3.10.14

Losing It - Capitulo 27


~ 

CADE NÃO FOI O UNICO pensando sobre o futuro. No SideBar, nós fizemos nosso quinhão de comemoração e bebemos e comemos, mas a conversa logo se tornou sentimental. Nós compartilhamos memórias dos nossos primeiros espetáculos, aulas que nós tínhamos juntos, festas que tinham acabado completamente errado. Rusty sugeriu que nós poderíamos ter outra festa de pegação, e ele foi bombardeado com guardanapos e pedaços de papel e até mesmo um salgadinho quente.

 Apenas como no teatro – a vida algumas vezes tinha momentos perfeitos quando as estrelas estavam todas alinhadas, e você estava exatamente onde você queria estar com ótimas pessoas, fazendo exatamente o que você queria fazer.

 Deixar a faculdade parecia impossível.

 Eu nunca tinha estado mais feliz do que nos quatro anos que eu passei ali. Eu olhei ao redor da mesa enquanto as pessoas riam e gritavam (nós apenas tínhamos um volume – muito, alto). Essas pessoas eram minha família. Eles me entendiam e me conheciam de maneiras que ninguém mais entendia. 

 Eu não podia imaginar a minha vida sem eles.

 — Uh –oh! Alerta de lágrimas! — Selena exclamou —, Demi está ficando chorona!

 Eu enxuguei meus olhos, e vergonhosamente, ela estava certa.

 — Cale a boca! Eu só amo vocês pessoal, tá bom?

 Os braços de Selena me envolveram primeiro, depois Rusty, depois Cade, e depois eu pedi a conta.

 Rusty disse. — Pare de agir como se nós não tivéssemos mais um mês juntos. Eu não sei sobre vocês, mas eu tenho um inferno de uma lista de afazeres antes de morrer para a faculdade que eu preciso que vocês me ajudem a cumprir. Começando com ficar super bêbado na minha última estréia. Então, vamos começar.

 Eu comi e bebi, apenas escutando as estórias e conversas a minha volta, encharcando-me com elas. A vida era boa, e se eu fizesse à minha maneira, ela estava prestes a até mesmo melhorar.

 Foi mais difícil do que eu pensei que seria para me ausentar depois que o jantar estivesse terminado. Não porque eu estava nervosa sobre o que eu planejei fazer essa noite, eu verdadeiramente me sentia bem sobre isso, mas porque eu não queria deixar meus amigos.

 Era uma coisa engraçada sentir a falta das pessoas antes que você sequer as deixasse, mas é o que eu estava sentindo agora.

 Um pouco de melancolia permaneceu comigo por todo o caminho do bar e para o meu carro. Mas não demorou muito para ela desaparecer tendo em conta para onde eu estava seguindo. Eu não mandei mensagem para Joe quando eu estava a caminho de casa como eu disse a ele que faria, porque eu queria algum tempo para aprontar as coisas.

 Eu tomei um banho rápido, e depois deixei meu cabelo solto para secar cacheado, porque Joe gostava dele assim. Isso me fez pensar naquela noite na boate, e meu coração bateu mais rápido com a memória.

 Eu encontrei a sacola da Victoria Secret no fundo do meu guarda-roupa que escondia a lingerie que eu comprei especificamente com essa noite em mente. Eu a coloquei, tentando imaginar exatamente o que Joe poderia pensar ou sentir quando ele me visse.

 Olhando no espelho, eu me senti sexy, como ele sempre dizia que eu era. Eu me deslizei de volta no vestido que eu usei depois do espetáculo, não querendo entregar nada ainda. Eu arrumei meu quarto, me certifiquei que houvesse preservativos na mesa de cabeceira, e depois me sentei na minha cama.

 Eu ia fazer isso.

 Eu realmente ia fazer isso.

 Eu ia fazer sexo com Joe... essa noite.

 Algo borbulhou no meu peito. O princípio eu achei que fosse nervoso, mas depois eu o reconheci. Era o mesmo tipo de sensação que eu tive quando eu descobri pela primeira vez que eu tinha sido escalada como Phaedra e depois novamente quando o espetáculo tinha acabado tão bem. Era algo além da excitação, algo melhor.

 Porque eu podia, eu saltei para cima da minha cama, e pulei. Era tão bom que eu fiz novamente. Eu agitei meus braços porque pareceu a coisa certa a se fazer, e depois eu cobri meu rosto com minhas mãos e soltei o mais silencioso grito que eu consegui.

 — O que você está fazendo?

 Joe estava nos pés da minha cama, um sorriso divertido desenrolado no seu rosto. Eu guinchei e caí estatelada na cama.

 — O que você está fazendo aqui? — eu perguntei.

 — Eu vi o seu carro lá fora, então eu passei por aqui. Eu não percebi que você já tinha começado a festa sem mim. Eu assumo que você esteja animada por como o espetáculo foi essa noite?

 Eu saí da cama tão graciosamente quanto eu pude (significando com zero graça). Eu deveria ter esperado algo assim. Parecia impossível que eu fosse capaz de ter um momento íntimo com Joe sem fazer algo extremamente vergonhoso. Ao menos dessa vez aconteceu no início.

 — O espetáculo foi ótimo, mas eu estou feliz de estar em casa. — Eu coloquei uma mão no sei peito e ele envolveu seus braços em mim em um abraço.

 — Você estava ótima essa noite, e agora eu consegui ter você toda para mim.

 Eu não tinha realmente pensado sobre a melhor maneira de abordar o que eu queria fazer essa noite. Eu pensei sobre a lingerie e os preservativos e a provável dor, mas não muito a ―Ei, eu estou pronta para fazer sexo‖ conversa.

 Eu quero dizer, ele era um cara, então eu duvidava bastante que ele se importasse sobre como eu dissesse a ele, mas ainda assim... eu queria fazer isso direito.

 — Como foi a comemoração? — ele perguntou.

 — Boa, muito boa. Eu vou sentir a falta de todos quando nós nos formamos. É um pouco louco pensar que é apenas daqui há um mês.

 — Um mês. — Ele sorriu, e se inclinou para baixo para um beijo.

 Eu acho que ele teve a intenção que o beijo fosse rápido, mas eu realmente não dei a ele uma escolha na questão. Eu fechei meus braços ao redor do seu pescoço para mantê-lo abaixado ao meu nível, e pressionei meus lábios mais firmemente contra os dele. Ele murmurou levemente, e a vibração formigou meus lábios. Sua mão se fechou ao redor da minha costela, e eu a queria mais alta, mais avançada. Eu queria que ele me tocasse em todos os lugares.

 Quando ele estava demorando muito, eu abri minha boca e tracei a junção dos seus lábios com minha língua. Ele me deixou entrar, e o gosto dele era tão viciante como sempre. Com cada roçar da sua língua contra a minha, eu me sentia mais segura.

 Eu arrastei meus braços do seu pescoço, e escorreguei uma mão por baixo da sua camisa, pressionando as minhas unhas nas suas costas. Suas mãos permaneceram nos lugares seguros, minhas costelas e meu pescoço, mas eu as senti se contraírem e se apertarem levemente no contato pele a pele.

 Ele continuou me beijando... lentamente, com segurança.

 Eu escorreguei minha outra mão para baixo da sua camisa, sentindo os cumes do seu abdômen, subindo ao seu peito. Eu esperava que ele entendesse a dica e movesse suas próprias mãos adequadamente.

 Ele não moveu.

 Frustrada, eu o desloquei levemente até que minha cama pressionou na parte de trás dos seus joelhos e depois eu empurrei. Ele afundou na cama, e eu não perdi tempo subindo no seu colo, pressionando-me contra ele basicamente do mesmo jeito que eu fiz na primeira noite que nós quase fizemos sexo.

 — Demi —, ele sussurrou. Era quase um aviso, mas não praticamente um ainda.

 Eu provavelmente deveria dizer a ele o que eu queria, mas a forma como ele estava me beijando, ou mais adequadamente a maneira como ele não estava me beijando me fez sentir insegura, desesperada. Ele ainda me queria. Eu disso isso a mim mesma. E eu acreditei nisso. Na maior parte. Eu só precisava de um pouco mais de reafirmação.

 Eu me afastei, e esperei pelos seus olhos se abrirem, para ele me ver. Quando seus olhos encontraram os meus, eles estavam um pouco transparentes demais, muito focados para o meu gosto. Eu estendi a mão para baixo e agarrei a barra do meu vestido. Ele fez um barulho na sua garganta quando eu comecei a puxá-lo para cima, mas eu não parei até que eu o tivesse levantado e passado por sobre a minha cabeça. No início seus olhos permaneceram firmemente nos meus, mas quando eu me inclinei para frente, tendo o cuidado de roçar meu peito contra o dele, ele olhou para baixo.

 Sua incapacidade de respirar foi exatamente o que eu estava procurando.

 O sutiã tomara que caia estava tão apertado que eu possivelmente tinha o melhor decote que eu já tive ou teria. E a calcinha, bem, você dificilmente podia chamá-la disso.

 — Demi —, Dessa vez, definitivamente houve um tom de aviso. — Você está superestimando meu autocontrole.

   — Oh, eu tenho muita certeza que eu estimo o seu controle perfeitamente.

 Eu me inclinei para frente até que eu estivesse bem pressionada contra seus quadris. Meus lábios pairavam sobre os dele, esperando por ele me beijar. Eu estava cansada de estar na ofensiva. Era sua vez de vir até mim.

 Como sempre, a antecipação por si só foi o bastante para me fazer tomar vantagem. Seu olhar se arremessou entre meus olhos e minha boca, e agora que eu estava só de lingerie, suas mãos encontraram a minha pela sem importar onde ele as colocasse. Uma estava agora fervendo na minha lombar, e a outra estava fechada no meu cabelo. Eu balancei meus quadris contra ele, e sua mão no meu cabelo se apertou.

 — Demi. — Sua resposta estava sufocada, como se ele estivesse com dor.

 Eu sorri. Isso era meio que engraçado.

 — Joe —, eu retribuí, olhos amplos e tão inocentes quanto eu pude torná-los.

 — Esse é o oposto de lento.

 Eu exalei, remexendo-me para frente até que meu lábio inferior quase roçasse o dele. Eu me esfreguei contra ele, rebolando a mais lenta velocidade que eu consegui. Eu disse —, Eu acho que nós fomos lentos o bastante.

 O braço nas minhas costas me aproximou mais, até que meu peito se pressionou contra ele. Ele ainda vestia uma camisa. Eu queria que isso sumisse.

 — O que isso significa? — Ah, ali estava aquele olhar que eu amava – escuro, um pouco confuso.

 — Significa —, eu disse conforme minhas mãos encontraram a barra da sua camisa —, que eu estou cansada de ir devagar.

 Eu puxei, e seus braços seguiram automaticamente, permitindo-me puxar a camisa por sobre sua cabeça antes que suas mãos fossem diretamente para suas posições prévias. Nossos peitos se encontraram, pele deslizando contra pele, e ele gemeu. Ele disse —, Eu vou precisar que você seja muito transparente sobre o que você está dizendo agora, Demi.

 Certo, era o momento de apenas falar. E sem eufemismos como besta com duas costas ou tango horizontal ou qualquer coisa ridícula. Se eu fosse fazer, eu poderia muito bem dizer. Eu me inclinei e o beijei por coragem. Para o inferno com fazê-lo vir até mim. Isso demorava muito. Quando eu me arrastei para trás, seus lábios tentaram seguir. Eu o apaziguei com outro rápido beijo e disse —, Faça amor comigo?

 Tudo sobre ele ficou tenso – suas mãos em mim, seu esplêndido rosto, e seu corpo embaixo do meu.

 — Demi, você não tem que fazer nada que você não queira por mim.

 — Por que motivo essa noite parece como se eu estivesse sendo forçada a fazer alguma coisa? De fato, eu me sinto um pouco como se eu estivesse forçando você.

 Seus lábios esmagaram os meus – dentes e línguas e calor. Foi o bastante para me fazer tremer com necessidade, depois terminou.

 Joe estava ofegante quando ele respondeu —, Você não está me forçando a fazer nada. Eu só quero que você tenha certeza. Você pode parar a qualquer momento. — Seus lábios se arrastaram amplamente. — Você não precisa arrumar um novo bicho de estimação.

 Aquele sorriso... era tão irritante e sexy ao mesmo tempo.

 Eu coloquei minhas mãos em seus ombros e me afastei, me levantando. — Se você vai continuar tentando me fazer convencer disso...

 Eu nem sequer dei um passo completo para longe antes que ele me agarrasse, e me girasse até que minhas costas atingissem o colchão. Meu fôlego deixou meus pulmões em um ímpeto, e a visão dele perambulando acima de mim fez calor se enrolar na parte baixa da minha barriga.

 — Eu não estava tentando convencer você de nada. Eu estava tentando ser um cavalheiro.

 Huh. Ele tinha tentado mostrar o cartão de cavalheirismo naquela primeira noite, também. Ele ainda estava pairando sobre mim, e eu fechei meus dedos nos ganchos do cinto no seu jeans, e o arrastei para baixo em cima de mim.

 — Faça-me um favor? Seja um cavalheiro amanhã?

 Eu estava razoavelmente certa que ele disse —, Sim, Dona —, mas depois ele estava me beijando, e eu não podia me importar com nada mais.

~

Mil desculpas pela demora! Eu estava monitorando mas só haviam 3 comentários e me lembrei de ver agr! Mas aqui está mais um, obrigada por n terem ficado chateadas... Desculpa msm! Mais um capítulo e um epílogo agr haha' vou falar com a Mari agr tb... COMENTEM! Bjs, Bruna

7 comentários:

  1. Aaaaah *-*
    Como vcs param numa partr dessa???
    Eu quero mais.. cade?
    Ppsta mais..

    ResponderExcluir
  2. Qro continuçaao..
    Posta tudo ja

    Bjbj
    -lili

    ResponderExcluir
  3. Como voce para nessa parte?!...Posta logoooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. To pirando
    posta logo
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Acaba logo esta história, para começar outra por favor

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai, esperei tanto por esse momento

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  7. Ah já está a acabar não acredito😞.

    ResponderExcluir