17.8.14

Olá - Leiam por favor!!! É sobre a nova fic

 
~

Oiii, eu sei que vocês estão muito bravos comigo, mas eu peço desculpas, não é culpa minha a demora, eu tentei muito fazer com que tivesse uma copia do livro que fosse desbloqueada para copiar/colar, mas ainda não achei e eu estou sem tempo para poder pegar e eu mesma ir escrevendo o livro, eu tenho que escrever a fic de autoria minha - A sexóloga, e tenho que me dedicar à faculdade... bom, eu achei uma história bem fofa, e quem gosta de fics que tem bebês tenho certeza que irá amar essa, é muito fofinha *---* se vocês quiserem eu posto essa, se não, irão ter que esperar até um determinado tempo até eu conseguir resolver o problema com o livro da fic que eu tinha prometido postar anteriormente.
A decisão é com vcs agora, se vocês concordarem, comentem e eu logo posto o capitulo 1, sem demoras.

DICA: Eu sei que vocês quando leem um novo capitulo, de um fic que vcs gostam e acompanham, querem logo o próximo, o que eu queria dar uma dica a vocês, é que, comentem, quanto mais vocês comentarem, sobre o quanto esta gostando da fic, comentar sobre o que poderia acontecer, ou sobre mais da fic, mais vontade, mais alegria vocês darão ao escritor. confiem em mim, eu sou leitora, e como escritora, me sinto desse jeito, não tenho muitos comentários que comentam sobre a fic, mas quando tenho, é uma alegria enorme pra mim, me dá mais vontade de escrever. Então, quando vcs lerem uma fic, não importa se é aqui no meu blog, ou em outro, sempre tentem comentar mais, pode apostar que isso fará a escritora se sentir muito mais feliz e muito mais com vontade em escrever e isso pode até fazer com que a mesma escreva cada vez mais e mais rápido. ;)

ps. quem acompanha a minha fic "A Sexóloga", não postei pois estou tendo dificuldades em escrever, tenho muitas ideias, mas não estou conseguindo fazer com que o capitulo tenha aquela coisa engraçada, como os outros.... :(

Beijoooos <3

Aqui está a sinopse da fic que eu quero postar para vocês, se vocês quiserem já sabe, comentem...

"Descobrir que era estéril arruinou a vida do repórter Joe Jonas. A noticia era suficientemente ruim, mas qual seria o impacto em sua relação com a Dra. Demi Lovato? Era melhor terminar antes de começar a desejar o que jamais conseguiria ter. Para sua surpresa, meses depois, Demi apareceu com uma criança. Sua filha! Após o choque, ele insiste em fazer parte da vida do bebê, e a melhor forma seria levando ambas para sua casa. Joe logo se apaixona pela menina e se lembra de tudo que o levou a se apaixonar por Demi, mas ainda precisa provar que esta família pode ser feliz para sempre."

2 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Posta essa mini fic! Ela parece ser perfeita, ainda mais se tem bebê dufshyihd
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Postq essa fic, a outra vc posta dps com o tempo

    ResponderExcluir