6.12.14

A Historia De Joe e Demi - Capitulo 2


~

   - Quinze anos. - Demi respondeu a Joe, através de um sussurro.

 Ele se empurrou contra ela mais uma vez, pois mesmo esperando que a resposta fosse aquela, ele ainda podia sentir como um golpe no seu corpo.

 - Uma estudante do segundo ano?

 - Sim.

 Joe sabia que se ele fosse qualquer outra pessoa, provavelmente seria bom começar algo com ela. Sua consciência não o deixaria estragar uma menina tão jovem, mas se fosse qualquer outra pessoa, além do filho de seu pai, ele provavelmente poderia namorá-la. Inferno, o maldito quarterback do time de futebol estava no último ano e namorando uma das líderes de torcida calouras. Então, Joe com certeza deveria ser capaz de namorar uma estudante do segundo ano, se quisesse.

 Mas ele não seria capaz de namorar com ela e não haveria no inferno a porra de uma chance. Não com Jonas sendo o seu último nome. Não com o xerife sabendo exatamente que seu pai era a pior escória da cidade. 

 Seu pai era um caloteiro que ainda morava na fazenda da família, mas longe o suficiente, numa das dependências que Joe nunca tinha que ir vê-lo. Ele era um homem muito ocupado, estava sempre bêbado e dormindo com as esposas de outros homens para perceber que tinha um filho crescendo rapidamente e indo para a idade adulta e que este vivia nem mesmo metade de uma milha de distância.

 Joe disse a si mesmo que ele não se importava com o que seu pai fazia. Ele não se importava e tinha uma maldita certeza que não sentiria mais medo de ficar na presença daquele homem. 

 Aos dezoito anos, Joe era grande o suficiente agora para enfrentar o homem mais velho se ele ousasse levantar a mão para ele novamente. O filho da puta sabia melhor do que ninguém este fato. Seu pai, Chris Jonas, podia ser a escória, mas era inteligente o suficiente para saber que Joe podia cuidar de si mesmo nos dias de hoje. 

 Joe era alto, magro e forte, e ele não iria aturar desaforo de ninguém, nunca mais.

 Mas, apesar de toda a cidade saber que Joe vivia com a sua tia e o seu tio agora, isso não mudava o fato de que aos olhos de algumas pessoas ele ainda era filho de seu pai. E Joe sabia que ele não seria capaz de iniciar um namoro com uma menina de quinze anos de idade. 

 Especialmente Demi Lovato, que vinha da família mais rica e mais influente no município.

 Ele não estava nem um pouco feliz com isso e sabia que no seu rosto refletia o ressentimento da situação e enquanto continuava a lhe estudar em silêncio, ela disse.

 - Mas farei dezesseis em algumas semanas. - Havia uma pergunta esperançosa na sua voz que Joe não poderia deixar de perceber.

 - Merda. - Frustração pura não adulterou a dor atada as suas palavras e seus olhos procuraram os dela. - Eu já tenho dezoito anos, sou um sênior.

 Demi estudou aquelas emoções inumeráveis que passavam pelo rosto de Joe e tentou lhe responder da melhor forma. – Eu... Eu meio que percebi isso sozinha. 

 A voz dela estava trêmula e ele continuava a não lhe dar qualquer espaço. Não que ela realmente quisesse se afastar dele. Ela não se importava por que ele a beijou antes e naquele momento só queria que isso acontecesse novamente. 

 Mais uma vez.

 Seu corpo pressionou o dela mais uma vez, mas dessa vez mais duro, então Demi pensou por um momento que estava indo realizar o seu desejo.

 Ela conteve o seu fôlego quando sentiu a sua ereção contra ela. Ela ficou primorosamente e sedutoramente atordoada quando a reconheceu e sentiu que o seu olhar permanecia colado ao seu, como esperando este momento. 

 Suas mãos se emaranharam mais plenamente em seu cabelo e os seus dedos a agarraram ainda com força enquanto ele abria a boca para falar, mas para logo em seguida, fechá-la quando uma expressão de derrota cruzou o seu rosto. 

 Ele respirou fundo e finalmente falou. - Eu não posso ter você, pois é muito jovem para mim. Única e pura. E de jeito nenhum isso vai acontecer entre nós. - Suas palavras eram baixas, sua voz vibrava com tanta raiva que acabou soando como uma grande frustração.

 Ela sentiu o impacto de suas palavras no seu coração e cabeça, como ondas de decepção. Finalmente, em seu contínuo silêncio, empurrou o queixo para cima e seus olhos brilharam com conhecimento de causa. 

 - Quem você está tentando convencer? Você? Ou a mim? - Ela corajosamente jogou para fora o seu desafio, enquanto tremia suavemente.

 Joe estava atordoado pela intensidade daquele seu olhar, do cheiro dela em suas narinas e todos os pontos que levava naquele momento a razão deixar de existir no seu cérebro. Seu corpo bombeou contra o dela novamente e ele segurou firmemente sua carne enquanto rosnava.

 - A mim. Estou tentando me convencer.

 E então abaixou a cabeça, mas acabou cometendo um erro simples, pois o beijo que deu era muito carnal, de forma demasiada para Demi processar e percebeu isso quando ela se endureceu contra ele.

 Choque sangrou pelas veias de Demi, pois os sentimentos que a estavam inundando naquele instante eram novos, de vários tipos e de uma única vez, e como queria absorver ainda mais, se empurrou contra ele e sentiu quando o seu aperto se tornou mais possessivo por alguns segundos e quando ele rosnou baixo em sua garganta, mas antes que tivesse tempo para se decidir se deveria ficar com medo ou se aprofundar ainda mais naquele beijo, ele expulsou um silvo, a soltou e se afastou dela bruscamente.

 Joe quebrou todo o contato com seu corpo quando levantou as mãos para cima, palmas das mãos voltadas para fora, numa posição que tentou transmitir que ele não era uma ameaça. 

 - O que estamos fazendo aqui.

 Ele olhou ao redor do semi-iluminado estacionamento e sabia que ela ficaria a salvo, quando ele partisse. Havia apenas uma pessoa em toda a cidade, que poderia representar uma ameaça a ela e essa pessoa estava jogando no ataque no campo de futebol, neste exato momento. Então Joe sabia que ela ficaria de maneira mais segura sozinha aqui do que com ele. 

 Seu corpo estava amarrado e rígido pelos nós de frustração, mas seu pau já estava se rebelando com a idéia de encontrar uma substituta para a menina loura, pequena e requintada que ele não podia ter.

 Ele deu a volta para o outro lado do caminhão e disse. – Vejo você por aí, princesa.

 Demi sacudiu-se da inércia que controlava seu corpo. - Joe espera.

 Ele olhou para o capô do caminhão enquanto abriu a porta e esperou que ela continuasse.

 Demi hesitou apenas um segundo. – Obrigada... Pelo que você fez lá atrás. - Ela fez uma pausa, mas em seguida, finalizou com o que queria dizer. – Foi... Tão legal. Você... Você é um cara muito legal.

 Eles olharam um para o outro por um longo momento, fazendo com que fervesse o interior de Demi e iluminasse tudo a partir da intensidade de seu olhar.

 Joe rangeu os dentes e acenou para ela brevemente em reconhecimento de suas graças, dando-lhe um último olhar aquecido entrou no caminhão e foi embora.

****

 Demi ficou sob o brilho de um poste de luz e observou as luzes traseiras da caminhonete de Joe desaparecer. 

 Teria sido tudo um sonho? Será que Joe Jonas realmente a tinha beijado, como se sua própria vida dependesse disso?  

 Ela ficou ali de pé, talvez dois ou três minutos em transe até que ouviu Selena gritando o nome dela do outro lado do estacionamento. Demi se virou e começou a caminhar na direção da sua amiga, sua mente flutuando através de um branco felpudo, enquanto apenas conseguia colocar um pé na frente do outro.

 Quando se encontrava há cerca de vinte metros de distância, Demi viu imediatamente que Selena estava chorando. 

 - O que há de errado?

 - Eu sinto muito, por ter te deixado assim, Demi. Eu não deveria ter feito isso.

 O mundo de Demi ainda estava girando em torno de Joe Jonas e ela teve dificuldade para se concentrar em qualquer outra coisa, mas mesmo assim tentou dar a sua amiga toda a sua atenção. 

 - Está tudo bem e também não sou louca, agora me fale, será que as bruxas a dispensaram?

 - Sim. - Respondeu Selena entre uma fungada. - Eu me sinto mal pelo que fiz quando te deixei e no segundo que você saiu com Joe, elas me largaram. Foi horrível.

 Demi considerou brevemente algumas das muitas maneiras que Rebecca e suas amigas a tinham machucado no passado.  - Sim, bem, você tem que aprender a ignorá-las e não vale a pena perder o sono por causa delas, confie em mim.

 O olhar no rosto de sua amiga estava desolado. - Você ainda vai passar a noite comigo? - Selena perguntou.

  - Eu gostaria muito, afinal não era esse o plano?

 - Você é quase boa demais, Demi. Eu não mereço o seu perdão assim tão facilmente.

 Em qualquer outro momento, Demi poderia ter dito pelo menos algumas coisas para Selena sobre o que ela tinha feito, mas, neste momento, ela não poderia se importar menos com nada disso e por isso ela só balançou a cabeça e Selena perguntou.

 - O que aconteceu com Joe? Não posso acreditar no que aconteceu.

 - Ele me beijou.

 - Sim, eu sei. Todo mundo viu, mas o que aconteceu quando vocês deixaram todos ali?

 As garotas se viraram na outra direção e começaram a caminhar para a casa de Selena, que era apenas uma rua de distância da escola e campo de futebol.

 - Ele me beijou mais um pouco e depois me disse que sou muito jovem para ele.

 - De jeito nenhum. Isso é uma porcaria. Ele é apenas dois anos mais velho do que você.

 Demi pensou ter ouvido alguma coisa na voz de Selena, algo além da comiseração que estava lhe oferecendo, mas não conseguiu identificar o que era, de modo que abandonou aquele pensamento. 

 - Joe está fora do meu alcance e nós sabemos disso. Mas caramba, foi incrível!

 Selena parecia pensativa. - Eu não tenho tanta certeza de que ele está fora de seu alcance, Demi. Você deu uma boa olhada em si mesma desde que retirou o seu aparelho? Sério, sem ofensa, mas é quase como a história do patinho feio se transformando no belo cisne. Não que você fosse feia antes, não é isso que eu quis dizer. Merda, mas agora... Rebecca e sua banda de cadelas vão tornar sua vida um inferno, no entanto o Joe deveria ter pensado nisso antes de mijar sobre você, para em seguida, lhe jogar para os lobos.

 Demi demorou um pouco com a outra menina diante da porta dos fundos da casa de Selena. 

 - Eu não me importo com elas. Posso tomar qualquer abuso verbal que atirarem em mim e realmente acho que nenhuma delas seria capaz de fazer algo físico, não é verdade?

 - Se fizessem você ficaria toda cheia de hematomas.

 - Isso é verdade, afinal sou um zero a esquerda neste assunto de luta e espero nunca ter que aprender.

***

 Demi passou toda a semana seguinte à procura de Joe, mas ele era totalmente invisível. Ela disse a si mesma que tudo o que ela queria era dar uma espiada nele, para ver se sua memória estava lhe fazendo justiça. 

 Ele não podia ser tão impressionantemente quente como ela pensou que ele era na última sexta-feira à noite. Não havia nenhuma maneira... Que não podia ser... Não cara, realmente não poderia. 

 Os dias de aula eram tortuosos para ela, sabendo que eles estavam no mesmo edifício, mas tão distantes um do outro que nem sequer podia gerir um vislumbre dele. A escola era dividida em três alas, cada uma contendo um nível de grau diferente. É claro que a ala do segundo ano era o mais distante da ala sênior. Demi procurava no seu cérebro por qualquer desculpa que poderia usar para se encontrar perto do corredor sênior. Às vezes, ela ia lá sem uma razão. Ela estava tão desesperada para vê-lo. Sua mente nem sequer ia tão longe para pensar em tentar falar com ele, no entanto.

 Ela sempre planejou passar a maior parte do seu tempo perto dos mais velhos, antes mesmo de realmente ter um motivo para ir ate lá. Ela então, sempre ia a outra ala durante os minutos entre as aulas, com o cuidado de verificar sempre o tempo da sua próxima aula, para estar lá dentro na hora certa. 

 Após o primeiro dia, ela rapidamente descobriu que vadiar nos corredores levava dedicação e tempo. Perseguição dava muito trabalho, mas ela se recusava a aceitar que isso era o que estava fazendo. É claro que não estava perseguindo Joe em qualquer sentido ruim, afinal não queria machucá-lo, ela só queria vê-lo. Ela sempre estava muito preparada e no segundo que dobrava a esquina do corredor, esquadrinhava os alunos em torno de uma mesa para ver se ela podia vê-lo. Ela sabia onde os banheiros das meninas estavam localizados e sempre fingia que era para onde estava indo.

 Ela tinha uma desculpa pronta, se ela fosse questionada sobre por que ela estava lá. Sua classe de trigonometria avançada estava localizada no final do corredor júnior e o banheiro mais próximo estava ao virar a esquina no corredor sênior. Ela achava que era tão bom como uma desculpa qualquer, e era tudo o que ela poderia usar sem levantar suspeitas. Então ela foi todos os dias depois da aula de matemática. Porem a semana passou rapidamente e ela nunca mais o viu.

 Mas na quinta-feira, alguém a viu.

 E não era o Joe.

 Ela não percebeu que ainda estava de pé no meio do corredor procurando por ele, até que colidiu com alguém que vinha de trás. Ela tropeçou, mas antes que ela pudesse cair, uma mão macia agarrou seu cotovelo e a firmou.

 Olhos verdes escuro, muito bonitos por sinal, olharam para ela. 

 Os olhos de Joe, mas não estavam em Joe. Eles eram o equivalente feminino do seu e que pertenciam a sua prima, Miley. 

 - Você está perdida?

 Demi olhou para o belo rosto de Miley Jonas, tão parecido com Joe que poderiam ter sido irmãos em vez de primos e sacudiu a cabeça. - Não.

 A outra garota largou o seu cotovelo e sorriu. - Ok, mas você me parecia um pouco fora do lugar.

 - Não, estou bem, obrigada. Estou indo para o banheiro.

 - Você é Demi, certo?

 - Sim. 

 Desde que Joe e Miley tinham a mesma idade, deixavam as duas meninas com dois anos de intervalo, apesar de suas fazendas serem adjacentes numa área pequena, elas realmente não tinham se visto muito. Demi tinha falado com a outra menina apenas uma ou duas vezes, mas apenas isso.

 - Eu não posso acreditar que você é...

- Velha o suficiente para estar aqui? - Demi disse com uma risada.

 - Eu não quis dizer isso, mas sim.

 Demi estava prestes a começar uma conversa, quando olhou por trás de Miley e lá estava ele. 

 Joe estava a uns trinta metros de distância, olhando para ela enquanto falava com a sua prima. Seus olhos foram capturados e detidos pelos seus e Miley foi obrigada a virar a cabeça para ver o que Demi estava olhando tão embasbacada. 

 Miley deve ter visto o seu primo, porque ela se virou e olhou para Demi com uma nova expressão em seus olhos. - Eu acho que você já está sabendo que há rumores circulando por aí sobre você e Joe.

 Demi forçou seu olhar sair de Joe de volta para Miley quando o comentário da outra garota foi registrado. Demi não tinha ideia do que as pessoas estavam falando. 

 - De jeito nenhum.

 Miley estudou Demi por um momento, a preocupação era óbvia brilhando nos seus olhos. - Eu não prestei muita atenção a nada disso, porque eu não achei que isso era verdade. Isso é verdade? Será que Joe te beijou no jogo na semana passada?

 Demi se assustou com a pergunta direta e realmente não quis responder, então ela tentou ser apenas evasiva. - Ele estava apenas sendo bom para mim, você sabe que há algumas meninas que gostam de ser más?

 - Rebecca Sutty?

 Demi não disse nada, mas acenou com a cabeça enquanto olhava novamente através de Miley e percebia que Joe tinha ido embora.

 - Você tem que aprender a ignorá-la, mas ficará tudo bem Demi. Ela terá o que merece e também há várias pessoas assim nesta escola que você vai ter que aprender a evitar.

 - Tudo bem.

 Simpatia surgia na expressão da outra garota. - E Demi, espero que não se importe de te falar para não cair na do Joe. Ele é um grande cara... Não me leve a mal, eu o amo, mais do que qualquer pessoa no mundo que não seja os meus pais Mas... Joe é um solitário, sabe? Quero dizer, ele tem seus amigos, Kevin e Nick, mas por alguma razão, ele não parece se aproximar das garotas. Estou com medo de você se machucar, sabe? Sei que não nos conhecemos muito bem, mas você sempre esteve por perto e eu penso em você como a menina da casa vizinha, mesmo assim, espero que você não fique chateada por lhe dizer isso.

 Mesmo enquanto Demi pensava que a Miley era um doce por se preocupar, ela não podia deixar de ficar horrorizada com o que a outra garota estava pensando. 

 O que toda a escola provavelmente estava pensando. 

 Ela admitiu para si mesma naquele momento que tinha uma queda por Joe Jonas. E ele, e provavelmente todo mundo, sabia disso.

 Mas ela ainda podia negar e foi isso que fez agora. - Não, eu não me importo e fique tranquila que não estou a fim dele, ate mesmo porque seria uma loucura, estou bem com tudo isso e também, tenho a certeza que ele só fez o que fez no jogo, porque é um cara legal, sei que ele não tem nada a ver comigo e que teria feito o mesmo por qualquer uma naquela circunstancia.

 Miley pareceu estudá-la por um momento, como se verificando aquela sua declaração, tentando descobrir se Demi estava dizendo a verdade. 

 - Ok, fico contente em saber disso, agora tenho que ir para a aula. Vejo você mais tarde.

 - Ok, tchau.

 Demi expeliu uma respiração lentamente e se afastou.

****

 Na sexta-feira à noite, o jogo de futebol seria fora, numa outra cidade cerca de 60 milhas ao sul. Demi e Selena não iriam, mas mesmo assim ela foi passar aquela noite na casa da sua amiga. 

 O jogo havia terminado cerca de uma hora antes ou coisa assim, mas as meninas já sabiam que Redwood Falls tinha ganhado o jogo, mais uma vez. 

 Elas estavam pintando as unhas no quarto de Selena enquanto ela questionava Demi incessantemente sobre o beijo que havia acontecido na semana anterior, ate que o irmão de Selena enfiou a cabeça na porta do quarto e Selena, sem perder nenhum segundo, enviou um travesseiro na sua direção. 

 - O que eu te disse sobre bater antes na porta?

 - Cala a boca, Selena. - Ele olhou na direção de Demi e sorriu. - Oi, Demi.

 Demi tinha apenas falado com ele algumas vezes antes e não pôde fazer nada para evitar corar quando seus olhos ficaram colados aos dela. 

 - Ei, Kevin.

 Seu olhar demorou sobre ela mais do que o habitual, o que há deixou um pouco mais do que um pouco confusa, Demi olhou para o lado e mergulhou o pincel de volta no esmalte. 

 Ela tentou manter o foco enquanto os irmãos começavam a gracejar.

 - Tem dinheiro, Selena?

 O retorno da sua amiga foi imediato. - Nenhum que você não possa ter.

 - Vamos não me venha com essa agora, afinal você sabe que irei te pagar de volta.

 - Então peça a mamãe.

 - Ela não está aqui.

 Demi sentiu a cabeça de Selena levantar a partir da atenção que ela estava dando as unhas. - Onde ela está?

 - É seu aniversário, lembra? Papai a levou para Fort Worth e eles ficarão fora até amanhã.

 Demi olhou para cima e encontrou os olhos de Selena com um frisson de excitação misturado com pânico, aquilo fez algo deslizar por sua espinha, pois ela certamente não sabia que eles não teriam qualquer supervisão dos pais esta noite. Não que elas precisavam de alguma. Certo? 

 Teria Selena esquecido este fato? 

 Depois de verificar o tamanho dos olhos da amiga tão grande e redondo como pires, Demi não achava que ela tinha conhecimento do fato ou pelo menos que ela não se lembrava.

 Kevin continuou. - Vamos, eu preciso de dinheiro para a gasolina.

 - Para quê? Já está muito tarde.

 - Ganhamos o jogo, vamos fazer uma festa, mas estou totalmente duro.

 - Haverá uma festa? - Selena olhou do seu irmão para Demi e depois de volta para ele novamente. - Podemos ir?

 Os olhos de Kevin se estreitaram na sua irmã com nojo e em seguida, com a mesma rapidez sua expressão ficou pensativa. 

 – Levar vocês? - Kevin olhou para sua irmã e depois para Demi e seus olhos perfuraram os dela.

 - Sim, a Demi irá passar a noite comigo.

 - Você quer ir a uma festa, Demi? - Ele perguntou seus olhos caindo para os seus lábios antes de olhar novamente para cima.

 Demi olhou de Kevin para Selena, que estava balançando a cabeça freneticamente, tentando levá-la a concordar.

 - Eu acho que, talvez. Onde é esta festa? - Demi sabia que deveria declinar. Não havia nenhuma maneira no inferno de seus pais gostarem da ideia dela correndo por todo o campo com Selena e seu irmão. 

 Mas eles nunca saberiam.

 E ela realmente queria ir. 

 Quando é que elas teriam outra chance como essa de novo? 

 A maioria das meninas na escola odiava Demi e Selena não estava numa posição muito melhor que a dela também. 

 E o fato de que elas poderiam ir para uma festa com um dos jogadores de futebol? 

 Era realmente uma oportunidade boa demais para deixar passar.

 - Na casa de Nathaniel, na Rua County 165. Seus pais estão viajando, fazendo compras em San Antonio. Vai ser um inferno. Nós temos um barril de cerveja e tudo mais.

 Emoção e apreensão em medidas iguais gritavam pelo cérebro de Demi. Selena já estava pulando para fora da cama e puxando as gavetas abertas, jogando coisas para esquerda e para direita enquanto procurava por algo. 

 - Estamos dentro, Demi? - A outra menina não deu a Demi tempo para responder enquanto mandava seu irmão para fora do seu quarto. - Dê-nos 15 minutos para ficar prontas e respondendo a sua pergunta tenho o dinheiro para a gasolina.

 - Dê-me o dinheiro agora para que possa encher o tanque, e em seguida volto para pegar vocês.

 - De jeito nenhum! Você acha que eu sou idiota? Você iria pegar o dinheiro e nós não o veríamos novamente, ate amanhã!

 Demi ouviu a mímica verbal entre os irmãos com os olhos de Kevin focados nela, mesmo quando ele respondeu à sua irmã. 

 - Eu vou voltar para pegar vocês, Selena. Apenas me dê o dinheiro.

 - Não. - Selena estava inflexível.

 Demi se sentiu abalada a partir do calor proveniente dos olhos de Kevin. Ele era bonito, não havia dúvidas sobre isso. Ele não era Joe Jonas, ninguém neste mundo era, mas de repente e surpreendentemente Demi percebeu que ela seria a razão para começarem a freqüentar as festas. 

 E o dinheiro da gasolina, é claro. 

 Ela não queria que ele ficasse com alguma ideia errada, mas até agora, tudo o que ele tinha feito era lançar alguns olhares na sua direção. 

 Ela tragou profundamente. - Eu acho que ele vai voltar para nós, Selena. Vá em frente e lhe dê o dinheiro.

 Selena ergueu os olhos da pilha de camisas e Demi sabia que ela percebeu a expressão no rosto de seu irmão. Voltando-se para a sua gaveta de cima, ela pegou algumas notas a partir de uma pilha de dinheiro e jogou no peito do seu irmão. 

 - Se você não voltar, irei fazer da sua vida um inferno, irmão mais velho.

 Ele apenas sorriu e se virou.

****

 Uma hora depois, Demi seguia atrás de Kevin e Selena enquanto caminhavam do carro para a porta da frente da casa, onde a festa estava acontecendo. Seu interior tremeu quando ela cruzou os braços sobre o peito. De longe Demi podia ouvir música alta derramando de dentro da casa, sangrando no negrume da noite e sentiu que aquilo tudo era tão fora do seu elemento. 

 - Você não vai me deixar sozinha de novo, Selena!

 Ela sussurrou alto com um toque de brincadeira, mas as suas inseguranças se elevaram acima do tom.

Selena virou-se para esperar por ela e Demi podia ver claramente a emoção brilhando nos olhos da sua amiga, assim como o remorso pelo que ela havia feito com Demi na semana anterior. 

 - Eu não irei e também não me troque por qualquer um.

 - Não há nenhuma chance de que isso aconteça. - Demi murmurou, tentando respirar uniformemente enquanto a casa com todas aqueles jovens dentro se aproximava.

 - Certo. Você diz isso agora, mas eu aposto com você 10 dólares que se Joe Jonas estiver dentro daquela casa, você ira me deixar. - Disse Selena.

 Esse era o único pensamento estridente no cérebro de Demi, como uma batida de tiro rápido. Ela queria que Joe estivesse lá, mas não tinha ideia de como deveria agir ou o que deveria dizer a ele, mesmo se teria uma chance de falar com ele depois de tudo.

 Quando as meninas chegaram à porta da frente, Kevin já estava com um copo de cerveja numa mão e segurando a mão de outro sênior com a outra, aquele que Demi reconheceu como sendo um membro da equipe de futebol, estava evidentemente olhando para a sua direção. 

 Ele olhou para longe delas por um momento e estabeleceu seu olhar ferozmente em Kevin.

 - Que diabos, Gomez? Você trouxe a sua irmã?

 Demi estava tão perto de Selena que ela sentiu quando sua amiga congelou, seu corpo se transformou em pedra quando parou na entrada sem conseguir ir mais longe para dentro da casa.

 Kevin engoliu um gole de cerveja. – Fui obrigado cara. Precisava de dinheiro para a gasolina.

 O cara que guardava a porta estava franzindo a testa para Selena. - Não, acho que isso não é uma boa ideia.

 - O que diabos você enfiou na sua bunda, Nick? - Kevin perguntou quando olhou para a mão de seu amigo que estava colada no meio de seu peito, impedindo-o de avançar.

 Demi ficou congelada atrás de seu amigo quando os olhos de Nick romperam com o olhar intenso que ele deu para Selena e caia sobre ela agora. 

 - E quem é você?

 - Demi.

 - Esta é uma festa para os velhos, Demi. Você é uma velha? - Ele rosnou sarcasticamente.

 Demi sabia muito bem que era uma pergunta retórica porque Nick tinha que saber que ela não estava no último ano. 

 - Não. Eu sou uma estudante do segundo ano. - Ela confessou.

 Nick olhou de Demi de volta para Selena, seus olhos parando e percorrendo o corpo de Selena antes de explodir seu olhar aquecido de volta para Kevin. 

 - Certo. Elas são alunas do segundo ano, Kevin. Você tem um cérebro maldito nesta sua cabeça?

 - Cale a boca, pois elas irão sobreviver. 

 Um grito feminino alto chamou o nome de Kevin e ele sacudiu a cabeça. Demi observou do seu lugar, ainda na porta, quando uma menina mais velha, ainda equipada com seu uniforme de líder de torcida, jogou-se nos braços de Kevin e o abraçou.

 Ele sorriu para a outra menina e, em seguida, virou-se para trás e olhou na direção de Demi com uma expressão que ela não conseguia identificar completamente, mas parecia arrependimento, mas como a menina mais velha estava se empurrando contra ele, acabou passando o braço em volta da cintura dela. 

 Ele emitiu um último aviso para Demi e Selena. 

 - Fiquem juntas. Não fiquem com ninguém além de mim e só podem tomar uma cerveja cada uma. Entenderam? Não estou com vontade de limpar vômito de meninas esta noite.

 Com isso ele lançou uma última olhada para a irmã e disse. - Seja boazinha. - E então passou por Nick, entrando na festa com a líder de torcida pendurada no seu braço.

 O coração de Demi batia alto em seu peito e os seus pés ficaram presos ao chão, mas Selena não estava tão intimidada e encarando Nick perguntou. - Você vai nos deixar entrar?

 Nick continuou a olhar para baixo, na direção de Selena com uma raiva escaldante e fumegante em cima dela, mas não falou mais nada. 

 De sua posição atrás de Selena, Demi estava prestes a dizer algo para tentar aliviar a atmosfera escura quando ela avistou Joe Jonas andando atrás de Nick. Qualquer coisa que ela tinha estado a ponto de dizer morreu em sua garganta, enquanto seu sangue começou a bombear em um ritmo tão acelerado que pode ouvi-lo tocando em seus ouvidos. 

 A mão de Joe parou nas costas de Nick e Demi sabia que ele não a tinha visto ainda. Mesmo com a altura de Joe, Nick era quase tão alto quanto o seu amigo e musculoso também já que era o primeiro homem de base no time, então ele facilmente bloqueava ainda mais a sua visão de Joe.

 - Qual é o problema?

 Quando Joe fez a pergunta a Nick com aquela sua voz suave escuro, enviou uma ondulação através de barriga de Demi, causando calor diretamente entre as suas pernas, o que foi totalmente desconcertante e a pegou de surpresa, o que a fez tentar se equilibrar em seus próprios pés.

 Nick continuou a olhar para baixo na direção de Selena. 

 - Gomez trouxe sua irmã mais nova, este é o problema.

 Mesmo quando Demi continuou a ficar atrás de Selena, ela ainda poderia ver claramente a reação divertida no rosto de Joe quando seus olhos pousaram na sua amiga. 

 - Ela não é pouca coisa, cara, e não seja tão rude. Tenho certeza de que ela pode lidar com isso.

Após esta fria declaração, Demi tinha uma visão perfeita de como Nick e Selena continuavam a olhar de um para o outro e então ela viu o movimento do olhar de Joe passar de Selena para ela. 

 Demi respirou fundo quando percebeu a forma com que o seu belo rosto azedou imediatamente em linhas de desaprovação e tornou-se ameaçador. 

Aquela reação de Joe estava completamente diferente agora que havia notado Demi em pé, logo atrás de Selena e então falou entre dentes. 

- Oh, inferno, isso não.

Pontadas de pânico corriam através de Demi quando Joe abriu caminho entre Selena e Nick e depois lhe agarrou o pulso com força, a afastando um pouco da presença dos demais. Demi não tinha escolha a não ser segui-lo enquanto ele a arrastava junto com ele, através daquele seu aperto de ferro. 

A lua era apenas uma pequena lua crescente no céu noturno e Demi mal podia ver para onde estava indo enquanto ele continuava a lhe puxar para trás até que estava a aproximadamente cinquenta metros longe da casa e a única luz disponível era a vinda da lua e das estrelas. 

Joe se virou para ela, com a sua mão nunca deixando de lado o aperto em seu pulso. 

- Você está aqui por minha causa?

- Lógico que não. - Ela negou. 

Ele a segurou com força como se tivesse todo o direito sobre ela e Demi só agora conseguia formular uma resposta coerente devido à sensação dos dedos longos e calejados agarrando a sua carne e causando estragos sérios nas suas células cerebrais.

- Então por que você está aqui? - Ele rosnou a pergunta, olhando para ela com os olhos cheios de lascas de gelo brilhantes durante a noite.

- Kevin precisava de dinheiro para a gasolina e disse que nós poderíamos vir se Selena desse o dinheiro para ele.

Ele ficou em silêncio por dois ou três segundos, mas mantendo o seu foco direcionado totalmente a ela. 

Era uma sensação muito irritante para Demi que estava tão perto de seu corpo que podia sentir a sua raiva mercurial e além de tudo, sentir seu cheiro masculino irresistível. 

- Isso não soa muito verdadeiro, princesa e, além disso, Kevin não gosta de ter a sua irmã mais nova ao seu redor... - Ele cortou as suas próprias palavras, manteve uma de suas mãos ainda agarrada ao seu pulso e com a outra estendeu seus dedos e os passou pelo seu cabelo, mas sem parar de olhar para Demi com puro desgosto. 

- Ah, tudo bem, entendi tudo agora.

- Entendeu o que? - Perguntou ela, porque não havia outro comentário a ser feito sob aquela circunstância. 

Ela não estava tentando jogar com Joe, realmente essa não era a sua intenção, mas também não era tão ingênua quanto ele pensava, afinal seria uma completa perdedora em qualquer jogo que se passasse entre eles. 

Ah, mas ela entendeu aquela sua indireta e sabia muito bem sobre o que Joe estava dizendo, afinal tinha sido alvo de estreita especulação de Kevin mais de uma vez apenas esta noite.

- Ele queria você aqui.

- Acho que ele queria mesmo era o dinheiro da gasolina. - Disse ela em voz baixa.

- Tanto faz, isso não importa mais, pois você não irá para dentro daquela casa de forma alguma. Ele tocou em você?

- Pare. Você não é meu chefe... Sinto muito... O quê você perguntou? - Demi estava tendo problemas para acompanhar a mudança rápida de Joe naquela conversa estranha e ficou totalmente chocada com o teor da pergunta que ele lhe fez.

- Será que ele... Tocou em você?

~

Mais um p vcs, mores ♥ Essa história ta me deixando louquinha, haha' Comentem para o próximo! Beijos, amo vcs ♥
Bruna

9 comentários:

  1. aaaah muito boom
    ja pode postar o proximoo, estou esperando ansiosamente!!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. AH MEU DEUS, BRU!!!!! POSTA MAIS LOGO POR FAVOR. ESSA FIC TÁ ME DEIXANDO LOUQUINHA!!!! EU TO AMANDO MUITO ELA, POSTA LOGO POR FAVOR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO!!!!!! SUPER ANSIOSA POR MAIS!!!!!!
    TO AMANDO MUITO ESSA FIC.
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Amando esses caps gigantões ...... acontece muita coisa..... amoooo.... continua logoooo....

    ResponderExcluir
  5. Quero maais!! Essa historia é nelena ?! Se for acho que é a unica parte dela que eu nao gosto, mas ja to viciada kk

    ResponderExcluir
  6. É Jemi e nelena também?? Melhor ainda!!! To amando já.
    Posta mais hoje!!!

    ResponderExcluir
  7. To viciada, quero mais
    -Nathalia-

    ResponderExcluir