14.10.14

Keeping Her - Capitulo 10


~

DEMI

Paramos em uma pequena loja que foi apenas um pouco maior do que uma loja de conveniência. Tinha comida e produtos de higiene pessoal e uma variedade aleatória de itens, mas a farmácia em volta era a minha preocupação.

"Você se importaria de me pegar uma bebida?" Eu perguntei. "Eu vou correr para o banheiro, pegar o remédio, e eu te encontro por aqui".

Eu não esperei por Joe concordar antes eu me virei para ir embora. Eu me dirigi para a farmácia, olhando para trás para ver quando ele já não estava olhando. Quando ele virou, eu peguei o ritmo e comecei a vasculhar as prateleiras para testes de gravidez. Tentei três corredores até achar o certo e, em seguida, tudo que eu podia fazer era olhar para a prateleira.

Por que existem tantos?

Havia marcas e fora de marcas, digital e de bastões e copos, uma linha e duas linhas e mais sinais e os sinais do apocalipse.

E, oh Deus, por que isso era tão aterrorizante?

Talvez eu deva pegar um de cada.

Então olhei para o preço.

Eh. . . Provavelmente um deve bastar.

Eu agarrei o bastão aquele com o de sinal de adição, e corri para o balcão da farmácia na parte de trás. Um cara indiano em óculos estava digitando afastado no computador.

"Desculpe-me" Ele olhou para cima. "Eu posso pagar aqui?" "Não senhora. O caixa é na frente." Fabuloso.

Peguei algumas outras coisas. Ibuprofeno e protetor solar e uma caixa de absorventes (pensamento positivo). Eu reuni todos os itens em meus braços, escondendo o teste de gravidez atrás todos eles. Então eu fui para frente para encontrar com Joe.

Ele estava segurando uma garrafa de Coca-Cola, sorrindo e perfeito, e Deus, eu queria dizer a ele. Mas seu comentário sobre as crianças mais cedo tinha me enviado pensamentos de que ainda não era a hora. Eu tinha pensado dizendo-lhe, então, mas então ele tinha sido tão insistente que era uma piada que eu comecei a me preocupar que ele iria pirar se soubesse. Quero dizer, por que não dizer a ele?

Estamos juntos há somente um ano. Nós estávamos prestes a nos casar. 

Eu esperei até que fosse nossa vez para o caixa e então eu virei para ele e disse: "Oh querido, eu sinto muito. Você se importaria de mudar isso para a água em vez disso? Ou talvez suco? Eu só acho que seria melhor para o meu estômago".

Assim que ele se foi, eu larguei todas as minhas coisas em cima do balcão e empurrei o teste de gravidez no caixa.

"Você pode passar isso antes?"

A menina do caixa era loira, não poderia ser muito mais velha do que dezesseis anos, e ela sorriu para mim. Na verdade, riu de mim.

"Olha, eu sei que isso é loucura. Mas, por favor. Passa rápido."

Ela encolheu os ombros e disse: "Ele vai perceber mais cedo ou mais tarde”.

Eu, não precisava de conselhos agora.

Ela examinou o teste, e eu enfiei na minha bolsa, assim que Joe apareceu pelo corredor. Ele colocou a água em cima do balcão, e deu uma olhada nas minhas coisas.

"Eu pensei que você ia pegar um remédio?"

Desculpe-me, garota atrevida do caixa, pode me emprestar sua maquina registradora por um momento para esmagar contra o meu rosto?

Peguei a garrafa de ibuprofeno e mostrei.

"Eu tenho tido dores de cabeça e acho que isso é o que causou as náuseas".

A menina riu quando eu disse náusea. Provavelmente não era nada de bom para o meu futuro como uma mãe que eu realmente queria dar um soco nesta adolescente.

Joe pegou a sacola enquanto eu paguei e levou-me para fora. Na calçada, ele disse: "Você poderia ter me dito. Eu não sou ingênuo".

Eu engasguei com o gole de água que eu tinha acabado de tomar e disse: "O quê?" Ele levantou a sacola, e eu podia ver a caixa de absorventes internos através do plástico semitransparente. "Isso? Os analgésicos? Você poderia ter dito que estava no seu período mensal.”

Só eu poderia sofrer a humilhação de discutir um período inexistente com meu namorado.

"Oh, eu não estou. Não, estes são apenas..." Eu não conseguia pensar. "Comprei por comprar”.

Ele levantou uma sobrancelha. "Então porque você decidiu comprar agora?" Eu estava indo tentar uma carreira como uma mímica. Porque que aparecia ser a única maneira de parar de dizer coisas estúpidas.  

Peguei a sacola de compras e de volta enfiou-o na minha bolsa gigante. "Como perto estamos a essa coisa de roda gigante". Eu perguntei.

Viramos uma esquina, e ele indicou a frente com a mão e uma Roda-gigante, apareceu. "Muito perto".

Feliz com a mudança de assunto, eu o ouvia explicar que o London Eye tinha sido construído enquanto ele estava na escola, e que no Ano Novo disparam fogos de artifício que saem dela. Ele explicou que iríamos embarcar numa das cabines enquanto a estrutura ainda estava em movimento, embora muito lentamente.

Tivemos que esperar na fila por um pouco tempo, mas como era um dia da semana nem foi tão ruim. Com os dedos entrelaçados juntos, demos um passo para linha da frente, éramos os próximos a embarcar na cabine.

De dez a quinze pessoas embarcaram com a gente, e nós encontramos um local na janela que nos daria um bom ponto de vista a roda continuou sua lenta rotação para cima. Joe disse que a volta durava cerca de 30 minutos, então eu segurei para a barra e ele passou os seus braços em volta da minha cintura. Colocou sua bochecha contra a minha, e juntos vimos à cidade tornar-se cada vez menor à medida que fomos puxados para cima em direção ao céu.

A Tâmisa corria ao nosso lado, torres e arranha-céus puncionavam o dia azul claro, e pontinhos de pessoas se movimentando abaixo nós à distância. Até aqui eles pareciam notavelmente pequeno eram tantos. Alguns estavam andavam em linha reta, outros pareciam apressados ao longo das ruas movimentadas. Eu poderia imaginar cada um deles envolto em seus pensamentos, contemplando seus sonhos, apaixonar-se, recebendo uma notícia que mudaria todo o seu mundo. 

Não é tão fácil ver através do túnel da vida, imaginar que mundo é um cenário de filme e a sua história, o que você vê através de seus olhos e pensa com o seu cérebro e sente com o seu o coração é a única coisa que importa. Mas o mundo era muito maior do que isso. A vida era muito maior do que isso. Às vezes, eu não conseguia entender como ela mantinha todos nós, toda a esperança e a machucada humanidade.

Foi tão marcante para pensar sobre o fato de que neste exato segundo, uma nova vida pode estar se formando dentro de mim. Eu não entendia como eu poderia ter uma outra pessoa que seria totalmente dependente de mim. A câmera da minha vida era muito focada. Tinha Joe, claro, mas nós dois estávamos concentrado em nossas carreiras, em estabelecer-nos. Mas ter um bebê mudaria tudo para nós dois. Nossas lentes teriam que se reorientar, ajustar. Não poderia ser apenas sobre a gente. Eu podia sentir o calor da mão de Joe contra a minha barriga através da minha camisa fina, e pensava. . . a responsabilidade não seria inteiramente minha. Sim, Joe era um cara, e sim, a maioria deles tinham medo de compromisso e bebês e todos esses tipos de coisas. Mas ele era diferente. Este era um homem que não ficou com raiva quando disse que não queria sexo, um homem que percebeu meu absorvente em uma sacola e não ficou irritado e um homem que me amava e valorizava apesar todas as minhas esquisitices e questões. 

Ele interrompeu meus pensamentos apontou para fora da janela. "Lá, é onde estávamos esta manhã. Passamos por essa igreja. E esse caminho é casa dos meus pais. Você também pode ver a escola primária eu estudei lá. Graham e eu entravamos em apuros quase todos os dias. Fomos ameaçados por nossas mães de nos mandar para um colégio interno".

Foi a pior mudança de assunto na história do mundo, mas eu olhei para ele sobre o meu ombro e deixei escapar: "Eu comprei um teste de gravidez".

"O quê?" Ele não disse isso como se estivesse chocado ou horrorizado. Mais como quando alguém só não ouviu direito o que você disse.

Então eu continuei "Na farmácia. Eu estava agindo de forma estranha te pedindo para comprar bebidas porque eu estava comprando um teste de gravidez, e eu estava com medo de dizer".

Naquela época, eu teria uma reação.

Suas mãos caíram a partir de seu ponto no meu estômago, e ele se mudou para inclinar-se na barra do meu lado. Seus olhos procuraram meu rosto, e eu pensei no silêncio iria me matar, fechar minha traqueia, e sufocar meu cérebro.

"Diga alguma coisa."

Ele abriu a boca, mas nada saiu por alguns segundos longos até que, 

"Você está grávida?"

Ok. Correção. Diga alguma coisa que realmente me dá uma pista sobre o como você vai reagir.

"Eu não sei. Estou atrasada. Eu acho. Pode não ser nada." 

"Ou pode ser alguma coisa."

Droga, por que eu não podia ler a entonação da sua voz?

"Pode ser. Por causa... bem... Eu esqueci de pegar a minha prescrição, para a pílula. Estava tão ocupada a cabeça cheia, que eu esqueci. Ainda e recente, e eu-".

"Por que você não me contou?"

Eu iria ficar louca se ele não dissesse algo mais definitivo. Suspirei e olhei para a cidade. Nós tínhamos acabado de chegar ao pico da roda, e a cabine deu uma vista panorâmica da cidade. Eu segurei a barra que mantinha as pessoas distantes do vidro e disse: "Eu estava com medo. A idéia de ter um filho é assustadora. Eu ainda me sinto como uma criança muitas vezes. E nós  trabalhando muito, o nosso apartamento é pequeno, vivemos no presente, em uma cidade perigosa, e nós realmente não conversamos sobre ter filhos. Quando conversamos sobre isso e uma coisa vaga, que poderá acontecer em um futuro próximo, e eu não sei como você se sentiria. Então, eu estava esperando ter certeza. Ou até que eu pudesse chegar em casa a olhar para minha agenda."  

"Mas?"

Minha respiração estava muito alta em meus ouvidos, quase ensurdecedor. "Mas eu não quero ficar assustada sozinha."

Suas mãos seguraram meu rosto, e ele tocou sua testa na minha. Minha respiração falhou. Ele disse: "Você jamais ficará".

Deixei escapar um pequeno soluço e segurei firme a ele. Ele baixou uma mão para a minha cintura, seu polegar roçando minha barriga.

"Você acha... Você sente que você esta?"

Eu encolhi os ombros. "Eu não posso dizer. Estou exausta, mas que poderia ser apenas o fuso horário. Eu estou emocional, mas que poderia ser porque eu sou uma anti-social que quebra vasos caros como uma primeira impressão. E eu consegui ficar doente ontem, mas só uma vez, então poderia ter sido somente a fadiga e choque."

Ele acenou com a cabeça, desta vez deslizando sua mão debaixo da minha camisa para tocar meu estômago.

"Se eu estiver...".

"Então, tudo vai ficar bem. Todas aquelas coisas que você disse são verdadeiras, mas nós vamos ficar bem. Você será uma mãe extraordinária, e nós vamos fazer o que for preciso para cuidar do nosso filho. "Ele sorriu e balançou a cabeça, nosso filho”. Uau. Isso é o que a estava incomodando ontem"?

Eu balancei a cabeça, e ele exalou em alívio. Isso foi uma coisa boa, certo?

"Isso quer dizer que você está bem com isso?" Meu coração estava pulando.

"Isso significa que eu te amo e quero casar com você e te chamar a mãe do meu filho. Não importa para mim que ordem das coisas."

Eu inclinei minha cabeça contra seu peito, e de repente o peso do meu corpo parecia demais. Sua mão deslizou em torno de minhas costas, e ele me puxou até meu estômago ficar pressionado contra o seu. Eu deixei que ele oferecesse suporte a mais do meu peso e disse: "Nós temos uma tendência a fazer coisas fora de ordem".

"O mundo tem nos dado muitas surpresas, mas cada uma se transformou melhor do que a última. Eu não tenho nenhuma dúvida de que esta será a mesma."

Ele levantou a cabeça para cima e pegou os meus lábios em um beijo.

Passamos o resto da viagem ignorando o horizonte olhando um para o outro, e quando saímos da cabine e pisamos em terra firme, uma pequenina parte de mim estava realmente começando a ter esperança de que o sinal fosse positivo.

~

Oi! Td bem? Gostaram do capítulo? Espero q sim! Cês viram? Demi contou suas suspeitas, haha' aleluia li o capítulo antes de postar uehueheuheue gente a próxima fic é perfeita, cês n tem noção ♥ Esse é o penúltimo capítulo de Keeping Her, aproveitem, com 5 comentários ou mais posto o próximo!
Divulgação: Holiday Of Fic's; É o blog da Jubs, ela ta me pedindo tem um tempo, mas eu sempre esqueço! Aqui está ;) ela ta bem no comecinho da fanfic e acho q vcs vão gostar... ♥
Bjs, meus amores, até mais!

7 comentários:

  1. Eu acho que a Demi esta gravida realmente....nem acredito que esta acabando já....Posta logoooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Bruuuuu! Que capitulo ! Pode postar mais , o ultimo plllz. Mari faz carisade.!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente ela contou!!
    Já quero muito a nova fic *-*

    -Nathalia-

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ela não tá hohohoho dsaoidhas mas tomara que sim!! ameiii odpasjdsa amo posta logo

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que ela não esteja , a reação dele foi muito fofaaaaa ....... e se ela estiver a mãe dele vai surtar kkkkkkkkk posta mais ....

    ResponderExcluir
  6. ai gente filho é a coisa mais deliciosa desse mundo todo ne? Quero um baby jonas SIM

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito..
    ppsta mais, to ansiosaa..
    beijoo

    ResponderExcluir