2.12.14

Maybe Someday - Capitulo 25 - Joe + Demi


~

JOE

Quando a música termina, eu olho para ela.

Ela está chorando, mas essas lágrimas são acompanhadas por um sorriso, e isso é exatamente o que eu estava esperando que eu veria quando eu olhasse por cima do meu violão. Ao vê-la pela primeira vez desde que eu a dei um beijo de adeus, tem um efeito muito maior sobre mim do que eu pensava que teria. Estou tentando o meu melhor para lembrar o que é que eu vim fazer aqui, mas tudo que quero fazer é atirar o meu violão de lado, correr para ela, e beijá-la como louco.

Em vez disso, eu mantenho meus olhos treinados nos dela enquanto eu toco outra música, que ela me ajudou a escrever. Eu começo a introdução dos acordes para "Maybe Someday". Ela sorri e coloca uma mão ao peito enquanto ela me assiste tocar.

É em momentos como estes que eu sou realmente grato que eu não posso ouvir. Não me distrair com qualquer coisa me permite me concentrar em nada, além dela. Eu posso sentir a música vibrando em meu peito enquanto eu assisto os seus lábios cantando junto com as letras até a última linha.

Eu planejava tocar mais algumas músicas que escrevemos juntos, mas vê-la mudou minha mente. Eu quero chegar as novas músicas que eu escrevi para ela, porque eu absolutamente preciso ver sua reação a elas. Eu começo uma delas, sabendo que Warren e Brennan não terão nenhum problema em ficar em sintonia com a mudança. Seus olhos brilham quando ela percebe que esta é uma canção que ela nunca ouviu falar antes, e ela inclina para frente em sua cadeira, focando intensamente em nós três.


DEMI

Há apenas vinte e seis letras no alfabeto. Você pensaria que haveria muito o que você poderia fazer com vinte e seis letras. Você pensaria que haveria tantas maneiras que aquelas letras poderiam fazer você se sentir quando misturadas e empurradas juntas para formar palavras.

No entanto, existem infinitas maneiras que essas vinte e seis letras podem fazer uma pessoa sentir-se, e essa música é a prova viva. Eu nunca vou entender como algumas palavras simples encadeadas podem mudar uma pessoa, mas esta canção, estas palavras, estão completamente me mudando. Sinto que o meu talvez um dia acabou de se tornar meu agora.

HOLD ON TO YOU (Escute a música AQUI)
(Segurar você)

O ar frio correndo pelo meu cabelo

Noites como essas, não parecem justas

Por você e eu estarmos tão longe

Todas as estrelas brilham como uma melodia

Como se estivessem tocando para você e eu

Mas só eu posso ouvir os seus sons.

Talvez se pedir a elas, elas vão tocar para você

Eu tento desejar a uma, talvez eu tente para duas

Não parece que há muito que eu possa fazer

Eu quero segurar você

Assim como essas lembranças eu não posso desfazer

Eu quero segurar você

Sem você aqui é meio difícil de fazer

Eu quero segurar

Eu quero segurar você

O assento da frente vazio, e eu sei

Quando é apenas eu, eu pareço ir para

Lugares que eu nunca quis ir

Eu preciso de você aqui para ser uma luz

Estrela no céu iluminando minha noite

Às vezes eu preciso do escuro para ver

Então vamos lá, vamos lá, ligue para mim

Basta um pouco de luz, então eu serei capaz de ver

Prometa como um cometa que você não vai voar de mim

Eu quero segurar você

Assim como essas lembranças eu não posso desfazer

Eu quero segurar você

Sem você aqui é meio difícil de fazer

Eu quero segurar

Eu quero segurar você

~

Como prometido, aqui está... Comentem! Beijos, amo vcs ♥
Bruna

6 comentários:

  1. In love! Só o que tenho a dizer sobre essa perfeita história *-*
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooooooo...Posta mais um... Posta loooooooooooooooooo pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Só isso? Nao faz isso com a gente Bru, posta outro por favorzinho!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo!!!!!!! O que ela vai fazer agora??? Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaa............

    ResponderExcluir
  5. Aí meu Deus, como você para aí?
    Louca pela continuação *-*
    Quero eles juntos logo. Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Queremos eles juntos, posta mais um, vou chorar aqui!

    ResponderExcluir