17.9.14

Nova Fic - Votação!! :)

 
~
 
Nosso Amor
 
Demi e Joe experimentaram juntos a semana mais maravilhosa de suas vidas. Bastou uma troca de olhares para logo criarem uma conexão forte e profunda. Apesar disso, o romance entre eles não poderia continuar... Demi estava prometida para outro homem. Mas a mão do destino a deixou grávida e sozinha. Joe jamais esqueceu Demi. Ao saber que ela estava passando por dificuldades, propôs a única solução que considerava viável: se casar com ela e viverem felizes em seu palazzo. Porém, Joe estava prestes a descobrir que o bebezinho crescendo dentro dela era seu filho...

***

 
~
 
Ousadia
 
Depois que a crítica literária Demi Lovato ganha um concurso cujo prêmio é uma repaginada no visual, ela começa a atrair muita atenção! Especialmente de Joe Jonas, um escritor rebelde e supersexy, cujo último livro Demi devorou. Sua principal crítica ao romance? Falta de emoção nas cenas de sexo. Onde está a paixão? O sentimento? Mas quando os dois acabam na cama, ela descobre mais sensações do que poderia imaginar… Joe a acha muito, muito atraente. Contudo, ele sabe, por experiência, que é apenas uma questão de pele. Então Joe desafia a sedutora crítica: ou ela prova sua hipótese de que o amor torna o sexo inesquecível, ou admite a teoria dele, de que a melhor transa é puramente física. Não importa quem será o vencedor. O tempo que passarão juntos tentando convencer um ao outro será deliciosamente ousado.

***
 

 
 
~
 
Losing It
 
"Virgindade". Demi Lovato está próxima de sua graduação na universidade e ainda tem a dela. Cansada de ser a única virgem entre seus amigos, ela decide que o melhor jeito de lidar com este problema é perde-la o mais rápido e simples possível – uma noite apenas. Porém, seus planos se tornam tudo menos simples, quando ela entra em pânico e deixa um cara maravilhoso sozinho e nu em sua cama com uma desculpa que nem mesmo alguém com meio cérebro acreditaria. E se isso não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no seu último semestre, ela reconhece seu novo professor de teatro. Ela o deixou nu, em sua cama há umas oito horas atrás. 

ps. Essa fic tem uma pequena continuação depois ;)
 
***
 
 
~
 
A Historia de Joe e Demi
 
Primeiro encontro… Primeiro beijo…. Amor Eterno. Demi Lovato era apaixonada por Joe Jonas... Bem, desde sempre. Ele é mais velho, silencioso e muito intenso e tudo indicava que jamais faria parte do seu futuro... Apenas um macho alfa ligado na tomada. 
Joe Jonas quer Demi mais do que a própria vida. Ela é perfeita, brilhante e muito nova... Mas ela é uma Lovato. Ela é da família mais rica do conselho e ele é apenas um Jonas e isso significa que ele está do lado errado das famílias ilustres da cidade... E para piorar as coisas, não há nenhum amor perdido entre suas famílias. 
Então, o que você faz quando alguém quer levar de você à menina que você morreria se não pudesse tê-la? Há apenas uma coisa que se pode fazer nesta situação. Você a pega antes de todos os outros.
 
~
 
Oiiii!! deixei um pouco difícil para vocês escolherem??? eu queria colocar mais fics para vocês votarem, mas achei melhor não, senão vcs iam ficar muito indecisos, eu acho :/
Bom, esta nas mãos de vcs, comentem o nome da fic que vc acha melhor para ser a próxima, assim que tiver uma votação legal, eu começo a postar a fic vencedora com uma maratona, ok??
Beijooos <3 Comentem bastante!!!

30 comentários:

  1. Nosso Amor ou historia de joe e demi

    ResponderExcluir
  2. Losing It.
    Thalita.
    P.s.: To sempre aqui mas nunca comento. :/ Entro a cada uma hora pra saber se tem novidades. Parabéns flor vc é muito boa no que faz.

    ResponderExcluir
  3. Losing it 👏👏👏😁

    ResponderExcluir
  4. Losing it!

    Ps: Já tem um blog postando ousadia mari, então não ne skhskshdhhd

    ResponderExcluir
  5. Nosso amor e depois Losing It, que tal?

    ResponderExcluir
  6. LOSING IT!!!!!!!
    PLIS PLIS PLIS PLIS PLIS PLIS PLIS

    ResponderExcluir
  7. Mari eu gostei mais de nosso amor...

    ResponderExcluir
  8. Nosso Amor primeiro, e depois Losing It....

    ResponderExcluir
  9. Losing it!!!!!!!
    Sempre que posso comento aqui,seu blog é o MELHOR!!!
    Lívia C.

    ResponderExcluir
  10. Amor tem um blog postando "Ousadia" já, é uma otima história.... Amei a sinopse de "Losing it" e "Nosso amor" e como foram as mais votadas você poderia postar uma e depois a outra 😜
    Sam, xoxo

    ResponderExcluir
  11. O.O MAS ASSIM É UM ABSURDO.. PODE ISSO, PRODUÇÃO?.. Mari, sinto muito, mas vou escolher duas.. ENTÃO.. Posta "Losing it" ou "A história de Joe e Demi" e depois dessas, pode postar as outras, eu deixo :D ok? Valeu, Obrigada pela atenção, partiu roer as unhas de ansiedade. FUI!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  12. Posta nosso amor plz....

    ResponderExcluir
  13. Losing it!!! Please!!!!!

    ResponderExcluir
  14. 1º Losing it!!!!
    2º Nosso Amor!!!!
    3º A História de Joe e Demi!!!
    4º Ousadia!!!!
    Please, MARATONA!!!!!!

    ResponderExcluir