28.7.14

Subindo Pelas Paredes - Capitulo 17

 
~
 
Glossário:
*Operação Cupido (The Parent Trap) – Filme do gênero comédia. Esse filme retrata a história de duas garotas que se conhecem num acampamento de verão e descobrem que são gêmeas, e uma delas não conhece o pai e a outra não conhece a mãe, então elas trocam de lugar para poder juntar os pais de novo.
* Nob Hill é um rico distrito em São Francisco - Califórnia, onde residem muitas famílias abastadas da cidade.
* Amor, Sublime Amor - À semelhança do que acontece na peça Romeu e Julieta de Shakespeare, o filme apresenta Tony, antigo líder da gangue de brancos anglo-saxônicos chamados de Jets, apaixonado por María, irmã do líder da gangue rival, os Sharks, formada por imigrantes porto-riquenhos. O amor do casal protagonista floresce entre o ódio e a briga das duas gangues e seus códigos de honras.
*A batedeira que ela ganhou das amigas
**he Limey’s Cheff: Programa de culinária.
***Um tipo de flor. É uma herbácea de porte médio, perene. Quando adulta, a planta chega a atingir até 1,50 m.
*Eric Theodore Cartman, dublado por Trey Parker, é um personagem fictício da série animada South Park.
* Exercícios Kegel - é o nome de um determinado tipo de exercício físico que foi criado por Arnold Kegel, na década de 40, e que tem como finalidade fortalecer o músculo da pélvis de modo a prevenir ou reduzir problemas do pavimento pélvico e aumentar a gratificação sexual.
*Atriz inglesa conhecida pelos papéis em  “Mary Poppins” e “ A noviça Rebelde”.
**Philosophy  Amazing Grace : Marca de produtos de beleza.
*Biscoitos de gato.

- Ovos, lado ensolarado para cima, bacon, torradas de trigo com geléia de framboesa.

- Aveia com passas, canela e açúcar mascavo, uma salsicha ao lado.

- Waffles belgas, taça de frutas, bacon e salsicha - disse Selena, completando o nosso pedido e ganhando uma sobrancelha levantada, tanto de Miley como de mim.

- O quê? Eu estou com fome.

- Prazer em vê-la recebendo um verdadeiro café-da-manhã. Deve ter trabalhado muito com Sr. McCarty ontem à noite para estar com esse apetite, hmmm? - Eu brinquei, piscando o olho para Miley sobre meu copo de suco de laranja.

Nós três estávamos juntas para o café da manhã de domingo, algo que não tínhamos feito a um par de semanas depois da viagem para Tahoe. Desde então, elas estavam ocupadas em resolver suas vidas de casal novo com suas recentes trocas de namorados, o que me deixou de fora a maior parte do tempo. O que é engraçado é quando elas estavam namorando os caras errados eram sempre mais do que felizes em me levarem para seus passeios, quanto mais, melhor elas diriam. Isso ajudou, quando não havia química real. Mas agora? Miley e Selena estavam definitivamente com os caras certos, e aproveitando cada segundo disso.

Inicialmente, eu estava um pouco preocupada que as peripécias da Operação Cupido* fossem tornar as coisas um pouco incômodas para minhas amigas, mas elas me deixaram orgulhosa. Elas entraram no ritmo, e uma vez que cada uma acabou com a sua nova cara-metade, todas as minhas preocupações foram deixadas de lado. Nós rimos esta manhã enquanto nós nos atualizamos sobre notícias e fofocas de trabalho amigáveis, esperando até que a comida chegasse para falarmos qualquer grande notícia, tal como o protocolo.

- Ok, quem vai ser a primeira, quem tem novidades? - Miley começou, e nos instalamos em nosso ritual. Selena parou de cutucar suas waffles, indicando que ela serviria a primeira saraivada.

- Neil tem que ir para Los Angeles para um jornal esportivo, uma conferência de televisão, e ele me pediu para ir com ele - ela ofereceu, quando Miley e eu acenamos com a cabeça.

- Ryan está pensando em me deixar reorganizar o seu escritório em sua casa, vocês tem que ver. Recordações da guerra civil por toda parte - Miley riu.

- Natalie Nicholson encaminhou dois novos clientes para mim, Nob Hill*, muito elegante muito obrigado - eu acrescentei à conversa, me servindo de mais café da garrafa enquanto elas me parabenizavam.

Nós mastigamos.

- Neil fala em seu sono, é a coisa mais fofa. Ele narra o placar.

- Ryan me deixa pintar suas unhas dos pés à noite.

- Eu disse a Joe que eu vou para a Espanha com ele.

Agora, eu já vi pessoas cuspirem na televisão muitas e muitas vezes. Mas eu nunca realmente presenciei isso na vida real.

Eu tive que limpar o suco de laranja e o café fora de ambos os lados do meu rosto...

- Espere um minuto, espere um minuto maldito... o quê? - Selena disse, acenando para o garçom e lhe pedindo mais lenços.

- Demi, você disse o quê a ele? - Miley conseguiu dizer, ainda engasgada com seu suco.

- Eu lhe disse que iria para a Espanha com ele, não é grande coisa. - Eu sorri, sabendo que era grande coisa de fato.

- Eu não posso acreditar que você teve a coragem de sentar aqui e falar sobre merdas aleatórias durante toda a manhã e não nos dizer isso? Quando isso aconteceu? - Selena perguntou, inclinando-se sobre os cotovelos e olhando para todo o mundo, como Tom Cruise, quando ele percebeu que estava prestes a conseguir algo de bom de Jack Nicholson.

- A noite em que eu fui a um encontro com James.

Elas não podiam cuspir tomar novamente, porque elas estavam agora longe dos líquidos, mas eu tinha certeza de que teria havido um outro chuveiro, se a boca delas estivessem cheias.

- OK, é isso Lovato, sem mais brincadeiras, solte tudo. - Miley disse, me ameaçando com uma faca de manteiga e uma carranca.

- Que diabos Demi, eu não posso acreditar que você escondeu tudo isso de nós, quando você foi a um encontro com James? E não se atreva a deixar nada de fora, conte-nos tudo agora ou eu vou deixar Miley atacar você! - Selena avisou, quando Miley fez um gesto de uma forma ameaçadora, com uma faca. Em uma mente muito West Side Story*, eu imaginei que uma luta real com Miley implicaria em chutes e toques de tambor...

Então, eu respirei fundo e derramei. Tudo. Porque eu saí com James, os sentimentos que tinham surgido com Joe, tudo. Elas ouviram atentamente, apenas interferindo ocasionalmente quando precisavam de algum esclarecimento.

- OK, espere... você convidou James para entrar em seu apartamento, planejando dar a ele um Oi Querido, mas depois parou... porquê? - Miley perguntou, depois de finalmente baixar a faca e estar comendo um pedaço de pudim de pão. Havia tanto para dizer a elas, que havíamos chegado à sobremesa. Precisávamos dos carboidratos para suportar passar por tudo isso.

- Olha, vocês duas podem não ter gostado do James, mas vocês têm que lembrar que tivemos um ótimo tempo juntos, e foi muito bom o que aconteceu entre nós, por algum tempo - eu comecei, porque concordava. - E o sexo sempre foi fenomenal. E, bem, eu não sei, acho que depois do fracasso em Tahoe com Joe, teria sido bom me sentir desejada... bem.... Ainda que fosse por alguém que eu soubesse que não deveria me envolver - eu admiti. Eu mordisquei a crosta da minha torta de pêssego enquanto todas nós pensávamos.

- Então você estava pensando que seria uma espécie de coisa de uma única vez? - Selena perguntou.

- Eu não sei o que eu estava pensando, nós estaríamos gastando tanto tempo juntos, trabalhando em seu apartamento, e não é que James é um cara mau, ele só...

- Diga isso Demi - Miley solicitou, através de um bocado de pudim de pão.

- James Brown é absolutamente, de forma inequívoca, sem dúvida, o cara errado para mim - suspirei, pegando um pouco mais de torta.

- Poderia ter sido bom se Joe tivesse ouvido você com outro homem, porém, estou apenas dizendo - murmurou Selena.

- Oh, ele estava em casa, certo, ele fez uma aparição bem na hora do meu colapso - eu ri, pensando naquela noite.

- Colapso? Que colapso? - Mimi perguntou.

- Bem, James chegou, como eu disse, e nós fomos direto para o quarto, e eu estava pensando em ficar com ele, eu realmente estava, mas ele me chamou novamente de decoradora, e isso só me deixou muito puta - Eu disse, raspando o fundo do meu prato com a minha colher de tanta raiva, como se ele tivesse feito alguma coisa para me ofender pessoalmente. - E então, quando ele percebeu que não iríamos realmente fazer mais nada, ele ficou um pouco tenso e tivemos poucas palavras, e...

- Ele atacou você! Eu sabia! Eu odeio esse cara, eu sempre odiei! OK, aqui está o que precisamos fazer, nós... - Miley começou, e eu cortei-lhe a palavra.

- Ele não me atacou, sossegue baixinha. Tudo isso não tem que ser um especial escolar. Quero dizer, ele é um cara! Então é claro que ele pensou que poderia colocar uma cara sexy e choramingar um pouco e eu cairia, mas não. Além disso, talvez tenha sido apenas esse tempo para mim, mas seu rosto sexy parecia um pouco mais constipado do que eu me lembro - eu ri, lembrando-me do olhar que ele me deu um pouco antes de eu dizer a ele para cair fora.

- Então você parou porque ele te chamou de decoradora? Essa é a única razão para isso Demi? Nada passava por sua mente. Nada? - Miley pressionou, disparando um olhar rápido na direção de Selena.

- Bem, talvez houvesse um outro pensamento tentando aparecer. - Eu admiti, lembrando que eu vi claramente o rosto de Joe quando eu fechei os olhos naquela noite. James e eu fomos sempre muito compatíveis, sexualmente falando, mas quando foi a sua boca no meu pescoço e suas mãos em meus quadris, eu não podia esconder o fato até mesmo de mim mesma que eu tinha o Bate-Parede no cérebro. - Além disso, James quer um tipo de mulher diferente do que eu sou, alguém que quer ser a Pequena Miss Dona de Casa e está linda em um cartão de Natal, e isso não é comigo. Exceto pela parte do linda é claro - eu ri, e Selena e Miley apenas olharam para mim.

- Estou tão orgulhosa de você - disse Selena em silêncio, e Miley balançou a cabeça em concordância.

- Por quê? - Eu perguntei, surpresa.

- Demi, houve um tempo em que James dizia para você pular, você fodidamente pulava. Eu acho que nós pensamos que o retorno dela em sua vida iria levá-la de volta para aquela menina de novo - explicou Selena.

- Eu sei que vocês estavam preocupadas. Vocês são uns doces e ninguém irá cuidar de mim como vocês duas, mesmo que vocês se preocupem como pintos em um galinheiro - eu sorri, e dei palmadinhas no braço de Selena. Eu pisquei para Miley, e ela sorriu um sorriso cheio de dentes de Miley em retorno.

- Então você enviou James Brown para o saco, em seguida o que aconteceu? - Selena perguntou, e eu continuei a dizer-lhes como o resto da noite foi. Com Joe aparecendo e tudo o mais...

- Então você só teve essa epifania no banheiro, só isso? Vou para a Espanha, com Joe? - Miley perguntou.

- Sim, eu realmente não pensei sobre isso. Eu só não consigo explicar... só sei que eu deveria ir nessa viagem. Quer dizer, eu sempre quis ir para a Espanha, e eu sei que ele deve ser um bom guia turístico, e venha, quão divertido vai ser? Nos divertiremos juntos!

- Besteira - afirmou Selena simplesmente.

- O que foi?

- Eu chamo isso de besteira Lovato, você está indo com o Bate-Parede porque você quer que algo aconteça com ele lá, não negue - disse ela, olhando-me severamente.

- Eu não nego nada - eu brinquei, sinalizando o garçom para a nossa conta.

- E ele se livrou de duas das três prostitutas do harém, né? - Miley perguntou.

- Então, é o que parece. Eu não sou uma tola, eu sei que um homem como o Bate-Parede não muda do dia para a noite, mas se a Londrina estiver fora do caminho antes da Espanha? Pois bem, esse é um batedor de uma cor diferente agora, não é? - Eu sorri descaradamente, balançando as sobrancelhas para minhas meninas.

- Por que Demi Lovato, eu acredito que você está pensando em seduzir este batedor - respondeu Selena, enquanto Miley bateu palmas de contentamento.

- Vamos ver - eu permiti, sabendo que eu não ousaria colocar-me na mesma posição que eu estive naquela banheira novamente. - Se, e isso é um grande “se”, se eu permitir que aconteça algo entre mim e o Bate-Parede, será em meus próprios termos. O que incluiria sem harém, sem beber e sem banheira quente.

- Eu não sei Demi, sem beber? Eu acho que seria um crime ir para a Espanha e não se servir de uma pequena Sangria - Miley saltou.

- Bem, eu não me negaria algumas Sangrias - eu meditei. Visões de Joe e eu, bebericando Sangria enquanto assistíamos ao pôr do sol espanhol. Hmmm...

  *   *   *   *   *   *

Mensagens interceptadas entre Joe e Demi

Então, você é o tipo de garota que usa um chapéu grande na praia?

O que?

Você sabe, aqueles chapéus de praia loucamente gigantes? Você tem um?

Para sua informação, sim. Esta é uma preocupação sua?

Nenhuma preocupação. Só estou tentando obter um visual de você na praia na Espanha...

Como está sendo para você?

Muito agradável

Agradável? Você acabou de dizer agradável?

Eu digitei realmente, você tem algo contra agradável?

Isso explica as músicas antigas...

HEY! Gosto de músicas antigas, você sabe disso...

Uma coisa eu sei...

Será que estamos realmente indo para a Espanha juntos?

Sim. Você está em casa? Eu não vi o Rover esta manhã

Me vigiando?

Talvez... cadê você Bate-Parede?

Estou em uma sessão em Los Angeles, estou me dirigindo de volta em poucos dias... eu posso ver você quando eu voltar?

Vamos ver...

Eu vou colocar uma música para você... Agradável

*   *   *   *   *   *

- Assim, uma vez que as coisas estão todas concluídas no projeto dos Nicholson, e eu estou quase a acabando com o projeto dos Brown, eu estava pensando... já que eu não tenho nada marcado por algumas semanas, e que você mencionou antes que eu poderia ter algum tempo de folga antes da temporada de férias, que, bem, talvez eu pudesse...

- Coloque pra fora Demi, você está tentando me perguntar se você pode ir para a Espanha com o Joe? - Jillian perguntou, tentando não muito forte esconder o seu sorriso.

- Talvez - eu estremeci, deixando minha testa cair à mesa e a batendo levemente. Como a propósito...

- Você é uma mulher adulta, capaz de tomar suas próprias decisões. Você sabe que eu acho que é um bom momento para tirar férias, então por que eu deveria dizer se você deve ir embora com Joe ou não?

- Jillian, para esclarecer, eu não estou indo embora com o Joe, você faz isso soar como algum caso ilícito.

- Certo certo, são apenas dois jovens gozando de um pouco de cultura espanhola, como eu poderia esquecer - Jillian cuspiu insinuações por todo o rosto dela, bem como um pouco de satisfação. Ela estava curtindo o meu constrangimento.

- OK, OK, então eu posso ir? - Eu perguntei, sabendo que eu nunca iria ouvir o final disso, mas não me importaria.

- Claro que você pode, mas posso dizer uma coisa? - perguntou ela, as sobrancelhas levantadas.

- Como se eu pudesse pará-la - eu resmunguei.

- Você não pode na verdade. Tudo que eu peço é que você se divirta, jogue duro, e cuide dele enquanto você estiver lá, ok? - ela pediu, seu rosto assumindo uma seriedade que eu raramente via.

- Cuidar dele? O que ele tem, sete anos? - Eu ri, sufocando quando vi que ela estava mais séria do que eu pensava.

- Demi, esta viagem irá mudar as coisas. Você deve saber disso. E eu te amo tanto, eu não quero que nem um de vocês se machuque, não importa o que transpareça quando vocês estiverem lá - disse ela baixinho, o cuidado claro em seu tom de voz e em seus olhos. Comecei a fazer uma piada, mas eu parei. Eu sabia o que ela estava pedindo.

- Jillian, eu não sei bem o que está acontecendo entre Joe e eu, e eu não tenho nenhuma ideia do que vai acontecer na Espanha. Mas eu posso dizer isso, estou muito animada sobre esta viagem. E eu sinto que ele está também - acrescentei.

- Oh minha cara, ele está definitivamente animado. Então, tome cuidado.

- Eu prometo - eu respondi, e ela se estendeu por cima da mesa para tocar minha mão carinhosamente.

- Agora, então, encha-me sobre onde nós estamos com James Brown, o que resta a ser feito? - perguntou ela, com uma respiração profunda e alterando o clima na sala inteiramente. Eu sorri, e virei minha agenda aberta até o final dessa semana, quando eu estaria terminando com tudo de James Brown.

*   *   *   *   *   *

Eu estava em meu apartamento algumas noites mais tarde, me deitando em minha cama confortável com o Sr. Clive e Barefoot Contessa quando eu ouvi algo no corredor. Clive e eu olhamos um para o outro, e ele pulou do meu colo para investigar. Eu sabia que Joe não deveria estar em casa até daqui a uns dias ou então com base em suas mensagens, e o fato de que eu poderia estar contando os dias, então eu segui Clive para o meu antigo posto... o olho mágico.

Olhei para o corredor, vendo um flash de um cabelo louro morango na porta de Joe. Quem estava visitando Joe? Eu estava errada em olhar? Que pacote era esse que ela tinha com ela? A mulher a quem o cabelo pertencia bateu uma vez, depois duas vezes, antes que eu percebesse, ela girou e olhou diretamente para minha porta, curiosamente olhando para meu olho mágico. Não estando acostumada a ninguém olhar para o meu olho mágico, eu congelei, olhos arregalados enquanto ela apreciava minha porta. Ela cruzou o corredor minúsculo, e bateu sonoramente na minha porta. Surpresa, eu vacilei um pouco para trás, batendo em meu porta guarda-chuva e a deixando saber que havia, de fato, alguém em casa. Virei o rosto para o lado e gritei:

- Já vou! - Em seguida, passei a caminhar pela sala como se eu estivesse indo para a porta. Clive olhava com interesse, sacudindo a cabeça, assegurando-me que eu não era tão inteligente quanto eu achava que era.

Eu fiz um grande barulho de estalar nos cadeados, e então abri a porta.

Nós avaliamos a outra instantaneamente, do jeito de mulheres. Ela era alta, bonita de uma forma nobre e fria. Ela usava um terno preto, severamente cortado e abotoado até o colarinho. Seu cabelo louro morango estava torcido e preso de volta, embora um pedaço solitário houvesse marchado longe de suas irmãs e agora estava pendurado em seu rosto, que agora ela empurrou para trás da orelha. Seus lábios vermelhos cereja franziram enquanto ela me olhou bem, e então ofereceu-me um sorriso fino.

- Demi, não é? - ela perguntou, um sotaque britânico solidamente preso no ar tão claramente quanto a sua atitude. Eu já sabia que eu não me importava com essa mulher.

- Sim, eu posso ajudar? - Eu me ofereci, de repente me sentindo mal vestida em minha boxer do Garfield e camiseta. Mudei meu peso de uma perna para a outra, meus pés vestidos com meias gigantes. Mudei meu peso novamente, percebendo que eu provavelmente parecia como quem queria fazer xixi. Percebi também, ao mesmo tempo, que essa mulher me deixou nervosa, e eu não tinha ideia do motivo. Eu endireitei-me imediatamente, colocando a minha cara de jogo.

Isso tudo aconteceu em menos de 5 segundos, uma vida no mundo da Mulher que Descobriu a outra mulher.

- Eu precisava entregar isso para Joe, e ele mencionou que, se ele não estivesse em casa, era para deixá-la no apartamento em frente ao seu, que Demi iria cuidar disso para ele. Você é Demi, então eu suponho que seja aqui que eu deva deixar isso - ela terminou, lançando uma caixa de papelão para mim. Peguei-a, tirando os olhos dela por um momento.

- O que ele pensa que eu sou, uma caixa de correio? - Murmurei, a colocando sobre a mesa atrás da porta e voltando para a mulher. - Posso dizer a ele quem trouxe isso, ou será que ele sabe? - Eu perguntei enquanto ela estava no corredor, ainda me olhando mais como se eu fosse um grande enigma.

- Ele vai saber - respondeu ela, seu tom frio soava musical, mas cortado ao mesmo tempo. Como uma americana, eu admito que sempre fui fascinada por um sotaque britânico, mas eles poderiam fazer isso sem esse tom de superioridade.

- Ok, bem... eu vou ter certeza que ele receba isso - eu assenti, inclinando a minha mão na porta.

A fechei bem pouco, mas ela não se moveu.

- Deseja mais alguma coisa? - Eu perguntei, sem querer ser rude, mas eu podia ouvir Irina trabalhando em seu bolinho de manteiga no outro quarto e eu não queria perder nenhuma parte do Kitchenaid* pornô.

- Não, nada - respondeu ela, ainda não fazendo nenhum movimento.

- OK, então, tenha uma boa noite - eu respondi, quase como uma pergunta enquanto eu comecei a fechar a porta um pouco. Assim quando eu o fiz, ela adiantou-se apenas o suficiente para que eu fosse forçada a travar a porta antes que ela batesse nela.

- Sim? - Eu perguntei, minha irritação começando a se mostrar completamente. Era como se o Limey* estivesse me impedindo de ver a conclusão da conserva de pêssego que eu estive esperando por todos os episódios.

- Eu, bem, eu estou realmente contente por ter conhecido você - ela respondeu, seus olhos finalmente amolecendo e uma sugestão de um sorriso rompendo sua fachada. - E você é realmente muito linda - acrescentou. Olhei para ela, pensando que sua voz soava estranhamente familiar, mas não conseguia me lembrar de onde.

- Um Ok, obrigado? - Eu respondi, quando ela começou a ir para a escada. Seu calcanhar bateu apenas um pouco e ela tropeçou. Quando eu estava fechando a porta, eu a ouvi dizer, num tom completamente em desacordo com sua aparência "Gordon Bennett de merda..." Meus olhos se arregalaram com o tamanho de dálias*, e atirei a porta aberta. Eu olhei descaradamente para ela, e seu rosto se abriu para o maior sorriso. Ela piscou quando eu corei, percebendo exatamente o que esta mulher era e como eu estava presente em alguns de seus melhores momentos.

Ela mexeu os dedos para mim em um adeus, e ela fez seu caminho, descendo as escadas. Clive me trouxe de volta do meu estupor me beliscando levemente na panturrilha, e fechei a porta. Sentei-me no meu sofá, a conserva de pêssego totalmente esquecida enquanto meu cérebro processava o que tinha acontecido.

Eu tinha acabado de ser visitada pela Londrina.

Que disse que eu era linda.

E ela basicamente me disse que Joe disse a ela que eu era linda.

Joe achava que eu era linda.

A Londrina estava fora do harém?

Ainda havia um harém?

O que isso significava?

Será que eu só pensava em perguntas agora?

E se sim, quem é o pai de Eric Cartman*?

*   *   *   *   *   *

Mensagens trocadas entre Joe e Demi

O que você está fazendo?

O que você está fazendo?

Eu perguntei primeiro

Tenho certeza disso

Esperando...

Eu também...

Jesus você é teimosa. Eu estou dirigindo de volta de Los Angeles, está feliz agora?

Sim, obrigada. Eu estou assando pão de abóbora.

É uma coisa boa que eu esteja em um posto de gasolina agora e não em condução, ou eu teria dificuldade em manter o carro na estrada...

Certo, os pães fazem com que você funcione, não é mesmo?

Você não tem ideia.

Então, eu provavelmente não deveria dizer que eu cheiro a canela e gengibre agora?

Demi...

E quanto ao fato de que eu estou com o meu molho de passas no conhaque neste exato minuto?

Isso é...

                                                              *   *   *   *   *   *

Olhei pela janela novamente, fiscalizando a rua abaixo e ainda não vendo sinais da Rover. O nevoeiro estava ficando muito grosso, e embora eu não quisesse ser chata, eu estava ficando um pouco preocupada que ele não estivesse em casa ainda. Meus pães estavam esfriando por algum tempo agora, e nenhum Bate estava aqui para suspirar por ele. Peguei meu celular para mandar uma mensagem para Joe, mas então eu liguei para ele em vez disso. Eu não queria que ele digitasse uma mensagem enquanto ele estivesse na estrada. Tocou algumas vezes e, em seguida ele atendeu.

- Olá minha padeira favorita - ele ronronou no telefone, e meus joelhos chiaram juntos. Bate-Parede era como o melhor exercício de Kegel* de todos, eu ficava instantaneamente ajustada.

- Você está perto?

- O que? - ele riu.

- Perto de casa. Está perto de casa? - Eu perguntei, revirando os olhos, e descerrando minha perseguida.

- Sim, por quê?

- Parece que vai ter um grande nevoeiro essa noite, quer dizer, mais do que o habitual... tenha cuidado OK?

- É tão lindo que você esteja cuidando de mim.

- Cala a boca Bate-Parede, eu sempre cuido dos meus amigos -  Eu o repreendi, fazendo meu caminho de volta para o meu quarto e começando a ficar pronta para a cama. Eu estava multi-tarefas no caminho de volta. Eu poderia me depilar, e nem pestanejar. Eu certamente poderia tirar a roupa enquanto falava com Joe.

- Amigos? É isso que nós somos? - ele perguntou.

- Que diabos então nós seríamos? - Eu atirei de volta, puxando minha calcinha fora e pegando um par de meias de lã grossa. O chão estava frio hoje à noite.

- Hmmm - ele murmurou, quando eu tirei a camiseta e vesti um blusão para dormir.

- Bem, enquanto você está gemendo ai, eu tenho que dizer sobre a visita que eu recebi no início desta semana de uma amiga sua.

- Uma amiga minha? Isto parece intrigante.

- Sim, a com o sotaque da Julie Andrews*, bem vestida? Te lembra alguma coisa? Ela deixou uma caixa para você, eu estou com ela aqui quando você voltar - expliquei, enquanto o seu riso soou.

- Sotaque da Julie Andrews, isso é brilhante! Deve ter sido Lizzie , você conheceu a Lizzie! - continuou ele, rindo o tempo todo como se tivesse ouvido a coisa mais engraçada do mundo.

-  Lizzie Schmizzie, ela sempre será A Londrina para mim - sorri, sentando na beira da minha cama e aplicando minha Philosophy Amazing Grace** loção para o corpo. Minha favorita, a mistura perfeita de elegância e doçura, com uma pitada de calor.

- Por que você a chama de Londrina? - ele perguntou, e eu poderia dizer que ele estava à beira correram e amaldiçoei-me mais uma vez por não lhe perguntar o que diabos era Gordon Bennett de entrar em histeria absoluta. Na minha cabeça, uma enorme quantidade de momentos de Lizzie quando tive a chance.

- Você realmente precisa que eu diga? Vamos lá, mesmo que você não possa ser muito inteligente... deixa pra lá... você se lembra quando... - eu me cortei antes que pudesse entrar em detalhes de como ele era grosso e grande, na verdade. Eu tinha sido pressionada contra essa coisa muito grossa em uma banheira quente, então eu estava acostumada. Kegel, e obrigado, outro Kegel.

- Eu gosto de brincar com você Garota da Camisola, me faz dar risadinhas.

- Primeiro agradável, agora risadinhas... estou preocupada com você Joe - Eu brinquei de volta, voltando para a sala para desligar as luzes e me arrumar para a cama. Que incluía encher a tigela de água de Clive, e esconder alguns Pounce* ao redor do apartamento. Ele gostava de brincar de Caçador enquanto eu estava dormindo, às vezes, o Pounce era um grande jogo. Algumas noites, o travesseiro, infelizmente, estava envolvido, bem como quaisquer mechas de cabelo, cordões soltos, e praticamente qualquer outra coisa que um gato possa desfrutar de atacar em torno de duas horas. Algumas manhãs, o meu apartamento parecia o Reino Selvagem sendo filmado durante a noite...

- Bem, não se preocupe, eu vou pegar ai quando eu voltar. Então, vocês duas tiveram uma conversa agradável?

- Nós conversamos brevemente sim, mas nenhum segredo sujo foi compartilhado. Embora com as paredes finas, eu já esteja um pouco familiarizada. O harém está solitário? Sentindo falta das suas irmãs? - Eu o provoquei mais uma vez, desligando as luzes e passando pela cozinha para ir buscar o grande jogo. Eu estava morrendo de vontade de perguntar se ele tinha realmente rompido com a Londrina, como eu tinha sugerido. Para esse cara que nunca realmente queria dizer nada, mas você constantemente o analisava. Será que ele rompeu com ela, ou não?

- Ele pode estar um pouco solitário, sim - disse ele, em que eu pensei que soou de forma cuidadosa. Hmm...

- Solitário porque... - eu forcei, parando o meu espalhamento de Pounce tensa, esperando para ver o que ele diria.

- Solitário porque, bem, vamos apenas dizer que, pela primeira vez, em um tempo muito longo, eu estou... bem... eu estou... você vai ver... - ele gaguejou e eu paralisei, dançando em torno da questão.

- Diga isso. Em voz alta - Eu instruí, mal me movendo.

- Sem. Companhia. Feminina. Ou como você diria, livre do harém - ele soprou, as palavras saindo em um whoosh calmo, e minhas pernas começaram a tremer um pouco, balançando os Pounces no seu recipiente, alertando Clive a começar a sua pequena caça um pouco mais cedo.

- Huh. Livre do harém? -" Eu respirei de volta, visões do Doce Joe dançando na minha cabeça. Doce e Solteiro Joe, Doce e Solteiro Joe na Espanha...

- Sim - ele sussurrou, e nós dois ficamos em um silêncio que pareceu demorar meses, quando na realidade foi apenas o tempo suficiente para Clive reivindicar a sua primeira vítima, encontrando o Pounce escondido no meu tênis pela porta da frente. Andei em direção onde ele estava, para o felicitar pela sua captura.

- Ela disse algo que me deixou curiosa - eu disse, quebrando o feitiço.

- Ah, é? O que foi? - ele perguntou.

- Ela me disse, e cito, que eu era muito linda.

- Ela disse? - Ele riu, facilitando a volta para a natureza confortável que tínhamos um com o outro.

- Sim, a coisa é que, ela disse como se ela estivesse concordando com o que alguém já tinha dito. Agora, eu não sou uma garota que pesca elogios, mas ao que parece, Bate-Parede, você estava falando coisas doces sobre mim - Eu sorri, sabendo que meu rosto estava entrando em um brilho rosado. Comecei a voltar para o quarto quando ouvi uma batida suave na porta. Voltei, destravando a porta e a abrindo sem olhar para fora da janelinha, recebendo um forte sentimento de que eu sabia quem estava do outro lado da porta.

Lá estava ele, o telefone na mão e preso em seu ouvido, segurando sua mochila e sorrindo um grande sorriso cheio de dentes.

- Eu disse a ela que você era linda, mas a verdade é que você é mais do que linda - disse ele, inclinando a cabeça para a minha e trazendo seu rosto a poucos centímetros do meu.

- Mais? - Eu perguntei, puxando uma respiração forte neste momento. Eu sabia que meu sorriso correspondia ao dele.

- Você é excelente - ele disse simplesmente, e com isso, eu o convidei a entrar enquanto eu vestia apenas meu blusão.

De longe, o O clamou...

                                                              *   *   *   *   *   *

Uma hora depois, estávamos sentados juntos à mesa da cozinha, um pão dizimado na frente de nós. Entre suas carícias frenéticas no dito pão, eu tinha conseguido uma mordida ou duas. O resto já morava na barriga de Joe, que ele orgulhosamente batia como um melão. Nós conversamos e comemos, sendo acompanhados por Clive, visto que ele terminou sua caça, e agora relaxávamos com um café. Sua bolsa estava pela porta da frente ainda, ele nem sequer tinha ido ao seu apartamento. Eu ainda estava no meu blusão, os pés enrolados debaixo da cadeira, eu olhava para ele. Estávamos tão confortáveis, e mesmo que ainda estivesse no nível um, a eletricidade de sempre faiscava e as risadinhas entre nós continuavam.

- Tempero fantástico aliás, são as passas? Eu amei - ele sorriu para mim, cutucando uma uva mais errante em sua boca.

- Você é terrível - eu rolei meus olhos, me estendendo para fora da minha cadeira e recolhendo os pratos e as migalhas que não tinham sido inaladas. Seus olhos me seguiam enquanto eu me movia pela cozinha. Peguei a garrafa de café, elevando as sobrancelhas para ele e ele concordou. Eu estava ao lado de sua cadeira para preencher a sua caneca, e eu o peguei espiando minhas pernas abaixo da minha camisa.

- Viu algo que você gosta? - Eu brinquei, inclinando-me através dele até o pote de açúcar.

- Sim - respondeu ele, inclinando-se para o pegar para mim.

- Açúcar?

- Sim.

- Creme?

- Sim.

- Isso é tudo que você consegue dizer?

- Não.

- Me diga alguma coisa, então, qualquer coisa - eu ri, caminhando de volta para o meu lado.

Mais uma vez, seus olhos me seguiram enquanto eu me ajustava na cadeira.

- Que tal isso? - ele finalmente disse, descansando sobre os cotovelos, a face intensa. - Como já mencionei, eu terminei com Lizzie.

Olhei de volta para ele, mal respirando. Eu tentei ser discreta, bem discreta, mas eu não consegui parar o sorriso que brotou em meu rosto.

- Eu vejo que você não está fazendo muita festa por isso - ele zombou, sentado em sua cadeira.

- Não muito, não. Quer a verdade? - Eu perguntei, o sorriso deu lugar a uma súbita onda de confiança.

- A verdade seria bom.

- Quero dizer a verdade, verdade, e nada mais que a verdade, sem respostas espirituosas, sem brincadeira bem-humoradas, embora nós nos demos bem com brincadeiras - eu adicionei.

- Nós damos, mas eu poderia aguentar alguma verdade - disse ele, sua voz calma enquanto o cais ardia longe de mim.

- OK verdade. Fico feliz que você terminou as coisas com Lizzie.

- Está, está?

- Sim. Por que você terminou? A verdade agora - eu o lembrei. Ele me olhou por um momento, bebeu um gole de café, passou as mãos pelos cabelos de forma maníaca, em seguida, respirou fundo.

- OK verdade. Terminei com Lizzie porque eu não queria mais ficar com ela. Nem com as outras mulheres, de fato - concluiu, colocando o seu copo para baixo. - Nós sempre seremos amigos, mas a verdade é que eu fui descobrir recentemente que três mulheres? É muito para me segurar. Estou pensando em aparar as coisas um pouco - ele sorriu, o cais ficando perigoso. Sabendo que eu tinha um sorriso e um aperto totalmente constrangedor, eu levantei rapidamente e andei pela cozinha. Joguei o meu café na pia, e fiquei ali por um segundo, apenas um segundo, os pensamentos girando. Ele estava solteiro. Ele. Estava. Solteiro. Puta que o pariu, ele estava...

SOLTEIRO.

O senti se mover através da cozinha até que ele estava bem atrás de mim. Eu gelei, sentindo suas mãos suavemente escovarem meu cabelo para longe dos meus ombros, e depois deslizarem até meus quadris. Sua boca, sua sempre amável boca, mal tocou na concha da minha orelha e ele sussurrou:

- Verdade? Eu não consigo parar de pensar em você".
 
Ainda de costas para ele, a minha boca abriu e meus olhos se alargaram, dividida entre dar murros e fazer sexo na cozinha. Antes que eu pudesse decidir, sua boca agora se moveu com mais utilidade, pressionando a pele logo abaixo do meu ouvido e fazendo o meu cérebro queimar a minha perseguida dançar em linha reta.

Suas mãos seguraram meus quadris com força, e ele me virou para ele, para que meu corpo encontrasse o cais do sexo. Eu rapidamente compus meu rosto, tirando o olhar-louco e tentando desesperadamente me manter firme.

- Verdade? Eu estive pensando em você desde a noite em que você bateu na minha porta - ele sussurrou, inclinando em direção ao meu pescoço e beijando o vazio do meu pescoço com uma precisão impressionante. Seus cabelos fizeram cócegas em meu nariz e eu lutei para manter minhas mãos para mim. Ele me empurrou para o lado um pouco, surpreende-me ao me levantar sobre o balcão. Minhas pernas abriram automaticamente para permitir que ele ficasse entre elas, a Lei Universal do Bate-Parede substituindo qualquer pensamento que eu tinha na minha cabeça: minhas coxas sabiam o que fazer.

Uma mão se esquivou ao redor das minhas costas, enquanto a outra agarrou a minha nuca.

- Verdade? - ele perguntou mais uma vez, em seguida, puxou meu quadril para a borda do balcão, forçando-me a inclinar para trás quando as minhas pernas, mais uma vez ficaram em piloto automático, envolvendo-se em torno de sua cintura. - Eu quero você na Espanha - ele respirou, e então trouxe sua boca para a minha.

Em algum lugar, um gatinho começou a chamar... e o O, finalmente, começou a fazer o seu caminho de volta para casa.

                                                              *   *   *   *   *   *

- Mais vinho Sr. Jonas?

- Não para mim, Demi?

- Eu estou bem, obrigado - eu respondi, estendendo-me luxuosamente em meu lugar. Primeira classe para LaGuardia, em seguida, de primeira classe até Madrid. Iríamos pegar um carro de lá para Nerja, a pequena cidade costeira onde Joe havia alugado uma casa. Mergulho, passeio a cavernas, caminhadas, belas praias e montanhas, tudo definido em uma pitoresca aldeia encantadora.

Joe se contorceu na cadeira, e disparou um olhar zangado por cima do ombro.

- O quê? Qual é o problema? - Eu perguntei, olhando para trás e não vendo nada fora do comum.

- Aquele garoto continua batendo na minha poltrona - ele resmungou entre os dentes, e eu ri por uns sólidos vinte minutos.

~

5 comentários:

  1. Cara cap super perfeito!
    Posta logo!
    Super perfeito
    Beijos com glitter!
    Amo vc...

    By - Milena...! :-D

    ResponderExcluir
  2. Isso foi um sonho? Ou posso dizer finalmente?
    TKS GOD ITS JEMI AAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei esse capítulo divo, divo *---*
    Continua ...
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir