24.7.14

Subindo Pelas Paredes - Capitulo 5 - Maratona 4.10


~
Glossário:
*Marca de cerveja
** O windsurf, windsurfe ou prancha à vela é uma modalidade olímpica de vela. É praticado com uma prancha idêntica à prancha de  surf e com uma vela entre 2 e 5 metros de altura e consiste em planar sobre a água utilizando a força do vento.
* As Galápagos (ou Arquipélago de Colombo) formam um grupo de 58 ilhas, das quais apenas  quatro são habitadas, situadas no  Oceano Pacífico, Equador.
* Um Linebacker (LB) é uma posição do futebol americano e canadense. Eles se posicionam atrás da linha de defesa do time. O objetivo do Linebacker é defender contra passes curtos, e atacar o atacante do adversário.
*Trabalho de 9h as 5h da tarde. Um horário como se chama nos EUA, full job, por ser tempo integral.
* Golden Gate Bridge: Ponte do Portão Dourado) é a ponte localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, que liga a cidade de São Francisco a Sausalito, na região metropolitana de São Francisco, sobre o estreito de Golden Gate. A ponte é o principal cartão postal da cidade, uma das mais conhecidas construções dos Estados Unidos.
*Doolittler era um general de brigada, o mais importante deles. Ele ganhou a Medalha de Honra por sua valentia e liderança como o comandante do Raid Doolittle , enquanto um tenente-coronel.

JOE POV

- Oh Deus.

Thump

- Oh Deus.

Thump Thump

Ela estava ao meu redor. Eu podia sentir suas costas arquearem debaixo de mim e seus seios se apertarem contra meu peito, chegando a cumprir o meu impulso cada vez. Seus pés estavam envoltos solidamente em torno de mim, escavando seus saltos nas costas das minhas coxas. Isso encheu todos os meus sentidos.

Seu toque, sua pele deslizando sob a minha, quente e escorregadia do suor delineando suas curvas.

Seu perfume, aquele perfume feminino secreto que eu conhecia, foi arrebatando e enchendo em torno de nós.

O seu gosto ainda estava preso na minha língua, doce e salgado e feminino.

Seu rosto abaixo de mim era lindo. Não havia nada mais incrível no meu mundo do que a visão de uma mulher se desfazendo. Ver esta mulher forte, pouco antes de ela gozar e saber que eu tinha feito isso a ela era uma visão que eu nunca poderia viver sem.

Seus sons? Bem, ela era única...

- É isso aí! É isso aí! Pooooooorraaaa eu vou!

Eu sorri silenciosamente quando a ouvi. Ela era uma mulher única, e nunca se arrependia. Eu me dirigi nela forte, rápido e furioso. Levei o meu prazer, ela tomou o dela, sentindo sua vinda ao meu redor. Ela gritou por seu orgasmo, lutando debaixo de mim. Eu estava perto, eu podia sentir a construção crescer em baixo, muito em baixo. Encontrei os olhos dela, e ela piscou para mim. Ela sempre era tão calma e tão doce depois que ela vinha, mas continuei a cumprir a minha ferocidade e me dirigi para minha própria libertação.

Levantei-me quando ela embrulhou as pernas mais firmemente em torno de mim. Suas mãos correram pelas minhas costas que eu agarrei na cabeceira da cama de ferro, dando-me força de alavancar enquanto eu me pressionava em seu corpo mais plenamente. Eu balançava para trás e para frente sobre ela, olhando para ela enquanto eu sentia os gemidos deixando meus lábios enquanto eu continuava a entrar.

Tão perto...

Tão fodidamente perto...

BANG BANG BANG

Que porra é essa?

Eu gelei, perigosamente perto de gozar, mas em um silêncio chocado.

BANG BANG BANG

Eu olhei para baixo quando nos entreolhamos. Ela encolheu os ombros, e armei uma sobrancelha para ela.

- Você de repente tem um marido ciumento que eu não conheço? - Eu perguntei. Ela revirou os olhos pra mim.

Relutantemente, eu lentamente deslizei para fora dela, me sentindo estremecer quando eu a deixei em protesto e o meu próprio pênis sentia a ausência da menina. Ele acenou com raiva no ar, e queria mergulhar de novo dentro dela. Eu sabia como ele se sentia. Eu andei em direção à porta, envolvendo o lençol que havia caído no chão ao redor da minha cintura. Olhei por cima do ombro para a cama, onde uma mulher linda acenou levemente para mim, quando ela se virou, mostrando-me o seu traseiro.

Jesus...

Eu suspirei e comecei a fazer o meu caminho em direção a porta da frente. Quem estava lá agora batendo sem parar, não parava nunca. Eu considerei brevemente agarrar o atiçador da lareira para trazer comigo, mas decidi contra isso. Comecei a desfazer as trancas, e estava prestes a escorregar a corrente para fora, quando ouvi gritos de uma mulher feroz.

- Abra essa porta seu idiota filho da puta ou eu vou derrubar a parede!

Oh pelo amor de tudo que é sagrado...

- Acalme-se, pare de bater - eu murmurei, quando ela continuou seu ataque na porta.

Eu balancei a porta aberta e olhei para o rosto de uma mulher raivosa.

Sua mão ainda estava no ar, em um punho cerrado, enquanto ela continuava a bater, mesmo que a porta tivesse sido removida do seu caminho.

Ela estava respirando com dificuldade, o peito arfante quando ela me olhou de cima para baixo. Pousei uma mão sobre a porta enquanto eu olhava para ela. Vi ser rosto descer, olhando para meu corpo sem nenhum sinal de modéstia.

Eu observei que a porta do apartamento em frente ao corredor estava aberta, e um gato estava espreitando pela porta com curiosidade. Hmmm, nova vizinha.

Enquanto seus olhos estavam para baixo, eu aproveitei a oportunidade para avaliar bem ela. Seu cabelo estava sujo e amarrotado, especialmente na parte traseira. O rubor estava forte em seu rosto, e se espalhava pelo seu pescoço. Foi quando eu percebi.

Rosa...

Camisola Rosa...

Camisola Rosa Linda... Jesus, por que é que tinha que ser rosa?

Ouvi seu leve suspiro, e eu vi que ela estava me olhando. Meu pau ainda estava duro, e agora, inexplicavelmente estava se esticando para ela.

Eu sorri levemente, e quando os olhos dela viajaram de volta até encontrar os meus, eu esperei que ela falasse.

Pensando bem... eu podia ter feito algo sem que ela falasse.

Ela tinha uma boca assim...

- Você é um idiota.

- Não, você é uma idiota!

- Eu? Você é um idiota total!

Suspirei e olhei para meus dois amigos, provocando uns aos outros como alunos da quarta série.

Eu peguei meu equipamento e joguei-o na parte de trás da Rover.

- Meninas, vocês duas são bonitas. Agora, entrem no carro antes que eu os deixe aqui para lutar - eu gemi docemente enquanto Ryan e Neil tomaram a última cerveja da geleira. Observando enquanto os dois continuavam a confusão, cheguei sobre o banco de trás até a segunda geleira bem onde eu tinha escondido, e joguei uma Killian* fria ao alcance de Neil.

- Bom Jonas , muito bom - ele assobiou apreciativo e agarrou a cerveja, deixando a Ryan sem motivos para brigar. Eu balancei e rolei meus olhos para os dois e depois comecei a tirar minha roupa molhada.

Windsurf** na baía nos fins de semana tinha sido algo de nós três vínhamos fazendo desde a faculdade, quando o tempo permitia. Hoje era um bom dia para estar na água fria e clara. De volta à praia, a brisa não era tão forte e quando o sol bateu ficou finalmente quente o suficiente para começar a tirar as roupas molhadas que eram absolutamente necessárias, quando estávamos na água.

Como os outros dois continuaram... bem... conversando, logo estávamos todos empoleirados no pára-choque de trás do Range Rover assistindo a outros surfistas na água e aproveitando o dia. Com todas as viagens que havia feito recentemente, era raro um dia em que nós três podíamos ficar juntos. normalmente quando eu estava na cidade íamos de cabeça para fora da cidade ou assistíamos a um jogo. Neil era um esportista local afiliado da NBC e sempre conseguia para nós grandes assentos para o Giants .

Enquanto nós estávamos ficando mais confortáveis, um grupo de meninas se instalou em um cobertor nas proximidades. Nós todos fizemos como todos os homens. Nós cobiçamos. Quando eles se recuperaram, Ryan trouxe de volta a nossa atenção à nossa conversa, quando ele me perguntou como tinha sido minha última tarefa.

- Foi bom, ótimo clima e tirei todas as fotos que eu precisava - eu respondi. Eu tinha retornado recentemente de uma viagem de Galápagos*. Sendo um fotógrafo muito procurado por ser especializado em destinos exóticos e estudos em animais é possível para eu escolher as missões que eu esteja realmente interessado e quando a Discovery Channel, com quem eu tinha beneficiado de uma grande relação de trabalho por anos, me chamou e me pediu para participar de um estudo sobre os efeitos do Eco-turismo em um lugar como Galápagos, eu saltei na possibilidade.

Eu tinha estado lá uma vez antes, trabalhando na série Planeta Azul e eu estava ansioso para voltar. Locais como esse, onde a natureza estava perto o suficiente para chegar e tocar faziam do meu trabalho o melhor emprego do mundo. Na minha humilde opinião.

- Então você cavalgou sobre as tartarugas? - Neil perguntou, inclinando para trás a sua cerveja e drenando a metade da lata em um único gole. Ryan e eu zombamos dele, seus olhos se arregalaram olhando para nós.

- Não é um parque temático seu burro, você não monta nas tartarugas. E elas são tartaruga, não cágados - eu brinquei com ele, depositando de volta a minha própria cerveja.

- As tartarugas e os cágados têm umas conchas do caralho! E eu sei que eu tenho fotos de pessoas andando por aí sobre elas para esfregar em você Jonas - ele disparou de volta. Ele se levantou para se esticar e ouvi o grupo de meninas suspirar um pouco. Ele havia sido reconhecido. Neil era um homem de perfil muito elevado sobre a cidade. Estar na TV todas as noites definitivamente tinha suas vantagens quando se tratava de encontros. Ele ainda tinha sido o linebacker* na Universidade de Stanford, e ele tinha muita atenção do sexo oposto. Ele era sutil em sua abordagem, mas letal quando ele cercava uma fêmea.

- As duas espécies são muito diferentes, você deve tentar assistir um dos especiais que o Joe aqui já trabalhou de vez em quando - Ryan chiou, levantando-se bem e atirando um olhar na direção das Rainhas de Praia. Eu observava Ryan e suas maneiras de interceptação com as mulheres, já que todos nos comprometemos no mesmo ano na fraternidade quando éramos calouros na faculdade. Ele era um cara genial, e o que eu tinha sido dito por inúmeras mulheres ao longo dos anos foi que o "estudioso nerd" era aparentemente muito irresistível. Eu só via o nerd.

- Eu assisto todos os seus especiais seu idiota, agora se você vai me desculpar - Neil puxou pra trás os ombros enquanto ele passeou na direção das risonhas meninas. Nós vimos quando ele se sentou com elas, algo sobre a NBC flutuou sobre a areia de volta para nós. Revirei os olhos e resolvi voltar para o Rover.

- Então, como estão suas senhoras? Tudo certo? - Ryan perguntou, pegando outra cerveja e sentando na cadeira de dobrar que ele tinha puxado para fora da parte traseira de seu carro.

- As senhoras estão bem, sem queixas - eu respondi enquanto bebia. Ryan e Neil sabiam tudo sobre as três senhoras que eu via quando eu estava na cidade. Não conseguiam entender como eu conseguia manter as três ao mesmo tempo sendo que elas se odiavam entre si. Eu ainda me perguntava sobre isso de vez em quando.

Eu namorei Kate por anos quando eu estava na cidade. Ela era deliciosa. Macia e suave, pequena e gorda em todos os lugares. Ela tinha todas as curvas redondas e pele sedosa. Ela também gostava de tudo forte, algo que você nunca iria adivinhar ao olhar para ela. Ela e eu tentamos manter uma relação regular quando eu estava na faculdade, mas ambos queríamos coisas diferentes e, eventualmente, nós nos afastamos. Um encontro oportuno em uma loja de café há alguns anos, e uma tarde fantástica na cama, mudou tudo isso e nos transformou no que éramos agora.

Irina foi a próxima a fazer uma aparição. Eu a conheci quando eu estava fotografando em um inverno em Praga. Eu nunca trabalhei com fotografia de moda, mas fui convidado a participar de um shot especial onde a natureza e os fotógrafos emprestavam seus talentos ao mundo da moda e foi assim que nos conhecemos. Ela era maravilhosamente exótica. Russa nascida e educada em Paris, ela também era insaciável. Tínhamos passado um fim de semana nus em uma casa na periferia da cidade tcheca, e quando ela se mudou de cidade começamos a ver uns aos outros sempre que estávamos no mesmo lugar. Ela finalmente se mudou para São Francisco no ano passado, quando ela voltou à faculdade para obter seu mestrado quando a carreira de modelo começou a desacelerar. A ideia de que alguém tão bonito como Irina poderia estar na cauda de sua carreira aos 25 estava além de mim, mas ela era muito inteligente e era reorientada no sentido acadêmico. Gostava de seu corpo e sua mente e seu ronronar especial.

Depois tinha Lizzie. Aquela garota era uma viagem. Eu a tinha conhecido em um bar escuro, em Londres, tarde da noite. Ela era rude, bruta e barulhenta. E ela era louca na cama. Ela sabia exatamente o que ela queria, e ela pedia por isso. Gritava por isso normalmente, e eu a desejava como um viciado que queria sempre um pouco mais. Ruim para você entender, mas era uma viagem enquanto durava.

Eu tive vários relacionamentos com mulheres tradicionais ao longo dos anos, que terminaram mal. Como a minha programação estava sendo tão maluca que era muito difícil para eu estar envolvido com alguém que precisasse de mim para ser algo que eu não era. Eu nunca teria um trabalho 9-5*. Eu nunca iria carregar uma maleta. Eu nunca iria dirigir um Volvo. E mesmo eu não sendo contra o casamento, eu descobri que era difícil acreditar que eu algum dia iria querer entrar nessa instituição.

Todas as três mulheres que eu estava envolvido compreendiam isso e me compreendiam. Eu adorava todas elas, e elas nunca me pediram para mudar por elas. Essas relações eram baseadas no prazer mútuo, e eu tinha muita sorte que as coisas tinham funcionado tão bem desse jeito, enquanto elas duravam. Todas sabiam uma sobre a outra, e estávamos todos bem com a nossa forma de organização. Cada uma delas trazia algo à minha vida que eu precisava. Seria tentador, se você estivesse do lado de fora disso e caracterizar isso simplesmente como sexo, mas era muito mais do que isso. Eu me preocupava com essas mulheres, e em troca elas cuidavam de mim. Eu poderia trazer-lhes algo que elas não estavam recebendo em suas vidas. E quando eu fazia isso em casa, para algum lugar longe era um lugar macio na terra. Ou um lugar ronronante na terra. Ou um lugar britânico na terra...

Embora a última vez que estive com Lizzie, as coisas não tivessem ido de acordo com o planejado. Assim quando as coisas estavam ficando realmente quentes e pesadas, fomos interrompidos por minha vizinha. Minha vizinha "Bate Porta". Minha vizinha de camisola rosa Bate Porta. Minha camisola rosa, pernas longas como a Ponte Golden Gate**, seios que me faziam querer chorar, irritante, insana, tentadora, irritada, extremamente linda vizinha Bate Porta.

Faziam duas noites desde que ela bateu na minha porta, e a imagem dela naquela camisola rosa ainda piscava no meu cérebro. Mas as palavras que ela disse ainda ficavam girando também.

- Eu ainda não vejo como você consegue isso, como elas não o matam? - Ryan brincou, trazendo-me de volta ao presente.

- Tudo é legal na Ilha Parker , deixe por isso mesmo - eu pisquei e me coloquei a caminhar para onde Neil ainda estava conversando com as senhoras do cobertor. Eu parecia alguém que fantasiava atualmente em dormir com três mulheres ao mesmo tempo, mas eu era fiel. Eu certamente olhava para outras mulheres, mas desde que eu não estava procurando nada romântico, eu podia gostar, mas eu nunca tocava.

Ryan estancou atrás de mim e se jogou sobre o cobertor na hora que ouvimos Neil dizer para as meninas como ele poderia conseguir bilhetes para a próxima vez que o Giants estivessem na cidade. Eu ri quando ouvi a mesma cantada que ele vinha usando há anos.

Isso sempre funcionava.

Ao fim da tarde quando eu estava classificando as roupas para a lavanderia e brincando com a ideia de ir para uma corrida, ouvi uma batida hesitante na porta. Eu andei pelo apartamento, encolhendo os ombros em uma camisa enquanto eu fui. Eu não estava esperando ninguém, e eu não estava fazendo nenhum barulho, por isso certamente não poderia ser a empata foda.

Abri a porta para encontrar Kate, parecendo que ela tinha o peso do mundo sobre seus ombros. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, e ela tinha um maço de lenços de papel gigante amassado na mão.

- Hey babe, o que há de errado? - Perguntei delicadamente, tomando-lhe o braço e puxando-a para dentro. Ela deixou-me levá-la para o sofá, e quando me sentei ao lado dela, ela desmoronou contra mim. Deitou a cabeça no meu ombro, e eu a deixei. Ficamos calados por alguns instantes. Ela apenas sentou-se e deixou-me esfregar círculos em seu braço até que ela estava pronta para falar. Eu a abracei perto de mim, e apertei um beijo no topo de sua cabeça. Ela suspirou e olhou para mim.

- É Ângela - ela fungou.

- O que tem ela? - Eu perguntei, escovando seus cabelos para trás de seu rosto.

- Tive que deixá-la ir hoje - gritou, e uma nova onda de lágrimas a invadiu.

Quando eu conheci Kate de primeira em Stanford ela tinha apenas adotado a coisa mais feia e boba que eu já tinha visto. Na época eu pensei que era estranho ela chamar um cão de Ângela, mas o cãozinho me conquistou. Depois que nós nos reencontramos, Kate tinha me informado que Ângela ainda estava forte, mas agora que ela estava um pouco mais velha ela tinha abrandado um pouco.

Então, nas últimas semanas, ela tinha ficado mais e mais doente. Eu sabia o que estava por vir, e já havia tentado estar lá para Kate.

Eu a abracei com força e a acalmei o melhor que pude.

- Aw Katie, por que você não me ligou? Eu teria ido com você, você não deveria ter ido sozinha - Eu sussurrei no ouvido dela, sentindo as lágrimas molhando a frente da minha camisa.

- Eu não fui sozinha. Garrett foi comigo - ela disse, com a voz abafada em meu ombro.

- Docinho, quem é Garrett? - Eu perguntei, quando ela começou a se recompor.

- Eu disse a você sobre ele, não foi? Ele trabalha no escritório ao meu lado, ele é amigo de alguns dos rapazes com quem trabalho - disse ela, assuando o nariz enquanto eu gemi alto. - Cale a boca. Tenho que assuar meu nariz - ela suspirou, revirando os olhos pra mim e começou a sorrir. Eu sorri de volta, e ajudei a varrer seus cabelos para trás.

- Eu sei, eu sei, exploda - eu respondi.

- Rapaz, se eu tivesse um centavo para cada vez que você diz isso - brincou ela, e então ela riu.

Um desses esgotados se-eu-não-rir-eu-vou-chorar-de-novo que só quebra seu coração. Fui pegar uma garrafa de água para ela, e quando eu voltei para a sala ela estava na janela olhando para fora, ao pátio atrás do prédio. Cheguei por trás dela e me coloquei atrás dela, descansando o queixo no topo de sua cabeça e deslizando meus braços em volta de sua cintura.

Eu a abracei perto quando ela relaxou nos meus braços.

- Obrigada Joe, eu precisava de um abraço - ela disse suavemente, inclinando-se para trás contra mim.

- Isso é o porque de eu estar aqui baby - eu respondi.

Ela riu e apontou para a janela. Eu segui seu olhar, e vi uma morena lutando com o lixo atrás do edifício. Com algumas palavras bem escolhidas, e grunhindo alto, ela teve que abrir e jogar seu lixo dentro do lixeiro. Nós dois rimos quando a ouvimos subir dizendo a palavra 'idiotas' até nós.

A morena se virou de cabeça para dentro, e eu vi o rosto dela.

Garota da camisola rosa.

Kate acabou por ficar para o jantar e quando ela saiu, eu andei até a porta.

- Obrigado por me deixar ficar Joe - disse ela, virando na entrada.

