12.12.14

A Historia de Joe e Demi - Capitulo 12


~

  As semanas após a morte do seu pai passaram como um borrão. Vivia um dia de cada vez, sempre estudando para as provas finais que seriam realizadas antes da formatura, momento que cada vez estava mais próximo de chegar do que o desejável. 

 Ele passou muito tempo na internet, visitou algumas escolas próximas a cidade, onde pesquisava o que seria necessário para obter créditos suficientes para trabalhar na aplicação da lei.

 Como era mais fácil do que esperava, acabou seguindo em frente e se inscrevendo para algumas aulas on-line nos próximos meses de verão. Ele sentia uma sensação de paz ao pensar naquela decisão, conversando sobre o assunto apenas com as pessoas que lhe importavam: Demi e sua família.

 Sua família ficou muito orgulhosa da sua decisão e Demi, além de orgulhosa, estava muito animada com essa história, pois isso significava que permaneceria aqui e apesar de ainda ser muito cedo para falar sobre isso, ele sabia que Demi tinha o casamento em mente. Esse conhecimento causava uma enorme sensação de contentamento e Joe percebia que cada vez mais as coisas estavam melhorando para o seu futuro.

 Demi havia lhe dito que seu irmão ainda estava com dificuldades para lidar com a morte de sua esposa e que acreditava que era por causa do seu filho que estava por nascer e isso o estava transformando em um homem muito amargurado. 

 Joe sentiu muita culpa sobre o ocorrido, mesmo sabendo que nada daquilo havia sido causado por ele.

 Demi começou a passar cada vez mais tempo com seus pais nos fins de semana, porque a sua avó estava com a saúde cada vez mais debilitada devido ao câncer de mama, que havia voltado mais forte.

 Seus pais seguiam para Shreveport todos os fins de semana e ela os seguia na maior parte das vezes, mas nos fins de semana que ficava no rancho, Miley sempre ficava com ela para que não tivesse que ficar sozinha. 

 Miley e Demi estavam ficando muito próximas e mesmo lamentando o que estava acontecendo com a sua avó, Joe estava mais do que satisfeito pelo fato das duas meninas estarem interligando as suas vidas, pois parecia cada vez mais que o círculo entre as famílias estavam se fechando, em um bom caminho.

 Quando Demi estava fora, Joe passava todos os seus fins de semana trabalhando longas horas na loja de ração ou num novo sistema de rotação de culturas que beneficiaria melhor o tipo de solo encontrado na sua fazenda. Seu tio nunca havia se preparado pra o planejamento à longo prazo, mas ficou extremamente emocionado quando Joe se aproximou dele com a sua ideia. Se eles implementassem o sistema agora, Joe sabia que no momento em que estivesse trabalhando em tempo integral na polícia, a fazenda seria mais produtiva e ele não teria que trabalhar tantas horas para que isso acontecesse. Ou seja, se a Mãe Natureza colaborasse com eles mandando a chuva necessária.

 Se Joe conseguisse trabalhar em apenas um emprego de período integral nos próximos anos, faria com que a sua vida com Demi se tornasse muito mais fácil. Ele não se importava de cuidar da fazenda, até mesmo porque parte dela era sua, mas se pudesse estabelecer um sistema mais automatizado agora, esse esforço valeria a pena no futuro.

 O baile foi realizado na escola no final de abril e por tradição, os alunos do segundo ano e calouros decoraram o ginásio para o evento. Demi e Selena estavam duplamente animadas, porque não só iriam ver tudo enquanto participavam da organização e decoração, mas também, iriam participar de tudo mais tarde.

 O evento correu bem e foram tiradas toneladas de fotos com Joe, Nick, Kevin e suas acompanhantes. Kevin estava acompanhado da Kayla e todos os seis se sentaram numa única mesa, o que foi muito legal.

 Joe e Demi estavam voltando da pista de dança, quando ele parou por um momento para ficar apenas observando Nick e Selena. Estava mais que óbvio para ele que os dois já estavam transando há algum tempo e não importava que Demi não acreditasse neste fato, só não entendia por que Selena estava mantendo esse segredo de Demi, mas ele sabia sem dúvida, que Demi acreditava que não estava acontecendo mais nada intenso entre eles.

 Joe não se importava com nada disso, desde que eles fossem cuidadosos. Ele ainda não tinha a intenção de fazer nada a mais com Demi até que ela completasse dezessete anos e pode acreditar que ele marcava os dias na espera de encurta-los. Ainda faltavam seis malditos meses, mas ele conseguiria aguentar esta tortura, se não conseguisse sozinho, talvez juntos conseguissem superar esses dias.

****

 A formatura foi realizada na primeira semana de junho, com ele e Miley se formando juntos. Devido ao mesmo sobrenome, eles se sentaram juntos na primeira fila, com o top cinco da classe. Joe estava levemente desapontado por acabar ocupando o terceiro lugar, pois permaneceu com honra no segundo lugar nos últimos dois anos, mesmo que ser o orador oficial ou representante dos alunos nunca ter sido um objetivo real para ele. 

 Quando seu pai morreu e ele descobriu que a sua mãe não tinha lhe abandonado depois de tudo, Joe havia perdido seu foco por algumas semanas e a sua pontuação geral havia escorregado, apenas minuciosamente, mas foi o suficiente para colocá-lo no terceiro lugar.

 Quando se sentou e esperou que a cerimônia começasse, ele praticamente suspirou de tanto alívio. Ele nunca quis ficar na frente da escola, ou melhor, da cidade inteira e fazer um discurso. O que diabos ele teria dito lá em cima? Todo mundo já sabia da sua história. Enfim, desta forma era tudo de bom, porque agora ele e Miley poderiam sentar juntos na primeira fila, com aquelas cores acadêmicas em torno de seus pescoços. 

 Joe sentou-se e apenas sentia uma agitação acontecendo atrás dele, pois não poderia de forma alguma se virar para participar, mas podia ouvi-la acontecendo e isso o fez quase se arrebentar de rir várias vezes. É claro que ele vinha de uma classe de bons filhos e todos saberiam dar a sua atenção e respeito ao pódio quando fosse o momento.

 Kevin e Nick estavam sentados em ordem alfabética atrás deles, bem como Kayla e Mandy e todos os outros.

 Quando Joe olhou ao redor seus olhos encontraram Jesse Whitaker na arquibancada, perto do topo. Uma onda de raiva percorreu sua corrente sanguínea, ameaçando arruinar seu dia. 

 O cara devia estar se graduando com eles, até mesmo porque já estava na idade certa para isso, mas evidentemente perdeu algumas aulas e não conseguiu créditos suficientes para se formar. A maneira que Joe enxergava isso era de uma forma boa e ruim, mas principalmente ruim. Pela parte boa estava feliz que a sua classe não seria mais manchada com os gostos e a presença de Jesse Whitaker, mas a parte ruim era que o cara estaria na escola por mais um ano, mais um ano aproveitando-se das meninas que ficariam por lá.

 Demi.

 Dentro de poucos segundos seu lado protetor cresceu dentro dele e seus olhos deslizaram para certificar-se de que Demi estava exatamente no lugar que havia visto há dois minutos, na última vez que havia verificado.

 Ela continuava no final de uma fila ao lado de Selena e dos Gomez, que tinham vindo ver Kevin se formar.

 Inferno, praticamente a cidade inteira estava aqui. 

 Seus tios haviam acampado durante horas para que pudessem ter uma boa visão dos seus filhos, pois tudo aquilo para eles era um grande evento, na verdade não só para eles, mas toda a pequena população da cidade sempre se orgulhava de seus graduados. 

 Ele e Demi haviam trocado mensagens de texto no início da cerimônia, mas agora ela estava apenas sentada olhando ao seu redor, para todo aquele alarde. 

 Os formandos se sentaram de frente para o pódio, a banda ficava atrás do palco, assim como a pequena orquestra da escola.

 Embora fosse calorosamente proibida, uma bola de praia veio saltando por cima deles e quase bateu na cabeça de Miley. Ela olhou assustada por um momento, mas recuperou-se rapidamente e bateu com força suficiente para enviá-la navegando de volta por trás. 

 Joe estava assistindo apenas Demi e ele pode ver claramente quando um sorriso se estourou em seu rosto assim que a bola bateu na cabeça de um formando que estava próximo a eles. Ela logo em seguida se endireitou e se inclinou para frente, com o rosto animado. 

 Deus, como ela era bonita. Seus cabelos eram brilhantes, os ombros alisavam sedutoramente a camisa sem mangas que usava. Sua pele era tão linda. Seu requintado perfil delicado quando se virava com um sorriso e... Olhava para o Steven, aquele garoto parecia estar sempre por perto dela.

 Merda.

 Quase todo mundo já se encontrava em seus lugares, de onde estava Joe tinha uma visão clara de quando o menino mais novo viu Demi e parou para falar com ela. Ele teve a ousadia de se sentar ao lado dela e ainda por cima, colocar a mão na parte de trás de seu assento.

 Joe rangeu os dentes e continuou a assistir aquela cena. 

 O rapaz falava com Demi como se estivesse apreensivo e num determinado ponto Demi apontou para Joe e o olhar do garoto mais jovem o seguiu.

 Um par de outros caras mais jovens se movimentou na direção de Steven e agora havia três caras se aglomerando em torno de Demi.

 Ótimo, era só o que faltava.

 Enquanto conversavam entre si, procuravam em torno do ginásio três lugares vazios juntos, a mão de Steven nunca deixou o encosto da cadeira de Demi, embora a atenção dela o tenha deixado momentaneamente enquanto ele olhava para onde um de seus amigos estava apontando.

 Dois segundos depois o telefone celular de Joe vibrou e ele olhou para ela. 

 Acalme-se e mantenha esse seu rabo parado aí, ok?

 Uma grande excitação se misturou com o ciúme que estava sentindo. 

 Desviou seus olhos das arquibancadas apenas no período em que digitava uma resposta. 

 O cara está com uma mão na sua cadeira.

 Na minha cadeira e não em mim.

 Apenas esse fato que está me mantendo sentado aqui.

 É mesmo? Você acha que eu iria deixá-lo me tocar?

 Acho que você sabe o que é o melhor para você.

 Será que eu sei de verdade?!?

 Sabe.

 Joe não recebeu uma resposta de imediato e ainda por cima sentiu seus músculos se apertarem quando cada um dos rapazes envolveu Demi num abraço de urso antes de se virar e se dirigirem para outro local. 

 Depois que eles tinham se afastado, ela olhou diretamente para ele e sorriu, foi quando o seu celular vibrou novamente. 

 Será que você está feliz agora?

 Quando viu que os caras estavam sentados bem longe de Demi, ele ficou mais relaxado e digitou a sua resposta. 

 Um pouco apenas, mas saiba que você está prestes a ganhar uma surra.

 Joe jurava por Deus que conseguiu ouvir a risada de Demi por dois segundos através da cacofonia que o cercava.

 Seu texto veio rapidamente. 

 Saiba que estou à sua disposição, garotão.

 O primeiro orador foi até o pódio. 

 Mais tarde, princesa.

 Uma hora mais tarde, Joe estava com o seu diploma na mão.

****

 Joe trabalhou pra caramba durante todo o verão, trabalhava em tempo integral na loja de ração, trabalhava a cada hora com luz no seu dia livre na fazenda e sempre ficava até tarde da noite no computador com as suas aulas on-line, durante a sessão de mini verão. E de alguma forma, ele conseguia encaixar Demi em sua vida, também. 

 Ajudava muito o fato de ela ter o seu próprio carro, pela primeira vez ficou muito feliz por isso. Ela vinha para a cidade, pelo menos três vezes por semana para ficar com ele durante a sua hora de almoço, eles sempre usavam este tempo dentro de uma lanchonete para hambúrgueres ou seguindo para o parque da cidade para sanduíches. Ele também fazia muita questão de sair com ela pelo menos uma noite nos fins de semana. 

 Olhando para trás, via que o longo verão estava quase no fim, não tinha certeza de como havia chegado tão longe, mas o fato era que havia conseguido e que sentia uma grande satisfação por não ter se acomodado, mas se movido para alcançar o seu objetivo futuro: Demi. 

 Ela era a coisa mais importante na sua cabeça, isso tornou mais fácil fazer as coisas que tinha que fazer.

 Todos os dias era um desafio para ele, um desafio de não deixar a intimidade ir mais longe entre eles, apesar de contar secretamente os dias restantes para seu aniversário de dezessete anos no final de outubro, data em que iria ser legalmente possível fazer o que sonhava todas as noites, mas em agosto aconteceu algo que fodeu com o seu cérebro além de toda compreensão.

 Ele estava trabalhando em tempo integral na loja de rações, onde as portas se abriram pontualmente às sete da manhã. Quando Joe chegou para o seu turno naquele dia, Nick já estava esperando por ele no estacionamento.

 Joe trancou seu caminhão e foi até onde Nick estava de pé, na luz do amanhecer, com os braços cruzados sobre o peito. Ele não tinha a menor ideia do por que seu amigo estaria esperando por ele praticamente ao romper da aurora e isso fez com que Joe franzisse a sua testa em confusão.  - O que está acontecendo?

 Nick virou para o lado passando a mão sobre o rosto com uma grande aflição, antes de se virar para enfrentar Joe mais uma vez e anunciar sem rodeios.

 - Selena está grávida.

 Joe sentiu como se fosse um grande otário levando um soco no estômago, mas tentou de todas as formas não mostrar nenhuma emoção que pudesse perturbar seu amigo. Ele não tinha nenhuma porra de ideia do que deveria dizer numa hora daquela. 

 - Cara.

 Nick brevemente fechou os olhos antes de reabri-los e olhar para Joe com a fúria batendo em seu rosto.

 - Eu sei, certo?

 Um momento de raiva contra Nick sangrou por Joe, mas sabia em seu coração que não era o momento para recriminações, mas que inferno. 

 Como você pode ser tão irresponsável para deixar a sua namorada grávida? 

 Joe sabia que não deveria dizer nada, e tentou como o inferno manter a sua boca fechada, mas absolutamente não conseguia parar as palavras que se derramavam pelos seus lábios.

 - Que porra é essa, cara?

 Nick deu-lhe um olhar que teria assustado um homem menor. 

 - Não comece com isso, Jonas. Eu realmente não preciso de mais porcaria por agora. Você não tem ideia do tipo de merda que tenho passado.

 Joe respirou fundo e tentou deixar aquela fúria passar, mas não conseguia no entanto, conseguiu controlar sua voz e falar num tom razoável. 

 - Tudo bem, tudo bem. Eu entendo. Mas que diabos? Será que faltou preservativo ou o quê?

 - Não, apenas esqueci de usar a maldita coisa uma única vez. Apenas me esqueci uma única vez.

 - Como diabos você esquece uma coisa assim? - Joe cuspiu a questão.

 Nick deu-lhe um olhar alucinante antes de continuar. 

 - Porque é diferente seu filho da puta, quando você ama é diferente. Sabia? - As palavras de Nick pararam enquanto ele estudava Joe através de seus lábios achatados. 

 - Quando você está apenas comendo uma menina que não se importa, inferno, você não vai esquecer o preservativo jamais. Mas quando você está transando como um obcecado? Quando ela é sua e somente sua, você está completamente e irrevogavelmente apaixonado ou louco de amor por ela ou acha que vai morrer se você não puder tê-la naquele instante... Você às vezes se esquece. Merda! Você agora pode deixar essa porra de lado e parar de agir como se fosse o meu pai e começar a agir como meu amigo, seu porra?

 Joe ergueu as mãos em acordo, mas quando a compreensão do que ouviu lhe atingiu, uma luz interna apareceu como um sinal de perigo e começou a gritar em sua cabeça. 

 Ele acreditava no que Nick estava dizendo, mas jamais havia ocorrido a Joe que poderia esquecer o preservativo. Claro, ele conhecia vários babacas que não gostava de usá-los, que se justificavam dizendo que havia esquecido de usar, mas será que era possível realmente esquecer? Como você podia esquecer quando a última coisa que queria era ter uma menina grávida? 

 Fazia quase um ano desde que tinha tido relações sexuais, mas nunca tinha chegado nem remotamente perto de esquecer o preservativo no passado. Mas e com Demi? Sim, ele naquele momento podia de repente ver o quão fodido, possessivo e louco poderia estar na hora e como isso poderia levar a esquecer do preservativo com ela. 

 Esse pensamento era simplesmente aterrorizante. E se Demi ficasse grávida na sua primeira vez? Merda, se ela engravidasse agora, não chegaria nem perto de terminar o ensino médio. 

 Joe respirou fundo e tentou se concentrar em Nick. 

 - Há quanto tempo você sabe?

 - Com certeza? Desde ontem. Mas nós estávamos preocupados há mais de uma semana. - Os olhos de Nick se estreitaram e ele olhou para longe.

 - Os pais dela já sabem? - Perguntou Joe.

 - Sim... Estamos fudidos. - Os olhos de Nick se fecharam por um momento deixando toda a sua angústia aparente.

 - E a sua família? - Joe questionou.

 - Sim.

 Joe expulsou um suspiro baixo quando foi sacudido por um outro pensamento. 

 - Selena ainda não disse nada a Demi?

 Nick respondeu secamente.  - Não. Ela sabe que vocês ainda não estão transando e acho que isso a deixa envergonhada.

 Joe entendia isso, mas achava que era algo que Demi poderia conviver. 

 - O que vocês vão fazer agora?

 - Eu quero me casar com ela. - Nick respondeu com uma voz que pingava de tanta determinação.

 Joe acenou com a cabeça em concordância. - Soa muito direito e ela já tem dezessete anos, certo?

 - Sim. Ela começou a escola atrasada por causa daquela coisa do coração, quando ainda era uma criança, mas terá dezoito anos antes que o bebê nasça... Pelo menos algumas semanas.

 - Então, para quando é o casamento? - Perguntou Joe.

 - Não acontecerá. Seus pais querem que ela dê o nosso bebê para adoção. Jesus Cristo, eles usaram até a palavra aborto. 

 A mão de Nick visivelmente tremia enquanto corria por seu cabelo.

 - O quê? - Joe estava completamente chocado, conhecia os Gomezs por anos e nada jamais o fez acreditar que eles fariam com que Selena interrompesse uma gravidez.

 As linhas ao redor da boca de Nick tornaram-se ainda mais pronunciada e sua voz refletia a dor que ele estava sentindo. 

 - Eles querem que ela aborte o nosso bebê.

 Joe sacudiu a cabeça tentando entender. 

 - Selena está apaixonada por você, cara. Ou assim diz Demi. Você não é apenas um cara qualquer que ela tenha tido uma paixonite de adolescentes.

 - Eu sei. Estamos juntos para sempre, entende? Mas eles não vão deixá-la se casar comigo.

 - Ela quer ficar com o bebê, certo?

 - Oh inferno, sim . Não me entenda mal. Ela não está feliz por estar grávida, mas definitivamente quer ficar com o bebê.

 - Eles não podem fazê-la abortar, podem?

 - Não, mas já lhe ameaçaram que não poderá mais ficar comigo, caso não faça o que determinarem.

 - Cristo - Joe murmurou.

 - Eu sei. Mas é sobre o nosso bebê que estamos falando aqui. Meu e da Selena... Seus pais estão agindo como se fosse... Um nada. 

 Nick fez uma pausa e respirou fundo.

 - Nós conversamos sobre ter que esperar até que ela complete seus dezoito anos para podermos nos casar, acho que é isso que vamos fazer. Podemos nos casar antes do bebê nascer... Você entende, para que ele não nasça ilegítimo.

 Joe esfregou as têmporas, tentando aliviar a frustração que estava sentindo, percebendo que não era nem um décimo do que Nick estava lidando. 

 - Mas isso deixa vocês quase sem tempo, caso algo aconteça do bebê nascer antes do tempo.

 - Eu sei disso, mas não há mais nada que possamos fazer a este respeito.

 De repente outra coisa ocorreu a Joe.

 - Cara, o que acontecerá com a sua bolsa?

 - As aulas começam na próxima semana. Tenho cinco malditos dias para decidir se irei ou não.

 A boca de Joe ficou frouxa, quando percebeu o grande erro que Nick cometeria, se jogasse fora aquela oportunidade fora. Ele falou enfaticamente.

 - Você tem que ir...

 Nick interrompeu.

 - Como diabos eu posso deixar Selena agora? - Assim que as palavras saíram, os ombros de Nick caíram e ele olhou para o chão.

 - Esse tem sido o seu plano durante todo o tempo, certo? - Joe argumentou.

 - Você começa a sua educação com uma bolsa de futebol, porem manterá um relacionamento de longa distância com Selena, sabe que será difícil, mas sua decisão não tem mais nada a ver com o futebol, mas...

 - Na verdade, nunca foi sobre a porra do futebol... Sempre foi sobre conseguir subir mais um degrau.

 - Ok... Bem, agora um degrau a mais, será mais imperativo do que nunca. Você vai ter uma família, cara. Você tem que ser capaz de apoiá-los.

 O olhar no rosto de Nick estava angustiado quando ele balançou a cabeça. 

 - Eu não posso deixá-la.

 Joe viu o desânimo gravado no rosto de Nick e tentou argumentar com ele suavemente, mas com firmeza.

 - Você precisa colocar o seu na reta e manter Selena atrás de você, lhe dando apoio, afinal para a vida e o relacionamento de vocês ter algum futuro terão que primeiramente ultrapassar os quatro anos de escola que estão por vir. Você sabe quantas pessoas se matariam para estar no seu lugar neste momento? Percebo que para você sempre foi algo mais voltado para a educação e acho que deveria ser assim sempre, mas porra Nick, você é talentoso e A & M vem observando você há bastante tempo. Até a NFL tem conhecimento sobre você. Agora me diga, você quer ser um filho da puta rico e formar uma família com a

Selena ou você quer ser pobre servindo mesas numa lanchonete por toda a porra da sua vida, sem ninguém para apoiá-los? Selena ama você cara, além disso é uma boa menina e uma garota muito inteligente. Ela vai com certeza te apoiar sobre isso.

 - Ela já me apoia e me disse mais de uma vez que tenho que ir.

 - Muito bom... E ela está certa. Então é isso que você tem que fazer, neste momento você vai para a escola Station e joga a porra da sua bunda na reta, assim que Selena completar dezoito anos, vocês se casam e então se mudam para uma habitação familiar ou algo no campus. Vai dar trabalho no início, mas você vai dar conta. 

 Quando Nick continuou a olhar silenciosamente para o chão sem falar nada ou demonstrar entusiasmo, Joe continuou.

 - Olha... Ninguém sabe sobre o bebê ainda, certo? Isso provavelmente não ficará evidente durante mais alguns meses, certo? Então, coloque essa sua bunda no acampamento de futebol, vá para os dormitórios, se registre para a escola, não perca essa oportunidade, basta um passo de cada vez, coloque na sua mente que sempre poderá cair fora de lá, se não for a decisão certa.

 Nick ficou como estava enquanto a indecisão coloria a sua expressão. 

 - Eu a amo, cara. Eu sempre a amei, sabia?

 - Sim, eu sei. - Joe respondeu sobriamente.

 Nick balançou a cabeça e soltou uma risada triste quando levantou seu rosto para cima encarando os olhos de Joe. 

 - Acho que você não entendeu bem. Estou preso a ela desde que tinha... Quatorze anos ou algo assim. Ela era tão bonita e estava sempre bem debaixo do meu nariz. Inferno, lembro bem de me sentir tão culpado por ter esses tipos de pensamentos sobre ela. - Ele balançou a cabeça novamente com a lembrança. – Merda, ela era a irmã mais nova de Kevin e agora está grávida do meu bebê. - Ele olhou de volta para Joe e uma expressão atormentada surgiu em seu rosto. - Eu não posso perdê-la, cara. Eu não posso. Eu morro se isso acontecer, sabia? Mato-me se isso acontecer.

 Uma forte onda de comiseração se levantou dentro de Joe. Sim, ele sabia exatamente o que Nick estava falando, porque ele se sentia da mesma forma sobre Demi.

 Houve um tempo em que Joe havia pensado que Nick e Selena não tinham futuro, mas nos últimos meses o vínculo deles havia crescido e era obvio a todos ao seu redor que aquele amor era profundo e verdadeiro. 

 - Você não vai perdê-la, isso é impossível, mas não vou mentir para você, vai ser muito difícil, mas tem que fazer isso por ela e só manter o foco... no objetivo principal, certo? Eu não posso te dizer como deverá se manter nos próximos quatro anos de trabalho, mas você vai ter que fazer e dar o máximo de você. Se for para ser, você sabe? E cara, você tem que fazer... Isso é mais que óbvio.

 Sim.

 Joe virou e viu o primeiro cliente da manhã entrar no estacionamento. 

 Olha, tenho que ir trabalhar... Podemos conversar mais tarde, ok? Tem alguma coisa que eu possa fazer para ajudar agora? - Perguntou ele.

 - Não. Obrigado. Obrigado por me ouvir, sabe? Obrigado por clarear meus pensamentos.

 - Sempre, cara.

 - Você pode dizer a Demi o que aconteceu se quiser.

 - Só falarei se for importante para vocês.

 - Sim. Ela saberá como proceder para ajudar Selena, emocionalmente quero dizer. Selena quer que Demi saiba de tudo isso, mas está com muito medo de dizer a ela pessoalmente.  - Tudo bem. Boa sorte, cara. Falo com você mais tarde.

 Joe deu um abraço rápido e desajeitado em Nick e logo em seguida, se virou para entrar na loja de ração.

~

Comentem!!!! Beijos, amo vcs ♥♥♥
Bruna

3 comentários:

  1. Meu deus, e agr???
    Acho q essa gravidez da Selena pode interferir no namoro da Demi e Joe
    Posta mais

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  2. Olha nao tem nada a ver isso ta? Selena e Nick é Selena e Nick, Joe e Demi é Joe e Demi nao é so pq Sel e Nick fizeram que Demi e Joe vao fazer também certo? Mas que a Sel e o Nick foram irresponsáveis eles foram. Nao tinha nada que esquecer o preservativo e a Desculpa esfarrapada deles nao bateu Sr. E Sr. Lovato se amam e sao loucos um pelo outro e não foi por isso que eles esqueceram o preservativo.

    ResponderExcluir
  3. acho q quando a demi saber vai ficar bem chateada se a Selena não contar pessoalmente,o Joe tbm agora vai esperar a demi ter 18 anos pra poder dormi com ela ....mas não vejo a hora dela completar 17 pra vê se rola algo.

    PS: sempre leio sua fic mas tenho maior preguiça de comentar " )

    ResponderExcluir