27.9.14

Losing It - Capitulo 14 - ATUALIZADO


~

EU FUI PARA A PREPARAÇÃO SÊNIOR ATORDOADA.

 Eles sempre chamavam as pessoas de volta. Mesmo se eles tinham bastante certeza que eles sabiam quem eles queriam, era uma chance de estar certo, de ver o melhor mais uma vez.

 Mas eles me chamaram para o elenco completamente, o que significava que eles já estavam certos.

 Algo inchou no meu peito, e antes que eu pudesse evitar havia lágrimas construindo nos meus olhos. Eu precisei de um segundo atrás das cortinas antes de entrar no espaço da aula.

 Eu tentei profundas respiradas, mas isso não soltou nenhuma emoção reprimida no meu peito. Então, eu fiz a próxima coisa mais lógica.

 Eu dancei.

 Eu dancei sem música. Eu gritei sem som. Eu celebrei em silêncio, no escuro, atrás das cortinas onde ninguém podia ver.

 Exceto que com a sorte que eu tinha, alguém totalmente viu.

 — Eu estou adivinhando que você viu a lista.

 Eu congelei, meu bum-bum ainda inclinado para a esquerda da minha última celebração de balanço de quadril. Lentamente, eu endireitei minha postura, e me virei conforme eu disse —, Oi Joe.

 Seus lábios estavam franzidos e seus olhos amplos, e eu sabia que ele estava tentando muito em não rir. — Oi, Demi. Parabéns.

 Meu cabelo estava em todo o lugar devido a dança referida, então eu o enfiei para trás das minhas orelhas como o melhor que eu podia. — Obrigada. Eu estou, huh, muito animada.

 — Como você deveria estar. Sua audição... — Ele se aproximou, e como sempre, sua presença arrancou a vergonha e qualquer outra emoção, e substituiu com o seu calor, com desejo. — Sua audição foi fantástica. Não havia competição.

 Eu engoli, mas o caroço na minha garganta permaneceu. Para minha gratidão saiu como um sussurro. 

 — Mas Sexta à Noite...

 — Oh, Deus—

 — Por mais ridiculamente bonitinha que você fique, por favor não fique bêbada novamente. Eric irá precisar que você esteja no seu absoluto melhor para esse papel.

 — Lógico —, eu assenti, petrificada. — Absolutamente. Eu prometo.

 — E... eu estava preocupado com você, também.

 — Oh.

 Seus olhos agitaram-se ao redor do meu rosto, correndo do meu cabelo sem dúvida louco para meus olhos e para meus lábios, depois rapidamente desceu para minha perna, onde a queimadura tinha curado e deixado uma cicatriz rosa escura. — Eu não gosto de estar preocupado com você.

 Meu coração sentiu como se ele fosse fazer uma fuga da minha costela se eu não fizesse algo logo. Esse era um território perigoso. Havia coisas se empinando dentro de mim, coisas além da atração, além de uma obsessão com sua aparência e seu corpo e seu sotaque – coisas perigosas. Seus dedos tocaram uma mecha perto da minha bochecha, e a proximidade da sua pele me fez sentir como se eu estivesse à beira da explosão.

 Eu sorri e tentei suavizar a situação. — Você deveria provavelmente se preocupar com você. Me chamar de ‗bonitinha‘ de novo é um limite para conseguir com que você se machuque, possivelmente mutilado.

 Ele deu um passo mais perto de mim, e o mundo pareceu como se estivesse se encolhendo ao redor de nós dois. A mão no meu cabelo inclinou-se para perto, seus nódulos roçando na minha bochecha. Ele abaixou a sua voz e disse —, Desde que eu não posso muito bem chamar você de uma forma alternativa aqui, bonitinha terá que servir por agora. — Minha mente teve um lampejo da primeira vez que ele me chamou de ridiculamente bonitinha. Eu tinha minhas calças presas ao redor dos meus joelhos. Ele tinha então me chamado de ridiculamente sexy e me ajudado a tirá-las.

 Claramente, eu precisava aprender a parar de dizer a primeira coisa que estourava na minha mente. Mas eu não podia pensar sobre isso nesse momento, porque minha mente estava presa nas suas duas últimas palavras... por agora, por agora, por agora.

 Ele limpou sua garganta, e recuou, largando a mecha que ele tinha prendido entre seus dedos. — Por que você não vai se sentar para a aula?

 Eu assenti, escorregando e passado por ele e atravessando as cortinas.

 Havia um assento livre para mim entre Selena e Cade, ambos dos quais estavam usando idênticos sorrisos enormes. Eu sorri, sacudindo para longe o encontro com Joe para aquecer mais uma vez a minha alegria.

Selena inclinou-se para me abraçar quando eu me sentei, e sussurrou no meu ouvido —, Eu imagino que se excitar pelo o professor realmente ajudou a entrar no personagem. Eu estou tão orgulhosa de você, docinho.

 Eu olhei meio-sinceramente, mas assenti meus agradecimentos. E em seguida me virei para Cade.

 Nós estávamos de mãos juntas antes, e abraçados quando eu descobri, mas eu não estava certa qual era o protocolo agora. Viver em um mundo de talvez era... complicado.

 Antes, Cade e eu éramos sem esforço. Estando com ele era apenas uma pressão tão baixa como estar sozinha. E agora de repente havia essa intensidade em tudo que nós fazíamos e tudo que nós dizíamos. Como se minha vida estivesse em letra cursiva.

 Quando nós estávamos nos tocando, eu percebi. Quando nós não estávamos nos tocando eu percebi. E subitamente eu não podia encontrar um meio termo. Sem talvez.

 Então eu congelei.

 Nós estávamos ambos esperando, presos naquela área entre ação e recusa. Nós não éramos nada. Nós éramos inatividade. Então Joe chamou a turma para prestar atenção, e a estranheza foi adiada por um pouco mais de tempo.

 Eu sabia... eu sabia eventualmente que nós tínhamos que superar isso... descobrir alguma forma de co-existir novamente. Você poderia apenas adiar tanto tempo antes que a merda atingisse o ventilador. Mas certamente eu podia esperar um pouco mais de tempo. Hoje era um dia emocionante, sem razão em arruinar com meu próprio desfile.

 Quando a aula terminou Eric estava esperando por mim do lado de fora.

 — Bom dia, Demi. Eu posso falar com você por um momento?

 Eu pisquei, pega fora de guarda.

 — Claro.

 Ele abriu a porta do teatro, e gesticulou para eu re-entrar. Eu o segui através das cortinas, e ele apontou em direção ao assento diretamente ao lado de Joe. Eu me empoleirei no assento com cuidado e olhei entre eles, insegura do que estava acontecendo. Depois eu me dei conta.

 Ele descobriu.

 Por que mais ele iria querer falar comigo e com Joe?

 Oh meu Deus. O que ia acontecer comigo?

 Eles iriam me chutar para fora do departamento? Para fora da escola? E por fim, eu provavelmente perderia minha bolsa de estudos. Como eu pagaria a mensalidade escolar em seguida?

 Havia um rugido nos meus ouvidos, e a atração da gravidade pareceu tão pesada que eu senti como se eu fosse afundar bem no chão. Joe provavelmente perderia seu emprego. O que ele faria então? Ele voltaria para a Filadélfia ou Londres ou algum outro lugar e eu nunca o veria novamente.

 Eu me virei para ele, tentando transmitir meu remorso com um olhar, mas ele estava... sorrindo?

 — Demi —, Eric disse —, Eu tenho que admitir que eu estou surpreso.

 O ar deixou os meus pulmões com pressa. — S-senhor, eu sin—

 — Você certamente aproveitou muito bem o seu tempo aqui ao longo dos anos, mas eu não tinha ideia que você era capaz desse tipo de representação que você fez na audição.

 Eu ainda estava cerrando meus dentes e segurando meu fôlego contra a vergonha chegando, então me demorou um momento para perceber que não estava vindo afinal.

 — Você sempre foi um pouco introspectiva, eu suponho. Controlada. Cuidadosa. Mecânica, pode ser a melhor palavra para isso. Mas naquela audição – você estava vivendo o momento. Você estava sentindo ao invés de pensar. Eu vi as sombras de emoção em você – força e vulnerabilidade, desejo e nojo, esperança e vergonha – isso foi simplesmente cativante. Eu não sei o que você estava fazendo ou o que você fez, mas por favor continue a fazer. Você é muito melhor quando você faz escolhas ousadas.

 Espontâneos, meus olhos travaram-se nos de Joe. Ele sabia? Ele imaginou que fosse ele? Que essa coisa entre nós me fez sentir coisas que eu nunca senti e assumir riscos que eu teria me recusado há não tanto tempo atrás. Minha noite com ele foi possivelmente a única coisa impulsiva que eu já fiz.

  — Obrigada, senhor.

  — Você também, de nada. Eu estou muito ansioso para trabalhar com você. Falando nisso, eu gostaria que você viesse nas re-chamadas na Quarta. Nós gostaríamos que você lesse algumas cenas com Hippolytus, para que nós possamos obter uma boa ideia da química e da aparência no palco.

 — Lógico, eu estarei lá.

 — Ótimo, Joe estará aqui para responder quaisquer perguntas para você, também. Ele vai ser o assistente de direção nessa produção, então se você precisar de algo, você pode vir para nós dois.

 Ele deu uma batidinha levemente no meu ombro, e foi embora. Em seguida eu estava sozinha com Joe. Meu coração ainda martelando impacientemente, quer por causa do medo de nós termos sido pegos, ou apenas porque eu estava sentada ao lado do cara que eu queria mas não podia ter.

 — Eu não posso me lembrar se eu mencionei isso, mas eu realmente estou orgulhoso de você —, Joe disse.

 — Obrigada. Eu acho que eu ainda estou em choque. — Eu estava ainda em choque por tudo isso.

 — Bem se acostume com isso. Do que eu pude ver, eu não acho que você terá que se preocupar sobre Gestão de Palco ao menos que você realmente queira. Você é uma atriz, Demi, quer você acredite nisso ou não.

 Eu assenti, arquivando aquele pensamento para longe.

 — Você pensou mais sobre isso? O que você gostaria de fazer após se formar?

 Eu peguei os fios desgastados no joelho do meu jeans.

 — Não muito...

 — Bem, se você quiser falar sobre isso, você sabe que pode sempre contar comigo.

 Eu ergui uma sobrancelha para ele, incapaz de colocar em palavras quanto absurda a ideia era.

 Ele disse —, Eu estou falando sério. Você age como se nós não pudéssemos possivelmente ser amigos.

 Se possível, minha sobrancelha arqueou até mesmo mais. O pensamento de ser amiga dele... era além da imaginação. Eu não pensava sobre como meus amigos eram nus. Eu não me espancava por não dormir com meus amigos.

 Ele riu debaixo da sua respiração e negou sua cabeça.         — Tudo bem, tudo bem. Então amigos é precipitado, mas eu espero que você venha a mim se você precisar de algo... de qualquer coisa.

 A corrente oculta de saudade que eu senti por ele em seguida era diferente do que quaisquer uma das outras atrações em direção a ele que eu senti antes. O desejo de estar com ele ainda estava ali, mas agora eu queria mais do que isso. Eu queria me enrolar em seus braços e apenas descansar minha cabeça, apenas sentir seu conforto.

 Que o céu me ajudasse, mas eu queria que meu professor fosse meu namorado.
 

~

Oi gente! Postei esse agora porque não sei se mais tarde vou entrar e porque ontem eu demorei para postar, desculpem-me mais uma vez. Espero que tenham gostado! Vou ficar com vocês durante, pelo menos, mais oito capítulos, Mari não sabe quando vai poder voltar. Ficaremos no mesmo esquema, um capítulo por dia, haha' Comentem! Beijos ♥

ESSE ERA O VERDADEIRO CAPITULO 14 E NÃO O POSTADO ANTERIOR CUJO É O CONTEÚDO DO CAPITULO 15 :/ DESCULPEM, FOI UM ERRO. - Mari

Um comentário: