1.10.14

Losing It - Capitulo 21


~

AS COISAS ESTAVAM TÃO ERRADAS.

 A primeira leitura de Phaedra foi um desastre de proporções épicas.

Mesmo depois de duas semanas, Cade não falou nada comigo antes de nós começarmos, e pareceu que todos no elenco estavam do lado dele, baseando-se nos olhares que eu estava recebendo. E embora dar-a-vista tendia a ser um pouco banal, uma vez que todos estavam sentados ao redor de uma mesa, isso foi pior do que pizza da semana passada.

 De vez em quando, Eric sacudia sua cabeça, e eu praticamente podia vê-lo pensando, o que aconteceu com as pessoas que eu recrutei na semana passada?

Cada cena continuou piorando como um parafuso se atarrachando na angulação errada, mas nós apenas continuamos, tentando fazer algo funcionar que claramente não iria.

 Quando terminou, eu me senti esvaziada. Eu tinha estado tão animada sobre essa peça. Eu estive esperando por algo assim desde o ano de calouro, e agora estava aqui e era insuportável.

 Eric fingiu algum otimismo, dizendo que as coisas ficariam mais suaves no palco. Eu não acho que ninguém acreditou nele.

 E se eles acreditaram, essa esperança extraviada diminuiu quando nós tivemos nosso primeiro ensaio em cima do palco, o que como se possível, foi até mesmo pior. O mal-estar entre mim e Cade pareceu se espalhar por todo o elenco até que todos estivessem rígidos e no limite.

 As aulas não eram muito melhores.

 Cade permanecia bem longe de mim, e Selena ainda estava zangada, então eu estava desprovida daquela citação sobre nenhum homem sendo uma ilha. Eu estava totalmente sozinha.

 Exceto por Joe.

 Eu estava aterrorizada pela profundidade dos meus sentimentos por ele. As coisas estavam indo muito bem. Nada na vida era incrível assim, ao menos não na minha vida. Ele me parou depois da Preparação Sênior na quarta de manhã —, Demi, espere um segundo.

 Eu demorei guardando minhas coisas, esperando que todos os outros partissem do laboratório de computação. Quando nós estávamos sozinhos eu perguntei —, O que há?

 Ele sorriu —, Nada.

 Depois ele me pressionou na mesa de computador atrás de mim e me beijou.

 Eu arfei com choque, e sua língua invadiu a minha boca. Eu não fiz nada, além de piscar, e em seguida ele tinha me levantado em cima da mesa, seus quadris encaixados entre minhas coxas abertas, e sua boca queimando contra a minha.

 Não havia lentidão nesse beijo. Era um frenético momento roubado, e eu estava rodopiando com necessidade. Eu me agarrei a ele, certa que eu estava prestes a cair em pedaços em seus braços, e então ele se afastou.

 Eu tive que me concentrar em respirar por vários longos segundos antes de sequer me ocorrer em ficar zangada. Eu golpeei seu bíceps —, Você enlouqueceu? O que você estava pensando? E se alguém entrasse? — Eu o empurrei por vários metros de distância, e saltei de cima da mesa, minhas pernas instáveis contra o chão.

 — Eu estava pensando que você parece completamente muito sexy para este início da manhã.

 Eu endureci meu olhar —, Eu estou falando sério, Joe.

 — E eu também estou —, ele disse. Ele me pegou pelo meu cotovelo e me puxou em um canto distante da sala, onde nós não podíamos ser vistos da porta, e nós seriamos avisados se alguém entrasse. — Quando diz respeito a você, Demi, eu falo muito sério.

 Ele estava implicando o que eu achei que ele estivesse implicando? O olhar nos seus olhos era perigoso. Eu não podia pensar direito quando ele estava tão perto de mim. Ele tentou me puxar para outro beijo, mas mesmo fora da visão da porta, eu estava muito assustada, com muito medo. Parecia como aquela primeira noite na minha cama se repetindo. Era eu? Eu estava pronta para algo assim?

 Eu virei minha cabeça, e seus lábios encontraram o meu pescoço ao invés disso.

 Tudo estava tão confuso.

 Como eu poderia querer algo tão malditamente e não querer ao mesmo tempo?

 Uma parte de mim queria dobrar meus braços ao seu redor, e implorar que seus lábios nunca deixassem a minha pele. E uma parte de mim queria fugir gritando na outra direção.

  A segunda parte saiu vencedora.

 Eu me afastei do seu abraço, e sustentei uma mão para impedi-lo de me seguir. — Eu não posso. Eu tenho que ir. Eu quero tentar encontrar o Cade antes do ensaio dessa noite, ver se nós não podemos consertar as coisas.

 Então eu parti do laboratório, minha pele ainda queimando do seu toque.

 Cade já tinha ido embora, na hora em que eu consegui entrar na greenroom, e eu não consegui pegá-lo sozinho pelo resto do dia. Eu pensei sobre pedir para conversar com ele antes do ensaio, mas todos estavam por perto, encarando, e eu sinceramente apenas não tinha a energia.

 Mas aquilo significava que nosso terceiro ensaio começou apenas tão deficientemente quanto todo o resto. Eric, que não tinha ideia do drama fora do palco, estava perplexo. Eu acho que ele poderia ter dito que tudo isso surgiu de Cade e de mim, e é por isso que ele nos dispensou. Ele disse que ele queria apenas passar um tempo com o coral, mas ainda queria que nós trabalhássemos um pouco. Então, ele nos mandou para um pequeno espaço de oficinas para trabalhar sozinhos... com Joe.

  Tinha que ser a visão do apocalipse. As coisas terríveis assim apenas aconteciam quando o mundo estava prestes a acabar.

 Eu invejei a compostura de Joe. Ele não entregava absolutamente nada.

 Eu, por outro lado, era um acidente de trem na forma humana.

 Nós executamos nossa primeira cena juntos duas vezes. Cade estava sem vida e eu estava lamentável.

 Sem importar quantas vezes Joe murmurava entre as falas, ―Acorde.‖ ou ― Intensidade!‖ ou ― Aumentem o interesse!‖ Nós ainda éramos horríveis.

 Joe, que sabia que nós dois éramos capazes, ficou mais e mais frustrado. Ele nem sequer se incomodou em fingir otimismo.

 — Vocês dois tirem cinco minutos.

 Eu fui ao banheiro, e borrifei meu rosto com água. Isso tinha que parar. Se eu podia atuar na frente de Dom, eu certamente podia atuar na frente de Cade, sem importar o quanto chateado ele estivesse. Ele era meu melhor amigo, mas eu tinha que aprender a colocar minhas emoções de lado e pensar nele como qualquer um se eu quisesse ser uma atriz.

 Sentindo-me um pouco melhor, eu fiz meu caminho de volta à sala de oficinas.

 Cade e Joe já estavam lá dentro conversando.

 — Eu sei que há coisas pessoais acontecendo entre vocês dois, mas você tem superar isso —, Joe disse.

 — Eu estou tentando. Não é simples assim.

 As costas de Joe estavam para mim, mas eu podia ver o rosto de Cade, o qual estava pálido e enrugado, como um pedaço de papel descartado. Eu me engasguei, desejando que tudo isso estivesse terminado ou que nunca tivesse acontecido.

 — Você não está tentando forte o bastante. E daí, ela não retornou seus sentimentos. Essa é a vida. — Minha mandíbula despencou. Como ele podia ser tão insensível? Joe, que tinha sido tão doce e compreensivo quando eu tinha ido até ele com essa mesma discussão? — Acontece. Você tem que crescer. Você é um ator ou não? Você não pode deixar seus sentimentos por ela ditarem sua vida.

 Minha boca ficou seca, e um duro caroço se formou na minha garganta.

 Eu empurrei a porta abrindo-a o resto do caminho, e disse,    — Já chega. — O calor na minha voz me surpreendeu, mas não deveria ter surpreendido. Eu odiava ver Cade magoado, e finalmente não era apenas eu causando isso. As palavras de Joe afundaram sob minha pele, inflamadas, e minhas mãos estavam tremendo com raiva.

 Cade pareceu horrorizado em me ver.

 Joe não pareceu nada culpado, o que apenas fez a raiva ficar mais quente. Eu caminhei até que eu estivesse entre os dois caras, bloqueando Cade de vista.

 — Isso não é da sua conta —, eu disse a Joe.

 Ele se virou na minha direção, e todo o seu rosto pareceu se desmoronar com sua careta. — É da minha conta quando vocês dois trazem seus problemas externos para o ensaio.

 Eu sabia, logicamente, eu sabia que ele estava certo. E eu sabia que ele era meu professor, e esse era o seu trabalho, mas o julgamento no seu tom me feriu da mesma forma.

 E eu queria feri-lo de volta.

 — Você provavelmente está certo —, eu disse. — Talvez relacionamentos não tenham lugar aqui depois de tudo. É uma má ideia misturar as coisas, você não acha?

 Ele estava tão calmo, o que me fez querer sacudi-lo. Eu queria afundar meus dedos no seu ombro e empurrá-lo e arrastá-lo e socá-lo.  — Demi, você está sendo anti-profissional.

 — Eu estou sendo anti-profissional? Oh, isso é valioso, vindo de você!

 — Você e eu podemos conversar sobre isso mais tarde. — Sua mão tocou meu cotovelo, e eu odiei que até mesmo zangada, seu toque fez meus joelhos se enfraquecerem. Eu me afastei.

 — Eu não quero conversar sobre isso mais tarde. Eu só quero que você dirija. Eu quero que você fique fora dos meus negócios com Cade. Você me ouve? Você me entende? Fique fora disso. É tudo o que eu quero de você.

 Finalmente, algo na sua calma expressão se quebrou. Sua mandíbula cerrou, e por um segundo ele apertou seus olhos fechados. Eu não me senti tão bem quanto eu pensei que sentiria ao vê-lo afetado. E eu já queria pedir desculpas.

 — Ótimo. — Ele lançou suas mãos para cima e repetiu,        — Ótimo. Como diretor, vocês dois precisam resolver seus problemas juntos para o próximo ensaio, ao menos que vocês queiram que nós comecemos a ver os seus substitutos. Vocês estão dispensados.

 A porta bateu no seu caminho na saída, e eu ouvi o eco repetidamente na minha mente. Eu era tão estúpida. Isso era TÃO estúpido.

 Eu quase completamente me esqueci que Cade estava ali até ele falar —, Puta merda, Demi. Ele é o cara?

 Eu poderia ter negado. Eu poderia ter contado a ele toda a estória. Eu poderia ter fugido. Mas eu me sentia muito oca por dentro para me mover. Eu caí de joelhos, envolvendo meus braços ao meu meio como se isso de alguma forma fosse me manter unida, como se eu me segurasse com bastante força, a dor não se infiltraria.

 Mas ela se infiltrou.

 E os espaços vazios em mim estavam de repente cheios de palavras que eu me arrependi e da vergonha que eu senti e da ausência dele. Não havia mas nada a se fazer a não ser chorar.

 Fluiu de mim lento e firme, erguendo-se como uma maré, lavando tudo que eu amava sobre nosso tempo juntos.

 Uma mão tocou meu ombro, e eu me virei, com esperança.

 Era Cade.

 Lento e incerto, ele se ajoelhou ao meu lado e me pegou em seus braços. Eu hesitei por um momento, sabendo como ele se sentia, sabendo o quanto difícil isso deveria ser para ele, sabendo que como sempre ele era muito bom para mim.

 Então eu não podia mais resistir. Eu já era egoísta, qual era a injúria?

 Eu me enterrei em seus braços, e me libertei. Era o choro mais feio de todos os choros feios, mas eu não me importei. Porque minha capacidade de arruinar coisas boas não conhecia limites.

 — Está tudo bem —, Cade me disse. — Não é tão ruim assim.

 — Não é tão ruim? — Eu esfreguei meus olhos, e minhas mãos voltaram manchadas de preto. — Talvez em comparação com o holocausto.

Mas quanto a um término, eu acho que foi muito ruim.

 Ele se enrijeceu. — Vocês dois estavam juntos? Como realmente juntos?

 — Por algumas semanas, tecnicamente, antes de eu arruinar tudo. — Deus, sem impressionar que eu fosse virgem. Eu devo ter quebrado um mundo de espelhos em uma vida passada.

 Contra todas as probabilidades, ele realmente gostava de mim. Apesar do fato que eu fugi dele durante o sexo com uma desculpa terrível. Apesar do fato que eu ainda não tinha dormido com ele. Apesar de como horrendamente, ferradamente estranha eu era. Ele gostava de mim. Eu solucei novamente, porque não era justo.

 — Você gosta muito dele, não gosta?

 Lutando por ar, eu assenti. — Eu gosto. Eu sei que isso é louco. Eu sei que isso é estúpido. Mas, mas... nós nos conhecemos antes que ele fosse nosso professor, e eu não posso apenas desligar isso. Eu tentei. Nós tentamos. Eu imagino que eu terei que desligar isso agora.

 Cade me balançou para frente e para trás, e mesmo embora fosse legal, me fez sentir jovem e imatura. Anti-profissional, justo como Joe disse.

 — Ele irá perdoar você —, Cade disse. — Eu perdoaria.

 Eu queria perguntar se isso significava que Cade me perdoou agora, mas eu estava com muito medo. Então eu permaneci em seus braços, chorando e em silêncio, apenas no caso disso ter sido apenas um alívio temporário, no caso disso ter sido tudo o que eu teria.

 No momento em que nós partimos do estúdio, os ensaios estavam terminados, e todos os outros foram embora. Ele caminhou comigo ao meu carro, e eu comecei a ter esperança... esperança  de que talvez nós estivéssemos bem. Ele não me beijou na bochecha como ele teria feito antes. Ele colocou uma mão no meu ombro. E embora fosse diferente, foi o bastante.

 — Ficará tudo bem —, Ele disse. E eu esperava que ele estivesse falando sobre tudo... sobre nós, sobre Joe, sobre a vida.

 Eu precisava que tudo ficasse bem.
~

Mais um para vcs, haha' Obrigada pelos comentários ♥ Comentem mais ok? To amando ler os comentários de vcs <33 Beijos, Bruna.

6 comentários:

  1. continua, ta perfeita <3 tomara que eles se entendam.

    ResponderExcluir
  2. Uhuul...
    Tadinho do joe :/
    Qro maiis !!
    Ta muito boom

    ResponderExcluir
  3. Muitooo bom...
    Quero maiis..
    Perfeito
    -lili

    ResponderExcluir
  4. Muito bom amei
    posta
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que a Demi fez isso,tadinho do Joe.
    Posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Joe, Demi é burra msm

    -Nathalia-

    ResponderExcluir