2.12.14

Maybe Someday - Capitulo 27 - Último - Joe + Demi + Joe


~

JOE

Nossos olhares nunca se afastam um do outro. Ao longo da música, seu foco permanece exclusivamente em mim e o meu no dela. Quando a música termina, não me movo. Eu espero que sua mente e sua vida alcancem seu coração, e eu espero que isso aconteça em breve. Hoje. Agora.

Ela enxuga as lágrimas de seus olhos, então levanta as mãos. Ela levanta o dedo indicador esquerdo, traz seu dedo indicador direito próximo ao esquerdo e circula eles, e então as pontas de seus dedos se tocam.

Não posso me mover.

Ela acaba de sinalizar para mim.

Ela apenas disse "quando".

Ver ela sinalizar é algo que eu nunca esperei. É algo que eu nunca teria sequer lhe pedido para fazer. Aprender a se comunicar comigo o tempo todo que estivemos separados é a coisa mais incrível que alguém já fez por mim.

Eu estou balançando minha cabeça, incapaz de colocar isso na minha mente que esta garota voluntariamente é minha e ela é perfeita e linda e boa e, puta merda, eu a amo tanto.

Ela está sorrindo, mas eu continuo congelado em estado de choque.

Ela ri da minha resposta e sinaliza a palavra de novo, várias vezes. "Quando, quando, quando."

Brennan empurra meu ombro, e eu olho para ele. Ele ri. “Vai”, ele sinaliza, balançando a cabeça na direção de Demi. “Vá buscar sua garota.”

Eu deixo cair imediatamente o meu violão no chão e corro para fora do palco. Ela se empurra longe de sua mesa, assim que ela me vê fazendo o meu caminho em direção a ela. Ela está apenas a alguns metros de distância, mas eu não consigo chegar até ela rápido o suficiente. Eu vejo o vestido que ela está usando e faço uma nota mental para agradecer a Warren mais tarde. Tenho a sensação de que ele tem algo a ver com isso.

Eu olho em seus olhos cheios de lágrimas quando eu finalmente chego até ela. Ela está sorrindo para mim, e pela primeira vez desde o momento em que a conheci, nós estamos olhando para o outro, sem um traço de culpa ou preocupação ou lamento ou vergonha.

Ela joga os braços em volta do meu pescoço, e eu a puxo para mim e enterro meu rosto em seu cabelo. Eu seguro sua cabeça firmemente contra mim e fecho os olhos. Nós prendemos um ao outro como se nós estivéssemos com medo de deixar ir.

Eu posso senti-la chorando, então eu coloco espaço suficiente entre nós para que eu possa olhar em seus olhos. Ela levanta a cabeça, e eu nunca vi lágrimas que parecessem mais bonitas. “Você sinalizou”, digo em voz alta.

Ela sorri. “Você falou. Muito.”

Eu não sou muito bom nisso,” eu admito. Eu sei que minhas palavras são difíceis de entender, e eu ainda me sinto desconfortável quando eu falo, mas eu adoro ver os olhos dela quando ela ouve a minha voz. Me faz querer falar cada palavra que eu puder aqui e agora.

Eu não sou boa, também”, diz ela. Ela se puxa para longe de mim e levanta as mãos para sinalizar. “Warren tem me ajudado. Eu só sei umas duzentas palavras, mas estou aprendendo.”

Faz vários meses desde a última vez que a vi, e ao mesmo tempo que eu tenho tentado acreditar que ela ainda queria ficar comigo, eu tinha minhas dúvidas. Eu estava começando a questionar a nossa decisão de esperar antes de começar nosso relacionamento. O que eu não esperava era que ela passasse esses meses aprendendo a se comunicar comigo de uma forma que os meus próprios pais não se importaram o suficiente para aprender.

Eu apenas me sinto completamente apaixonada por você”, eu digo a ela. Eu olho para Bridgette, que ainda está sentada na mesa. “Você viu isso, Bridgette? Me viu acabar de me apaixonar por ela?”

Bridgette revira os olhos, e eu sinto Demi rir. Eu olho de volta para ela. “Eu fiz. Há vinte segundos atrás. Eu me apaixonei completamente por você.”

Ela sorri e diz suas próximas palavras lentamente para que eu possa entendê-la. “Eu me apaixonei primeiro.”

Quando a última palavra passa por seus lábios, eu a pego com a minha boca. No segundo que eu me afasto desses lábios, eu não faço nada, além de pensar sobre o momento em que eu vou prová-los novamente. Ela me puxa firmemente contra ela, e eu a beijo de maneira mais forte, em seguida, delicadamente, em seguida, rápido e lento e todo o resto. Eu a beijo de todos os sentidos que eu possa beijá-la, porque eu pretendo amá-la de todos os sentidos eu possa ama-la. Toda vez que nos recusamos a ceder a nossos sentimentos no passado faz com que este beijo valesse completamente os sacrifícios. Esse beijo vale a pena todas as lágrimas, todo o sofrimento, toda a dor, todas as lutas, toda a espera.

Ela vale tudo isso.

Ela vale mais.

DEMI

Nós chegamos ao meu apartamento de alguma forma entre todos os beijos. Ele me liberta o suficiente para me deixar abrir a porta, mas ele perde a paciência, assim que ela é destrancada. Eu rio quando ele empurra a porta aberta e me empurra para dentro. Ele fecha a porta, a tranca, e se vira para me encarar de novo. Nós olhamos um ao outro por alguns segundos.

"Oi", ele diz simplesmente.

Eu rio. “Oi”.

Ele olha ao redor da sala nervosamente antes de seus olhos caírem de volta para os meus. “Isso é bom o suficiente?”, Ele pergunta.

Eu balanço a minha cabeça, porque eu realmente não entendo a pergunta. “O que é bom o suficiente?”

Ele sorri. "Eu estava esperando que conversa seria o suficiente para esta noite.” Oh.

Entendo sua pergunta agora.

Concordo com a cabeça lentamente, e ele sorri, então vai para frente e me beija. Ele se inclina um pouco e me levanta pela cintura, envolvendo minhas pernas em volta dele. Ele protege os braços ao redor das minhas costas e começa a andar comigo em direção ao meu quarto.

Mesmo com as muitas vezes que eu já vi isso acontecer em filmes e li sobre isso em livros, eu nunca realmente fui pega e carregada por um homem antes. Eu acho que estou apaixonada por ele. Sendo carregada para um quarto por Joe é mais do que provável a minha nova coisa favorita de qualquer e todas as coisas.

Isto é, até ele chutar a porta do meu quarto fechada atrás dele. Talvez Joe chutando portas fechadas seja minha nova coisa favorita.

Ele gentilmente me abaixa até a cama, e mesmo que eu esteja triste que ele não está me carregando mais, eu estou um pouco mais feliz ao me encontrar debaixo dele. Cada movimento que ele faz é melhor e mais sexy do que o último. Ele faz uma pausa por um momento, ele paira sobre mim, e seus olhos percorrem sensualmente sobre o meu corpo inteiro, até chegar a uma parada na barra do meu vestido. Ele se abaixa e o empurra para cima, e eu me levanto para cima da cama apenas o suficiente para que ele possa puxá-lo sobre a minha cabeça.

Ele suga a respiração quando ele olha para mim e vê que a única coisa que está entre ele e eu completamente nua é uma camada muito fina de calcinha. Ele começa se abaixar em cima de mim, mas eu empurro seu peito e balanço a cabeça, puxando a camisa dele para deixá-lo saber que é a sua vez. Ele sorri e puxa rapidamente a camisa sobre a cabeça, em seguida, se inclina em minha direção novamente. Eu me empurro contra ele mais uma vez, e ele relutantemente se levanta, me atirando um olhar de aborrecimento divertido. Eu aponto para a calça jeans, e ele se afasta da cama, e em dois movimentos rápidos, o resto de suas roupas estão em algum lugar no chão do meu quarto. Eu não vejo onde ele as jogou, porque meus olhos estão meio que preocupados.

Ele faz o seu caminho em cima de mim de novo, e eu não o impeço dessa vez. Eu o recebo envolvendo minhas pernas ao redor de sua cintura e meus braços em torno de suas costas e guiando sua boca de volta para a minha.

Nós nos moldamos e encaixamos tão perfeitamente, é como se nós fomos feitos para este único propósito. Sua mão esquerda se encaixa perfeitamente na minha quando ele traz o meu braço sobre minha cabeça e os pressiona no colchão. Sua língua funde perfeitamente com a minha quando ele continua provocando toda a minha boca, como se fosse feita pra este propósito. Sua mão direita perfeitamente compatível com a minha coxa quando ele cava seus dedos em minha pele e muda seu peso perfeitamente contra mim.

Sua boca deixa a minha tempo suficiente para provar a minha mandíbula... meu pescoço... meu ombro.

Eu não sei como estar sendo consumida por ele poderia dar mais clareza ao meu propósito na vida, mas é absolutamente como me sinto. Tudo sobre mim e ele e a vida faz muito mais sentido quando estamos juntos assim. Ele me faz sentir mais bonita. Mais importante. Mais amada. Mais necessária. Me sinto mais em tudo e, a cada segundo que passa, eu fico mais e mais gananciosa, querendo tudo de cada parte dele.

Eu empurro contra o seu peito, precisando de espaço entre nós para que eu possa sinalizar para ele. Ele olha para as minhas mãos quando ele percebe o que estou fazendo. Espero que eu acerte, porque eu pratiquei sinalizar esta frase não menos do que mil vezes desde a última vez que o vi.

Eu tenho algo que eu preciso dizer, antes de fazer isso.”

Ele puxa para trás alguns centímetros, observando minhas mãos, esperando.

Eu sinaliza as palavras “eu te amo”.

Suas sobrancelhas se separam, e alívio inunda seus olhos. Ele abaixa a boca para as minhas mãos e beija elas, mais e mais, em seguida, rapidamente puxa mais longe, desembrulhando minhas pernas ao redor de sua cintura. Justo quando eu começo a temer que ele veio com alguma noção absurda de que precisamos parar, ele se abaixa ao meu lado, mas se inclina sobre mim e aperta seu ouvido contra meu peito.

Eu quero sentir você dizer isso.”

Eu pressiono meus lábios em seu cabelo, então, levemente seguro ele contra. "Eu amo você, Joe," eu sussurro.

Seu aperto aperta em torno da minha cintura, então eu continuo repetindo isso várias vezes.

Eu mantenho sua cabeça pressionada contra o meu peito com as duas mãos. Ele aperta seu abraço em minha cintura e trilha a mão sobre minha barriga, fazendo com que os músculos se apertem sob seu toque. Continua acariciando sua mão em círculos sensuais sobre a minha barriga. Eu paro de repetir as palavras e me concentro onde sua mão está viajando, mas ele para abruptamente.

Eu não sinto você dizendo isso”, diz ele.

Eu te amo”, eu rapidamente repito. Quando as palavras deixam meus lábios, seus dedos começam a se mover novamente. Assim que eu fico quieta, seus dedos param.

Não demorou muito tempo para descobrir o jogo ele está jogando. Eu sorrio e digo novamente.

Eu te amo”.

Seus dedos deslizam para dentro da borda superior da minha calcinha, e minha voz fica em silêncio novamente. É realmente difícil para mim falar quando sua mão está tão perto. É realmente difícil fazer qualquer coisa. Seus dedos param dentro da minha calcinha quando ele não me sente falando. Eu quero que sua mão continue se movendo, então eu de alguma forma respiro as palavras.

Eu te amo”.

Sua mão desliza mais para dentro e para. Eu fecho meus olhos e digo novamente. Devagar.

"Eu... amo... você.”

O que ele faz em seguida, com a mão me leva a repetir as palavras de novo imediatamente.

E mais uma vez.

E mais uma vez. E mais uma vez.

E de novo e de novo e de novo, até que minha calcinha está em algum lugar no chão, e eu disse as palavras tantas vezes e tão rápido que eu estou quase as gritando agora. Ele continua a provar com a especialização de sua mão que ele é muito possivelmente o melhor ouvinte que eu já encontrei.

Eu te amo”, eu sussurro uma última vez entre as respirações vacilantes e rasas. Eu estou muito fraca para proferir as palavras mais uma vez, e minhas mãos caem de sua cabeça e caem contra o colchão com um baque.

Ele levanta a cabeça longe do meu peito e desliza para cima até que seu rosto está tão perto do meu que nossos narizes se encostam. “Eu também te amo”, ele diz com um sorriso maroto.

Eu sorrio, mas meu sorriso desaparece quando ele rola para longe de mim, me deixando sozinha na cama. Estou muito exausta para alcançar ele. No entanto, ele volta para a cama tão rapidamente como a deixou. Ele rasga um pacote de camisinha e mantém os olhos voltados para os meus, nunca uma vez desviando o olhar.

O jeito que ele está olhando para mim, como se eu fosse a única coisa que importa no seu mundo, faz com que o momento assuma uma sensação totalmente nova. Estou completamente consumida, não por ondas de prazer, mas por ondas de pura emoção. Eu não sabia que eu podia sentir alguém tanto assim. Eu não sabia que eu poderia precisar de alguém tanto. Eu não tinha ideia de que eu era capaz de compartilhar esse tipo de conexão com alguém.

Joe levanta a mão e enxuga uma lágrima da minha têmpora, e depois mergulha a cabeça e me beija, gentilmente e suavemente, persuadindo ainda mais lágrimas para fora de mim. É o beijo perfeito para o momento perfeito. Eu sei que ele sente o que eu estou sentindo, porque minhas lágrimas não o alarmam de forma alguma. Ele sabe que elas não são lágrimas de arrependimento ou tristeza. São simplesmente lágrimas. Lágrimas emocionais decorrentes de um momento de emoção que eu nunca imaginei que poderia ser tão incrível.

Ele está esperando pacientemente por minha permissão, então eu aceno suavemente, e é toda a confirmação de que precisa. Ele abaixa o rosto no meu e lentamente começa a deslizar contra mim. Eu aperto meus olhos fechados e me concentro em tentar relaxar, mas meu corpo inteiro está muito tenso.

Eu só fiz sexo com um cara, e ele não significava a metade do que Joe significa pra mim. O pensamento de compartilhar esta experiência com Joe, por mais que eu queira, me deixa tão nervosa que eu sou fisicamente incapaz de esconder o meu desconforto.

Ele pode sentir a minha apreensão, então ele faz uma pausa e continua em cima de mim. Eu adoro a forma como ele já está em sintonia comigo. Ele olha para mim, seus olhos castanhos escuros procurando os meus. Ele pega ambas minhas mãos e as puxa sobre a minha cabeça, então entrelaça nossos dedos e os pressiona no colchão. Ele se inclina em meu ouvido. “Quer que eu pare?” Eu balanço minha cabeça rapidamente que não.

Ele ri baixinho. “Então você tem que relaxar, Dem.”

Eu mordo meu lábio inferior e aceno, amando completamente o fato de que ele acabou de dizer "Dem" em voz alta. Ele corre o nariz para baixo do meu queixo, em seguida, traz os lábios perto do meu. Cada toque envia ondas de calor correndo por mim, mas não aliviam a minha apreensão. Tudo sobre este momento é tão perfeito tenho medo que eu poderia fazer alguma coisa para estragar tudo. Ele não pode ficar melhor, de modo que só deixa as coisas com uma direção para ir.

Você está nervosa?”, Ele pergunta. Sua voz roçam em toda a minha boca, e eu deslizo minha língua sobre o meu lábio inferior, convencida de que eu poderia provar suas palavras se eu tentasse.

Concordo com a cabeça, e seus olhos suavizam com o seu sorriso.

Eu também”, ele sussurra. Ele aperta minhas mãos mais apertadas e, em seguida, coloca sua cabeça em meu peito nu.

Eu posso sentir o ritmo de seu corpo subir e cair contra o meu a cada respiração tensa. Seu corpo inteiro suspira, e um por um, cada músculo começa a relaxar. Suas mãos estão paradas, e ele não está explorando o meu corpo ou me ouvindo cantar ou me fazendo dizer a ele que eu o amo.

Ele está parado, porque ele está me ouvindo.

Ele está ouvindo a batida do meu coração.

Sua cabeça levanta do meu peito em um movimento rápido quando ele travas os olhos com o meu. Seja qual for a realização que ele acabou de ter, seu olhar encontra o meu com entusiasmo.

Eu quero tentar algo que pode ajudar”, diz ele. "Você tem tampões de ouvido?” Tampões?

Eu sei que a confusão pode ser vista na minha expressão. Concordo com a cabeça de qualquer maneira e aponto para o criado-mudo. Ele se inclina sobre mim, abre a gaveta, e vasculha por dentro. Quando ele os encontra, ele se abaixa ao meu lado de novo, em seguida, coloca eles na palma da minha mão. Ele faz um gesto para eu colocar eles nos meus ouvidos.

Por quê?”

Ele sorri e me beija, então trilhas seus lábios ao meu ouvido. “Eu quero que você me ouça te amar”.

Olho para os tampões de ouvido, depois de volta para ele interrogativamente. “Como eu posso ouvi-lo, se eu estou usando isso?”

Ele balança a cabeça, em seguida, coloca as mãos sobre meus ouvidos. “Não aqui”, diz ele. Ele move a mão para meu peito. “Eu quero que você me ouça daqui.”

Essa é toda a explicação que eu preciso. Rapidamente coloco os fones de ouvido e então, ajusto a cabeça no travesseiro.

Todo o barulho em torno de mim desaparecem lentamente. Eu não estava ciente de todos os sons que eu estava ouvindo até que já não passam pela minha cabeça. Eu não ouço mais o relógio. Eu já não ouço a habitual atividade fora da minha janela. Eu não posso ouvir as folhas em movimento abaixo de nós ou o travesseiro debaixo da minha cabeça ou a cama quando ele muda o seu peso.

Eu não ouço nada.

Ele pega a minha mão e abre a palma da mão, então vira a minha mão e a coloca sobre o meu coração. Uma vez que minha mão está alinhada com o meu coração, ele chega ao meu rosto e passa a sua mão sobre meus olhos, os fechando. Ele se afasta de mim até que ele já não toque em qualquer parte de mim.

Ele fica parado, e eu já não sinto ele se movendo ao meu lado. Está quieto.

Está escuro.

Eu não ouço absolutamente nada. Eu não tenho certeza que isso está funcionando do jeito que ele imaginava.

Não ouço nada, além do completo silêncio. Eu ouço o que Joe ouve cada momento de sua vida. A única coisa de que estou consciente é o meu próprio coração e nada mais. Absolutamente nada.

Espere.

Meu batimento cardíaco.

Abro os olhos e olho para ele. Ele está vários centímetros de distância de mim na cama, sorrindo. Ele sabe que eu ouvi isso. Ele sorri suavemente, em seguida, puxa minha mão para longe do meu coração e o coloca contra o peito dele.

Lágrimas começam a cair nos meus olhos. Eu não tenho nenhuma ideia de como ou se eu mesmo mereço ele, mas há uma coisa que eu sei com certeza. Contanto que ele seja parte disso, eu nunca vou viver uma vida de mediocridade. Minha vida com Joe não vai ser nada menos do que extraordinária.

Ele rola em cima de mim e abaixa o rosto ao meu, me segurando completamente imóvel por vários longos segundos.

Eu não posso ouvir sua respiração, mas eu sinto elas caírem contra o meu pescoço.

Eu não posso ouvir seus movimentos, mas eu sinto quando ele começa a fazer os mais suaves, mais sutis movimentos contra mim.

Nossas mãos ainda estão travadas entre nós, de modo que se concentram na batida de seu coração, batendo contra a minha palma da mão.

Bate, bate, pausa.

Bate, bate, pausa. Bate, bate, pausa.

Eu posso sentir todo o meu corpo relaxando debaixo dele, enquanto ele continua a fazer os mais sutil dos movimentos contra mim. Ele pressiona seus quadris dentro do meu por dois segundos, então relaxa e puxa de volta por um breve segundo antes de repetir o movimento. Ele repete esse movimento várias vezes, e eu posso sentir a minha necessidade por ele crescendo com cada movimento rítmico contra mim.

Quanto mais o meu desejo se constrói, mais impaciente eu fico. Eu quero sentir sua boca na minha. Eu quero sentir suas mãos sobre mim. Eu quero sentir ele empurrando dentro de mim e me fazendo sua completamente.

Quanto mais eu penso sobre o que eu quero dele, mais eu me torno sensível às mudanças sutis de seu peso contra mim. Quanto mais receptiva eu fico, mais rápido nosso corações aceleram contra as palmas das nossas mãos.

Bata, bate, pausa.

Batebate, pausa.

Batebate pausa. Batebate pausa.

Quanto mais rápido nossos corações aceleram, mais rápido o nosso ritmo se torna, combinando com cada batida do meu coração movimento a movimento.

Eu suspiro.

Ele está se movendo com o som do meu coração.

Eu envolvo meu braço livre ao redor de seu pescoço e me concentro em seu batimento cardíaco, de imediato, ciente de que nossos corações estão em perfeita sincronia. Eu aperto minhas pernas em volta de sua cintura e me levanto contra ele, querendo que ele faça meu coração bater mais rápido. Ele desliza os lábios na minha bochecha até que estejam encostados na minha boca, mas ele não me beija. O silêncio em torno de mim me deixa ainda mais conscientes do padrão de sua respiração caindo na minha pele. Me concentro em minha palma contra seu peito e sento a sua ingestão rápida de ar, segundos antes de saborear a doçura de sua respiração enquanto ele exala, provocando minha boca.

Inspire, expire.

Inspire, expire. Inspire, expire.

Sua respiração rítmica torna-se mais rápida quando a língua escorrega dentro da minha boca, acariciando delicadamente a ponta da minha.

Se eu pudesse ouvir, eu tenho certeza que eu teria apenas me ouvido gemer. Está se tornando um hábito sempre que ele está por perto.

Eu passo a minha mão pela parte de trás de sua cabeça, precisando provar mais dele. O puxo para mim com uma súbita urgência que ele geme em minha boca. Sentir o seu gemido, sem ouvi-lo é provavelmente a coisa mais sensual que eu já experimentei. Sua voz, enquanto passa por mim faz mais do que se ouvisse isso poderia fazer.

Joe desliza a mão dele do meu coração e pressiona os antebraços no colchão em ambos os lados da minha cabeça. Ele me envolve com seus braços, e eu deslizo minha mão em seu peito, necessitando segurar ele com todas as minhas forças. O pouco que resta, de qualquer maneira.

Eu o sinto puxar mais para trás, e então, sem hesitação, ele empurra dentro de mim, me reivindicando, me preenchendo.

Eu...

Não posso...

Meu coração.

Cristo. Ele simplesmente silenciou meu coração, porque eu já não posso senti-lo mais. A única coisa que eu sinto é ele se movendo contra mim... longe de mim... dentro de mim... em mim. Estou completamente consumida por ele.

Eu mantenho meus olhos fechados e ouço ele sem ouvir nada, experimentando ele no silêncio, o mesmo jeito que ele está me experimentando. Eu absorvo cada coisa bonita sobre a suavidade de sua pele e a sensação de sua respiração e gosto dos nossos gemidos, até que seja impossível nos distinguir.

Continuamos a explorar um ao outro em silêncio, encontrando todas as partes de nós mesmos, que eu sou capaz de imaginar a este ponto.

Quando o meu corpo começa a ficar tenso novamente, não é porque eu estou nervosa desta vez. Eu posso sentir os seus músculos apertando sob minhas mãos, e eu aperto os ombros, pronta para cair com ele. Ele pressiona a bochecha firmemente com a minha, e eu o sinto gemer contra o meu pescoço, fazendo dois longos golpes finais, no mesmo segundo que eu sinto os gemidos escapando de minha garganta.

Ele começa a tremer com a sua libertação, mas de alguma forma, puxa a mão entre nós outra vez e pressiona contra o meu coração. Ele está apertando contra mim, e eu estou fazendo o meu melhor para recuperar o controle dos meus próprios tremores, enquanto ele começa a se abaixar lentamente, mais uma vez com o ritmo do meu coração.

Seus movimentos crescem tão suaves e sutis que eu mal posso senti-los através das lágrimas que eu estou chorando. Eu nem sei por que estou chorando, porque este é, de longe, o sentimento mais indescritível que já passou por mim.

Talvez por isso eu esteja.

Joe relaxa em cima de mim e traz sua boca de volta para a minha. Ele me beija tão suavemente e por tanto tempo que minhas lágrimas eventualmente diminuem e são substituídos pelo completo silêncio, acompanhado apenas pelo ritmo dos nossos corações.

JOE

Eu fecho a porta do banheiro e volto ao seu lado na cama. Seu rosto está iluminado pela luz da lua derramando através das janelas. Sua boca se curvou em um sorriso suave enquanto eu me abaixo ao lado dela. Eu deslizo meus braços por baixo dos seus ombros, em seguida, coloco a minha cabeça em seu peito e fecho os olhos.

Eu amo o som dela.

Eu amo ela. Tudo sobre ela. Eu amo que ela nunca me julgou. Eu amo que ela me entende.

Eu amo que, apesar de tudo o que fiz seu coração passar, ela não fez nada, além de apoiar as minhas decisões, não importa o quanto elas a destruíram no momento. Eu amo sua honestidade. Eu amo seu altruísmo. Mais que tudo, eu amo que eu sou aquele que pode amar todas essas coisas sobre ela.

Eu te amo”, eu a sinto dizer.

Eu fecho meus olhos e ouço enquanto ela continua a repetir a frase de novo e de novo. Ajusto meu ouvido até que ele está diretamente sobre o seu coração, saboreando cada coisa a seu respeito. Seu cheiro, seu toque, sua voz, o seu amor.

Eu nunca senti tanto de uma só vez.

Eu nunca precisei sentir mais.

Eu levanto a cabeça e olho de volta em seus olhos.

Ela é uma parte de mim agora.

Eu sou parte dela.

Eu a beijo suavemente sobre o nariz e a boca e queixo, em seguida, pressiono o meu ouvido contra seu coração novamente. Pela primeira vez na minha vida, eu escuto absolutamente tudo.

~

E acabou... Gostaram da história? Não terá epílogo... E não sei qual será a próxima! Estou conversando com a Mari para resolvermos... Vamos ter paciência, ok? Haha' Comentem o que acharam da história, em breve o blog voltará com uma história nova p vcs ♥ Beijos, amo vcs ♥
Bruna.

4 comentários:

  1. Eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeiiiii... muito fofo esse final...pena que não tem epílogo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu vou chorar, melhor historia do século kkk

    ResponderExcluir
  3. Amei demais. Vou chorar, haha
    Louca pela próxima fic. Beeijos :)

    ResponderExcluir
  4. Vai ter a continuação de Losing It?

    ResponderExcluir