2.12.14

Maybe Someday - Capitulo 26 - Joe + Demi


~

JOE

Eu termino a música e não me dou tempo para olhar pra ela antes de começar a tocar outra. Eu estou com medo de que se eu olhar para ela, eu vou perder toda a pouca força de vontade que ainda me mantem neste palco. Eu quero ir até ela tanto, mas eu sei o quanto é importante para ela ouvir a próxima música. Eu também não quero ser aquele que faz a escolha final. Se ela está pronta para estar comigo, ela sabe o que eu preciso dela. Se ela não está pronta, eu vou respeitar sua decisão.

No entanto, se ela não estiver pronta para começar a vida que eu sei que poderíamos ter juntos até o final desta música, eu não sei se ela alguma vez estará pronta.

Eu mantenho meus olhos treinados em meus dedos enquanto eles trabalham nas cordas do violão. Eu olho para Brennan, e ele se inclina para a frente para o microfone, sua voz começa a partir da dica. Eu olho para Warren, e ele começa a sinalizar as palavras.

Eu faço uma varredura lentamente pela multidão e a encontro novamente.

Nossos olhos se travam.

Eu não desvio o olhar.

DEMI 

Uau”, Bridgette sussurra. Seus olhos estão colados ao palco, assim como os meus. Assim como todos os outros pares de olhos no local. Os três fazem um baita de um time, mas sabendo que estas palavras são as palavras de Joe e que as escreveu especificamente para mim me deixa me sentindo mais do que sobrecarregada. Eu não consigo desviar o olhar dele. Por toda a duração da música, eu mal conseguia me mover. Eu mal conseguia respirar.

LET IT BEGIN (Escute a música AQUI)
(Deixe isso começar)

O tempo passou rápido

O tempo passou rápido até que ele se foi

Você acha que é certo

Você acha que é certo até que é errado

Mesmo depois de todo esse tempo 

Eu ainda te quero

Mesmo depois de tudo que a minha mente 

Me fez passar

Então você não vai

Você não vai deixar isso começar

Então você não vai

Você não vai deixar isso começar

Você segura isso

Você segura o seu coração em sua mão

Eu o pego

Eu o pego o mais rápido que posso

Mesmo depois de todo esse tempo 

Eu ainda te quero

Mesmo depois de tudo que a minha mente 

Me fez passar

Eu estou aqui na sua porta

Até que você venha e me deixe entrar

Eu quero ser o seu fim

Mas você tem que deixar isso começar

Então você não vai

Você não vai deixar isso começar

Oh, você não vai 

Você não vai apenas dizer quando.

~

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Perfeitooooooooooo... Posta logoooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Pq tao pequenos? Isso dois sabia Bru?! Posta mais, preciso de mais. Nao quero que a fique acabe, mas preciso que esses dois fiquem juntos logo, pelo bem da minha sanidade kkkk Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pq parou? Continua por favor.... que agonia pra saber o que ela vai fazer.... posta logooooo......

    ResponderExcluir
  4. PURA MOR DI DEUS.. PARE COM ESSAS PAUSAS OU EU NÃO REPONDO POR MIM..
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. affff paro logo aiii!!!!! posta mais...

    ResponderExcluir