- Bem, você meio que só apareceu por aqui. Você não me deixou muita escolha - eu brinquei, eriçando seus cabelos.

- Idiota - ela repreendeu, acotovelando-me nas costelas.

- Você sabe que você é bem-vinda a qualquer momento. Fico feliz que você veio Katie - eu disse, inclinando-me para dar-lhe um rápido beijo na boca. Eu a adorava, e eu desejava que eu pudesse fazer isso melhor.

Assim quando eu estava saindo, a porta da frente se abriu e minha vizinha começou a sair para o corredor. Ela deu uma olhada para nós, revirou os olhos, e se debateu de volta para dentro de seu apartamento.

- Que diabos é o problema dela? - Kate perguntou, voltando-se para mim.

- Essa é a minha nova vizinha, e ela tem vários problemas. Não se preocupe, eu vou te ligar amanhã e checar tudo, OK? - Eu perguntei.

- Sim, por favor, quando você vai viajar de novo? - perguntou ela.

- Eu vou viajar em uma missão de duas semanas na Irlanda, eu irei embora há daqui quase um mês.

- Bem, você se certifique de que eu fique algum tempo com você antes de sair. Tenho que enviar o meu garoto feliz - ela disse, com olhos cintilantes.

- Isso é uma promessa audaciosa, agora vá dormir um pouco - eu pisquei, dando-lhe uma pancada em sua traseira quando ela foi descendo as escadas.

Ela soprou-me um beijo enquanto ela dobrava a esquina e desapareceu. Eu olhava para a porta do outro lado do corredor, e entrei de volta em meu apartamento.

Batedora de portas...

Pouco antes de eu deitar naquela noite, recebi um telefonema de uma das minhas pessoas favoritas no planeta.

- Benjamin para o que eu devo o prazer? - Eu disse, numa voz grave, quando eu atendi ao telefone.

- Ah jovem Sr. Jonas , você ainda está acordado. Eu não tinha certeza se ainda estaria de pé - Benjamin respondeu.

- Eu estou de pé, embora não por muito tempo. O que posso fazer por você? - Eu bocejei, olhando minha cama no quarto ao lado. Viajando tanto quanto eu viajava, eu saboreava um sono de boa noite na minha cama.

- Queria ter a certeza de que estaria na próxima semana na cidade para uma inauguração.

- Será que vocês dois finalmente terminaram a casa? Quantos anos vocês estão trabalhando nisso? - Eu perguntei. Benjamin e sua noiva estavam reformando uma casa em Sausalito desde sempre.

- Por muito tempo, mas você conhece Jillian. Ela quer que tudo seja perfeito. Então, na próxima noite de sábado, você vai estar na cidade?

- Sim, pode contar comigo.

- E traga seus meninos, eles são sempre divertidos para rir.

- Eu vou, eles adoram a oportunidade de bagunçar com a sua noiva.

-Eu não sei! Secretamente, eu acho que Jillian gosta deles também. E me chame esta semana em algum momento, eu quero passar por cima de sua carteira. Mudei algumas coisas, eu acho que você ficará satisfeito.

- Faça o que quiser, eu confio em você.

- Eu sei que você confia, eu poderia estar roubando você, garoto cego - ele riu.

- Bem, se você estiver só não me fale sobre isso - eu ri de volta. Benjamin tinha meus melhores interesses no coração, ele sempre teve.

- Sim, sim, mas me chame de qualquer jeito. Você pode me comprar um almoço.

- Faça disso uma bebida e você está convidado.

- Agora você está falando.

Conversamos por mais alguns minutos e quando desliguei eu voltei para o quarto. Enquanto eu subia na cama, eu ouvi algo do outro lado da parede.

Enquanto ouvia, eu consegui ouvir um gato miando, e então uma voz suave falando de volta,

- Sim, eu sei, você é um bom menino Clive... obrigado por trazer minha meia... sim, você matou
a meia... bom caçador.

Revirei os olhos enquanto pensava sobre minha vizinha. Pessoas com gatos eram tão estranhas. A cena que ela fez no corredor aquela noite que ela bateu na minha porta continuou correndo pela minha mente.

Uma vez ela parou de olhar para o meu material, ela finalmente abriu a boca para falar.

- Olha aqui, senhor, você tem alguma ideia de quão alto você e sua Doolittle* são? Eu não posso dormir, porra! Se eu tiver que ouvir mais uma noite, mais um minuto do fato de você e seu harém bater na minha parede, eu vou enlouquecer!

Ela estava gritando com tanta força, eu podia sentir sua respiração bater na minha cara.

- Só se acalme. Não pode ser tão ruim assim, essas paredes são muito grossas - eu sorri, bombeando meu punho contra a ombreira e tentando desencadear um pouco de charme.

- Você está fora de sua mente? As paredes não são tão grossas como a sua cabeça, eu posso ouvir tudo! Cada palmada, todos os miados  eu não quero isso! Esta merda termina agora! - Ela gritou de volta, seu rosto ficando quase roxo em sua fúria. Ela até usou aspas no ar para enfatizar as palmadas, miados.

Ela estava falando das minhas meninas, e agora eu estava ficando chateado.

- Ei, isso é o suficiente! O que eu faço na minha casa é problema meu. Me desculpe se eu estou perturbando, mas você não pode simplesmente vir aqui no meio da noite e ditar o que posso ou não posso fazer! Você não me vê chegando do outro lado do corredor e batendo em sua porta dizendo-lhe para ficar quieta.

- Não, você apenas bate na porra da minha parede. Partilhamos a parede do quarto cara, você bate contra mim quando eu estou tentando dormir... tenha um pouco de cortesia comum.

- Bem, como é que você pode me ouvir e eu não posso ouvir você? Espere, espere, eu sei... porque não há ninguém batendo em suas paredes ai, tem? - Eu sorri, e vi a fuga da cor de seu rosto. Ela cruzou os braços sobre o peito bem apertado, e quando ela olhou para baixo, ela percebeu o que ela estava vestindo.

Eu deixei os meus próprios olhos derivarem de volta ao seu corpo, tendo no auge as rendas e a forma do quadril sobressaindo enquanto ela batia o pé raivosa.

Meus olhos voltaram aos dela, e eu vi a ira piscar em seus olhos. Eu encontrei seu olhar, e pisquei uma vez.

- OOOOHHH! - Ela gritou e correu de volta ao seu apartamento. Eu ouvi o seu gato miando raivosamente por trás enquanto ela andava através de seu apartamento, e então eu ouvi o que parecia ser... uma batedeira?

Lizzie veio atrás de mim na porta enquanto eu continuei a olhar pelo corredor. Ela me puxou para dentro e, em vez de levá-la de volta para o quarto, a girei, empurrei-a sobre a extremidade do sofá, e levei-a por trás enquanto ela gemia sua aprovação.

Eu tinha pensado nessa conversa pelos últimos dias mais do que eu queria admitir. Ela era uma bruxinha, isso era certo.

Liguei o som, selecionando um álbum antigo do Benny Goodman. Eu escutei a música pop crepitar na agulha no vinil quando eu apaguei a luz e me deitei antes de adormecer, ouvi algo através da parede. Ela gemeu um pouco, ela falava em seu sono? E por que diabos isso me deixou duro?

Maldita vizinha da camisola rosa...

~

Jemi Fics, vc tem twitter??? poderíamos nos comunicar e falar sobre isso do blog pelo tt, eu queria continuar a adaptação de 50 tons, é muito perfeita, fala lá comigo no tt @WorldJemi ou se vc quiser pode me chamar no whats, manda seu numero por email ou no tt mesmo. email: FanficsJemi@gmail.com Beijoos <3

4 comentários:

  1. Eu posso te adc como autora do meu blog, conversei com uma amiga hj e ela vai continuar pra mim, se vc quiser.......
    SOCORRO, ELE VAI ENCONTRAR A DEMI NA CASA QUE ELA FEZ KKKKKKKKKKKKK GENTE, TO AMANDO ESSES DOIS

    ResponderExcluir
  2. Cara que perfeito!
    Simplesmente amei!
    Super perfeito
    Posta logo por favor!
    Beijos com glitter

    By - Milena...! :-D ;-)

    ResponderExcluir
  3. OH MEU DEUS!
    QUE CAP PERFEITO
    ADOREI!!!
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Ah que perfeito só eu que amei a parte deles discutindo? Eu ri kdsbdjx
    Continua ...
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir