~
Oiii, eu sei que vocês estão muito bravos comigo, mas eu peço desculpas, não é culpa minha a demora, eu tentei muito fazer com que tivesse uma copia do livro que fosse desbloqueada para copiar/colar, mas ainda não achei e eu estou sem tempo para poder pegar e eu mesma ir escrevendo o livro, eu tenho que escrever a fic de autoria minha - A sexóloga, e tenho que me dedicar à faculdade... bom, eu achei uma história bem fofa, e quem gosta de fics que tem bebês tenho certeza que irá amar essa, é muito fofinha *---* se vocês quiserem eu posto essa, se não, irão ter que esperar até um determinado tempo até eu conseguir resolver o problema com o livro da fic que eu tinha prometido postar anteriormente.
A decisão é com vcs agora, se vocês concordarem, comentem e eu logo posto o capitulo 1, sem demoras.
DICA: Eu sei que vocês quando leem um novo capitulo, de um fic que vcs gostam e acompanham, querem logo o próximo, o que eu queria dar uma dica a vocês, é que, comentem, quanto mais vocês comentarem, sobre o quanto esta gostando da fic, comentar sobre o que poderia acontecer, ou sobre mais da fic, mais vontade, mais alegria vocês darão ao escritor. confiem em mim, eu sou leitora, e como escritora, me sinto desse jeito, não tenho muitos comentários que comentam sobre a fic, mas quando tenho, é uma alegria enorme pra mim, me dá mais vontade de escrever. Então, quando vcs lerem uma fic, não importa se é aqui no meu blog, ou em outro, sempre tentem comentar mais, pode apostar que isso fará a escritora se sentir muito mais feliz e muito mais com vontade em escrever e isso pode até fazer com que a mesma escreva cada vez mais e mais rápido. ;)
ps. quem acompanha a minha fic "A Sexóloga", não postei pois estou tendo dificuldades em escrever, tenho muitas ideias, mas não estou conseguindo fazer com que o capitulo tenha aquela coisa engraçada, como os outros.... :(
Beijoooos <3
Aqui está a sinopse da fic que eu quero postar para vocês, se vocês quiserem já sabe, comentem...
"Descobrir que era estéril arruinou a vida do repórter
Joe Jonas. A noticia era suficientemente ruim, mas qual seria o
impacto em sua relação com a Dra. Demi Lovato? Era melhor terminar
antes de começar a desejar o que jamais conseguiria ter. Para sua
surpresa, meses depois, Demi apareceu com uma criança. Sua filha!
Após o choque, ele insiste em fazer parte da vida do bebê, e a
melhor forma seria levando ambas para sua casa. Joe logo se apaixona
pela menina e se lembra de tudo que o levou a se apaixonar por Demi,
mas ainda precisa provar que esta família pode ser feliz para
sempre."
Oi, Mari!
ResponderExcluirPosta essa mini fic! Ela parece ser perfeita, ainda mais se tem bebê dufshyihd
Beijos!
Postq essa fic, a outra vc posta dps com o tempo
ResponderExcluir