4.12.14

A Historia De Joe e Demi - Sinopse


~

Primeiro encontro… Primeiro beijo…. Amor Eterno.
Demi Lovato era apaixonada por Joe Jonas... Bem, desde sempre. Ele é mais velho, silencioso e muito intenso e tudo indicava que jamais faria parte do seu futuro... Apenas um macho alfa ligado na tomada. 
Joe Jonas quer Demi mais do que a própria vida. Ela é perfeita, brilhante e muito nova... Mas ela é uma Lovato. Ela é da família mais rica do conselho e ele é apenas um Jonas e isso significa que ele está do lado errado das famílias ilustres da cidade... E para piorar as coisas, não há nenhum amor perdido entre suas famílias. 
Então, o que você faz quando alguém quer levar de você à menina que você morreria se não pudesse tê-la? Há apenas uma coisa que se pode fazer nesta situação. Você a pega antes de todos os outros.
~

Amoresssssss! Vcs demoraram para comentar... Enfim, Mari e eu decidimos que essa é a nova história, espero q gostem! Comentem para o próximo, ok?
Gente, vcs devem estar se perguntando sobre a terceira temporada de Atraído... Mari disse q n sabe se já tem a versão em português, mas assim q ela sair vms postá-la, ok?
Beijos, amo vcs!
Bruna

6 comentários:

  1. Adorei!!! Vc vai começar a postar hj? Ansiosa..... quanto a atraídos não vejo a hora de ler a continuação......postaaaa......

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena que vcs n estão fazendo mais votação pra escolher :/

    ResponderExcluir
  3. Oii voltei, depois de semanas longe estou de volta, e pronta pra ler :D
    Amei a sinopse

    -Nathalia-

    ResponderExcluir