13.10.14

Keeping Her - Capitulo 9


~

JOE


Demi estava trancada no banheiro, e eu estava em duro feito pedra, sem saber como agir. Eu não tinha ideia do que me mãe e ela tinham conversado ou o que tinha acontecido depois. Tudo que eu sabia é que ela estava tranquila. Também quieta. E por mais que eu não quisesse que ela passasse mal eu esperava que estivesse quieta por não estar se sentindo bem.  

"Como você está se sentindo?"

Ela cruzou os braços sobre o estômago e disse: "Tudo bem. Eu acho que foi a viagem... o dia longo. Acho que foram muitas novidade, eu não aguentei. Eu estou bem agora."

"E a minha mãe?"

"Deveria ser uma vilã da Disney."

Eu soltei uma risada. Mesmo sentindo-se mal ela era espirituosa.

"Fora isso. Foi tudo bem?”

Depois de um momento torturante, ela assentiu. "Eu acho que sim. Chegamos a um entendimento." Isso soou ameaçador. "Ela me convidou para almoçar na quinta feira".

Minhas sobrancelhas se ergueram.

"Isso significa que você foi mais do que bem. E ela também."

Um pequeno sorriso floresceu em seu rosto. Qual era a teoria da ciência? Toda ação tem uma reação igual ou reação oposta? Vendo seu sorriso me iluminou. Ela colocava meus pensamentos em ordem, meu foco estava centrado de novo, equilibrando minha vida. E eu precisava disso... desesperadamente. Estar de volta aqui. . . era estranho. Eu estava lutando para caminhar sobre a tênue linha entre ser educado e amigável, e voltar a agir como antigamente.

"Agora, sobre essas ex..".

Falando em velhos hábitos.

"Ex?"

"Ah, sim. Rowland estima que lá embaixo tenha pelo menos umas dez, esperando por você." Droga, Rowland.

Fechei os olhos para resistir à tentação para descer as escadas e destroçá-lo. 

"Tenho certeza de que ele estava exagerando." 

Os braços cruzados sobre a barriga levantavam os seus seios, e ela parecia tão deliciosamente mandona. Nós não poderíamos simplesmente ignorar esta parte e continuar com o que tínhamos planejado anteriormente?

 "Você tem que muitas ex aqui em Londres?" 

Eu pensava em uma maneira que esta conversa não seria desastrosa. "Eu não sei o que é o direito a palavra ex.” 

"Então vocês não estavam namorando? Era o que.... Apenas sexo?" 

Eu fiz uma careta. Acho que o assunto não tinha se encerrado. Eu não gosto desse lado ousado dela quando é direcionado mim.

"Demi... Eu era um grande idiota quando vivi aqui. Você teria me odiado. Meus pais não eram exemplos. Eles me deram dinheiro e me deixavam fazer o que eu queria, e assim como um adolescente estúpido, eu aproveitei. Muitas vezes. As coisas eram tão diferentes. Minha vida era diferente. Eu era pessoa diferente. É isso. Quando saí de Londres, foi para despertar e para viver a vida fora dessa bolha de dinheiro e influência e tradição. Mas foi bom para mim. Eu cresci. Eu encontrei um trabalho que amo que me levou a encontrar alguém que eu realmente amo. Se tinha meninas do meu passado aqui hoje à noite, eu não as notei. Elas não importam. Nada neste lugar é importante em comparação a você."

Ela mordeu o lábio inferior para um momento, me examinando. Aí estava apenas uma sugestão de uma lágrima brilhando no canto dos olhos, então ela fechou os olhos e balançou a cabeça. "É impossível ficar com raiva de você. Isso está estabelecendo um perigoso precedente para o nosso relacionamento." Isso foi um bom sinal.

Dei um passo para frente e coloquei minhas mãos em seus quadris. "Eu gosto desse precedente."

As mãos dela vieram até meu peito. "Agora eu sei de quem você puxou toda essa sagacidade, esse seu canto de sereia, seu encanto. Você e uma mistura de seu pai e James Bond como um bom falante Inglês. Ele foi muito bem me salvando da vergonha da quebra do vaso.”

Eu gemi. "Ele é uma fala mansa, Sim. Mas não deixe que ele te enganar. Ele não é tão bom como ele finge ser".

Ela passou os dedos ao longo de minha mandíbula e puxou meu rosto para baixo em sua direção. "O que isso quer dizer?"

Eu balancei minha cabeça. "Nada que você precise se preocupar. Nós apenas temos diferentes prioridades em tudo. Negócio e dinheiro e classe social sempre vêm primeiro para ele. "Eu entrelaço meus dedos na parte de trás do seu pescoço e traço-lhe sua mandíbula com meus polegares." Eu posso ter herdado algumas coisas dele, mas não isso. Você sempre virá em primeiro lugar. Nossa família será sempre a minha principal preocupação”.

Seus olhos estavam arregalados e vidrados, e eu não sabia se aquele olhar era por causa de algo que eu disse, ou apenas o longo dia cansando ela novamente.

Ela disse: "É engraçado o modo como às crianças acabam por ser tão diferente de seus pais".

"É engraçado como conseguimos nos transformar em pessoas razoáveis apesar de nossos pais loucos."

Ela engoliu em seco e riu uma vez. "Certo. Como é que isso aconteceu?"

Puxei-a em meus braços, colocando meu rosto contra a sua cabeça. Seu cabelo cheirava doce e calmante, como lavanda.

"Vamos passear amanhã. Vou te mostrar a cidade. Eu só preciso de um tempo  desta casa."

"Claro. Isso soa muito bem. Eu preciso ir até uma loja de qualquer maneira. Eu esqueci algumas coisas."

Eu beijei sua testa. "É mesmo, o quê? Podemos comprar o que você precisar."

Ela se afastou. "Oh, não é nada importante. Apenas algumas pequenas coisas."

Ela foi até a sua mala de viagem no chão e se inclinou para pegar o seu pijama.

Dei um passo atrás dela. "Você tem certeza você não está sentindo mal?"

"Não, eu estou bem", ela disse por cima do ombro. "Foi só naquele momento, já passou."

"Que bom" Eu passei um braço sob suas pernas e puxei-a para os meus braços. "Porque eu estou bem animado. Mas tenho umas ideias para te deixar louca."

Ela largou as roupas que ela escolheu para agarrar os meus ombros, e a atraente boca pequena dela formou um círculo. Isso era tudo o que eu precisava. Não importa que haja centenas de pessoas no andar de baixo, e estávamos na casa dos meus pais. Eu queria que ela de tal maneira, que meu desejo estava incontrolável, como nunca esteve antes.

Eu andei em direção a cama e ela disse: "Joe! As pessoas lá embaixo".

"Não ouvi nada não ser que você de tenha planos de gritar o meu nome. Pode ser que aconteça."

 Ela deu um tapa no meu ombro, e eu a coloquei na cama. "E se a sua mãe vier aqui em cima?"

 Ajoelhei-me ao pé da cama e tirei os sapatos. 

"Então, nós vamos ter uma outra situação constrangedora para adicionar a nossa lista."

"Isso não é nem remotamente engraçado, Joe."

Eu beijei a parte interna do joelho e disse: "Você me vê rindo"?

Ela engoliu em seco, e seus olhos seguido as minhas mãos quando cheguei para ela. O vestido de algodão era de elástico, e eu coloquei as alças para baixo sobre os ombros facilmente. Ele caiu em torno de sua cintura, revelando mais pele para mim. Ela usava um sutiã azul rendado que lhe dava um ar doce e inocente, e caramba, eu estava quase em colapso.

"Você tem alguma ideia do quanto quente é pensar em ter você aqui no meu antigo quarto?" Ela balançou a cabeça, mas sua língua saiu para molhar seus lábios, e eu acho que ela entendeu exatamente o que eu quis dizer. "Isso me lembra no ano passado." Quando eu tinha quase enlouquecido por pensar nela e ela ser a minha aluna. Como eu a queria mais que qualquer coisa. "A cada final de aula eu estava tão tentado a pedir-lhe para ficar depois que todos tinham ido embora. Mesmo que seus amigos estivessem do lado fora e alguém pudesse entrar, tudo o que eu queria fazer era tocar em você. Saborear você." 

Seus olhos eram grandes e escuros, e sua respiração ficou presa. Eu beijei o lado de seu joelho novamente e corri minhas mãos até as coxas para a bainha de seu vestido.  

Ela perguntou: "Por que não”?

"Por isso não teria sido justo para mim. Então, eu tinha que me contentar com a minha imaginação."

Graças a Deus eu não tenho que fazer isso mais.

"E o que você imaginava?"

Debrucei-me sobre ela, deitada de costas na cama. Seus braços esticados pelo colchão, ela olhou para mim com um olhar ao mesmo tempo apreensivo e com desejo. Fez-me lembrar de tanta coisa da noite que nos conhecemos, e todo o meu sangue correu tão depressa para as partes de baixo do meu corpo que manchas pretas pontilharam minha visão.

Eu deslizei minhas mãos debaixo do seu vestido e disse: "Eu imaginava um monte de coisas. Pensei em ter você contra a parede por trás da cortinas. "Ela fechou os olhos e apertou os cobertores com as mãos." Eu vi suas pernas redor da minha cintura com aquela saia que você usava no primeiro dia de aula".

Eu enganchei meus dedos em torno de sua calcinha e deslizei para baixo de suas lindas pernas. "Eu quis você em todas as cadeiras do teatro." Ela fez um ruído baixo e tentou sentar-se, mas eu coloquei uma mão em seu estômago para segurá-la no lugar. "Eu queria ter você em todos os lugares de modo que você não fosse capaz de se sentar em qualquer lugar em naquele teatro sem pensar em mim."

"Isso já era verdade."

Eu sorri. "Bom saber."

Ela colocou as duas mãos sobre a minha em seu estômago, e segurou a minha mão com mais força contra ela por um segundo. Ela disse, com a voz baixa e tranquila, "Eu te amo tanto”.

Levantei-me e inclinei-me sobre ela para que eu pudesse ver seu rosto. Ela piscou algumas vezes, e eu não podia ler sua expressão. Foi triste e feliz e confusa, e ela nunca, teve esse tipo de resposta na cama antes.

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu podia sentir o pânico crescente sob a minha pele, na parte de trás da minha garganta, nos meus pulmões.

"Você tem certeza que está bem?"

Ela balançou a cabeça até que sua expressão limpou, e, em seguida, sorriu. "Sim... só de pensando sobre o futuro."

Meu coração estremeceu em meu peito, e eu tentava explicar a tristeza e o medo que eu vi em seus olhos. Eles não significavam que ela estava tendo dúvidas. Eles poderiam significar milhares de outras coisas. Mas para o meu próprio bem, eu não poderia pensar nessa possibilidade.

Eu dei um beijo em seus lábios e disse: "Eu prometi para sempre. Isso é tudo sobre o futuro".

Ela assentiu com a cabeça, e depois de um também longo momento, ela sorriu. "Sinto muito. Mas você acha que nós podemos.... apenas dormir? Sinto muito. Eu sei que eu disse que eu estava bem, mas eu estou me sentindo um pouco cansada depois de tudo."

Eu respirei fundo e tentei não pensar muito sobre isso. Ela tinha passado mal. Isso não significava qualquer outra coisa. Mas caramba, agora eu não conseguia pensar em mais nada.

Tão calmamente quanto eu pude escovei os cabelo para trás e beijei sua testa. "Claro. Posso trazer alguma coisa? Água? Remédio?"

Ela engoliu em seco e balançou a cabeça. "Eu acho... Acho que só preciso dormir um pouco."

Eu balancei a cabeça. "É claro."

Eu levantei os cobertores, e ela deslizou entre os lençóis, ela estava com o vestido pela cintura e eu respirei fundo novamente já que não fizemos absolutamente nada para aliviar a pressão na minha calça jeans ou a pressão na minha cabeça. 

Eu beijei seu rosto mais uma vez.

"Eu te amo", eu disse, lentamente, deliberadamente. Eu precisava dela para ouvir isso através de qualquer coisa que pode estar acontecendo em sua cabeça. "Tente dormir um pouco. Eu só vou tomar um banho rápido”.  

"Sinto muito", ela disse novamente, quando eu me afastei.

"Não tem necessidade de se desculpar, amor."

A menos que ela estivesse se desculpando por outra coisa, algo que ela não tinha dito.

"Nós vamos fazer isso depois", disse ela.

"Fique tranquila, embora eu goste disso."

Ela puxou os cobertores até ela pescoço, recostando-se no travesseiro. Eu apaguei as luzes e disse:

"Boa noite, Demi".

Então eu terminei a nossa montanha russa do dia com um banho gelado e muitas preocupações para contar.

"Espere, espere! Só mais um!"

"Demi, há criança aguardando." E eles provavelmente nos odeiam, mas eu estava tão feliz de vê-la sorrindo que eu não me importo.

"Sim, já sei, disse ela repetindo o movimento. A maioria deles não estava vivo quando li Harry Potter, pela primeira vez."

Vir-me-ei para a família canadense atrás de mim e disse: "Eu sinto muito. Vai ser a última vez, eu prometo." Então eu tirei mais uma foto de Demi fingindo empurrar o carrinho de bagagem através da parede na Plataforma 9 ¾ na estação King’s Cross.

Um menino mostrou a língua para Demi quando saímos. Puxei-a para longe antes que ela pudesse seguir o exemplo. 

"Aquele garoto levou a melhor. Eu sou totalmente a Sonserina.*” Eu balancei a cabeça, sorrindo.

"Amor, eu vou precisar de você deixe de ficar tão louca."

"Você está certo. Realisticamente, eu sou um Ravenclaw.”*²

Eu ri. Eu a amava independente de qualquer coisa.

Provavelmente porque eu não precisava fingir. Ela sabia quem ela era, e ela sempre me fez ser eu mesmo. 

Eu ri.

"O que é tão engraçado?"

"Eu só estou imaginando você com crianças algum dia. Você provavelmente vai acabar lutando com eles para brincar com os brinquedos."

Eu não percebi que ela tinha parado Continuei andando até que percebi que ela não estava ao meu lado. Eu virei e ela ainda estava de pé a alguns metros para trás.

"Eu estava brincando, amor."

Ela cruzou os braços e deu de ombros. 

"Eu sei disso." 

"Então por que você está tão brava?"

*Referencia ao livro Harry Potter, onde existem quatro casas: Grinfinoria, Sonserina, Cornival e Lufa Lufa.

*²Referencia a fundadora da casa Cornival, do livro Harry Potter.

"Eu só não sabia que você pensava essas coisas."

Oh Deus. A última coisa que eu precisava nesta viagem que já era estressante é assustá-la com a conversa de crianças, principalmente porque hoje ela parecia bem, descansada. Eu poderia ser muito grosso às vezes. 

Eu coloquei meu braço sobre os ombros e disse: "Seja o que for  os pensamentos que estão desenrolando na sua mente detenham-os. Eu ainda tenho muito que mostrar, e eu só estava brincando". "Certo, para onde seguir?" "Bem, já vimos o mundo".

Eu a senti relaxar ao meu lado enquanto nós andamos, e ela disse: "Você quer dizer a réplica do Globo".

 "Isso mesmo. Nós já visitamos o Big Ben, o Parlamento, a Torre.”

“E a London Eye”, eu perguntei.

"É a roda gigante?" Eu balancei a cabeça. "Sim, vamos dar uma volta!”

Apenas passar o dia com Demi e apresentá-la à minha cidade velha foi suficiente para eliminar algumas das confusões de ontem à noite, para apagar algumas das minhas preocupações. Ela devia realmente precisar somente dormir porque, esta manhã, ela estava tão perfeita como sempre.

"Podemos parar em uma farmácia primeiro?" Ela perguntou.

"Farmácia?” 

“Eu só queria para comprar um remédio caso eu comece a ter sensação de enjôo de novo."

"É claro", eu a beijei têmpora, e fomos para o canal que nos levaria para o outro lado do da cidade.

~

Está aqui! Fiquei muito feliz com os comentários *-* Espero que tenham gostado <3 Comentem mais para o próximo! Beijos, Bruna.

6 comentários:

  1. Tádinho do Joe, ficou só na vontade kkkk
    Continua, tah mto bom

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  2. Remédio ou teste de gravidez?
    Hahahha Demi tendo ataques de mudança de humor, se não for um baby jonas eu n sei o que é

    ResponderExcluir
  3. Heheheh
    aguardando ansiosamente por mais..
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Aaah cade o resto??
    To ansiosa por maiis..
    bjbj
    -lili

    ResponderExcluir
  5. Adorando!!!!!! Consegui finalmente colocar a leitura em dia .... amo esse blog!!!!! Continua .....

    ResponderExcluir