20.9.14

Losing It - Capitulo 7 - Leiam as Notas Finais, é Importante :)

 
~ 

QUATRO
 
 Esse é o número de pessoas que viram eu me esconder na esquina do meu próprio apartamento com apenas uma saia e um sutiã.

 Onze.

 Esse é o número de mordidas de formiga que eu consegui com meus pés descalços.

 Vinte e sete.

 Esse é o número de vezes que eu tentei me fazer dano físico porque eu sou uma IDIOTA. 

Um.

 Esse é o número de vezes que eu tentei não chorar, mas falhei.

 Joe permaneceu no meu apartamento por uns bons dez minutos depois que eu parti. Todo o tempo minha mente estava como a de uma menina de cinco anos de idade que acabou de beber uma banheira cheia de energético. O que ele estava fazendo lá dentro? Ele estava se vestindo muitoooooo demoradamente? Ele estava mexendo nas minhas coisas? Ele estava destruindo a minha casa porque eu fugi e o deixei lá como o maior babaca ao lado de Kanye West no VMA‘s de 2009?

Quando ele finalmente saiu, eu o observei perto da minha porta, e em seguida parou. Ele olhou para o número de metal do apartamento pregado no tapume, e apenas olhou fixamente por um momento. Depois ele sacudiu sua cabeça, e encaminhou-se para seu próprio apartamento.

 Eu esperei até que eu não pudesse vê-lo mais, e então eu esperei por outros cinco minutos apenas para segurança (6 mais mordidas de formiga, 1 transeunte a mais, e 4 visões de automutilação mais tarde).

 Assim que eu entrei, eu me curvei em cima da cama. A mesma cama onde eu quase fiz sexo. A mesma cama onde eu quis fazer sexo... mais ou menos. A mesma cama que tinha mantido um garoto Britânico incrivelmente sexy, incrivelmente nu. Talvez eu apenas tivesse pulado de um penhasco para dentro da cidade Maluca, mas eu podia jurar que o edredom ainda estava quente onde o corpo dele esteve. Como uma completa psico9, eu inclinei meu rosto no travesseiro e funguei como as garotas nos livros e filmes sempre fazem, para ver se eu ainda podia captar o cheiro dele.

 E não pude. E eu fiquei super assustada.

 Eu também não conseguia dormir nessa cama sem enlouquecer.

 Eu me transferi com meu travesseiro para o sofá, onde eu me sentei anestesiada, provavelmente em choque. Por fim, eu pude me reassegurar que isso era apenas uma humilhação privada. Ninguém mais tinha que saber o quanto patética eu era. E depois da minha incerta exibição esquizofrênica de antes, eu estava bastante certa que ele ia me evitar tão avidamente quanto eu planejei evitá-lo. Nós poderíamos viver no mesmo condomínio, mas se fosse do meu jeito nós nunca teríamos que ver um ao outro.

***

A manhã veio muito cedo, e eu estava tensa de dormir na porcaria do meu sofá por toda a noite. E mais, minha cabeça estava latejando como se eu tivesse realmente me socado no rosto como eu estava tentada na noite anterior.

 Estúpida tequila.

 Eu me movi lentamente, me arrastando para dentro e para fora do chuveiro em uma passada mais lenta do que o normal. Meu cabelo ainda molhado quando veio uma batida na minha porta. Selena praticamente caiu em cima de mim quando eu abri a porta porque ela estava tentando espiar pelo olho mágico.

 Silenciosamente, ela sorriu e pronunciou —, Ele ainda está aqui?

 Eu suspirei e disse —, Não, Sel, ele se foi. — Eu me virei para longe dela, agarrando minha cabeça para tentar parar o giro que estava acontecendo lá dentro, também. Eu deixei a porta aberta, e me afastei, sabendo que ela entraria quer eu emitisse o convite ou não.

 — Alguém está um campista rabugento essa manhã. O que é? Foi horrível? Ele era... minúsculo?

 — Ele não era minúsculo! — Não que eu tivesse uma grande quantidade com a qual comparar, mas eu estava bastante confiante que esse não era o caso.

 — Oh, então foi só ruim?

 Eu devia ter contado a ela que eu não tinha ido adiante com isso, mas minha cabeça estava martelando, e meu estômago estava se revirando, e eu não queria ser forçada a sair novamente essa noite para tentar o número dois.

 Então eu menti.

 — Ele foi bem. Eu só estou de ressaca.

 — Bem? BEM? Vamos lá, aquele cara era incrível! Por favor ao menos finja que você gostou!

 — Eu gostei disso! — Se pelo ―isso‖ nós estivéssemos falando sobre a única e melhor sessão de pegação da minha vida. — Eu gostei dele.

 Aquelas palavras saíram da minha boca antes de eu realmente pensar nas conseqüências.

 — Ah não! — Selena exclamou. — Não, você não gosta! Eu sei que ele foi o seu primeiro e tudo, mas isso não significa que você tenha que pular para o amor-instável. Isso foi puramente físico isso sim. Se você tentar fazer algo estúpido como se casar com esse cara, eu irei pessoalmente arrastar você esperneando e gritando para longe do altar.

 — Não! Você está certa, lógico. — Eu encolhi de ombros como se não fosse grande coisa, mas minha garganta estava ficando seca, e eu podia sentir a pele do meu pescoço e bochechas ficando vermelhas. Eu esperava que ela fosse apenas assumir que eu estava envergonhada, porque normalmente ela podia descobrir minhas mentiras como ninguém mais. — Eu juro que não é algo importante. Eu não estou apaixonada por ele. Eu não vou me casar com ele. De fato, eu mal me lembro da maior parte. — E pelo mal me lembrar, eu quis dizer a maior parte do que realmente não aconteceu. O restante, contudo... estava impresso no meu cérebro. Nem mesmo a toda poderosa tequila podia retirar essas memórias de mim. Eu só desejava que ela tivesse tirado as memórias de como terminou.

 — Bem, isso é uma droga. Mas tudo foi bem,certo?

 — É —, eu forcei um sorriso —, Tudo está bem.

 Selena me abraçou, e eu senti como se fosse um daqueles momentos onde nós deveríamos estar ligadas ou conectadas ou pensando sobre a mesma coisa, mas desde que tudo da minha parte era uma mentira, eu só a abracei de volta, e tentei fingir que ela estava me confortando sobre minha inabilidade.

 — Tudo bem, agora coloque seu traseiro em uma roupa. Se eu não conseguir café antes da aula, eu vou morrer. Meu horário de sono ainda está atrasado do Recesso de Natal, e eu me sinto como uma aberração de zumbi. — Zumbi para Selena significa que ela estava no 6 na escala atrevida ao invés de um.

 Eu sempre achei que eu fosse extrovertida até eu me tornar uma aluna avançada de teatro. Depois eu percebi que eu só não gostava de silêncio. Quando havia muitas outras pessoas ao redor ansiosas para serem as divertidas, eu descobri que eu preferia muito mais apenas observar.

 A Starbucks no campus estava inundada com uma horda de zumbis de outros alunos privados de sono. No momento que eu consegui meu caramel macchiato 10 eu tinha bastante certeza que já estava acordada, e nós estávamos definitivamente indo nos atrasar para a primeira aula do último semestre do nosso último ano da faculdade.

 Nós reservamos o café para o prédio de Belas Artes, passando os atuais alunos avançados de Artes fumando do lado de fora das portas. Nós corremos o corredor abaixo para descobrir com bastante certeza que, as portas do pequeno teatro preto onde nós tínhamos aula já estavam fechadas.

 — Shipoopi —, Selena disse.

 Em seguida... porque nós éramos alunas avançadas de teatro... nós irrompemos com a música do The Music Man. Porque algumas vezes a vida apenas precisava de um pouco de música. (Mas nós a cantamos silenciosamente e no modo avançado porque nós ainda estávamos atrasadas para a aula).

 Não havia forma de entrar nesse teatro sem fazer uma ridícula quantidade de barulho. As portas rangiam e batiam sem importar o que você fizesse. Nós empurramos abrindo uma das portas e imediatamente ouvi Eric Barnes, o cabeça do departamento dizer —, Atrasadas!

 Nós exclamamos um automático —, Desculpe, Eric!

 Cuidadosamente para não cuspir nossos cafés, nós atravessamos as cortinas que cercavam a extremidade do espaço, e apanhamos os assentos vazios mais próximos no pé dos degraus.

 Eu descartei meu café e fui organizando minhas coisas, remexendo na minha bolsa por uma caneta e meu fichário.

 — Como eu estava dizendo —, Eric continuou. — Ben Jackson deveria estar lecionando esse curso. — Ben era com muita certeza nosso professor favorito, mas para ele foi oferecido um papel nesse novo show off Broadway12 de arrasar e seria retirado do semestre. — Mas como todos vocês sabem, ele está em Nova Iorque por alguns meses. Para substituí-lo por enquanto, nós temos um dos nossos mais talentosos ex-alunos – Sr. Jonas.

 Eu finalmente encontrei uma estúpida caneta no fundo da minha bolsa. Ela teria que servir. Selena escolheu aquele minuto para agarrar meu cotovelo e me puxar em direção a ela. Eu olhei acima para ela e então para frente da aula onde ela estava olhando. Depois a caneta que eu trabalhei tanto para encontrar caiu da minha mão, e rolou para longe, perdida no abismo sob os degraus.

 O novo professor estava me encarando, mesmo embora todos estivessem aplaudindo, e ele provavelmente devesse estar acenando ou ao mínimo sorrindo. Nossos olhos se encontraram, e subitamente eu estava muito contente que eu já tinha abaixado meu café.

 Porque o novo professor tinha estado nu na minha cama há meras 8 horas atrás.

 Joe era meu professor. 
 
~
 
Oii!! me desculpem não ter continuado a maratona, mas infelizmente foi o que eu decidi... enfim, eu vou logo avisar a vcs que essa semana vai ser uma semana muito corrida para mim e eu não terei tempo para ficar aqui no blog... eu tenho um trabalho para terminar e apresentar na segunda, na terça um seminário, e uma prova super difícil de historia (7 questões em aberto, 3 fechadas e uma mini-redação, ou seja, estou bem FUD***), na quarta eu tenho um projeto para entregar e ainda preciso terminar, quinta tenho seminário de outra disciplina e sexta tem revisão para prova... enfim, só pra vcs ficarem cientes de que eu estou totalmente ferrada... Eu estive pensando e eu não queria deixar vcs essa semana inteira sem capítulos, eu poderia contatar a Mand para postar, mas já tem um bom tempo que eu não consigo falar com ela, então, se tiver alguém com tempo livre que possa postar pra mim nessa semana eu agradeceria muito, é só me mandar o email que eu adiciono como autora do blog, ok??
 
Beijoooos <3


8 comentários:

  1. Vish! Demi vai enlouquecer sim ou sim.
    Se Joe for esperto vai seduzir a Demi dando aulas hahaha

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE CHEGUEI \o/
    cara, se a demi ter um piripaque, eu posso me encarregar do enterro? shuehsuehse -q'
    prevejo joe e demi fazendo as suruba louca nas aulas, ai como eu sou bandida TUTS TUTS QUERO VER
    queria que a demi tivesse perdido a virgindade logo, pra eles terem dois filhinhos e um dog chamado ôsvanio! ~nau
    agora que reparei... já escrevi o nome "demi" três vezes (e agora quatro pois sou rebelde u.u)
    tô sem criatividade, então vou pegar meu chocolate quente e contar os segundos pro próximo capítulo <33
    besitos, Mari!

    ResponderExcluir
  3. O capítulo ta perfeito, estou amando a fic!
    Eu acredito q posso, se for apenas postar... Se quiser falar cmg, entre em contato pelo meu email (brunaavila431@gmail.com) ou twitter (@h0mewrkr)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei meu user kdhxksks é @h0mewrckr e esse email é o do blogger, ok?

      Excluir
    2. sou lesada dms, é @h0mewrcker affsafh dsclp <//3

      Excluir
  4. Demi tah ferrada agr hsusususu sei q vc nem me conhece direito e tal mas eu tenho mto tempo livre de tarde. Nathaliasmallmann18@gmail.com

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  5. Oi flor ...LI TODOS OS CAPS ATÉ AGR !!? kkkk eu disse que ia me recuperar. A DEMI É BABACA ~Sorey. Mas mt abestada de deixar o Joe prostado sozinho. Ai deus..

    Hey. Se quiser posso postar pra vc...
    Email: Juju.larbac@gmail.com
    vc tem meu whats ^^

    bjss flor

    ResponderExcluir