1.12.14

Maybe Someday - Capitulo 24 - Joe


~

Eu: Eu estou olhando a sua agenda para março. Você está livre no dia 18.

Brennan: Por que sinto como se eu estivesse prestes a ficar ocupado no dia 18?

Eu: Eu estou planejando um show, e eu preciso de sua ajuda. Vamos fazê-lo localmente.

Brennan: Que tipo de show? Banda completa?

Eu: Não, só você e eu. Talvez Warren se ele se juntar por nós.

Brennan: Por que eu sinto que isso tem a ver com a Demi?

Eu: Por que eu sinto como se eu não me importasse com o que você sente?

Brennan: A bola está na corte dela, Joe. Você realmente deve simplesmente deixar as coisas em paz até que ela esteja pronta. Eu sei como você se sente sobre ela, e eu não quero que você estrague tudo.

Eu: 18 março ainda está a três meses de distância. Se ela não fez a sua mente até essa data, então tudo o que eu estou fazendo é dando-lhe um pequeno empurrão. E quando você começou a dar conselhos sobre relacionamentos? Quanto tempo se passou desde que você esteve em um? Oh, espere. Isso seria nunca.

Brennan: Se eu concordar em ajudá-lo, você vai calar a boca? O que você precisa que eu faça?

Eu: Apenas reserve algum tempo para mim, entre agora e depois de percorrer algumas músicas novas.

Brennan: Alguém acabou com o seu bloqueio de escritor?

Eu: Sim, bem, alguém me disse uma vez que coração quebrado é bom para a inspiração lírica. Infelizmente, ele estava certo.

Brennan: Parece um cara inteligente.

Eu fecho as minhas mensagens para Brennan e abro uma para Warren.

Eu: 18 de março. Eu preciso de um local. Um pequeno. Depois eu preciso que você leve Demi para lá com você nessa noite.

Warren: Será que ela deveria saber que você planejou isso?

Eu: Não. Minta para ela.

Warren: Não é um problema. Eu sou bom em mentir.

Eu coloco o meu telefone para baixo, pego meu violão, e saio até a minha varanda. Faz quase um mês desde que eu a vi pela última vez. Nenhum de nós tem mandado mensagem para o outro. Eu sei que Warren ainda mantém contato com ela, mas ele se recusa a me dizer alguma coisa, então eu só parei de perguntar. Por mais que eu sinta falta dela e por mais que eu queira pedir para deixar isso começar com a gente, eu sei que o tempo é melhor para nós dois agora. Houve ainda muita culpa enrolada no pensamento de começar algo muito cedo, apesar de o quanto nós queiramos estar juntos. Esperar até que nós dois estejamos em um bom lugar é definitivamente o que precisa acontecer.

No entanto, me sinto como se já estivesse lá. Talvez seja mais fácil para mim, porque eu sei onde Maggie e eu estamos, e eu sei onde meu coração está, mas Demi não tem essa garantia. Se o tempo vai dar a ela essa garantia, então eu vou dar-lhe tempo. Apenas não muito. 18 de março está a apenas três meses de distância. Espero que diabos ela esteja pronta até lá, porque eu não tenho certeza se posso me manter longe dela por mais do que isso.

Eu levo minha cadeira à beira da varanda e cruzo os braços por cima da grade, em seguida, olho para a varanda dela. Toda vez que eu venho aqui e vejo a cadeira vazia, faz tudo isso muito mais difícil.

Mas eu não consigo encontrar qualquer coisa dentro do meu apartamento que me lembre ela. Ela não deixou nada quando se mudou, e ela realmente nunca teve nada, enquanto estava aqui. Estar fora na varanda é o mais próximo que eu posso vir a sentir ela, já que parece que estamos tão distantes.

Eu me inclino para trás em minha cadeira, pego uma caneta e começo a escrever a letra de uma música, com nada além dela em minha mente.

O ar frio correndo pelo meu cabelo

Noites como essas, não parecem justas

Por você e eu estarmos tão longe

Todas as estrelas brilham como uma melodia Como se estivessem tocando para você e eu Mas só eu posso ouvir os seus sons.

Eu pego meu violão e trabalho com os primeiros acordes. Eu quero que essas canções sejam o suficiente para convencer a ela que estamos prontos, por isso cada coisa tem que estar perfeito. Estou nervoso que estou confiando demais em Warren para ajudar a fazer isso acontecer. Espero que ele esteja mais confiável nesta situação com Demi, do que ele está com seus cheques do aluguel.

~

GENTE, DESCULPA, EU ACHEI Q TINHA POSTADO, SOS, AINDA BEM Q EU VIM OLHAR, DESCULPA, VCS ME DESCULPAM? SÓ N FAÇO UMA MARATONA P RECOMPENSAR PQ A HISTÓRIA TA NO FIM E MARI E EU N TEMOS IDEIA DE QUAL VIRÁ A SEGUIR, MAS ME DESCULPEM, MEU CORE CHEGA DÓI, DESCULPEM MENINAS! POSTO MAIS UM DAQUI UMAS DUAS HORAS, P RECOMPENSAR. Comentem! Beijos, AMO vcs ♥
nunca deixaria vcs sem capítulo de proposito, sério ♥
Bruna.

4 comentários:

  1. Finalmente o Joe está agindo... Posta logoooooooooooooooooooo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  2. Jesus! O Joe! Ai Bru, posta maaaaaaaaiiiiiiiissssssssss, por favor, eu te imploro!

    ResponderExcluir
  3. Amo essa cara meu Deus kk Posta mais Bruna ! Bjos

    ResponderExcluir
  4. BRUNA DO CEU CADE VOCÊ? SERIO CARA AH MEU DEUS POSTA MAIS EU NÃO TO ME AGUENTANDO AQUIIIIIIII

    ResponderExcluir