordas até que o espartilho está pronto para ser retirado. Ele tira, e eu estou usando nada, exceto as calcinhas com a pequena curva na parte superior, e esses são tirados em seguida. Estou em suas mãos agora, em sua misericórdia. Ele ainda totalmente vestido, mas eu vou cuidar disso em algum momento.

Primeiro, eu vou deixá-lo fazer o que quiser.

Algo que envolve ele ajoelhado na minha frente, espalhando a minha posição com toques suaves de suas mãos, e pressionando beijos delicados na parte interna das minhas coxas para cima, e me lambendo e chupando em um clímax gemendo. Quando eu gozei, estava tremendo e gritando alto, eu o atrai e tirei sua camisa, acariciei sua barriga, peito e ombros, beijando-o todo como ele me fez, então o ajudo a tirar suas calças e cuecas.

Quando estamos nus, eu subo na cama, chego na gaveta de minha mesa de cabeceira, e trago para fora a embalagem de lubrificante. Os olhos de Joe fixam sobre ele, em seguida, mudam para a mim.

— Essa é a terceira parte. — eu digo.

Ele se move na cama comigo e pega o lubrificante, olhando para ele. Sua expressão é hesitante e esperançoso. — O que é a terceira parte? 

Subo para o seu colo, esfregando meu sexo úmido contra ele, e sussurro em seu ouvido. — Eu quero que você me foda na bunda.

Ele respira fundo, descansando a cabeça no meu ombro. — Demi, querida. Não diga isso só porque você acha que é o que eu quero...

— É o que eu quero. — digo-lhe, rebolando contra ele, pronta para mais dele, precisando mais dele. — Eu disse isso dessa forma para você porque gosta quando eu falo assim, mas... eu quero que você faça isso. Quando coloca o dedo dentro de mim desse jeito, é bom, e eu quero mais.

Ele está me acariciando, as palmas das mãos patinando em um círculo sobre os meus ombros e minhas costas, para os meus quadris, coxas. — Você tem certeza?

— Completamente. Eu confio em você, e eu quero você.

— Então eu vou ter que te fazer gozar de novo.

— Oh, droga, — eu digo, sorrindo em sua boca.

Ele ri, e então estamos perdidos num beijo. Joe chega e puxa um grampo do meu cabelo, libertando alguns deles, e depois outro grampo, e outro, e então todo o meu cabelo é solto em torno de meus ombros em uma onda de ouro em cascata. Ele se inclina para a frente e me coloca para baixo nas minhas costas, não quebro o beijo, sua mão encontra a minha fenda, me acaricia, mergulha dentro de mim e roda em volta do meu clitóris. Seu beijo se movimenta da minha boca para o meu mamilo, e, em seguida, ele está mais para baixo novamente, e dois dedos dentro de mim e o dedo médio da outra mão está buscando minha entrada apertada. Ele é mais lento para me trazer ao clímax, desta vez, e seu dedo está deslizando para dentro e para fora de mim. Estou ofegante e contrariada, necessitando de uma liberação que ele não me deixa encontrar. Ele me leva até a borda e, em seguida, desacelera, e eu fico louca com a necessidade.

Fico desolada quando ele tira seu dedo, e então eu sinto algo molhado e frio espalhado sobre mim, e, em seguida, novamente. E então, novamente, e ele está empurrando com o dedo, empurrando e puxando para fora, e então eu sinto uma sensação de que está sendo esticada, e eu percebo que ele está adicionado dois dedos, e... oh Deus... é intenso demais para palavras, e eu estou querendo saber como eu vou sobreviver com resto do corpo, mas é tão intenso, tão bom, tão incrível, e eu não posso nem formar palavras.

Deixei meus joelhos cair para o lado e silenciosamente o encorajei, em seguida, seus dedos me deixam e ele está empurrando o quadril. Eu sei o que isso significa, o que ele quer. Eu rolo no meu estômago, e ele levanta suavemente meus quadris, pega um travesseiro e enfia debaixo de mim, em seguida, aplica mais lubrificante e ouço uma embalagem de camisinha, eu viro a cabeça por cima do ombro para ver, e eu estou ainda mais louca com a visão de sua mão ao redor de seu eixo grosso.

Oh. Oh, Deus.

Ele está tocando a ponta do seu pênis na minha bunda, e até mesmo no auge da excitação nervosa, estou absurdamente orgulhosa de mim mesma para usar essas palavras em meus pensamentos. Ele está usando a outra mão, a que ele usou para me tocar, para me trazer para o clímax, inclinou-se sobre mim e chegou entre as minhas pernas para me acariciar, encontrar meu clitóris com os dedos e esfregando até que eu estou balançando em minhas mãos e joelhos em seu toque, e ele usa esse movimento, pressionando a cabeça de sua ereção na minha bunda, e então eu me sinto esticada e muito muito, muito cheia, e dói um pouco, mas ele está esperando, segurando ainda, e vou lentamente me acostumando a isso.

E então ele se move, só um pouco. — Joe, oh, deus, Joe...

— Tudo bem, amor? — Ele faz a pergunta com preocupação predominante em sua voz.

Eu só posso balançar a cabeça e mover meus quadris um pouco. Seus dedos estão dentro de mim de novo, três dedos deslizando em meu centro, enquanto Joe geme, e eu estou no auge e me desfazendo, e então ele desliza um pouco mais e eu gemo alto, mordendo o travesseiro e gemendo baixo na minha garganta, um barulho tão feroz. Eu não posso acreditar que está vindo de mim. Isso faz Joe selvagem, um grunhido animal, e ele lentamente enterra-se o resto do caminho. Por alguma razão, a sensação de seu corpo vindo para descansar contra a minha bunda, sabendo que ele está enterrado naquele lugar, é erótico além de todos os meus sonhos. Ele tinha-me por trás, é claro, mas isso é diferente.

Eu não posso acreditar que ele tem toda a sua ereção enorme dentro de mim sem doer. Há uma ponta de dor, mas não o suficiente para sequer ser uma sombra no ecstasy.

E então ele puxa para fora, muito lentamente, dolorosamente lento, eu quero tudo de novo, cada músculo tremendo em resposta, e isso faz com que algo dentro de mim doa, pulsar e virar fogo, um pulsar de cegueira tão intensa que eu não posso respirar em torno dele. Ele desliza um pouco, e depois volta para fora, e eu estou em silêncio, mas logo começo a gritar, e isso se transforma em um grito real, estridente e sem fôlego quando ele desliza para dentro.

Ele faz isso assim, as retiradas lentas e pressões cuidadosas, até que eu não posso suportar a lentidão mais e eu sou a única a empurrar minha bunda em seu próximo golpe, e mais duro, e depois mais outra vez. Com cada impulso, a dor estremecendo em meu núcleo aumenta, e eu percebo que é um orgasmo sendo construído, mas um diferente de tudo que eu já senti antes.

Vai ser tão intenso que eu estou quase com medo disso.

Suas mãos acariciam minhas costas, ambos correndo sobre minha pele macia, e então como os nossos corpos se encontram em um impulso, ele toma meus quadris com as mãos, os dedos cavando na pele e puxando-me. Oh, eu gosto disso. Eu amo a sensação de suas mãos em mim assim, me incentivando, me puxando desesperadamente.

Ele está se perdendo, rosnando, o ritmo vacilante enquanto seus impulsos se tornam mais duros e mais irregular, e eu estou perdida junto a ele. Estamos gemendo juntos, e eu não tenho nenhum controle sobre os sons que faço, meus gritos são cada vez mais alto e mais ofegante, mais frenético.

O pulsar dentro de mim, um abismo, uma pressão esmagadora. 

E então isso se rompe, e eu fico cega, surda, varrida pela onda de foguetes e um terremoto sacode com intensidade caótica. Eu não posso contê-lo, e eu sei que meus gritos devem ser ensurdecedor.

Ouço Joe gemendo, e meu orgasmo tremendo e desaparecendo, mas eu não o gozando. Ele cuidadosamente e lentamente se retira quando o clímax me deixa com tremores, e quando ele escapa completamente, eu realmente choramingo ao sentir a perda. Mas ele não me deixa. Ele me levanta e me rola nas minhas costas, e eu vejo através de olhos embaçados como ele retira o preservativo para fora. Ele está mais duro e maior do que eu já vi, e todos os músculos do seu corpo está tenso. Ele se ajoelha sobre mim, beija seu caminho até o meu corpo, minha boca, e então ele está dentro de mim, nu dentro de mim, e eu estou chorando de prazer ao senti-lo ali, a felicidade familiar dele deslizando onde ele pertence.

— Demi, oh, Deus...

Eu estou lá de novo, à beira do clímax com ele, mas este parece mais como um orgasmo emocional, um sentimento de tal detonação, esmagador, o amor, a alma de Joe, que todo o meu ser está agitando com ele.

— Joe... — Eu sussurro, e então ele me segura perto, quase inerte em cima de mim, exceto um pouco de seu peso apoiado nos antebraços, o resto de seu corpo, a pele sobre a minha, e eu coloco minhas pernas em torno de sua cintura e os meus braços em torno de seu pescoço e esmago os meus lábios em sua orelha e deixo palavras saírem. — Joe, eu te amo. Oh... porra... eu te amo. Eu quero que você sinta, que você goze agora. Goze para mim, meu amor.

Ele, na verdade, choraminga na parte de trás de sua garganta e goza. Quando eu digo as palavras "meu amor", ele vem descolado, vai completamente espastico e frenético, cada estocada uma explosão de tremores quando sua semente sai para dentro mim, e ele está sussurrando meu nome, e um ofegante Eu te amo entrecortado no meu ouvido, e eu gozo com ele, respirando com ele, cada respiração sincronizada com a sua, cada suspiro juntos, as únicas palavras pronunciadas são os nomes um do outro e Eu te amo.

Nunca houve nada além disso. O mundo, tempo, história, amor, eternidade, tudo se resume a Joe aqui, dentro de mim, acima de mim, comigo, nós dois juntos.

Eu pressiono meus lábios ao ouvido. — Feliz aniversário, Joe.

Ele apenas ri e rola comigo, me coloca no canto de seu braço. Algum tempo depois, fazemos amor de novo, devagar, sem dizer uma palavra.


~

Bom, ainda estou sem ânimo para escrever ou postar, mas para melhorar um pouco a tristeza de vocês que eu tenho certeza que a maioria ficou chateada depois dessa derrota humilhante do Brasil, decidi postar esse capitulo que é o ultimo, mais tarde eu posto o epilogo, eu espero que vocês realmente tenham gostado dessa Mini-fic quanto eu amei <3
Beijooos <3

No momento sem comentários para comentar sobre esse HOT...

4 comentários:

  1. #perfeito ,pena que acabou :(
    ansiosa para a próxima fic

    ResponderExcluir
  2. Eu não me recuperei dessa mini fic ainda. Eu amei cada segundo, cada capítulo dela. Muito muito perfeita <3
    E eu estou morta com esse capítulo, e tipo sem palavras!! Só que estou ansiosa para o epílogo e pra nova mini fic já :)
    Esse blog é perfeito .. Sobre o jogo prefiro não comentar!!
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir
  3. OMG, fic perfeita, ansiosa pelo epilogo! Bjos

    ResponderExcluir
  4. OMG eu nem acredito que a fic já está na final...amei cada capítulo, desculpa por não comentar mas eu leio a fic e depois não tenho tempo para comentar... Estou super ansiosa pelo epílogo...quero baby jemi Quanto ao jogo, lamento muito que o Brasil tenha sido eliminado assim da copa, é um exagero de golos, eu sou portuguesa e acredita que estava torcendo pelo Brasil, já que Portugal nem chegou a passar a fase de grupos, o minha seleção preferida era o Brasil, fiquei numa tristeza só, ver o meu lindo David Luiz a chorar partir um meu coração... Mas agora temos que seguir em frente...FORÇA BRASIL

    ResponderExcluir