12.10.14

Keeping Her - Capitulo 8 (Leiam as notas finais)


~

DEMI


Deus, sua mãe deve ter sido uma advogada em vez de trabalhar em financiamento. Apenas seu olhar era como um gancho de pesca, atraindo todos os meus segredos fora de mim. E eu era o pobre peixe, pendurado na linha, com pedaço de metal enferrujado me rasgando. Uma hora sozinha com ela na sala, e eu estaria na posição fetal recitando os traumas da minha infância, como o aconteceu com Jimmy, durante o recesso na terceira série.

"E vocês dois já definiram uma data?"

Eu quase perguntei se ela iria preferir escolher por nós.

"Bem... nós, não definimos nada ainda. Mas nós estávamos pensando talvez Junho. Ou agosto.”

"Ano que vem? Porque organizar um casamento dá muito trabalho."

"Este ano, na verdade... minha senhora.”

"Este ano? Mas temos apenas dois meses.”

"Eu sei, mas não estávamos pensando em um casamento muito grande. Apenas uma pequena cerimônia para amigos próximos e família".

"Mesmo assim é muito pouco tempo, porque não esperam um ano. Vocês estão juntos há pouco tempo".

Isso não me importava e eu não iria me submeter à vontade dela. Não havia possibilidade nenhuma de esperar um ano para Joe e eu nos casarmos. Nós já tínhamos esperado uma vida.

"Sim, mas nós estamos juntos mais de um ano".

"Não, você-" Sua mãe parou, as sobrancelhas franzidas e um dedo no ar. "Espere, você estão juntos mais de um ano?"

Eu assenti, e logo em seguida desejei que eu não tivesse. Seus olhos se estreitaram, e ela me encarou com um olhar que era mais que um olhar assassino e espreitador.

"Eu pensei que vocês tinham se conhecido na Filadélfia. Mas Joe estava ensinando no Texas há um ano.”

Engoli em seco. Deus, por favor, não seja verdade que Joe não lhes dissera sobre como nos conhecemos. Depois que ele contou Graham e seu grande discurso sobre não mentir ou ter vergonha, eu tinha apenas supor que ele lhes disse: o básico de qualquer maneira.

Pelas feições em seu rosto, que eu ia tinha que pensar bem no que eu iria dizer. Poderíamos ter um grande problema. "Assim, vocês dois se encontraram em Texas?”

Eu tentei dizer que sim, mas na verdade eu só fazia ruídos e assentia.

"Quantos anos você tem, Demi?"

Eu poderia desmaiar! Como eu iria responder isso? Eu poderia fingir estar passando mal. Ou talvez eu realmente devesse passar mal?

Minha resposta não deve ter sido suficiente para confirmar as coisas para ela porque ela girou nos calcanhares e caminhou na direção de Joe. “Corri em volta dela e ela levantou a mão me parando.”

"Sra. Jonas espera. Nós não fizemos nada de errado. Eu garanto.”

"Oh, querida." Seu sorriso me deu arrepios. "Eu não acho que você fez nada de errado."

"Você não?" Fiquei chocada em silêncio.

"Não, querida. Meu filho é o único que fez algo errado.”

Eu recuei como se ela tivesse me batido. Eu tinha bastante duvidas na minha cabeça sobre estar com Joe, principalmente depois que tínhamos chegado. Eu não precisava dela para aumentar o meu drama. Ergui a cabeça e ajeitei meu vestido simples e, enfrentei sua pose em seu vestido absurdamente caro.

"Sra. Jonas, com todo o respeito, a senhora está errada. Seu filho me ama. E eu o amo. Nós dois somos adultos, como nós éramos quando nos conhecemos.”

“Se você fizer uma grande cena neste momento, você só vai estragar a festa e possivelmente o já instável relacionamento que você tem com o seu filho. Ele tem vinte e seis anos, quase vinte e sete anos de idade. Ele tem uma carreira e uma noiva, e você não vai para ganhar qualquer batalha, tratando-o como se ele fosse uma criança novamente. Ele é um adulto”, eu reitero, no entanto, era outra palavra que havia sido dito muitas vezes estava começando a perder o seu significado. "Nós dois somos. Como nos conhecemos não importa."

Seus lábios vermelhos achatados em uma linha, e de seu olhar parecia que queria matar alguém. Ela fez esse som em sua garganta, não como uma risada, mais como um ruído de surpresa. "Você é inteligente e corajosa, tem a cabeça no lugar."

