30.10.14

Maybe Someday - Capitulo 1 - Joe


~

Maggie se inclina e beija minha testa. “Eu preciso ir.”

Eu estou apoiada de costas com a cabeça e os ombros parcialmente contra a minha cabeceira. Ela está sentada no meu colo e olhando para mim com pesar. Eu odeio que vivemos tão distantes agora, mas faz com que o tempo que passamos juntos seja muito mais significativo. Tomo suas mãos para que ela calhe a boca, e eu a puxo para mim, na esperança de convencê-la a não me deixar ainda.

Ela ri e balança a cabeça. Ela me beija, mas apenas brevemente, e então se afasta novamente.

Ela desliza do meu colo, mas eu não a deixo ir muito longe antes que eu a puxe para a frente e a prenda ao colchão. Eu aponto para o peito.

Você”, eu me inclino e beijo a ponta de seu nariz “tem que ficar mais uma noite.”

Eu não posso. Eu tenho aula.”

Agarro-lhe os pulsos e prendo seus braços acima de sua cabeça, em seguida, pressiono meus lábios nos dela. Eu sei que ela não vai ficar mais uma noite. Ela nunca perdeu um dia de aula em sua vida, a menos que ela estivesse doente demais para se mover. Eu tipo desejo que ela estivesse se sentindo um pouco doente, agora, para que eu pudesse fazê-la ficar na cama comigo.

Eu deslizo minhas mãos de seus pulsos delicadamente pelos braços até que eu estou tocando seu rosto. Então eu lhe dou um último beijo antes de relutantemente me afastar dela. “Vá. E tenha cuidado. Deixe-me saber quando você chegar em casa.”

Ela acena com a cabeça e se empurra para fora da cama. Ela atravessa e pega sua camisa, em seguida, a puxa sobre sua cabeça. Eu a assisto enquanto ela anda ao redor do quarto e reúne as roupas que eu tirei dela com pressa.

Após cinco anos de namoro, a maioria dos casais estaria morando juntos a esse ponto. No entanto, a maioria das pessoas não são Maggie. Ela é tão ferozmente independente é quase intimidante. Mas é compreensível, considerando como sua vida foi. Ela está cuidando de seu avô desde que eu a conheci. Antes disso, ela passou a maior parte de sua adolescência o ajudando a cuidar de sua avó, que morreu quando Maggie tinha dezesseis anos. Agora que seu avô está em uma casa de repouso, ela finalmente tem uma chance de viver em paz enquanto termina a faculdade, e, tanto quanto eu a quero aqui comigo, eu também sei o quão importante este estágio é para ela. Então pelo próximo ano, eu vou ter que aguentar enquanto ela está em San Antônio e eu aqui em Austin. Eu estarei condenado se sair de Austin, especialmente para San Antônio.

A menos que ela peça, é claro.

Diga ao seu irmão que eu lhe desejo boa sorte.” Ela está em pé na porta do meu quarto, pronta para sair.

"E você tem que parar de se culpar, Joe. Os músicos têm bloqueios, assim como os escritores tem. Você vai encontrar sua musa novamente. Eu te amo.”

Eu também te amo.”

Ela sorri e sai pra fora do meu quarto. Eu gemo, sabendo que ela está tentando ser positiva com toda essa coisa de bloqueio de escritor, mas eu não consigo parar de me estressar com isso. Eu não sei se é porque Brennan está investindo tudo nessas músicas agora ou se é porque eu estou completamente abatido, mas as palavras apenas não estão vindo. Sem letras que me deixem confiante, é difícil se sentir bem sobre o aspecto musical de escrever.

Meu telefone vibra... É um texto de Brennan, que só me faz sentir pior sobre o fato de que estou empacado.

Brennan: Já passaram semanas. Por favor, me diga que você tem alguma coisa.

Eu: Estou trabalhando nisso. Como está a turnê?

Brennan: Bom, mas me lembre de não permitir que Warren agende tantos shows para a próxima etapa.

Eu: Shows é o que faz o seu nome lá fora.

Brennan: O nosso nome. Eu não vou te dizer de novo pra parar de agir como se você não fosse parte disso.

Eu: Eu não serei parte se eu não consigo trabalhar com este bloqueio maldito.

Brennan: Talvez você devesse sair mais. Causar algum drama desnecessário em sua vida. Termina com a Maggie em prol da arte. Ela vai entender. Coração partido ajuda com inspiração lírica. Você nunca ouviu country* (estilo musical)?

Eu: Boa ideia. Vou dizer a Maggie que você sugeriu isso. 

Brennan: Nada do que eu diga ou faça poderia fazer a Maggie me odiar. Dê a ela um beijo por mim e comesse a escrever. Nossas carreiras estão descansando totalmente em seus ombros.

Eu: Babaca.

Brennan: Ah! É a raiva o que eu detectei no seu texto? Use isso. Vai escrever uma música com raiva sobre o quanto você odeia o seu irmão mais novo, e então, a envie para mim. ;)

Eu: Sim. Eu vou dar para você assim que finalmente tire suas merdas pra fora de seu antigo quarto. A irmã de Bridgette talvez se mude pra cá no próximo mês.

Brennan: Você já conheceu Brandi?

Eu: Não. Eu quero?

Brennan: Só se você quiser viver com duas Bridgettes.

Eu: Oh, merda.

Brennan: Exatamente. TTYL* (Abreviação de ‘Talk To You Later’ (Falo com você depois)).

Eu fechei as mensagens de Brennan e abri uma mensagem para Warren.

Eu: Estamos prontos para ir em busca de um colega de quarto. Brennan disse que de jeito nenhum a Brandi. Eu vou deixar você dar a notícia a Bridgette, uma vez que os dois se dão tão bem.

Warren: Certo, filho da puta.

Eu rio e salto para fora da cama, então caminho para o pátio com a minha guitarra. É quase oito, e eu sei que ela estará em sua varanda. Eu não sei o quão estranha minhas ações são em relação de ver ela, mas tudo que posso fazer é tentar. Eu não tenho nada a perder.

~

Mais um para vcs! Tenho que correr! Comentem <3 bjs, Bruna

4 comentários:

  1. Adivinha quem será a musa que vai dar inspiração ao nosso querido Joe? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quero saber pq ela queria bater no joe acaba com a minha agonia , posta mais , o que será que ele fez?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber maaaais
    Posta please :333
    Beijos~

    ResponderExcluir