10.7.14

Blackout - Sinopse e Trecho

 
~

Onde vocês estavam quando as luzes se apagaram?

Se não fosse o blackout, Demetria jamais teria revelado para Joe as fantasias mais pecaminosas com ele que passavam pela cabeça – e pelo corpo – dela. Além de ser o melhor amigo de Wilmer, seu noivo, ela achava que Joe a desprezava, certo? Também se não fosse pelo blackout, Joe nunca teria a chance de passar a noite com uma mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conheceu. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Demi tanto assim, e Joe está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Wilmer?
 
~
 
 
~

"– Comecei a ter sonhos com você. Conosco.

– Que tipo de sonho? – Deus, ele mal conseguia respirar.

– Sonhos com sexo. Explícito.

– São apenas sonhos, Demi. Por que você permitiria que alguns sonhos interferissem em um relacionamento verdadeiro?

– Não foi uma escolha, e não foram apenas alguns sonhos. Foram quase todas as noites. Primeiro eu não queria ir dormir, porque não desejava sonhar que fazia amor com você.

Joe foi tomado pelo calor. Demi olhou para baixo e passou a avaliar as próprias unhas.

– E agora chegou a um ponto em que dormir se transformou na melhor parte do meu dia. E eu tenho me sentido muito culpada em relação a Wilmer, porque o que nós dois fazíamos em meus sonhos era tão melhor que o que eu fazia com ele na vida real…

As palavras dela o seduziram, dispararam pelas terminações nervosas de Joe, lhe enrijeceram o corpo como se ela de fato tivesse trilhado suas mãos por ele.

– Sabe qual foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando ele disse que vocês dois queriam me ver esta noite? Um ménage à três. Porque, do jeito que as coisas estão agora, Joe, temo que você tenha me arruinado para qualquer outro homem."
 
~
 
Mais tarde talvez eu já poste o Capitulo 1, eu tenho certeza de que vocês irão amar essa fic e se várias pessoas lerem eu faço uma maratona amanhã ;)
Beijoos <3


3 comentários:

  1. OMG! Amei. Poste assim que poder. Já estou amando hihi Kiss :*

    ResponderExcluir
  2. OMG EU QUERO CAPÍTULOS AGORA... TÔ FICANDO LOUCA JÁ! Aí Deus eu morri, posta hoje por favor :)
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!!! Posta logo!!!! A maratona podia ser hj né kkkkkkkk

    ResponderExcluir