Ah... Mas um elogio sarcástico, como tantos outros dessa noite.

Eu tinha a cabeça no lugar já a ela faltava um órgão vital. . . o coração. Ela olhou para mim por alguns momentos mais, e, em seguida, suavemente virou as costas para onde Joe estava de pé.

"Duas perguntas, Demi".

Será que realmente eu estava falando tão baixo? O que deu em mim!

"Sim, senhora".

Ela analisou as unhas e olhou para longe de mim enquanto perguntava, "Você gostaria de almoçar na Quinta-feira”?

Fiquei tão chocada, eu quase engasguei na minha saliva, alguns segundo atrás eu teria realmente perdido a minha cabeça. Com uma pergunta dessas.

Obriguei-me a não dizer: "Hum," e continuei: "Sim. Almoçar. Eu adoraria”.

"Fantástico. E a última coisa. Você quer se casar rápido?”

"Sim, senhora, Nós queremos."

"Você está grávida?"

Eu empalideci e disse com firmeza: "Não. Absolutamente não. Eu não estou... nós não estamos..”.

Eu parei. E Pensei. Tentando lembrar. Queria a minha agenda, mas tinha deixado na Filadélfia. Mas eu me lembro vagamente de anotar uma observação de pegar as receitas para minhas pílulas.

Há quanto tempo foi isso? Nós estávamos trabalhando na peça do Peter Pan e trabalhando a semana todo como loucos. Eu estava tão ocupada.... Caramba.

"Eu-"

Fechei minha boca escancarada e dei um sorriso apertado. Eu balancei minha cabeça e disse: "Não. Está tudo certo”.

Merda. Por que não consigo me lembrar? Isto é o que acontece quando você tenta fazer tudo ao mesmo tempo, quase sem prestar atenção. Uma rotina mecânica.  Tornar-se realmente muito difícil distinguir um dia após o outro.

Sra. Jonas disse: "Ok, então. Vou deixar você voltar para o meu filho”.

Eu assenti com a minha cabeça a mil.

"E Demi?"

Ergui a cabeça e encontrei seu frio olhar novamente.

"Não quebre mais nada, ok?"

"Certo." Eu dei uma risada triste. "É... é claro."

Ela se afastou seus saltos clicando contra o chão de mármore, e deveria me sentir aliviada ao vê-la ir. Eu deveria estar feliz quando Graham e Rowland vieram ao meu encontro para verificar se estava tudo bem, mas eu não sentia nenhuma dessas coisas.

Porque se eu estava lembrando corretamente, eu estava atrasada.

E eu ia passar mal.

"Você não parece bem. Você está pálida."

Rowland e Graham estavam esperando, quando eu saí do banheiro, e eu não sabia se eu queria encontrar Joe ou evitá-lo, se eu queria gritar ou chorar ou vomitar.

"Eu só... Eu preciso sentar por um pouco”.

"Vamos para sala de estar", Graham disse.

Droga. Esse lugar tinha uma sala de estar. Enquanto meus pais estavam orgulhosos do seu recente banheiro remodelado, este lugar era praticamente um palácio.

A sala de estar era ainda melhor pessoalmente do que na minha imaginação. Era muito mais chique com moveis de época. E havia pessoas circulando sem rumo, em pé, conversando, perto das janelas as luxuosas com cortinas que iam do teto ao chão. Encontrei uma espreguiçadeira cor de creme vazia no salão e desabei sobre ela, muito angustiada para me preocupar se iria sujar.

A minha lembrança poderia estar errada. Eu esperava que estivesse errada. Mas a última vez que eu conseguia me lembrar de estar menstruada havia sido na última semana de Peter Pan. Depois disso eu não estava em risco de ficar grávida. E isso foi. . . Há? Seis semanas atrás? Talvez cinco? De qualquer maneira, era mais do que um mês. Mas às vezes as mulheres tinham períodos irregulares, sem estar grávida. Era isso. . . certo?

Eu poderia perfeitamente estar tirando conclusões precipitadas.

Ou poderia ter algo crescendo dentro de mim.

Deus, isso soava tão filme de ficção.

O que eu sei sobre ser uma mãe? O que eu sei sobre alguma coisa? Eu era uma bagunça total. Eu não poderia mesmo fazer meus próprios impostos e taxas ou sobreviver a uma festa de noivado, ou acender uma luz maldita sem quebrar alguma coisa. Como eu poderia dar origem a um outro ser humano?

