24.9.14

Losing It - Capitulo 12 + Leiam as notas finais!


~

EM ALGUM LUGAR entre o bar e meu apartamento, eu perdi meus sapatos. Eles eram de salto baixo, mas eles estavam matando meus pés mesmo assim. Então, eu simplesmente me inclinei e os arranquei.

 — Whoa, bebê, o que você está fazendo?

 Eu caí em Cade, rindo. Eu achei que eu estava bêbada antes, mas agora que um pouco de tempo tinha se passado... tinha realmente me atingido. Eu estava possivelmente mais estragada do que eu jamais estive.

— Sapatos são estúpidos. Por que as pessoas os usam?

 Ele riu —, Para que elas não pisem em um prego e peguem tétano, isso é por que.

 — Usar. Onde. Usar. U‘ar é estraaaaaaanho.

 Ele riu, então eu ri, mesmo embora eu não tivesse ideia do que era engraçado.

 — Você é adorável. Venha aqui. Eu darei a você uma carona de cavalinho para casa para salvar seus pés.

 — Ê!

 Ele se agachou, e eu saltei em cima das suas costas. Com meus calcanhares em suas mãos, nós oscilamos descendo a rua. Quando nós entramos no estacionamento, eu estava cantando uma música inventada que era algo como —, Cade é meu herói! Zero para o herói!

 — O que você quer dizer com zero? Eu nunca fui um zero!

 — Cade é meu melhor amigo! Um dia nós vamos para o Lado Oeste!

Seu carro cheira como queijo! Eu só quero lhe dar um aperto!

 Rusty exclamou —, Dê a ele um aperto em privado!

 — E Rusty é um babaca! E o vento no meu cabelo cheira como um vussssh!

 Cade riu —, Você não quis dizer sons22?

 — Que sons?

 — Deixa para lá —, Ele riu.

 Eu vi meu apartamento ficando visível.

 — Ah, porcaria. Eu esqueci minha bolsa.

 — Eu a peguei, bebê.

 — Você pegou? Você é o melhor!

 Eu dei a ele um alto, beijo estalado. Eu estava mirando na sua bochecha, mas eu acho que aterrissou em algum lugar no seu pescoço.

 Nessa altura, eu ouvi Jeremy gritar —, Oi! Sr. T23! E aí?

 — Há um lutador de luta Greco romana aqui? — Eu perguntei.

 — Não, é o Sr. Jonas.

 Eu guinchei, soltei o ombro de Cade, e me inclinei para trás para olhar para ele. Ao fazer isso, eu desequilibrei Cade, e nós dois caímos no chão, ele em cima de mim.

 Eu gemi.

 — Merrrrrda. Cade pesa muito. Muito mais do que eu achei! — Eu gemi/cantei.

 Eu me senti à deriva, meu mundo balançando como se eu estivesse no mar afora.

 Cade disse —, Oi Sr. Jonas.

 — Oi Cade. Você está bem?

 — Com certeza. — Ele se empurrou para cima em seus joelhos, e depois de levantou. Quando ele tentou me levantar, também, eu dei uma boa olhada em Joe encarando-me. Seu cabelo estava completamente sexy e seu sorriso tão esplêndido.

 Não era justo que ele parecesse tão bem.

 Eu gemi e cobri meus olhos.

 — Por que o mundo me odeia?

 Eles dois riram, mas não era engraçado. SÉRIO. Por que o mundo me odeia?

 — Venha, bebê. — Cade tentou me puxar para cima, mas meu corpo parecia morto.

 — Eu não acho que eu possa levantar —, eu disse a ele.      — Eu me sinto como um miojo molhado.

 — É mesmo? — o rosto divertido de Cade se afastou de mim, e meus olhos fecharam. — Você se importa, Sr. Jonas?

 A próxima coisa que eu soube eu estava no ar e eu estava voando. Eu me inclinei para minha esquerda, e lá estava a lateral do rosto de Joe.  Era uma lateral de rosto tão bonita. Meu braço estava ao redor do seu ombro, e juntos, ele e Cade estavam me carregando. Joe me segurou completamente enquanto Cade se agachou e vasculhou a minha bolsa pelas minhas chaves.

 Eu deitei minha cabeça contra o peito de Joe.

 — Você cheira tão bem. Por que você sempre cheira tão bem?

 Cadê riu —, Tuuuudo bem. E isso é nossa deixa para deixar o professor ir.

 Eu abandonei Joe, e o braço de Cade envolveu ao redor do meu meio.

 — Desculpe, Sr. Jonas.

 — Não é uma grande coisa.

 — Escute, ela ficaria horrorizada se ela soubesse que você a viu assim. Eu juro que ela normalmente não é assim. Ela apenas está estressada ultimamente por alguma razão.

 — Está tudo bem. Eu prometo. Boa noite, Demi.

 Eu me animei e apanhei uma manga da sua camisa. — Não, fique.

 Rusty apareceu em seguida, seu acordeão ainda na sua mão. — É, Joe, fique. Baby Demi tem vodka.

 Joe sorriu amplamente para mim. — Eu acho que a Baby Demi teve o bastante. E obrigada pela oferta, mas há ainda algumas linhas que eu não devo cruzar. — Seus olhos encontraram os meus, e eu soube que ele não estava falando apenas sobre a festa. Isso me deixou sóbria um pouco, não muito, mas o bastante para saber que eu estava me fazendo de tola.

 — Vocês pessoal tomem cuidado. Divirtam-se.

 Em seguida ele se afastou, e Cade me ajudou a entrar para o meu sofá.

 Os caras estavam prestes a atacar minha geladeira, e Selena sentou-se perto de mim no sofá, e deitou sobre o meu colo.

 — Então, seu amor estava com aparência bastante boa essa noite.

 — Selena! Cale a boca!

 — O que? Ninguém me ouviu.

 Eu olhei ao redor. Ela estava certa. Os caras estavam roubando batatas fritas da minha despensa. Lindsay e Victoria estavam derramando vodka em copos de suco de laranja. Quando eu estava certa que ninguém estava prestando atenção, eu olhei de volta para Selena.

 — Ele sempre tem boa aparência. Eu não sei quanto tempo eu posso suportar isso. Um dia eu vou entrar em combustão espontânea sexual e pular nele no meio da aula.

 Ela riu —, Por mais interessante que isso possa ser... você sabe que isso é uma ideia terrível. Além disso... você já teve ele. Aparentemente ele foi bastante bom para fazer você querer ele de novo, mas não é como se ele fosse um mistério que você está morrendo para juntar as peças. Você apenas precisa de distração.

 Eu assenti meio-sinceramente, mesmo embora eu estivesse bastante certa que nada poderia me distrair de querer Joe. E o que Selena não sabia era que ele ainda era um mistério para mim. E Deus, eu queria interpretar a Nancy Drew.

 Os olhos de Selena brilharam, e ela se empurrou para cima e para fora do meu colo.

 — Você sabe que jogo eu nunca brinquei? — Ela perguntou para toda a sala. — Gire a garrafa!

 Victoria parecia cética. — Você nunca jogou Gire a garrafa? Sério?

 Selena encolheu de ombros, depois olhou para mim por sobre seu ombro, e piscou —, O que eu posso dizer? — Ela continuou.   — Eu tive um início tardio. No momento em que essas senhoras apareceram —, ela apontou para seus gigantescos peitos —, as pessoas pararam de precisar de um jogo como uma desculpa para ficar.

 Cade ergueu uma sobrancelha para ela. — E nós precisamos de uma desculpa agora?

 Ela pulou do sofá, e se sentou em estilo indiano no chão, pegando uma garrafa de água metade-cheia da mesa de centro.    — Claro que não. Mas é um jogo que é excitante.

 Ela agarrou meu braço e puxou. Eu aterrissei no chão em um monte, rindo histericamente.

 — Vê? — Selena disse. — Demi já está se divertindo. Vic. Traga a vodka! Nós tornaremos isso um pouco mais interessante. É um Girar de Garrafa adulto. O que significa que nada de beijinho nos lábios. Eu quero ver língua.

 — Eu juro, Selena, você é mais pervertida do que a maioria dos caras que eu conheço. — Lindsay disse.

 — Obrigada! Agora, eu não sou irracional. Você pode escolher dar um beijinho ao invés... mas você tem que tomar uma dose como penalidade.

 A maioria dos garotos pareceu aliviada. Rusty pareceu desapontado.

 — Há muito mais garotas aqui que garotos —, Lindsay apontou.

 Victoria sorriu —, Talvez nós devêssemos ir encontrar Joe e fazer com que ele se junte a nós.

 Eu embranqueci —, Não! Absolutamente não.

  — Deus, Demi, você é tão puritana.

 Selena me enviou um sorriso conhecedor. E eu definitivamente precisava daquela distração. Eu estendi a mão adiante e fiz a garrafa rodar.

 Ela aterrissou em Rusty, e eu nem sequer dei a ele a chance de não optar pelo beijo. Eu me inclinei ao outro lado do círculo, agarrarei o seu colarinho e o puxei na minha direção. Eu estava bastante bêbada que o beijo foi um pouco lambão, mas todos nós estávamos bêbados, então o que isso importou? Eu o beijei por vários segundos a mais antes de empurrá-lo para trás e deslizar de volta para o meu lugar.

 Rusty assobiou. — Droga garota. Se eu não fosse 110% gay, eu iria pedir para sair com você agora mesmo.

 Eu joguei minha cabeça para trás e ri. Era bom me deixar levar.

 Rusty foi a seguir, e o pobre Jeremy foi a próxima vitima. Ele agarrou a garrafa de vodka e disse —, Sem ofensa, Rusty, mas você apenas não é o meu tipo. — Ele riu, deu um grande gole, e depois plantou um leve beijinho relâmpago nos lábios de Rusty. 

 Nós fizemos ohhhh como estudantes do ensino médio.

 Uma batida na porta, e Selena saltou e derrapou corredor abaixo. Ela retornou com dez pessoas a mais do nosso departamento.

 — Você não se importa, importa? — Ela me perguntou. Era exatamente como a Selena convidar primeiro e pedir permissão depois. Eu neguei com minha cabeça de qualquer forma, há muito tempo sem me importar.

 — Excelente, sentem-se senhoras e senhores. É hora da segunda libertinagem.

 E não havia realmente outro termo para isso. Em questão de minutos, eu vi tantos amigos ficando com amigos, indiferentes de se eles gostavam um dos outros ou se levavam uns aos outros à loucura ou pensavam uns nos outros como irmãos. Por uma noite nós colocamos tudo de lado e deixamos a garrafa de Aquafina25 determinar nossas vidas.

 Na vez seguinte a garrafa aterrissou em mim, a pessoa que girou uma garota. Todos os caras vaiaram para nós quando nós duas escolhemos a penalidade da dose. Mas eles vibraram com nosso beijinho de qualquer forma. Rindo, eu girei a garrafa novamente e ela parou em Cade.

 Cade tinha aquele olhar de menino inocente, bem abaixo do sorriso infantil que ele fixou em mim agora. Eu encolhi de ombros e rastejei na sua direção. Ajoelhando diante dele, eu coloquei minhas mãos em seus ombros e me inclinei.

 O beijo foi como qualquer outro beijo no início... e em seguida subitamente não era. A mão de Cade embalou na minha cabeça e sua outra me puxou pela cintura. Seus lábios se moveram contra os meus freneticamente, desesperadamente, como se o mundo estivesse prestes a terminar e essa era sua última chance de felicidade.

 O beijo foi apenas forte o suficiente para fazer desenrolar calor no meu estômago, mas gentil o bastante que eu me senti como se estivesse sendo venerada. Por um momento, eu me esqueci de onde eu estava e com quem eu estava e apenas me deleitei no calor, com prazer.

 Em seguida alguém assobiou, e peça-por-peça o mundo voltou para mim. Eu abri meus olhos e olhei para meu amigo, que tinha me beijado como se ele quisesse ser algo mais.

 Eu retornei ao meu lado do círculo, ignorando os comentários dos meus amigos com o beijo. Atordoada e muito além da confusão, eu me voltei para dentro de mim pelas próximas viradas.

 Eu podia sentir olhos em mim. O de Cade com certeza, provavelmente o de Selena, também. Mas minha mente estava focada em se manter firme, porque eu estava a um estalo de distância de desintegrar.

 Nós estávamos bêbados. Provavelmente não significou nada. E eu estava tão confusa sobre Joe, que eu estava desesperada por contato com qualquer um. Era isso.

 Não significou nada.

 Nós ainda éramos amigos. Cade e eu sempre seríamos amigos.

 Eu fiquei por alguns minutos a mais, até que minha cabeça estivesse girando tanto para que eu ignorasse. Eu estava me sentindo um pouco enjoada no meu estômago.

  Eu me levantei e me desculpei, dizendo a todos para ficarem tanto tempo quanto eles quisessem. Eu disse a eles onde encontrar cobertores extras e travesseiros se eles quisessem ficar e se largar, e em seguida eu me retirei ao meu quarto, me arrastando sob as cobertas, e deixando cair o sorriso forçado.

 Eu disse a mim mesma que as coisas estariam melhores pela manhã.

~

Xuxus, oi! Td bom? Eu vou bem... Li em um comentário que eu deveria postar dois capítulos por dia, igual a Mari faz. Gostaria muito de fazer isso, mas a Mari me deixou apenas seis capítulos para eu postar até sexta ou sábado. Se eu postasse dois por dia, vcs teriam capítulo durante três dias e depois ficariam esperando a Mari desocupar-se com suas tarefas para ter um novo capítulo... Me desculpem mesmo! Eu sei como é entediante esperar por novos capítulos e que é chato ter um por dia, eu estou na mesma que vocês, haha' Espero que me entendam, ok? Eu realmente adoraria postar dois, mas não tenho capítulos suficientes... Enfim, gostaram do capítulo? Comentem! Estou amando ler os elogios de vocês em relação à história <3 Vou indo agora! Beijos meninas, até amanhã c;

4 comentários:

  1. Quero mais demi e joe, eu necessito de Jemi
    Posta logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Cara eu to amando essa fic,ela é simplesmente perfeita!
    Eu necessito de mais capítulo se não eu fico louca!!
    Posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que a Demi vai ficar mexida agora que ela beijou o Cade?!
    Quero mais Jemi tbm shashuasha
    Entendemos o seu lado, não se preocupe

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  4. Posta logo por favor
    Eu to louca para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir