6.12.14

A Historia De Joe e Demi - Capitulo 3


~

- Joe, ouça, por favor. - Demi começou a falar suavemente, tentando acalmá-lo ou quem sabe ate distraí-lo, não entendia realmente qual a sua intenção naquele momento. - Eu não sei o que está se passando com você ou o porquê de você simplesmente achar que pode agir como o meu irmão mais velho, mas como o Kevin é apenas o irmão mais velho de Selena, então decidi passar a noite com ela e...

Ele a cortou com aquela sua voz afiada e com as suas mãos lhe apertando o pulso cada vez mais forte. 

- Você passará a noite inteira com ela? Na casa do Kevin?

- Sim.

- Não, de forma alguma isso irá acontecer.

A cabeça de Demi estava começando a girar. – Como assim?

- Você não pode passar a noite com ela.

 - O que há de errado com você? Claro que irei passar a noite com ela.

 - Não está acontecendo nada comigo, princesa.

 Demi sentiu uma pontada de raiva incendiar-se dentro dela e o momento exato em que ela se misturou com uma grande onda de pânico.

 Ela sempre se sentia assim quando Joe estava próximo, só que recentemente a sensação era quase insuportável quando ele a chamava de "princesa". 

 Tentando suprimir o prazer e se concentrar apenas na sua raiva, estreitou os olhos para ele e falou. – Então me diga o porquê de tudo isso, Joe Jonas.

 - Você não entendeu ainda que o Kevin não é confiável?

 - Como assim não é confiável? Pensei que vocês fossem amigos? Selena já me contou varias vezes que você frequenta a casa constantemente.

 Será que ele estava com ciúmes? Sério? Como isso poderia ser? E se não fosse isso qual seria a outra razão para estar agindo daquela forma? Joe Jonas ciumento? 

 Inacreditável... Surpreendente... E totalmente, totalmente, inacreditável.

 - Esteve falando de mim com a sua irmã mais nova, não é mesmo? Sim, Kevin e eu somos amigos, na verdade, precisamos ficar amigos. Então, você precisa entender que o seu tempo de menina com Selena precisa acontecer apenas na sua casa e jamais na dela.

 - Selena passa várias noites na minha casa também, portanto não vou deixar de ir até a casa dela, por que... Porque mesmo? Ah, lembrei... Você acha que seu irmão pode olhar para mim da forma errada?

 - Confie em mim. O cara quer fazer mais do que apenas olhar para você e isso eu lhe prometo.

 - Você é louco. - Mesmo quando disse aquelas palavras, os olhares aquecidos de Kevin lhe repassaram pela sua memória mais uma vez, mas isso não queria dizer que era motivo suficiente para não continuar indo ate a casa de Selena novamente. 

 Joe estava louco se achava que seguiria este caminho determinado por ele.

 - Eu louco?

 - Kevin fugiu com aquela garota líder de torcida assim que a viu, nos deixando largadas na porta da frente o mais rápido que pode. Então tenho a certeza que ele não quer estar em torno de Selena ou de mim em nenhum lugar.

 - Isso é só porque ele é um tarado... - Joe parou de falar abruptamente, pois havia dito algo que não queria compartilhar com Demi.

 Ela não precisava saber que Kevin estava transando com Kayla a cada chance que tinha. E só porque seu amigo tinha uma "namorada com benefícios" no seu relacionamento com aquela chefe de torcida, não queria dizer que o babaca não iria tentar colocar as suas asinhas de fora com a Demi também. 

 Joe estava suficientemente familiarizado com método de operação de Kevin, para saber que ele tentaria entrar nas calças de Demi na primeira oportunidade. 

 E essa merda não ia acontecer.

 Droga, essa situação toda estava virando uma grande merda. 

 Mesmo agora, os olhos de Demi estavam enormes, ela apenas o olhava com uma pergunta irradiando dela. Ela seria a melhor na vida de qualquer cara. Sabia disso e lembraria para sempre que ela era uma garota que apenas uma semana atrás nem sabia como beijar. 

 Será que ela se lembrava de como era? Ou será que ele teria que lhe ensinar tudo de novo? 

 Ele tomou algumas respirações a fim de se estabilizar antes de continuar. 

 - Demi, vamos esquecer isso, por hora, irei te levar para casa, agora.

 - Casa... Como assim... Não irei de forma alguma para casa! Vou passar a noite toda do lado da Selena. Afinal os seus pais estão fora da cidade...

- Seus pais não estão em casa?- Sua voz tornou-se ainda mais dura e implacável. – Isso está cada vez pior, princesa. Você tem que ir agora mesmo para a sua casa.

- Você tem alguma ideia da forma como é o meu toque de recolher? Meus pais são simplesmente ridículos! Jamais terei uma chance como esta novamente na minha vida! Além disso, não posso deixar Selena aqui sozinha, pois prometemos que não abandonaríamos uma a outra... Agora, preciso entrar e encontrá-la.

Ele balançou a cabeça ao mesmo tempo em que afastava mais um pouco as suas pernas bloqueando a sua passagem e a olhava irredutível.

- Você não precisa ficar e também este não é lugar para você.

- Por quê? Porque não me encaixo? Ou porque a Rebecca está dentro daquela casa? - Demi perguntou, não sendo capaz de afastar o sinal de dor em sua voz devido aquela rejeição.

- Não, não que eu saiba. Mas mesmo que estivesse não mudaria em nada a minha opinião. - Seus dedos se afrouxaram apenas o suficiente para lhe permitir iniciar uma caricia sobre a pele do seu pulso. 

Demi sentiu a mudança nele tudo de uma vez, sentiu quando ele lentamente começou a se aproximar dela, fazendo tropeçar sobre ele, para em seguida seu torso ficar apoiado no dele, enquanto lançava seus braços em torno dela. 

Seus traços tensos se afrouxaram um pouco enquanto os seus dedos lhe acariciava a espinha. 

- Você não é velha o suficiente para ficar lá dentro, também há a questão das bebidas... Cigarros e outras coisas que você não precisa ter conhecimento neste momento da sua vida.

Suas palavras saiam dos seus lábios e giravam em torno da sua orelha direto para o seu interior, o que fez com que Demi começasse a derreter.

Borboletas decolaram em seu estômago quando os lábios de Joe tocou levemente o lado do seu rosto, lhe acariciando a pele suavemente e apesar de não fazer mais nenhum movimento para aprofundar o abraço, quanto mais o tempo passava, mais as suas pernas tremiam. 

Ela queria ir para dentro daquela festa, mas também queria desesperadamente ficar aqui fora com Joe o maior tempo possível.

Demi sentia-se puxada em duas direções diferentes, mas sabia no fundo do seu coração que deveria estar brava com ele, na verdade, deveria estar com raiva e andando para longe dele ao mesmo tempo lhe dizendo que não tinha o direito de dizer a ela o que fazer. 

Mas ela não estava brava com ele e não conseguia nem fingir que queria certa distancia dele. 

Tudo o que podia sentir era uma pequena emoção por ele ainda estar aqui com ela, e que depois de apenas um beijo na outra noite, por sinal uma noite muito incrível, ele ainda parecia querer ficar próximo a ela e ainda por cima, se achava no direito de dizer a ela o que fazer. 

Apesar de ser errado da parte dele pensar dessa forma, era ainda mais errado da parte dela gostar e permitir isso, mas sinceramente ela não se importava e tudo o que queria era que ele a abraçasse por toda a noite. 

Talvez ele estivesse errado à seu respeito, talvez fosse completamente superficial ou míope, mas por Deus, neste momento da sua vida a única coisa que martelava na sua cabeça e coração era que morreria uma garota feliz se pudesse ter os braços de Joe Jonas naquele momento sobre ela.

Mas o momento passou e ela começou a sentir novamente aqueles músculos tensos contra o dela. Então teve que quebrar o silêncio.

- Como... Como você sabe que não vi tudo isso antes?

Seus lábios se moveram para os dela e ele a beijou levemente, o que foi o suficiente para realizar várias explosões dentro de sua cabeça. 

- E você já viu? - Ele perguntou suavemente.

- Não, mas...

- Então, apenas não quero que você conheça isso agora.

- Por que... - Demi engoliu em seco, para em seguida continuar com aquele questionamento, apesar de não ser uma pessoa beligerante, ela falava baixinho e queria muito saber a sua resposta. 

- Por que você se importa tanto comigo? Por que do nada começou a me dizer o que tenho ou não que fazer? Saiba que há bastante gente me dizendo o que eu posso e não posso fazer, já tem a minha mãe, o meu pai, o meu irmão Zachary...

- Mas eles não estão aqui agora, não é?

- Não, mas...

- E alguém precisa cuidar de você princesa, e como sou o seu vizinho do lado.

- Meu vizinho. - Disse ela sem rodeios. – E essa é única razão para tanta preocupação?

Ele a estudou atentamente. - É a única razão que irei admitir no momento.

Se Joe não queria falar sobre isso, então iria deixar passar isso por enquanto, mas ela ainda queria muito ir para aquela festa. 

- E se... E se você me levar lá para dentro? E se a gente ficar juntos todo o tempo?

Assim, nada poderia acontecer comigo, certo?

- Nada pode acontecer com você enquanto estiver comigo... Mas, ainda assim, lá dentro você poderia ver algumas coisas... E não quero de forma alguma que você as presencie.

- Por favor, Joe.

Demi ficou chocada quando uma vibração baixa e aflitiva começou a vir de sua garganta, pois aquilo soava muito como um gemido de derrota, como se doesse nele profundamente ceder aquilo para ela.

- Se eu te levar lá para dentro comigo, você vai fazer apenas o que eu disser.

Compreende?

- Sim. 

Uma profunda onda de calor atravessou a sua barriga com aquela declaração. 

Oh. Meu. Deus. 

Será que ela gostava do fato dele ficar lhe dizendo o que fazer da sua vida? Será que isso era normal?

- Você vai ficar perto de mim o tempo todo, entendeu? Não pode ficar andando por lá sozinha. Vamos ficar apenas na sala de estar, sem sair de forma alguma para outro lugar.

- Tudo bem.

Ele virou a cabeça e começou a sacudi-la como se não concordasse com o que estava fazendo, mas mesmo assim, pegou a sua mão e começou a conduzi-la para a porta da frente. 

Demi estava num estado moderado de euforia enquanto seguia atrás dele, ao mesmo tempo em que se sentia espantada com o que estava acontecendo com ela.

Será que estava caminhando para uma festa de verdade?

Ela contava com pelo menos duas das pessoas dentro daquela casa como amigos (Kevin ainda contava como amigo certo?) e... E agora ela estava sendo levada para dentro por ninguém menos do que Joe Jonas, o cara que ela e todas as outras garotas do ensino médio na cidade de Redwood Falls queriam mais do que tudo nessa vida.

Nada no mundo poderia ser melhor do que isso.

A casa estava cheia a ponto de transbordar, ou pelo menos a sala de estar estava neste estado. Demi continuava ao lado de Joe, com a sua mão dentro daquele aperto possessivo, olhando apreensiva para todas aquelas pessoas ocupando qualquer espaço disponível existente. Ela notou que as pessoas olhavam de volta para eles descaradamente, quando um pensamento correu pela sua espinha como lava derretida, aquelas pessoas já tinham fofocado antes sobre eles e o que seria de agora em diante, já que neste momento Joe estava em pé na frente dela com os seus dedos atados aos dela?

Um barril estava ao lado da mesa da sala de jantar adjacente e copos vermelhos cheios de cerveja estavam sendo repassado e consumido o mais rápido possível, notou que havia vários casais se pegando ao mesmo tempo e para a sua grande surpresa ela viu dois caras juntos, que ela nem mesmo havia percebido que eram gays.

 Quando ela olhou em volta, sentiu um rubor subir em seu rosto ao notar o que um casal fazia num dos cantos da sala, ao mesmo tempo em que sentia as mãos de Joe se apertaram ao redor dela. Quando olhou para cima, o viu franzindo a testa enquanto olhava para a mesma direção, mudou um pouco a posição do seu corpo ao redor dela e Demi sabia que ele estava tentando bloquear aquela visão. 

 Demi começou a procurar por Selena, mas não à via em qualquer lugar próximo a eles.

 - Quem é esta que está com você, Jonas? – Uma voz grave e masculina veio do outro lado da sala e Demi automaticamente reconheceu Jesse Whitaker, ele trabalhava meio período para o seu pai por algumas semanas, apesar de não o conhecer pessoalmente, ela o viu ao redor de sua casa algumas vezes e sabia que estava no time de futebol.

 - Ninguém que você precisa se preocupar.  

 Demi sentiu o empurrão do braço de Joe quando ele se virou e seguiu na direção oposta, puxando-a com ele.

 Jesse não capturou a dica e os seguiu para o corredor que levava para longe da sala de estar. 

 - Ah... A Miss Lovato. O que a traz para fora da fazenda para se socializar com a ralé?

 Involuntariamente a mão de Demi apertou a de Joe assim que sentiu o inconfundível desprezo na voz de Jesse. 

 - Nada. - Ela se voltou na sua direção tão levemente, enquanto se agarrava a Joe.

 Os músculos de Joe se endureceram ao seu lado, ao mesmo tempo em que mostrava toda a sua estatura e sussurrava. - Deixe-a em paz.

 - Eu não estou fazendo nada com ela. - Jesse reagiu.

 Joe mostrou todos os seus dentes derramando antagonismo na sua forma mais pura quando rosnou novamente. - Basta deixá-la em paz.

 Demi respirou aquela aura de ameaça de repente em torno dela e apesar de já ter ouvido aquelas palavras antes, é claro, afinal as ouvia o tempo todo, ate mesmo Selena a usava direto, mas era a primeira vez que ela ouvia Joe dizê-las e não só tinha empregado simplesmente aquela sentença, mas seu tom de voz estava cheio de acusação e ameaça.

 Jesse olhou para longe dela e estreitou os olhos em Joe. – Que se foda, não dou a mínima para ela de qualquer maneira, agora me diga onde está a sua prima?

 Com essa pergunta, Joe pareceu se perder completamente pela primeira vez, ele soltou Demi quando foi para cima de Jesse tão rápido quanto uma impressionante cascavel. Joe agarrou a jaqueta de Jesse e a segurou em seu aperto feroz, puxando o material em seus punhos. 

 - Não se preocupe com a minha prima e deixe a Miley em paz, me entendeu? Se você machucá-la novamente, se você sequer chegar perto dela de novo, se você sequer falar mais uma vez o nome dela, eu vou te matar, seu grande filho da puta, entendeu?

 Demi ficou num silêncio congelado enquanto Joe sacudia Jesse, para logo em seguida o empurrar contra a parede. 

 - Talvez eu o mate agora. Como você quer morrer, Whitaker? Você quer que eu corte suas malditas bolas fora e as empurre garganta a baixo até se engasgar com elas, seu covarde? Não, isso jamais iria matá-lo, porque você não tem bolas, não é mesmo seu covarde?

 Jesse engasgava a procura de ar e Demi estava muito angustiada com aquela briga para fazer mais do que avançar para longe daqueles dois sem ser notada. 

 Joe empurrou Jesse contra a parede novamente, forçando a parte de trás de sua cabeça contra ela com um baque alto e depois recuando um pouco, mas apenas para lhe dar mais um aviso. 

 - É melhor você estar sempre se preocupando comigo, pois quando menos esperar, quando não tiver ninguém ao seu redor, eu vou estar lá e vou fazer você comer as suas malditas bolas, mas primeiro vou bater em você e tenha certeza que irá sangrar muito seu filho da puta. Confie em mim quando eu digo que será melhor andar olhando por cima do ombro, porque esse dia vai chegar.

 Demi ficou muda enquanto Joe parecia se transformar em uma pessoa diferente, seu liso e profundo sotaque sulista se tornando cheio de gírias coloquial devido a sua fúria, seus olhos brilhando com ódio e sua voz sibilante numa nota grossa e gutural.

 O rosto de Jesse estava branco de terror e Demi sabia que seu rosto estava pálido também. E pela primeira vez, quando Joe lhe agarrou novamente pelo pulso e começou a levá-la para fora de novo, sentiu uma flecha real de medo. 

 Será que deveria sair com ele naquele estado? Prezado Senhor, o que tinha feito Jesse para merecer isso? É isso o que você ganha quando deixa Joe Jonas chateado?

 Joe lutava arduamente contra demônios dentro de si. Ele desprezava Jesse Whitaker, para ser bem sincero, odiava com cada fibra do seu corpo aquele ser e estava lutando contra todos os ditames martelando dentro dele para não colocar tudo para fora agora. E isso não era tudo o que estava lhe rasgando por dentro. Ele sabia que não deveria ter levado Demi para dentro daquela casa e se soubesse que o Jesse estava lá dentro, jamais teria aceitado seu pedido, pois quando viu o sangue fugir do seu rosto, quando viu o medo que ficou evidente em seus olhos, soube que tinha fodido... E fodido grandiosamente tudo. E depois ainda por cima, ela começou a se afastar dele como se ele fosse o diabo encarnado, porém naquele momento tudo o que pôde pensar em fazer para consertar as coisas, era levá-la para fora e longe de Jesse e todas as outras tretas que estava acontecendo lá dentro. 

 Longe de tudo o que havia naquele lugar para se ver.

 Joe a puxou até o fim da fila de veículos estacionados e pela segunda vez em uma questão de semanas, Demi encontrou-se com as costas contra a porta do passageiro de seu caminhão enquanto seus braços a enjaulavam, a sua cabeça caiu sobre seu ombro e ele começou a tomar respirações profundas, arrastando oxigênio para seus pulmões como forma de se acalmar.

 Com dedos trêmulos Demi estendeu a sua mão e lentamente colocou os braços ao redor dele, segurando-o levemente, apenas o suficiente para mostrar a ele que estava lá e se precisasse dela estava à disposição, mas por dentro estava tremendo, sem saber se deveria ficar ali em seus braços ou gritando ameaças para fora e tentando se afastar dele.

 Depois de alguns instantes de silêncio encontrou a sua coragem e calmamente lhe perguntou. - O que ele fez com ela?

 Joe soltou um suspiro angustiado. - Você não vai querer ouvir isso.

 - Ele terminou com ela sem motivos? Será que ele quebrou o coração de Miley? - Demi não tinha conhecimento que os dois estavam namorando. Ela pensava que Miley Jonas estava saindo com outro cara há dois anos ou algo assim.

 - Não. Apenas esqueça isso.

 - Jesse me parecia uma boa pessoa e eu pensei...

 Joe cortou as palavras de Demi e seu processo de pensamento quando sua cabeça se ergueu e suas mãos se fundaram em seu couro cabeludo, levantando o seu rosto para ele, toda a sua gentileza havia desaparecido. 

 - Ele não é uma boa pessoa, agora apenas me escute e ouça bem. - Ele balançou a cabeça apenas uma vez, mas foi o suficiente para drenar o sangue de seu rosto quando ela percebeu o quão sério ele falava. - Fique longe dele. Muito longe, entendeu? Eu sei que disse isso anteriormente sobre Kevin não ser digno de confiança. - Ele respirou fundo e continuou. - Isso era apenas... Eu acho que... Meu ciúme vomitando fora, pois o Kevin joga rápido e não quero você perto dele, apesar de ter a certeza que ele jamais a machucaria intencionalmente. Mas Demi... - Seu aperto se intensificou e uma onda de choque sangrou por suas veias devido aquele seu olhar de intensidade. - Fique longe de Jesse Whitaker... Ele é mais perigoso do que eu... Não consigo enfatizar o suficiente... O cara é... Eu não posso lhe dizer o que ele fez com a minha prima, porque jurei segredo a ela, mas irei contar a você apenas o básico da historia. Ele gosta de machucar as meninas e eu... Vou o ver ser pêgo e punido por isso, um dia... Mas você precisa ficar bem longe dele...Se você vê-lo... Você precisa correr na direção oposta, entendeu?

 Demi não conseguia falar, mas balançou a cabeça. Apenas o pensamento do que Miley poderia ter passado foi o suficiente para encher os seus olhos de lágrimas, mesmo não conhecendo a menina mais velha muito bem. Mas Demi sabia de uma coisa. Miley nunca tinha sido má com ela, sempre havia falado com ela quando a via e era uma das poucas meninas na escola que a tratavam como outro ser humano decente faria.

 E agora Demi não estava mais sentindo medo de Joe. Ela compreendia o porquê dele ter feito e dito todas aquelas coisas para o Jesse. 

 E não só isso, a sua confissão forçada que estava com ciúmes de Kevin havia lhe enviado correntes loucas através de seu sangue, mas ainda assim, Demi estava hesitante em dizer à Joe o que precisava, então decidiu apenas cuspir para fora antes que seu medo a deixasse muda. 

 - Você já sabe que ele está trabalhando na fazenda?

 O rosto de Joe empalideceu de imediato. – No Bar M?

 - Sim.

 Joe começou a sacudir a cabeça para trás e para frente e Demi percebeu que ela tinha acabado de perturbá-lo ainda mais com essa informação. 

 Ele continuou a olhar diretamente em seus olhos, mas Demi tinha a sensação de que ele não a via, enxergava apenas um problema enorme que não sabia como lidar. E teve a certeza quando ele murmurou baixinho.

 - Vou ter que falar com o seu pai.

 Joe estava completamente rasgado em dois. Nunca em um milhão, melhor num bilhões de anos esperava reagir a Demi Lovato do jeito que havia feito na última semana. Era verdade que ele não a  tinha visto por um par de anos e que isso sem dúvida era a razão para este seu comportamento... A situação agora era outra e ele estava sendo levado pela tempestade. 

 Ela mudou muito desde que a viu. Ela era tão linda... E tão, mas tão doce. 

 Mas a relação, por falta de uma palavra melhor, entre sua família e a dela era totalmente hostil e tinha certeza que Demi não tinha a menor ideia do que estava acontecendo ao seu redor.

 Ela provavelmente não tinha uma maldita ideia de quão baixo era a sua vida, com um pai bêbado que estava dormindo com a esposa de seu irmão. 

 Joe sabia que Zachary Lovato era cerca de sete ou oito anos mais velho que a sua esposa Cindy, que deveria estar na casa dos trinta anos e que Cindy Lovato e a porra do seu pai estavam transando com todas as chances, ate mesmo porque eles não estavam sendo cuidadosos sobre isso, já haviam sido vistos juntos na cidade e é claro que toda a comunidade ficaria do lado dos Lovato, que eram mais ricos do que todos os outros juntos e acabariam culpando todos os Jonas desprezíveis por manchar a honra do Sr. Zachary Lovato.

 Mas a situação de emprego de Jesse Whitaker, no “Bar M” do rancho Lovato não poderia continuar. Não se Joe pudesse mudar esta situação. 

 E como diabos ele deveria falar com o padrasto de Demi? O que ele deveria dizer? O que poderia ele dizer? Joe estava sobre um juramento de segredo para com Miley. Então, como você explicar a um homem que já está predisposto a animosidade com você que a sua escolha de empregado está errada e que Joe não podia permitir que isso continuasse?

 De repente, Joe não estava mais tão chateado que Demi passaria a noite com os Gomez, depois de tudo. Porque ele sabia, com uma sensação de afundamento em seu estômago que não poderia deixar isso de lado, que não podia permitir que Demi estivesse na fazenda com Jesse em qualquer lugar em sua vizinhança, isso não era seguro e não podia permiti-lo. Isso significava que no minuto em que estivesse em casa novamente, o que seria amanhã, teria que falar com o seu pai.

 Joe colocou as suas mãos em seus ombros. - Demi terei que falar com o seu padrasto sobre Jesse, ok? - Joe estava vagamente consciente de que preferia pensar no Sr. Lovato como sendo apenas o seu padrasto em vez de seu verdadeiro pai, isso fazia com que ela parecesse um pouco acessível para ele, mesmo sabendo que não era verdade. Se não pelo sangue, então, certamente, pelo casamento, Demi era a princesa Lovato, e, portanto, fora do alcance de alguém como Joe para sempre. 

 Os Lovato tinham petróleo e uma terra muito rica, muito bem cuidada e próspera e em comparação com a família Jonas, que mal ganhava a vida a partir de sua fazenda, os Lovato eram quase como a realeza no município. Então, quando você adicionasse o fato de que Joe era um filho abusado e ainda por cima abandonado por Chris Jonas, que basicamente vivia da caridade de David Jonas, as diferenças entre Joe e Demi eram ainda mais díspares.

 Quando todos esses pensamentos passavam por sua cabeça, sentia os ombros leves de Demi tremendo sob suas mãos. Ela era tão jovem, tão malditamente jovem, totalmente séria, apenas lhe olhando de acordo.

 - Vamos falar sobre isso amanhã de manhã, ok? - Ele disse a ela.

 Ela assentiu com a cabeça. - Ok, eu sei que meu pai é muito ocupado, mas tenho certeza que não vai ser um...

 - Demi!

 Tanto Demi quanto Joe se viraram quando ouviram o nome de Demi gritado do outro lado do pátio. 

 Joe observou quando Selena marchou propositadamente em sua direção com os braços cruzados sobre o peito, com Nick pisando em seus calcanhares. Deslizando por trás de Demi, a puxou de volta contra o seu peito e ergueu as mãos em seus ombros, recusando-se a deixá-la ir, enquanto esperavam os outros dois se juntarem a eles.

 - Kevin simplesmente nos abandonou. - Selena anunciou a Demi num tom ofendido, depois parou e olhou para onde as mãos de Joe estavam segurando os ombros de Demi e levantou uma sobrancelha em sua direção. - Ei, Joe.

 - Selena. Será que você sempre vira as costas para Demi como fez na semana passada?

 Demi engasgou quando ele fez essa pergunta, mas Joe não se importou, pois se Selena queria ser amiga de Demi, precisava aprender a ser uma amiga de verdade.

 - Eu já pedi desculpas a ela por aquilo, não foi Demi? E isso foi há uma semana, Joe, caramba. - Selena disse.

 - Do que diabos vocês estão falando? - Nick perguntou, com a sua expressão já puta se fechando ainda mais.

 - Nada... Não é nada. - Disse Demi.

 Selena caminhou para o lado de Demi com um movimento que gritava um pedido de solidariedade e olhou para os dois caras que eram os melhores amigos de seu irmão. 

 - Kevin nos trocou pela Kayla e precisamos de uma carona para casa.

 As botas de Nick chutaram a poeira enquanto ele invadia o espaço de Selena novamente, enquanto Joe assistia tudo do lado de fora, afinal ele nunca havia visto Nick dar a irmãzinha de Kevin tanta atenção, de modo que isso era algo muito novo. 

 - Eu disse que ia levar vocês para casa, caramba. - Nick assobiou as palavras enquanto estendia a mão e cobria o braço de Selena com aquele seu punho forte, mas ela apenas deu um encolher de ombros para ele.

 Joe percebeu que este era um momento tão bom quanto qualquer outro para deixar as suas intenções conhecidas e claras para Nick. 

 - Pode deixar que as levo, ate mesmo porque irei ficar a noite toda por lá, de qualquer maneira.

 Todos os três pares de olhos voltaram para Joe quando ele disse isso, mas não foi uma das meninas que começou a protestar. 

 - Cavalheiro você, hein? - Nick falou em desacordo e com muita raiva.

 - Sim, sou muito cavalheiro, mas a verdade e que Kevin vai estar em casa em uma hora ou duas e seus pais não estão em casa. Eles estão fora da cidade. Você sabia disso, cara? Demi não pode ficar sob o mesmo teto com Kevin, sem seus pais estarem lá para controlar aquele filho da puta... Controlar aquele seu tesão... Isso não vai acontecer e também porque não confio nele. Ele pode ate estar com Kayla agora, mas ele vai ter que voltar para casa mais cedo ou mais tarde e você pode apostar que estarei lá quando ele chegar.

 - Então vou ficar lá também, pois não confio nessa sua bunda gorda em torno de Selena.

- Nick rosnou.

 Joe olhou para o amigo. - Eu não estou interessado em Selena, então você não tem com que se preocupar. - Joe se virou para Selena. - Sem ofensa.

 Ela revirou os olhos para ele. - Nenhuma.

 Joe olhou para trás, na direção de Nick novamente. - O que está rolando entre vocês dois, afinal?

 - Nada! - Selena e Nick gritaram simultaneamente.

 Joe estava se divertindo enquanto observava o seu amigo, pois daria para servir a bunda de Nick numa bandeja se ele ficasse preso à irmã mais nova de Kevin e com certeza Kevin iria arrancá-la fora quando descobrisse isso, apenas esperava que pudesse estar lá quando essa merda viesse à tona. 

 - Então, está combinado, vamos fazer uma boa e grande festa do pijama. Vamos, estamos perdendo tempo.

 Joe virou-se, manobrando Demi com ele e quando Selena começou a segui-los, Nick a agarrou pelo pulso e disse.

 - Você vem comigo. – E começou a puxá-la para longe ao mesmo tempo em que falava para Joe. - Nós encontraremos vocês lá.

 Joe puxou Demi de volta para o lado do motorista e abriu a porta do caminhão. Ela parou por um momento, como se estivesse perdida e ele finalmente teve pena de sua confusão e disse.

 - Vamos, eles estão nos esperando.

 Quando Demi se arrastou até a caminhonete de Joe tentou subir sozinha no banco do passageiro, mas com a sua mão presa por ele, parou quando estava apenas metade do caminho e no meio do banco. 

 - Assim é o suficiente.

 Quando Joe começou a amarrar o cinto de segurança no colo de Demi, ela tentou respirar uniformemente e desanuviar o seu cérebro, o que parecia ser completamente impossível. Ela nunca havia estado com um cara sozinho dentro de um carro antes, porque seus pais eram da Idade da Pedra, viviam num mundo habitado por dinossauro onde as meninas não podiam nada, até que tivessem dezesseis anos. E goste ou não, Demi teve que cumprir com todos os seus ditames. Então, quando Joe não a tinha ajudado a ir ate o lado do passageiro do caminhão, havia ficado um pouco confusa e agora, quando estava sentada ao lado dele, no meio do caminhão, ficou se indagando se isso era a normal. Não que eles estivessem num encontro, é claro, porque eles não estavam, mas isso era o mais próximo que ela já tinha estado.

 Eles já haviam se abraçado bastante esta noite e uma pequena voz insidiosa dentro de sua cabeça estava esperando, rezando e imaginando que eles provavelmente se beijariam de novo antes que a noite terminasse. 

 Uma noite especial, evidentemente que iriam passar juntos na mesma casa e sem qualquer supervisão de um adulto. 

 O máximo dos máximos! 

 Ela estava tão tensa que mal conseguia ficar parada, sem inquietações ou tremores a lhe percorrer o corpo e enquanto Joe dirigia para a casa dos Gomez, com o brilho dos faróis de Nick atrás deles, ela não lhe disse nada, porque ele estava silencioso e não queria dizer nada que pudesse fazê-la parecer mais jovem ou uma tola para ele.

 Joe estacionou o caminhão na rua e em seguida, pulou e estendeu a mão para ela. Enquanto esperavam na varanda da frente por Nick e Selena, que ainda estavam entrando na garagem, Joe pegou o seu telefone e Demi sorrateiramente ouviu, parada ao seu lado, uma conversa muito curta. 

 - Tia Di, eu não irei para casa esta noite. - Uma pausa. – Ficarei na casa dos Gomez com Kevin e Nick. - Outra pausa. – Irei... Eu também... Até amanhã.

  Demi ficou impressionada, talvez até um pouco intimidada por Joe não tentar esconder a conversa que estava tendo com sua tia. Ele era tão autoconfiante e apesar das suas palavras firmes e confiantes, ela sabia que ele se importava de verdade não só com ela, mas com todo mundo e sabia que ele estava apenas tranquilizando com aquela sua ligação à mulher mais velha.

 Quando ele empurrou o telefone de volta no bolso, se moveram para o lado enquanto Selena destrancou a porta da frente. Selena e Nick caminharam para dentro seguidos por Demi, enquanto Joe segurava a porta aberta para ela. Já havia passado muito de uma da manhã e Joe falou a todos com a voz alta, enquanto se afundava no sofá, na sala de estar.

 - Eu fico no sofá.

 Demi estava no meio da sala de estar quando ouviu a porta bater atrás de Selena, que estava no banheiro. Nick se arrastou atrás do seu amigo, esperando Selena sair, de pé no corredor nas imediações dos quartos. Ela olhou para Joe, que estava recostado casualmente no centro do sofá com as pernas abertas, como se fosse o rei de tudo o que havia no mundo enquanto olhava para ela atentamente. 

 Quando ela ficou indecisa no centro da sala, Joe começou a dar tapinhas no lugar ao lado dele no sofá.

~

AQUI ESTÁ ♥ vcs comentaram bastante <3 Aparentemente tds os capítulos serão grandões! Agr vou indo! Comentem mais pra quando eu voltar eu posto outro ;) Beijos, amo vcs ♥
Bruna.

7 comentários:

  1. To apaixonada por essa história
    Derreto toda a vez q o Joe chama ela de princesa

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah ja pode postar maais *-*
    heheheh
    to ansiosa
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. PESSOAS COMENTEM PELO O AMOR DE DEUS!!!!! EU TO AMANDO MUITO ESSA FANFIC!!!! POSTA LOGOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa fanfic é muito perfeita!!! Eu to amando muito essa história!! Posta logo, eu to super ansiosa. EU PRECISO DE MAIS DESSA FANFIC ENTÃO POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ja pode postar mais um eu deixo tah!!! Tah incrivel

    ResponderExcluir
  6. Surtando, posta maaaaaais
    Jemi <3 Nelena <3

    ResponderExcluir