Meu filho seria tão socialmente inepto que não seria mesmo capaz de andar verticalmente nem falar e completar frases ou conviver com outras pessoas.

Eu daria a luz a uma criança eremita.

Respire. Respire.

Droga. Isso me lembrou muito, muito de Lamaze, e eu me comecei a passar mal novamente.

Se ate meu gato Hamlet me odiava? Como isso poderia acontecer?

Merda. Merda.

Eu realmente só queria gritar que palavra a pleno pulmões, mas provavelmente não era hora nem lugar.

"Ela está bem?"

Eu abri meus olhos para ver uma alta loira, cujas pernas eram de dar inveja. Ela vestia um vestido curto preto com turquesa era basicamente uma modelo de pé em cima de mim, enquanto eu ofegava e tentava não perder o restante conteúdo do meu estômago.

Pelo menos até agora eu estava conseguindo me segurar e agradecia por isso.

"Agora não é uma boa hora, Kayleigh,” disse Graham. "Aconteceu alguma coisa? Eles não terminaram, não é?” Por que ela soa esperançosa?

Rowland falou antes que eu pudesse, "Não ela só esta se sentindo mal. Nos vemos mais tarde, Kayleigh”.

"Oh, ok. Bem, melhoras.”

Eu odiava quando as pessoas diziam isso. Como eu poderia magicamente fazer que isso aconteça. Ou como que eu já não desejo isso desesperadamente. Mas caramba, Obrigado pela recomendação.

Quando ela se foi, eu olhei para Rowland. "Quem era?"

Ele olhou para Graham, e talvez a Sra. Jonas tenha me passado um pouco de perspicácia. "Ela é uma ex?" "Ehh... umm... uhhh..”.

Será que tem como esse dia parar piorar?

"Por que seus pais convidariam uma ex para uma festa de noivado?”

"Bem, Kayleigh é uma amiga da família. Mas estamos supondo que Eileen, mãe de Joe, estava interessada provocar alguns problemas devidos... bem, Kayleigh não é a única.”

"Sério? Quantas?”

Rowland olhou para Graham, novamente, e eu estava a ponto de estrangular ele. Se eu estivesse grávida, eu poderia apenas responsabilizar os hormônios. E alegar insanidade temporária.

"Muitas quantas, Rowland?"

Ele coçou a cabeça. "Bem, não é como se eu tivesse contado.” "Adivinha”.  

"Cara, se Eileen lhe deu alguns dos seus super poderes?" "Rowland," eu rebati.

"Eu não sei.... Dez”.

"Dez?"

Joe tem dez ex-namoradas aqui.

Joe tinha dez ex-namoradas antes que ele tivesse mesmo ido para a faculdade?

E isso foi apenas as que tinham aparecido aqui. Sem dizer quantas mais existiam.

Ei, Universo? Acho que você poderia fazer uma pausa e parar de me jogar essas novidades? Eu iria adorar.  

Levantei-me para voltar para o banheiro quando Joe entrou na sala. "Aí está você. Eu estava um pouco preocupado, pensei que minha mãe tinha matado você e estava escondendo o corpo." Eu não ri.

"Você está bem?", Ele perguntou.

Comecei a acenar com a cabeça quando Graham respondeu: "Ela está se sentindo mal, e ela meio que acabou de conhecer Kayleigh. E Rowland tem uma boca grande".

"Jesus".

Ele estendeu uma mão hesitante para tocar meu ombro.

"Em uma escala de um a dez, como irritada você está?"

Eu pressionei a mão à minha têmpora, onde um pulsar maçante estava começando a formar, e disse: "Cansada".

Rowland disse: "Oh, bem, isso é bom".

Ouvi uma bordoada que eu imaginei Graham foi batendo-lhe de cabeça na cabeça.

Joe atou nossos dedos juntos, e beijou a palma da minha mão. "Vamos lá. Podemos ir deitar e tentar dormir. É um pouco cedo, mas podemos culpar o fuso horário. Ninguém vai sentir nossa falta."

Com apenas as dez ex-namoradas aqui presentes para tentar recupera-lo. Sim, era muito bom pra mim se fossemos para cama cedo.

Eu disse adeus ao Rowland e Graham, e desejava sorte a Rowland a intimidar uma das ex-namoradas. Então, deixei Joe levar-me para fora da sala de jantar, e em direção à escada.

Sua mãe nos interrompeu antes de chegarmos às escadas. "Onde vocês dois estão indo?"

"Demi não está se sentindo bem. E nós estamos cansados por causa do fuso horário. Nós vamos deitar mais cedo. Considerando que acredito que já vimos à maioria das pessoas que se importam conosco."

Eu não olhei nos olhos dela, com medo que ela pudesse ler minha mente com seu estranho olhar questionador.

"Oh, isso é muito ruim. Eu mandei arrumar o quarto de hóspedes para ela."

Joe segurou com força a bagagem e passou por sua mãe, me indicando o caminho.

"Isso não vai acontecer, mãe. Sua bagagem já está lá em cima, e não estamos acostumados a dormir separado." Eu fiquei pálida. Se ele diz isso a meus pais, ele estaria olhando para uma espingarda. "Nós vamos dormir no meu quarto."

Deixei-me olhar para sua mãe. Ela respirou fundo e, em seguida, seus olhos encontraram os meus. Apesar estar passando mal, eu inclinei meus ombros e levantei as sobrancelhas em um olhar que dizia para ela, eu te disse.

Apesar do que não disse, eu não menti totalmente para ela e pode ser que eu estivesse realmente grávida.

Segui Joe subir as escadas, ainda tentando colocar meus pensamentos em ordem, depois desta noite. Devo dizer-lhe? E se a minha memória estivesse errada? Eu não queria assustá-lo por nada.

Eu deveria apenas esperar. Eu continuaria tentando lembrar. Talvez eu tivesse esquecido algo ou estava me lembrando dos dias errados. Ou eu poderia ir comprar um teste.

Sim. Isso é o que eu deveria fazer. . . Para ter certeza.

Eu queria tanto escovar os dentes que eu nem falei com Joe chegando ao quarto corri para o banheiro, para verificar se eu ainda tinha alguma coisa no estomago para colocar pra fora.

Joe bateu na porta uns minutos mais depois, quem diria que eu estaria tão disposta a ficar menstruada.

Sua voz era suave, hesitante. "Você. Você está bem, amor?"

"Sim. Eu estou bem. Eu já vou sair, apenas um segundo."

Eu tomei uma respiração profunda. Não havia nenhuma razão para entrar em pânico, ainda. Eu disse Eileen que eu era uma adulta, e me senti bem para enfrentá-la. Era especialmente importante que eu agisse como uma agora. Porque se eu estivesse... se eu estava grávida, haveria um monte de coisas em jogo, muito mais do que uma simples visita para conhecer os pais e quebrar um vaso.

Então, amanhã eu iria fazer um teste de gravidez. As pessoas faziam toda a hora. E dava negativo todo o tempo. Hoje à noite eu só precisava para relaxar a cabeça e começar descansar um pouco. Só me faria passar mal outra vez se me preocupasse com isso.

A porta do banheiro rangeu uma vez que se abriu e Joe virou de onde ele estava trocando de roupa. Ele estava colocando calças de pijama sobre seus quadris, e se isso Não era a maneira perfeita para limpar os meus pensamentos, eu não sabia o que era.

~

Oi, gente! Tudo bom? Eu vou bem, morrendo de calor aqui' Gostara do capítulo? Estão gostando da fic? Não ta parecendo... Tivemos 94 visualizações e só 4 comentários... Bom, relaxem, só temos mais três capítulos pela frente e depois vem a nova fic! Posso adiantar q já li e ela é perfeita! Haha' Nathalia perguntou pq a postagem do capítulo 6 foi atualizada; bom, vcs se desesperaram por eu n saber qd voltar e eu expliquei, foi isso c: NÃO ACREDITO Q TEM GENTE Q CONHECE A MARINA AQ ♥ Jemi Fics, qual seu nome, amor? ashasgf Se falaram q tu ficou parecida, ent tu deve ser linda *~* Enfim, comentem! Só posto o próximo com 5 ou mais comentários, ok? Bj bj bj ♥ Bruna c:

7 comentários:

  1. Lua, meu nome é Lua.... sim, mas falaram isso quando eu era morena.... Agora me chamam de elza de frozen kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu entro aqui toda hora pra ver se atualizou, minha lista de blog n atualiza faz tempo jwjjshsja adorei o cap e ctz que demi ta grávida ne

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu tô amando ♥
    Tô curiosa pra saber qual vai ser a próxima fic

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  3. ameei ... nossa, demi ta gravida? o.o

    possta logoo

    ResponderExcluir
  4. Aaah posta mais..
    nao me deixa ansiosa..
    sera q ta gravida?
    10 ex??? Oloco

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeiiii...Posta logoooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir