9.7.14

Stripped - Epilogo

 
~
 
Um casamento de celebridade é uma coisa ridícula. Gastamos tanto dinheiro, convidamos muitas pessoas. Há cobertura da mídia, semanas de jornal e revista, especulação, artigo após artigo. Havia até mesmo um especial de TV, fizemos entrevistas e deixamos as câmeras andarem em nossa volta durante o planejamento do casamento.

Agora eu estou tentando não chorar enquanto eu caminho até o altar com a minha mão sobre o braço do meu pai. Um véu pendurado nas minhas costas para fundir-se com a cauda do meu vestido, que custou algo em torno de US $100.000. Ridículo, sinceramente, considerando que eu vou usá-lo por algumas horas, no máximo. Mas Joe insistiu. Um vestido com esse preço é esperado para um casamento desta escala. Há centenas de flores, todas bancas e espalhadas no chão.

É um casamento tradicional, para todos é uma questão de celebridade. Com exceção ao meu pai, Joe teve certeza disso.

Eu estou olhando para Joe, observando seu rosto enquanto ele trabalha para conter suas emoções com a visão de mim. Ele nunca esteve mais atraente do que está neste momento, vestido com um smoking vintage sob medida, seu cabelo penteado em uma parte que faz parecer que poderia ter saído de um filme de Clark

Gable. Seu smoking é projetado para melhorar essa aparência, e assim é o meu vestido. Todo o casamento, na verdade, é vintage, inspirado nos anos 30, até o carro, cheguei com um Rolls Royce Phantom 1937.

Meu pai me entrega para Joe, mas antes que ele faça, ele se inclina e sussurra para mim, — Eu te amo, Demi. Estou muito orgulhoso de quem você é. — Meus olhos lacrimejam quando ouço as palavras que eu desejava a minha vida inteira. Papai funga e pisca duro. — Vai casar com ele. Ele é um bom homem.

Eu vou até Joe e pego suas mãos. Eu mal conseguia ouvir o pastor, mas quando chega a hora, repito os votos.

— Eu aceito. — Duas palavras que possuem muito significado. Eu era dele, eu sempre fui dele, e ele é meu. Desde o primeiro dia que o vi na sala VIP daquele lugar horrível, nós pertencíamos um ao outro. Mas agora, agora estamos completamente e oficialmente unidos, amarrados e ligados, permanentemente.

A recepção é um borrão feliz. Estou nas nuvens, superada e oprimida pela alegria. E então chega a hora da primeira dança.

Um foco de luz brilha na beira da pista de dança, banhando uma única figura: Lindsey Stirling. Ela levanta um violino no ombro, faz uma pausa e, em seguida, toca "Elements". Joe e eu estamos fora com a música, dançando um tango coreografado e ensaiado.

Uma dança lenta, velha, chata não ia combinar com casamento, afinal de contas.

Eu nunca dancei tão bem em toda a minha vida, a dança vem de dentro, e por dentro, eu estou iluminada de pura felicidade. Eu tenho tudo o que eu poderia pedir, e ainda mais.


~

Oii, mil desculpas, eu estava e ainda estou muito ocupada fazendo meu projeto para faculdade, as meninas que falam comigo no grupo do whats já sabe o que esta acontecendo comigo, eu estou ficando maluca mesmo, e é sério, eu estou enlouquecendo, acho que daqui pro final do curso eu me interno hahahahaha Amanhã eu posto a novo fic, que eu tenho certeza que vocês tbm irão amar *--*
Beijooos <3

ps. Tem alguma leitora Helena Macedo aqui??? é que me mandou um email com o numero para adicionar no whats, mas eu não consegui, respondi o email com o meu celular, é só me adicionar e falar comigo que eu add ;)

3 comentários:

  1. OMG, lindo epilogo (So um pouco pequeno, para o tamanho da minha ansiedade, hahaha)! bjos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Não devia ter acabado :/ Kiss :* Ansiosa para a próxima hihi

    ResponderExcluir
  3. Eu definitivamente amei essa história! Awwwwnnnt cara que tudo eles juntos e aí nem sei o que dizer!!
    Já estou ansiosa pela nova fic ;)
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir