1.9.14

Atraído (BÔNUS) - Holy Fragging Matrimony - (3/3)


~

O silêncio reina dentro da sala.Demi anda furiosamente, seus movimentos são bruscos. Ela finalmente chega  na minha frente. - Eu nem sei o que dizer a você.

Eu me contorço um pouco. - Ele começou.

Seus olhos se estreitam. - Você está falando sério?

Eu penso sobre isso por um minuto. - É claro que sim.

Demi balança a cabeça. E seus olhos de chocolate olham pra mim como se tivessem feridos. - Meus sentimentos significa tão pouco pra você, Joe?

 Eu gemo. - Vamos lá, Demi. Não faça isso.

 - Fazer o quê?

- Fazer isso, ficar achando que eu não respeito você, ou não  me preocupo  o suficiente. Realmente não é tão complicado. Eu o odeio. Eu odeio que ele esteja aqui. Eu odeio porra que você fale com ele.

Ela cruza os braços sobre o peito: - Nós já passamos por isso, Billy era meu amigo muito antes de você e eu se envolver. Nós crescemos juntos. Como você , Mattew e Steven. Você sabe o que é isso.

Eu sei. Não há nada na terra mais valioso do que um velho amigo. Alguém que te entende, sabe por que você é quem você é, porque você faz o que você faz.Não há explicações necessárias.

- Mattew e Steven não  me viram nu e nem me tocou.

- Metade da cidade já viu você nu, Joe.
- Mulheres sem nome que não significam ...

- As mulheres que nos deparamos cada vez que pisamos fora da porta!

Minha voz se eleva. - Eu não posso fazer nada!

A voz dela sobe mais. - Eu nunca te pedi isso!

- Então por que diabos você está falando sobre isso?

Eu posso sentir o espiral da discussão, ganhando força como um tornado .Eu empurro a mão pelo meu cabelo e forço minha voz tentando soar não exatamente calmo mais razoável.

- E se eu lhe dissesse que era ele ou eu, e que você não poderia ter nós dois em sua vida ? O que você diria?

 Demi gagueja: - Você está ... você está me dando um ultimato?

- Não. Apenas um aviso. Se eu lhe dissesse isso quem você escolheria? 

Seus olhos olham pra mim, pensando sobre isso. O fato de que ela ainda precisa pensar sobre isso me incomoda mais do que eu posso colocar em palavras.

Então ela olha pra minha cara. - Eu escolheria você. Billy faz parte do meu passado e eu me preocupo muito com ele. Mas você é meu futuro.

Deixei escapar um suspiro de alívio. Muito  breve, ao que parece, porque, então, ela acrescenta: - Mas eu ressinto por isso  Joe. Porque ele iria se machucar ... e me machucar.

Eu sei que eu deveria dizer a ela que ela não tem que escolher.  Basta saber que ela me escolheria já seria  o suficiente. Eu deveria, mas eu não vou dizer nada.

E um segundo depois ela está caminhando para a porta. - Eu tenho que ir ajudar Delores.

Sigo atrás dela. - Ei, nós não terminamos aqui.

Sua mão está sobre a maçaneta. - Sim, eu sei disso, mas eu não posso lidar com isso no momento, ok? Apenas ... fique longe de Billy e nós vamos conversar mais tarde.

E em um turbilhão de cabelo brilhante, ela se foi.

Volto para o salão principal e inclino-me contra a parede,  observando os convidados de meia-idade vestidos com suas roupas de grife tentando chamar a atenção.

Minha irmã Alexandra  se inclina pra trás contra a parede ao meu lado. - Show interessante. Muito melhor do que qualquer coisa que eu já presenciei.

Eu fecho a cara. - Agora não, Lex.

Ela encolhe os ombros. - Tudo bem. Apenas acontece que eu estou vendo que você  está uma merda e eu pensei que poderia ajudá-lo. Mas se você não está interessado ...

Eu volto minha atenção pra ela. - O quê?

Ela suspira. - Você é novo nessa coisa toda, então eu vou te dar um conselho. Relacionamentos só funcionam quando ambas as partes colocam os sentimentos da outra pessoa antes de seu próprio . Sem isso? As coisas tendem a acabar rapidamente. Veja Mattew e Delores, por exemplo. É óbvio que ela não gosta muito de você, mas ela não deixa que isso afete eles. Como você acha que Mattew se sentiria se ela dissesse a ele para parar de falar com você?

Eu já estou balançando minha cabeça. - Não é a mesma coisa.

- Não é pra você. Mas, para Demi, é exatamente a mesma coisa.

Eu cerro os punhos, frustrado. - Então o que você está dizendo? Eu tenho que convidar o cara pra minha casa para uma festa do pijama junto com minha mulher? Fazer as unhas um do outro?

Ela revira os olhos. - Não, você não tem que ser amigo dele. Você tem apenas de aceitar o fato de que Demi é  sua  amiga.

Cruzo os braços e começo a olhar em torno do salão propositadamente não querendo reconhecer seu conselho.

Ela encolhe os ombros. - Ignore então tudo o que eu estou dizendo, deixe suas inseguranças tirar o melhor de você, e ignore completamente os sentimentos de Demi sobre o assunto. - Ela dá um tapinha no meu ombro. - Deixe-me saber como isso funciona para você.

Em seguida, ela vai embora. Enquanto eu fico lá. Fazendo beicinho, sim, eu estou ciente.

Eu faço uma varredura no salão e encontro Demi, conversando com Delores. Ela sorri para algo que sua amiga diz, mas seus olhos não. É um sorriso falso. Uma máscara, ela está triste.

Foda-se.

E então eu marcho até o bar onde Billy Warren está. Eu olho para trás e para frente entre nós dois. Então eu deixo escapar um grande suspiro . Aceno para o barman. - Whiskey Duplo.

Então eu tô uma merda? Bem eu estou na verdade. Preciso de algo bem forte pra beber pra conseguir digerir isso. 

 Uma hora mais tarde, eu aprendi três coisas sobre Billy Warren:

1)    Ele ama a música.

2)    Ele é realmente um pé no saco.

3)    Ele não pode se segurar quando está bêbado.

 Idiota total. O que pra mim, é uma coisa certa, porque esse idiota tá longe de ser um bom rapaz .

- ... Bancos de couro personalizado são macios como a bunda de um bebê ...

Hein? O que esse idiota tá falando?

Bla blá blá.  Eu o fico observando. É a única maneira que eu tenho pra impedir de ficar um lixo como ele está. Mas o tempo é  agora.

Poderia muito bem ir direto ao ponto.

- Então ouça, Billy, eu preciso de você em um nível comigo, de homem para homem. Você está querendo se conectar a  Demi novamente, ou o quê?

- Eu não sei cara ... eu e Demi ... bem nós fomos amigos bem antes  de tudo.

- Amigos.

- Exatamente. Começou muito cedo. Quer dizer, eu amo a menina, que sempre será. Não gosto ... de que ela me ache um amigo quando nós já fizemos coisas  que um amigo não faz  ...

Portanto, eu não preciso ouvir essa merda.

- ... Mas ela e Delores, elas são como meu santuário. Durante muito tempo, era apenas nós três contra o mundo, você sabe o que eu estou dizendo?

Eu estou digerindo esta informação enquanto ele dá uma tragada na sua cerveja.

Em seguida, ele se inclina pra frente e sua voz cai baixo, como se ele tivesse um segredo pra contar. -Ela está feliz, você sabe. Demi. Estes últimos meses, ela parecia muito feliz. Mais do que ela já esteve comigo, Dee Dee diz que sim  também.

Ele puxa o rótulo da sua garrafa de cerveja. - Mas você sabe como é, quanto mais alto você subir, mais alto é a queda, e você não é do tipo que gruda . Então, quando eu penso sobre o quão ruim você vai machuca-la, me faz querer colocar uma bala no meio da sua cara. 

Agora acho que eu posso respirar.

Eu bato na suas  costas. Talvez um pouco mais difícil do que eu precisava. - Te digo uma coisa Billy, no dia que eu machucá-la eu mesmo vou lhe comprar a arma.

Seus olhos de bêbado me olham com suspeita. Então ele estende a mão e eu a aperto com firmeza.

Por que você está tão surpreso? Eu posso ser maduro. Às vezes. Além disso, só porque eu decidi não dar um soco na cara dele na próxima vez que vê-lo não significa que eu vou dar a Demi todas as suas mensagens malditas.

O que eu pareço? Um santo?

Do nada a linda mulher em questão aparece em pé ao nosso lado no bar. - O que está acontecendo? O que significa isso?

Eu abro minha boca para explicar, mas Warren fala primeiro. - Relaxe, Dem, eu e Jonas ...estamos  apenas enterrando "o velho passado".

- Isso é certo.

Seus olhos piscam  entre nós. Eu sorrio calmamente, um sorriso tranqüilizador.

Ela não está convencida. - Então, o quê? Vocês dois começam a brigar, tomam umas cervejas, e agora está tudo bem? Vocês agora vão pra fora  fazer xixi na parede junto também?

Warren levanta a mão. - Não, nós não somos tão loucos. Não é como nós vamos sair e jogar bola ou algo assim. Mas se Jonas aqui  precisar de uma mão extra para um suicídio assistido? - Ele bateu em seu peito. - Eu sou o cara.

Eu levanto o meu copo. - Faço minha as suas palavras.

Ele toma mais um gole e se levanta. - Bem eu já vou indo, já que tem uma gatinha na pista de dança me olhando a noite toda. Diga a tia Amélia que não precisa me esperar. E ei, Jonas, você deve prestar atenção a sua volta, Dee Dee não vai deixar  passar o que aconteceu, já que quase destruímos sua festa.

Concordo com a cabeça. - Obrigado pelo aviso.

Depois que ele se foi, há um momento de silêncio. E Demi olha desconfiada  pra mim. - Qual é o seu jogo, Joe?

Eu olho surpreso. Inocentemente. - Jogo? Eu? Nenhum jogo. Eu só ... o odeio, como você já sabe. Simples assim.

Ela balança a cabeça lentamente, os cantos de sua boca transformando-se em um meio sorriso. - E você não poderia ter dito esta pequena revelação antes de anunciar o meu talento sexual para a nossa família e amigos?

Isso, provavelmente, teria sido melhor.

- Sim. Desculpe por isso. Fui pego no momento. Apesar de que o que eu disse é a pura verdade.

Ela bufa, sacudindo a cabeça. - Idiota.

E com isso eu puxo sua cintura e a coloco  entre as minhas pernas. -Eu já lhe disse como você está  linda está noite?

Demi sorri enquanto descansa seus braços sobre os meus ombros. - Não nas últimas  horas.

- Considere  dito.

Ela se inclina e deita a cabeça no meu peito.

- Obrigado, Joe.

E eu sei que ela realmente quís dizer cada palavra. Eu escovo o meu rosto contra seu cabelo, inalando o perfume que ainda me cativa. 

- A qualquer hora, Demi. Qualquer coisa.

Sobre a cabeça, vejo Warren e mais importante, a mulher que ele está dando em cima. E eu começo a rir.

Demi levanta a cabeça. - O quê foi?

Eu faço um movimento com meu queixo. - Warren estava falando de Christina Berman, uma prima distante de Mattew.

Ela olha em direção a eles. - E isso é engraçado porque ...?

- Porque até um ano atrás, seu pau era maior que o meu. Ela costumava ser um rapaz.

Demi arregala os olhos. - Uau. Você nunca saberia olhando assim pra ela.

- Não, não mesmo.

Em seguida, seu olhar recai sobre mim.Cuidadosamente. E eu pergunto: - O que foi?

Seus olhos brilham em minha direção. - Nada. Eu só ... Eu te amo, você sabe.

Eu dou de ombros. - Eu sou um cara adorável.

Ela ri. E traz a palma da mão para o meu rosto, batendo suavemente. - E convencido definitivamente  um convencido.

- Eu sou tudo o que você sempre sonhou querida.

Ela ri novamente e me beija suavemente. Em seguida, ela me puxa e aponta em direção à pista de dança. - Você quer dançar?

Eu olho pra ela  ofendido. - Música Eletrônica? Eu não gosto disso. - Não que eu tenha algo contra a dança. Alguns caras vão dizer que é afeminado, mas eu não sou um deles. A dança de hoje em dia é praticamente fazer sexo com suas roupas numa sala cheia de gente. Não que eu não goste da parte do sexo, mais  definitivamente eu não danço isso.

- O quê? Você não gosta de Música Eletrônica?

- Sim, eu não gosto. Além disso, Steven já tá dando um show na pista. Eu aponto para onde meu cunhado está se  queimando na pista de dança  à frente do bloco com Mackenzie ao seu lado. 

Algumas horas mais tarde, todos nós estamos caminhando para o estacionamento privado. Meu laço se foi, os três primeiros  botões da minha camisa aberta. Eu estou segurando a mão de Demi, que se perde no braço do meu smoking que ela está usando como uma adolescente após o baile de formatura. Steven carrega  Mackenzie dormindo em seu ombro, enquanto Alexandra ajusta seu vestido com uma mão e mantém seus sapatos na outra. Mattew e Delores já estão fora se preparando para partirem.

Quando Mathews  nos vê, seu rosto está nervoso e cheio de remorsos.

- Cara eu  realmente sinto muito.

- O que você está falando?

Ele esfrega a parte de trás de seu pescoço e seus olhos viajam para o meu carro, estacionado a poucos metros no nível do solo, claramente visível sob a luz da garagem.

E foi aí que eu vejo, ou melhor, eu vejo as palavras que foram esculpidas nele.

 C R E S Ç A

 - Não, não, não, não, não ...

Eu tropeço pra a frente e caio de joelhos ao lado do meu bebê. Eu esfrego sobre as palavras, tentando apagar as estrias com a minha mão. Então eu grito por cima do meu ombro para Delores - Você é um monstro sem coração! Como você pôde?

Eu volto para o meu carro e sussurro suavemente, - Vai ficar tudo bem. Vou buscar o melhor restaurador nessa cidade. Vai ser como se nunca tivesse acontecido. Ninguém nunca vai saber que você estava cheio de cicatrizes.

Então eu ouço o gemido de angústia de Billy Warren, e eu sei que Delores também chegou em seu  novo caminhão.

Delores passa por mim bem devagar, um olhar de zombaria na sua cara maldita, então ela coloca as mãos em seu quadril. - Faça qualquer merda assim novamente e eu vou destruí-lo todo seu  porra.

Então ela sorri alegremente. - Boa noite, pessoal. Obrigado por fazerem parte do nosso dia especial.

E ela desaparece nas sombras.

Me sinto mal pelo Anjo da Guarda de Mathews. Ele vai ter que fazer muita  hora  extra.

Porque eu tenho certeza que o meu melhor amigo  se casou com um demônio.
~
Tadinho de Mathews kkkkkkkkkk e finalmente acabou os bônus e logo posto o primeiro capitulo da segunda temporada da fic :D


3 comentários: