21.12.14

A Historia de Joe e Demi - Epilogo

Eu estava esperando mais comentarios, mas cmo n teve, aqui está! Espero que tenham gostado da história, a próxima chama-se O Cafajeste e posto a sinopse com 5 comentarios. Comentem!
 Beijos, amo vcs ♡
Bruna.


~

 Joe estava de cócoras ao lado da penteadeira, no banheiro de hóspedes, onde sua esposa provavelmente não pensaria em procurá-los. Seu filho de sete anos de idade estava encostado ao balcão se preparando e tentando com todas as forças não deixar escapar um único som. 

 Joe levantou a camisa do menino e viu uma raspagem da cerca de arame de duas polegadas que estava muito vermelha e provavelmente ardendo muito, mas não profundo o suficiente para sangrar. 

 Jeremy olhou por cima do ombro tentando ver. – Está ruim, não é mesmo? 

 - Está muito ruim, cara.

 Não estava, mas Jeremy estava naquela idade em que qualquer aplicação de medo era necessário para mantê-lo fora de problemas. 

 - Ouça homenzinho, precisamos manter isso apenas entre nós. Se a sua mãe descobre que você está rastejando através da cerca de arame farpado de novo, ela ficará muito brava com você. 

 - Comigo? Você que me mostrou o atalho para a casa de Mimi. 

 Joe sorriu, enquanto abria o tubo de pomada antisséptica e espalhava sobre as costas do seu filho. 

 - Sim, isso é verdade, mas sou muito grande para ela mexer comigo. - Ele baixou a voz fazendo uma provocação ao mesmo tempo em que era um sussurro conspiratório. 

 - Ai! 

 Joe ergueu o dedo da abrasão e massageou suavemente os ombros de seu filho. 

 - Não doeu. 

 - Doeu sim, papai! 

 - Ok, bem, sinto muito. - Joe abaixou a camisa e colocou um beijo no topo de cabelo castanho escuro de Jeremy. – Sério, você precisa ficar quieto, pois a mamãe não gosta quando vocês se machucam.

 Jeremy virou para ele e falou. - Rainey nunca se machuca, pois ainda é muito p...

 Joe ouviu um pequeno barulho atrás dele ao mesmo tempo em que as palavras de Jeremy eram interrompidas. Os olhos de seu filho pareciam discos quando soltou um suspiro esvaziado. 

 - Oh, não acredito!!!

 O rosto de Joe se dividiu num sorriso, quando abraçou o corpinho magro de seu filho sussurrou em seu ouvido.

 - Eu vou cuidar da mamãe para você.

 Sabendo que ele era muito amado, Jeremy puxou a camisa sobre a cabeça e se virou para que sua mãe pudesse ver o arranhão nas costas. - Olhe mamãe, está muito ruim, pois o papai disse que está bem feio. 

 Joe ficou de pé e se virou para a Demi visivelmente grávida. Seus olhos se estreitaram enquanto olhava para as costas de Jeremy, cheia de preocupação. 

 - Você está bem?

 - Sim, papai sempre coloca coisas sobre isso. 

 - Que coisas? - Ela perguntou confusa. 

 - O material claro no tubo que ele usa sempre que nos machucamos. 

 Demi olhou para Joe. - Isso já aconteceu antes? 

 Joe começou.  - Bem, talvez não tenha ocorrido outros casos com arame farpado... 

 - Arame farpado? Joe! 

 Joe viu o olhar cheio de fúria de Demi e como já era muito familiarizado com o que vinha depois, decidiu poupar ao Jeremy.

 - Ei, cara, por que você não vai ver como está a Rainey para nós? Você sabe que ela sempre precisa de ajuda quando está no computador. 

 - Sim, eu era bem melhor do que ela quando tinha quatro anos.  - Jeremy declarou. 

 - Isso não foi legal filho e ela é muito boa e você sabe muito bem disso. 

 Jeremy olhou para eles e não havia nenhuma dúvida na mente de Joe que seu filho sabia que sua mãe ainda não estava nada feliz, então apenas pediu desculpas enquanto ia cuidar da irmã, mas quando chegou à porta parou com um olhar cheio de emoção. 

 - É amanhã que a tia Miley e tio Zach irão chegar? 

 - Sim, chegarão amanhã. - Joe respondeu distraidamente enquanto encarava a sua esposa. 

 - E a tia Selena e tio Nick também virão?

 - Claro. 

 - Irão trazer todas aquelas crianças com eles de novo? 

 - Eles só têm três filhos Jeremy. 

 - Vovó vai me trazer um Texas Bolo cheio de chocolate quente e cacau, certo? 

 Joe sorriu para o filho. - Você sabe que ela irá.

 Seus tios eram os avós das crianças. Era mais fácil e foi sempre a maneira que a tia Di quis desde o início. Os pais de Demi eram chamados da mesma forma, sendo assim nunca houve qualquer confusão entre as famílias. 

 Com a promessa do seu bolo de chocolate favorito para o dia seguinte, Jeremy se virou e foi na direção da sala de jogos onde estava instalado o computador e onde provavelmente a sua irmã seria encontrada. 

 Quando Joe e Demi ficaram sozinhos, Demi fechou a porta, se encostou nela levando as mãos para sua barriga e fazendo uma leve carícia que Joe percebia ser inconsciente. 

 Ela levantou uma única sobrancelha. - Importa-se de explicar? 

 - Explicar o quê?

 Ele perguntou ao mesmo tempo em que se postava na sua frente. Uma mão começou a deslizar suavemente pela sua barriga, a outra ele passou em torno de sua cintura, descendo vagarosamente até pousar em sua parte traseira. 

 Seus lábios se curvaram em um sorriso que ele sabia que ela estava tentando suprimir. 

 - Não tente me distrair. Porque seu filho estava rastejando através de uma cerca de arame farpado, quando tem apenas sete anos de idade? 

 Os lábios de Joe se levantaram em um sorriso. - O meu filho? 

 - Sim. O seu filho. 

 Seus olhos se iluminaram com um prazer interior que podia ser notado claramente. 

 - Ele era o seu filho na semana passada quando fez uma pontuação perfeita no teste de matemática. - Ele declamou. 

 Ela deu de ombros, tentando claramente não rir na sua cara. – Eram outras circunstâncias. 

 Joe se preparou internamento para tratar de uma vez aquele assunto.  - Meu amor, você sabe que não podemos manter as crianças presas dentro de casa e neste momento a sua idade quer que investigue cada pequena coisa. 

 Seu rosto perdeu um pouco de cor. – Mas ele vai se machucar. 

 Joe tentou acalmá-la com a sua mão subindo e descendo por sua espinha. 

 - É por isso que estou lhe ensinando a maneira correta de fazer as coisas. 

 - É por isso que tivemos um portão instalado entre as propriedades. Assim, ele pode percorrer as terras sem qualquer contratempo. 

 - Mas ainda há várias áreas com cercas de arame, então ele tem que aprender como rastejar por elas. Além disso, ele é muito bom nisso e as suas vacinas de tétano estão sempre atualizadas. 

 - Mas ainda assim ele vai se machucar. - Disse ela novamente, mas a raiva havia abandonado a sua voz. 

 - Nem sequer rompeu a pele. Ele está muito bem. - Joe envolveu-a com seus braços e a manteve abraçada junto dele. 

 Demi suspirou. - Ok, eu sei que é diferente para os meninos, mas Rainey e esse bebê não será...

 Ele a empurrou um pouco para erguer seu queixo com os dedos. 

 - O que você quer dizer com esse bebê? É uma garota? Você está dizendo que já sabe que é uma garota?

 Seus belos olhos se embaçaram refletindo a alegria que sentia por dentro. 

 - Sim.  - Ela sussurrou. 

 Um choque de felicidade o acertou e ele a trouxe para junto dele novamente, cuidando para não apertá-la demais ou ao novo bebê. 

 - Eu pensei que não tinha como saber ainda. 

 - Também pensava desta forma, mas o médico chamou de ‘ela’ no meu último ultrassom. 

 - Bem, sabíamos que seria ele ou ela. - Disse ele com um sorriso enquanto a embalava contra ele. 

 Sua mão serpenteava para cima e para baixo enquanto ele olhava para ela. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e o amor que ela sentia por ele e as crianças estava refletidos lá para ele ver. 

 - Eu amo você, Joe. 

 Sua mão pousou em seu rosto quando o sentimento de satisfação e posse primitiva correu através de seu sistema. 

Lovato - Eu sei que sim, minha querida. Eu também te amo e mais do que você é capaz de adivinhar. 

 Ela lhe deu um sorriso terno e deslizou a mão para baixo a colocando em cima do seu coração. 

 - Estou tão feliz que você tenha me salvado com aquele beijo no jogo de futebol há vários anos atrás. Às vezes ainda não consigo acreditar que você fez aquilo, mas estou tão feliz que tenha feito. 

 Ele se inclinou e deu um beijo suave em seus lábios.

 - Foi um prazer, princesa. Simplesmente o prazer foi meu. 

6 comentários:

  1. Nossa tres filhos já, bem reprodutor esse Joe kkkkk'
    Já adorei o título da nova fic

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  2. Linda história!!!!! Ansiosa para a próxima!!! Posta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. to ansiosa pela sinopse da próxima historia.
    achei linda essa historia, triste que acabou.

    ResponderExcluir
  4. Bem reprodutores Nick e Joe, né...rsrs, pois os dois tem três filhos! Se eu não estiver errada né, porque o Jeremy tava falando do Nick e da Selena, ou não?
    Bom, amei muito essa fic. Realmente muito perfeita, amei cada capítulo dela.
    Estou muito ansiosa para saber como vai ser a próxima história, mas só o título já da uma certa idéia de como vai ser.
    Posta!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Essa história foi simplesmente perfeita mesmo tendo tantas reviravoltas, eu a adorei muito e muito, a forma como o Joe conseguiu superar o passado triste e sofrido, como ele conseguiu conquistar a Demi e vencer todos aqueles anos para finalmente tê-la. E eu tenho a leve impressão de que o Joe mudou bastante do decorrer da fic até o epílogo, parece que ele tá diferente, menos mandão e disciplinado. Cara, eles têm três filhos *-* Ainda bem que teve um final super feliz :)
    Beijos, e desculpe não comentar no outro capítulo, eu estou com problemas de conexão e sempre que eu tento/tentava comentar não dava certo. Ansiosa para a nova fic!

    ResponderExcluir
  6. Joe protegendo o Jeremi foi tão fofo, gostaria de mais sobre a família e sobre o encontro de todos incluindo os filhos de nick e selena e miley e zack. Quero a próxima agora posta logo.

    ResponderExcluir