23.7.14

Subindo Pelas Paredes - Sinopse

 
~
 
A primeira noite de Demi em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Demi já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Demi ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos.
 
~
 
Aeeh eu prometi que iria postar uma nova adaptação assim que acabasse aquela, não postei mais cedo pq desde ontem estou fazendo uma faxina aqui em casa, aí eu praticamente já acordo arrumando hahaha ainda tenho que tirar um tempo para poder escrever a sexóloga, mas eu vou conseguir postar logo, prometo :) essa fic é maravilhosa, sério mesmo, vocês vão se apaixonar e eu já estou preparando outra para postar depois dessa :D
 
Maria Clara, manda seu numero por DM no tt @WorldJemi ou manda um email pra: FanficsJemi@gmail.com Beijooos <3 manda lá que eu te add logo no grupo ;)

3 comentários:

  1. Estou ansiosa por essa nova fic de verdade! Essa promete hein...? dfgshgu
    Posta por favor!! ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Lento n tem epílogo?
    Adorei a sinopse, quando puder posta ok? Vc deveria me soltar pelo menos um spoiler :( eu mereço

    ResponderExcluir