7.7.14

Stripped - Capitulo 15

 
~

— ... E o Oscar de Melhor Ator vai para... Joe Jonas! — Channing Tatum bate palmas, o som muito alto no microfone, as mãos batendo no envelope. Ao lado dele está Emma Stone, segurando um sorriso enquanto Joe se levanta e faz o seu caminho até o altar.

Quando ele me passa, ele se inclina e sussurra: Eu te amo, no meu ouvido, me beijando rapidamente. Ele vai para o palco, Emma dá um abraço suave, e depois da um abraço de homem com Channing. Meu coração está batendo, e eu estou de pé, gritando e aplaudindo quando Joe aceita a estátua de ouro.

Estou muito excitada, mas isso não é nada novo. Tom Hanks está algumas fileiras atrás, Ted Danson está no fim da minha fila, e Jay-Z, Beyonce, e vários de seus amigos sentam-se em frente de mim. Eu vejo rostos famosos onde quer que eu olhe. E depois há eu.

Tudo em O Vento Levou foi um sucesso de bilheteria, empatando com Avatar para o filme de maior bilheteria de todos os tempos. Eu nem estava nos créditos, mas eu não poderia me importar menos. Eu trabalhei nele, ajudei a fazê-lo. Sentei-me ao lado de Jeremy Allen Erskine durante a maior parte das filmagens e vi, ouvi e aprendi. Mandei recados para Joe, Kaz e Jeremy, e tomei muitas notas. Por tudo isso, Joe e eu trabalhamos as coisas. Ele não propôs ainda. Eu tento dizer a mim mesma que eu não estou com pressa. Eu o amo, e isso é tudo o que importa, mas, no fundo, tenho dúvidas. E se ele não o fizer? E se ele mudou de ideia sobre se casar comigo?

Ele teve seu contrato alterado quando voltamos para Los Angeles a partir de nossa viagem para Macon. Ele beijava Rose, mas ele não faria nenhuma cena de amor explícita, e o que também foi muito a seu favor. Assim, mesmo que o remake foi muito mais escuro, mais corajosos e mais gráfico, incluindo uma cena de sexo que quase nos levou uma classificação de 17 anos, era quase inteiramente um dublê de corpo e efeitos de computador, após o beijo inicial.

E aquele beijo entre Joe e Rose? Eu me mantive firme, apesar do meu estômago pensar o contrário. Eu tive que vê-lo, uma e outra vez, tomada após tomada, até que Jeremy estava finalmente satisfeito. Joe estava tão chateado com isso como eu estava, o que foi um alívio para mim. Se ele tem outras funções que exigem um beijo, eu poderia ter de tomar um tempo de férias e não ver o filme.

Só que isso provavelmente irá acontecer em todos os seus filmes.

Tudo isso passa por minha cabeça enquanto Joe muda seu peso na frente do pódio, ajusta o microfone, e pigarreia. — Deus, isso é incrível! Obrigado a  todos, a academia, obviamente, Jeremy, Rose, Armand, Carrie: Você é a melhor co-estrela. Eu agradeço ao papai, por me colocar em filmes quando tinha quatro anos. — Ele levanta a estátua, e meu coração está na minha garganta. Será que ele vai falar de mim? — Hum, então... Eu sei que eu não tenho muito tempo, mas eu tenho outra coisa a dizer, e vocês terão que ajustar a agenda, porque eu tenho o microfone. — As pessoas riem com isso, e ele lambe os lábios, um sinal de nervosismo.

O que ele está fazendo?

Ele encontra-me, seus olhos travando no meu. — Demi? Levante-se aqui, amor. — Eu balancei minha cabeça, mas eu não posso negá-lo. Eu me levanto, sacudo a saia do meu vestido solto, e me aproximo dele. Ele vem para as escadas e me dá as mãos, em seguida, toma o seu lugar no microfone, minha mão ainda na sua. Ele escava a mão livre no bolso, e seus olhos ardem no meu. — Demi, amor. Você provavelmente vai ficar com raiva de mim por isso, mas... eu estou fazendo isso de qualquer maneira. Eu te amo. Muito. Você me deu minha vida de volta.

A multidão está conversando, sussurrando, rindo. Eu ouço, mas eu não tenho conhecimento deles, exceto como um ruído de fundo. Eu percebo o que está por vir. Não posso me mover, não posso falar, não posso respirar. Eu só posso observar quando Joe puxa uma caixa-preta do bolso da calça, abre, e me mostra um enorme e brilhante anel de diamante. Tem que ser pelo menos quatro quilates, mas até mesmo o brilho do anel não pode tirar meu olhar de Joe.

— Demi? Aceita se casar comigo? — Ele diz que as palavras, então afunda a um joelho, segurando a caixa para mim.  

Eu fico olhando para o anel, depois para Joe. Há apenas uma resposta, é claro. 

— Sim. — Digo isso em silêncio, e minha voz rachada no final. Eu tento de novo, mais alto, inclinando-se para o microfone. — Sim, sim! Joe... você é louco, mas sim, eu vou me casar com você.

Ouço gritos e aplausos do público, e pela primeira vez eu olho para eles. É um erro. Há milhares de pessoas, pessoas famosas, pessoas importantes, todos me observando. Eu nunca estive na frente de uma multidão como esta, e meus joelhos se dobram. Joe me pega quando eu tropeço, e ele ri quando eu olho para ele em choque perplexo. A realidade do que ele fez, o que aconteceu, está entrando. Ele apenas me pediu em casamento durante seu discurso de aceitação do Oscar. Ele só me pediu em casamento. Na cerimônia do Oscar. A maioria do mundo está assistindo. Ao vivo.

Eu começo a hiper ventilar.

E, em seguida, algo quente e forte toca minha boca molhada, e eu me entrego para o beijo, a boca de Joe tomando a minha, me dando o meu fôlego. Eu o seguro, com seus ombros largos que são difíceis sob o paletó de seda. Ele quebra o beijo, desliza o anel no meu dedo.

E, em seguida, Morgan Freeman está ao nosso lado, alto e imponente, falando com Joe com aquela voz incrível dele. — Bem, John Travolta e Rachel McAdams deveriam ser os próximos apresentadores, mas você e sua nova noiva aqui podem muito bem fazer as honras da casa.

O braço de Joe está ao meu lado, e eu me inclino contra ele, tentando não olhar para a multidão ou as câmeras. Joe lê o prompter, introduzindo o próximo prêmio de Melhor Atriz. Minha cabeça está girando e girando, então eu hesito quando Joe me cutuca com a mão. Então eu percebo que ele quer que eu leia a lista de nomes. Eu limpo minha garganta e leio as palavras sobre o prompter, os nomes das atrizes e os filmes em que estavam, que inclui Rose por seu papel como Scarlett.

Estou orgulhosa de mim mesma por conseguir fazer a apresentação, sem tropeçar em minhas palavras, e, em seguida, Joe está pegando o envelope de uma mão no palco vestido de preto com um fone de ouvido. Ele a rasga aberta, vira a aba voltada para cima, e lê.

— O Oscar de melhor atriz vai para ... Rose Garret! — Ele sorri e aponta com o Oscar de Rose enquanto ela sobe em seu assento. — Rose, você é incrível. Você merece. E agora, eu vou finalmente sair do palco. Vocês podem ter o programa de volta. — Todo mundo ri dele, e então ele me puxa para fora do palco para a escuridão da área de backstage. Estamos em um canto distante de volta debaixo de um sinal de saída vermelho iluminado, e suas feições são banhadas pelo brilho. Ele está delirantemente feliz.

E assim estou eu.

— Você está louco? 

Ele sussurra para mim, sua voz no meu ouvido, baixa e íntima.  Deixei que ele me pressionasse contra a porta, e eu planto um beijo suave em sua mandíbula. — Não, eu não sou louco. 

Eu sussurro: — Fiquei surpreendida. Eu estava começando a me perguntar se você iria recuar.

— Eu queria que fosse algo que você nunca vai esquecer.

— Eu não acho que alguma vez já tenha existido uma proposta como essa. — Eu riu enquanto sua boca desce para o meu pescoço, a cavidade da minha garganta, e, em seguida, para o meu decote. Eu o impeço ali, no entanto. — Não aqui.

— Não? — Ele olha ao nosso redor, para a agitação nas entradas para o palco, os ajudantes vestidos de preto correndo para trás e para frente, sussurros silenciosos em fones de ouvido. Estamos isolados aqui, mas ainda visível.

Eu balancei minha cabeça. — Não. Muito público.— Sua boca não deixa a minha pele, e eu estou quase fora de seu controle, rindo. — Vamos lá, Joe. Aqui não. Leve-me a algum lugar mais privado, e você pode fazer o que quiser comigo.

— Tudo o que eu quero? — Há uma borda escura em sua voz.

Eu tomo o desafio. — Tudo o que você quiser.

Ele beija a inclinação do meu decote mais uma vez e depois se endireita, puxando o casaco de volta no lugar e repara sua gravata. Eu ajusto meu vestido, mudando meus seios e empurrando os fios soltos do meu cabelo. Quando nós dois estamos apresentável, ele me leva para fora e para trás na área do foyer, que está repleta de jornalistas, homens e mulheres com câmeras e microfones. Somos agredidos imediatamente por uma enxurrada de flashes e perguntas. Eu seguro Joe e sorrio, os deixo ver o anel, e tento não entrar em pânico. Estas situações fazem-me sempre um pouco louca, e normalmente é tudo o que posso fazer para manter a calma e deixar Joe falar. Se fosse só eu, eu surtaria e tentaria correr, mas Joe é sempre calmo e sob controle.

E então alguém me faz uma pergunta direta. — Demi, aqui, Demi. Você ficou surpresa com a proposta de Joe? Você se sentiu pressionada a dizer que sim por que era muito público? 

Joe começa a responder, mas para quando ele vê que eu estou respondendo. — Eu estava surpresa? Sim, claramente. Quer dizer, você viu minha reação. Se eu me senti pressionada? Não, não. Eu sabia que ele ia me pedir, eu só não esperava que fosse no meio do Oscar. — Eu ri com isso, e a multidão de repórteres ri comigo. — Eu disse que sim porque eu o amo e quero me casar com ele. Não houve pressão. Exceto, quero dizer, ter milhões de pessoas assistindo você em uma situação como essa é sempre assustador.

E, em seguida, Joe está fechando as perguntas e me puxando para um passeio em nossa limusine. Greg está atrás do volante, e eu não sei mesmo como Greg sabia que era para nos pegar, mas ele está aqui, e eu estou deslizando em todo o lugar tão graciosamente quanto é possível entrar em uma limusine rebaixada em um vestido de noite.

É um passeio tranquilo por LA, com a mão de Joe em minha perna, nossos dedos entrelaçados. Eu esperava que ele fosse fazer a sua jogada na limusine, mas ele não faz. Estou tensa, querendo saber o que ele vai fazer comigo, mas é uma tensão animadora. Eu quero ele. Eu queria que ele me tomasse nos bastidores, mas eu não sou corajosa o suficiente para esse tipo de exibição pública. A proposta foi pública o suficiente.

Joe remexe em um console, encontra um cabo de algum tipo, e o conecta em seu telefone , em seguida, empurra alguns botões no console. Depois de um momento, a música vem ao longo dos alto-falantes. Eu rio quando ouço a música : "Marry Me", de Train.

— Sério? Bonito, Joe.

— Originalmente, eu só ia tocar essa música enquanto estivéssemos dirigindo por aí, eu encostaria e te pediria em casamento no carro. Mas então eu percebi que não era bom o suficiente. Você merece tudo. Todo o mundo. Certamente você merece uma proposta de parar um show. — Ele levanta a mão esquerda e examina o anel. — Foi um risco fazê-lo publicamente. Eu não tinha certeza de como você reagiria. Quer dizer, eu tinha 99,9% de certeza que você diria que sim, mas...

— Você é uma pessoa pública. — eu digo — Então, se eu não estivesse disposta a ser vista por todo o mundo, eu não estaria com você. Foi assustador, mas... Eu acho que uma proposta clichê em um restaurante chique, não teria sido você.

— Você quer dizer o anel no fundo de um copo de champanhe, essas coisas? — Eu riu, e ele dá de ombros, parecendo quase envergonhado. — Eu quase fiz isso também, na verdade. Passei tantos meses tentando descobrir a melhor maneira de pedir-lhe que se transformou em uma bola de neve. Eu estava pirando. Sem mentira. Então, quando recebi a nomeação de o melhor Ator, eu sabia que era o momento certo. Eu só não tinha certeza como você reagiria, como, desmaiar ou algo assim.

Eu ri, lembrando muito vividamente quão perto eu estive. — Eu quase cai! 

Seu olhar se volta para mim. — Eu nunca te deixaria cair.

— Eu sei.

Beijou-me, então, e, como sempre, eu me perdi, caí de bom grado para a felicidade de sua boca na minha.

E então nós estamos sob o arco e Greg está abrindo a porta para nós. Joe me tira do chão, em seus braços, e Greg vai na frente para destrancar a porta e nos deixa. Ouço a porta fechar e a limosine se afastando. Meu coração está batendo mais uma vez, porque ele está olhando para mim com olhos de musgo e cascas, com fome, olhos quentes. Ele me carrega por toda a casa, até a porta que leva a sua, - a nossa, - garagem. Eu fico parada e me pergunto, espere.

Ele lambe os lábios quando passamos de carro após carro. Velho, novo, brilhante, em vários estágios de conclusão. Chegamos ao final, o Bugatti. O acabamento espelhado reflete o suave brilho branco das luzes do teto, e as nossas formas de nos aproximarmos. Ele me coloca em meus pés, no final capô do carro. Eu olho para ele, esperando e expectante.

 Eu aprendi sobre ele, em relação ao ano passado. Ele nunca está satisfeito, nunca saciado. Ele sempre me quer. Ele me quer segundos depois que ele termina dentro de mim. Ele me quer em seu sono, no chuveiro, em seu escritorio, nas filmagens.

E ele me tinha na maioria desses lugares. Incluindo no set de Tara, durante as filmagens de E o Vento Levou. Ele me trouxe de lá tarde da noite, para a varanda da frente da casa da fazenda em tamanho real construído no campo, perto de Atlanta. Ele me tomou ali na varanda, deitado sobre um cobertor que ele tinha trazido com ele, estrelas brilhando e sapos cantando na noite quente de outono.

Eu estava no controle de natalidade, enquanto estávamos em Macon, e eu aprendi a amar o sentimento dele nu dentro de mim, não havendo nada entre nós.

— Qualquer coisa? — ele pergunta novamente.

Eu não hesito. — Qualquer coisa.

Há apenas uma coisa que nós não fizemos. Eu ainda não estou confortável com qualquer um dos termos normais para as coisas, e Joe acha que meu discurso limpo e adequado é bonito. Eu estou disposta a deixá-lo fazer isso, mas eu não tenho certeza se ele está me levando para a garagem para isso.

Ele sorri, um predador, um brilho erótico em seus olhos. Ele tira uma mecha de cabelo para longe dos meus olhos, e então as mãos deslizam sobre os meus ombros, em torno de minhas costas. Estou usando um vestido de Givenchy Couture com que Joe me surpreendeu hoje. É tanto modesto e sensual, mostrando minhas curvas enquanto não revela demais a pele. Desde que eu parei de ser uma stripper, eu encontrei o meu próprio estilo, um meio termo entre sensualidade e bom gosto. Estou aos poucos descobrindo quem eu sou.

Eu sou Demi Lovato, e sou desejada.

Suas mãos vão para o zíper entre meus ombros, que é puxado para baixo muito lentamente, eu tremo quando os nós dos dedos escovam minha pele entre a abertura cada vez maior. Ele desliza as alças finas dos meus ombros com um movimento de suas mãos, e o vestido vai com um assobio suave para o chão, envolvendo, lentamente, meus pés em uma pilha de rendas e chiffon. Minha surpresa para Joe é revelada: Eu não estou usando nada por baixo do vestido. Sua respiração deixa ele em um suspiro lento, e ele rói o lábio superior enquanto bebe em meu corpo.

Em vez de me tocar, ele se afasta, voltando-se no último segundo para a parede onde um iPhone está localizado. Essas docas de alto-falante estão em todos os cômodos da casa, incluindo o banheiro. Ele coloca o telefone no banco, percorre suas músicas até encontrar a que ele quer. A batida eletrônica rápida enche a garagem, e eu imediatamente reconheço a música. É "Palladio" de Silent Nick, uma das músicas favoritas de Joe para malhar, e uma das minhas músicas favoritas para dançar. Ele se aproxima de mim com um balanço de seus quadris, um salto em sua etapa. Claro, ele pode dançar. Ele pode fazer praticamente qualquer coisa.

Ele pega meus quadris nus em suas mãos e move meu corpo com o seu, uma contorção sensual dos nossos corpos ao som da música. No ritmo da música, eu puxo a gravata preta fina, em volta do meu pescoço, e em seguida, deslizo o seu casaco. Eu deixo seus botões livres, um por um, soltando-os com a batida enquanto nós dançamos juntos, e em seguida, atiro a camisa no chão em cima de seu casaco. À medida que avançamos, as mãos deslizam nos meus lados, segura minhas costelas logo abaixo dos meus seios balançando. Seus olhos ficam lá, então eu acentuo o movimento do meu corpo, tornando-os a sacudir e balançar ainda mais, e seus lábios curvam em um sorriso. Eu desato o cinto, o atiro de lado, longe do carro, e então lentamente deixo a calça aberta. Suas ondulações do corpo no tempo da música, seus esculpidos abdominais deslocam-se e enrijecem quando ele dança comigo, tocando meu traseiro, enredando os dedos no meu cabelo, traçando a curva da minha barriga para quadris. Eu deixei a calça cair no chão, e ele sai delas.

Ele está com nada mais que suas cuecas boxer, algodão marrom escuro moldando seu bumbum. Há um ponto de umidade onde sua ponta toca o tecido. Eu corro meus dedos ao redor do elástico cinza, trabalhando gradualmente os quadris ao ritmo da música, balançando os quadris, balançando-me para ele, inclinando-me para roubar um beijo rápido, e então eu fico impaciente e tiro a cueca dele e ele a chuta para fora.

E agora estamos nus na garagem, dançando, nossos corpos refletidos no espelho do acabamento do seu Bugatti, sua mistura de pele mais escura com a minha. A música mudou, outra fascinante, canção com rápida batida. Mantemos-nos balançando, continuamos dançando, nossos corpos mais perto. Meus seios escovam o peito dele, e ele mergulha na altura dos joelhos para tomar um mamilo na boca. Eu suspiro, e ele chupa até meus os joelhos flexionarem e, em seguida, ele está de volta em pé, dançando peito a peito comigo. Ele coloca a mão entre nossos corpos e eu abro minhas pernas para deixá-lo entrar. Ao final da canção meu rosto é pressionado para o dele e eu estou ofegante enquanto nós balançamos juntos, perdendo o ritmo, enquanto eu desmorono sob seu toque.

Joe me vira em seus braços quando eu gozo. Ele ainda está se movendo com a música e tudo o que posso fazer é deixá-lo me segurar enquanto ondas de choque me atravessam. Ele me inclina para a frente sobre o capô do carro, sua ereção dura contra o meu traseiro. Estou antecipando-o dentro de mim, mas eu ainda não tenho certeza de qual é o seu plano.

— Eu queria fazer isso desde o primeiro dia em que te conheci, — ele rosna no meu ouvido.

— Fazer o quê? 

— Fazer amor com você sobre o capô do carro. — Meu corpo é pressionado contra a superfície fria do exaustor. — Abra os olhos, — ele ordena. — Olhe para nós. Veja-nos.

Tão perto, nossos reflexos não são distorcidos. Minha respiração se embaçada na superfície espelhada, onde meu rosto foi pressionado para o metal, mas eu posso vê-lo atrás de mim, todo musculoso, estômago e ombros maciços e braços grossos, e minha respiração se perde como sempre quando vejo quão perfeito ele é. Ao me ver, meu rosto ficou vermelho, meu cabelo se soltando do pentado de Luisa, minha estilista. Fios grossos em torno de minhas bochechas e boca. Meus olhos estão arregalados e meu pescoço está curvado para nos assistir, e o reflexo os meus seios se fundem com a minha carne quando eu estou inclinada sobre o capô.

Suas mãos estão sobre os meus ombros, e seus olhos encontram os meus no reflexo. Ele acaricia minhas costas, minha coluna, meus ombros, minhas costelas, meus quadris. Ele estabelece o controle sobre meus quadris e me puxa com força contra ele, e eu não posso deixar de ir de encontro a ele, precisando dele dentro de mim agora. Eu preciso disso. Eu sou tão insaciável como ele é. Eu nunca assumi a liderança, no entanto, não até que estejamos no momento juntos. Quando eu o sento próximo de gozar, é quando eu assumo e o levo ao clímax. Caso contrário, eu o deixo me levar com ele, deixo que ele decida como ele me quer. Eu amo o mistério, porque ele é sempre inventivo, criativo e sempre pensa em meu prazer antes do dele. Ele nunca gozou antes de mim, isso é, desde que eu não esteja usando a minha boca sobre ele. Então agora eu ainda estou esperando. Mas eu preciso dele, tanto, que mexer meus quadris é a minha maneira de dizer a ele para se apressar.

Ele solta dos meus quadris e segura a bolha generosa de minha bunda com as duas mãos e, em seguida, o dedo médio de sua mão direita, desliza para dentro do vinco e encontra minha entrada traseira. Eu tremo, suspiro e tremo, certa de que ele vai fazer agora, e não é totalmente certo que eu estou pronta para isso. Eu quero, eu realmente quero, mas eu não tenho certeza que estou pronta.

Seu dedo desliza em cima de mim, lá atrás, e eu recuo. — Eu quero você, aqui.

— Agora? — Eu suspiro a questão.

— Não, amor. Ainda não. Você não está pronta. — Mesmo quando ele diz isso, pressiona seus dedos um pouco, aplicando suavemente mais pressão.

 — Eu não estou?

— Não. — Ele ri, mas então rapidamente seus olhos estreitam. — Você parece... quase desapontada. Você quer isso?

Um pouco mais de pressão, e eu estou tentando não me esquivar, mas a pressão é suave e implacável, e agora há uma ligeira intrusão, e eu estou sem fôlego. — Eu estou... oh... Deus... estou curiosa.

— Você vai adorar. Eu sei que você vai. Você é tão perfeita, tão sensual. Tão sensível.

— Eu sou forte. — Um pouco mais, e essas duas palavras são tudo o que eu posso controlar. Eu não posso acreditar que eu estou deixando ele fazer isso, mas então, sim, eu posso, porque eu amo tudo e qualquer coisa a ver com ele, e eu confio nele. E ele se sente... tão bom.

— Eu amo isso em você. Eu amo que eu posso fazer você gritar. É um jogo que eu jogo comigo mesmo. Para ver o quão alto eu posso fazer você gritar. Quando eu te foder na bunda, eu terei que fazê-lo em algum lugar distante das pessoas, porque, amor, você vai gritar.

Eu gemo quando a intrusão se torna presente, e meus quadris empurram para trás, só um pouco, com vontade própria. Meus olhos estão fechados, e eu sinto sua outra mão encontrar a minha fenda e meu clitóris, e eu sou incapaz de parar o pequeno grito de êxtase quando ele me leva ao clímax novamente. Estou sem paciência agora. Eu levanto-me em meus dedos e esfrego minhas pregas contra sua dureza, pedindo-lhe silêncio.

Ele devagar e gentilmente retira o seu dedo. — Você está pronta, amor? — Sua voz é de seda deslizando sobre mim, sua boca contra a minha orelha, o peito contra as minhas costas.

— Sim... — Eu respiro. — Agora.

— Isso é uma ordem? — Sua voz é divertida.

Concordo com a cabeça, meu rosto contra o capô frio da Bugatti. Eu endureço a minha voz e coloco todo o comando que eu posso esticando o pescoço para encontrar seu olhar avelã quente sobre o meu ombro. — Agora, Joe.

Ele literalmente rosna, e suas pupilas dilatam. Sua masculinidade engrossa. — Porra, isso é quente. Você deve pedir-me com mais frequência.

Gostaria, mas ele tem sua ereção em sua mão e ele está brincando com meu clitóris com ele. Seus dedos roçam minhas coxas quando ele se move, e eu estou forçando a quietude, esperando que ele deslize em minhas dobras.

Ele faz, mas é muito devaaaagggaaar, uma fusão oh... Tão gradual dos corpos. 

— Eu não posso esperar até que você seja a minha esposa, — ele murmura, inclina sobre mim para sussurrar no meu ouvido.

Eu gemo, tanto por suas palavras quando com sua entrada em mim. 

— Eu também. Mas... você já é meu marido, nós apenas não dissemos as palavras ainda.

Ele desliza totalmente em mim, quadris contra quadris, flexionando fundo. 

— É verdade.

Isso é tudo o que ele diz, porque as palavras estão fora de nós, então, por um momento. Ele se retira, e desliza para dentro. Meu gemido é uma respiração tranquila contra o capô. E então ele está tomando meus quadris em suas mãos grandes e puxando-os, me levantando. Eu empurro para cima minhas mãos e em meus pés, coluna arqueada para baixo, inclino-me totalmente. Ele empurra fundo, e eu estou gritando em silêncio, de boca aberta.

— Veja-nos, querida.

Eu forço meus olhos abertos e para baixo para o nosso reflexo. Meus seios pendurados baixo, balançando com o nosso ritmo acelerado, e sua forma está em cima de mim, enorme, e minha pele está corada por toda parte, e depois eu passo o meu olhar para baixo, e eu estou hipnotizada pela visão de nossa união. Eu posso ver tudo no reflexo do capô, seu grosso membro deslizando para fora, minhas pregas tensa e esticadas para tirar tudo dele, e então ele se move e eu vejo como ele entra em mim, e meu sangue bombeia descontroladamente, luxúria fluindo através de mim com a visão erótica de nos mover juntos. Eu aperto com os músculos da minha vagina, e ele geme quando minhas paredes reprimem em torno de sua ereção, e eu o sinto inchar, e eu sei que ele está perto, sei que minha vez está chegando.

Ele está perdendo o ritmo, seus movimentos cada vez mais errático. Ele agarra meu quadril em uma mão e me empurra contra ele. Eu gosto da rugosidade. Eu amo isso. É uma coisa contra-intuitiva. A aspereza de seu ardor faz eu amar o nosso sexo ainda mais, quando ele está fora de controle. Sua mão pega um dos seios balançando e aperta, amassa, aperta, polegares no mamilo e os belisca e ele está se perdendo, seus olhos estão se fechando e suor está cobrindo sua testa e ele está se movendo mais rápido e mais rápido.

Agora. Agora é a minha vez.

Eu levanto no meu pé, apertando para baixo com as minhas paredes, e quebrando contra ele. Ele geme, e faz novamente. Eu começo a me mover contra ele, em seus impulsos. Onde antes eu estava movendo-me com ele, em sincronia com ele, agora eu me encontro com seus golpes com os meus próprios, cada vez mais forte.

— Toque-se, — ele ordena, sem fôlego.

Ele está assistindo. Eu tombo minha cabeça no meu antebraço sobre o capô do Bugatti, levantando meus dedos. Suas mãos, ambas vão para os meus quadris, e ele me levanta, então eu não estou tocando o chão com os pés, minha cabeça e meu peito no capô, e ele entra em mim enquanto eu deslizo meus dedos contra a minha carne lisa.

Eu começo a gozar, e ele se move mais forte, me puxando para seus golpes, e eu estou gritando, fora de controle, e então eu o sinto começar a tremer, e eu perco a minha respiração, lembro-me o que ele disse sobre eu lhe dando comandos.

— Diga meu nome quando você gozar. — digo a ele. Também sei que ele gosta quando eu xingo, o que eu não costumo fazer, por isso dou-lhe agora também. — Diga meu nome quando você me foder.

Ele grita, um rugido de animalidade bruta, e ele empurra profundamente em mim. — Demi! ... Oh Deus... Demi, meu amor. — Ele se desfaz em seguida, sem ritmo, sem um padrão, apenas movimento e desespero. — Eu te amo, porra! Eu te amo pra caralho.

Ele me preenche. Eu sinto seu gozo, um espasmo de umidade e calor dentro de mim. Ele me fode então. Fora de controle e forte, e eu o encontro com a porra de um ritmo de minha autoria, ordenho a sua liberação, e depois eu volto, sentindo outro espasmo dele quando eu colapso contra o carro e rodo os quadris para ele, nossos corpos retardando, amolecendo e suavisando mais uma vez.

Eu estou mole contra o prata espelhado da Bugatti, abençoadamente fresco contra minha carne por sexo quente. Sua masculinidade amolece dentro de mim, tremores balançam nós dois, calafiros me fazem tremer, impulsos espasmódicos dele me fazem tremer mais uma vez.

Ele está sem fôlego, ofegante, mas ele se puxa para fora de mim, me coloca para cima e depois para trás contra o seu peito e beija o topo da minha testa, mordisca minha orelha em seguida, até a minha mandíbula e no ombro. Nossa pele fica lisa, quente e suada, e estamos ambos respirando com dificuldade, e eu nunca na minha vida fui mais feliz do que nesse momento. Sinto-me levada por uma verdadeira alegria profunda. Ele a deu para mim, tanto a alegria, como o seu amor. Eu descanso minha cabeça em seu ombro, e ele se contorce para beijar meus lábios, deixando-nos sem fôlego mais do que nunca.

Ele levanta-me em seus braços, sem esforço, e me leva para dentro da casa, deixando seu telefone e a música tocar com a porta da garagem aberta. Na sala, ele me coloca gentilmente no sofá, abre a tampa de um pufe, e puxa um cobertor macio. Ele desliza sobre o sofá atrás de mim, sua coluna vertebral contra o encosto do sofá. Estamos suados e pegajosos, e eu adoro isso. Sua masculinidade amolecida está contra meu traseiro, e nós cochilamos assim, pensamentos de ele transar comigo de novo estão correndo pela minha cabeça.

Eu quero.

Eu deixei flutuar o pensamento sujo na minha cabeça: eu quero seu pau na minha bunda.

Eu quase ri em voz alta do sujo, sórdido pensamento sensual, mas é muito erótico para rir, e eu estou mais adormecida, à deriva e durmo com a sua mão distraidamente colocada em um peito, o outro preso entre nós e a almofada do sofá.

Quando acordar, eu vou tê-lo me tomando dessa maneira.

Ou talvez, já que seu aniversário está chegando na próxima semana, eu vou esperar até seu aniversário, e eu vou fazer um evento especial para ele.

Ele se desloca em seu sono, movendo-se contra minha bunda, e eu me pergunto, quando o sono o leva, como seria sentir isso. Como tudo o que ele faz, incrível, eu tenho certeza.

Eu vou ser sua esposa.


~

Mais um HOT fodástico para vocês!! eu disse que essa fic ia ter os melhores hots <3
Muito obrigada pelos comentários, eu amo vocês, Beijoos *--*

2 comentários:

  1. OMG, q hot foi esse, PERFEITO, posta+! Falta quantos capítulos pra acabar a web? bjos

    ResponderExcluir
  2. OH MEU DEUS!!! Ficou perfeito, quer dizer mais do que perfeito. Nem sei o que dizer... Só que ficou perfeito <3
    Posta mais :)
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir