28.6.14

Sinopses Mini-Fics!

 
Stripped
 

Demi é uma garota recatada e inocente de uma cidade na Georgia, filha de um rígido pastor de uma grande igreja batista e de uma doce e compreensível mãe. Seu pai a mantém sob rédeas curtíssimas, mantendo-a longe de tudo que, sob seu ponto de vista, seja pecaminoso. Sua mãe é tudo para ela, é quem a ama incondicionalmente, quem a compreende, quem a leva as escondidas às aulas de dança e quem intercede por ela quando seu pai é mais que intransigente. Até que Demi se vê sozinha, sem a aceitação de seu pai sobre a faculdade que deseja cursar e mudando-se para a grande e impiedosa Los Angeles. 
Joe é uma estrela de Hollywood, ator de muitos filmes famosos e considerado o homem mais sexy vivo pela revista People. Ele pode ter a mulher que desejar com um estalar de dedos, até que, um dia, aparece no clube que Demi trabalha, a vê dançar, prontamente percebe que ela não se encaixa naquele mundo sujo e degradante, e a quer. Muito. Desesperadamente. Com todas as suas forças. Mas será que aquela garota inocente sucumbirá ao seu desejo de protegê-la? Será que ele derrubará os altos muros que a cercam?   
 
~
 
 
Lento
 
Chegou o dia de sorte de Demi Lovato. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Joe Jonas, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Demi finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Joe encantado... e desorientado. Como uma mulher irresistível, que se derrete ao seu toque mais sutil de forma tão intensa, subitamente se transforma na rainha da arrogância? Joe precisa desvendar os segredos de Demi, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…

~
 
 
Blackout

Onde vocês estavam quando as luzes se apagaram?

Se não fosse o blackout, Demetria jamais teria revelado para Joe as fantasias mais pecaminosas com ele que passavam pela cabeça – e pelo corpo – dela. Além de ser o melhor amigo de Wilmer, seu noivo, ela achava que Joe a desprezava, certo? Também se não fosse pelo blackout, Joe nunca teria a chance de passar a noite com uma mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conheceu. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Demi tanto assim, e Joe está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Wilmer?
 

     ~
 
Comentem qual será a próxima mini-fic, talvez amanha eu já poste, hoje não irei pq eu não vou estar em casa... Comentem, beijoos eu amo vocês <3
 
ps. eu ia colocar mais sinopses, mas eu estou muito animada por causa do jogo do Brasil que não consegui terminar de arrumar hahaha
 
BORA MEU BRASIL!!!!!

12 comentários:

  1. Stripped ou Blackout! Não consigo decidir, poxa vc tinha de ter mini fics tão perfeitas?? kkkk Amo suas fics e mini fics! Kiss :* <3

    ResponderExcluir
  2. Stripped Pfv *o* Deve ser Perfeita <3 Divulga- >http://givemelove2014.blogspot.com.br/ (se Pode claro *o*)

    ResponderExcluir
  3. Stripped <3 parece ser maravilhosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Stripped parece maravilhosa! Poste o mais rápido possível, estou esperando ansiosa. Bjs, Bruna.

    ResponderExcluir
  5. Stripped ... Eu acho tô em dúvida kkkkkk
    Essa vai ser UAU ...
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  6. Mari.., eu gostei de todas as sinopses rsrs está difícil de escolher... estou indecisa rsrsrs entre duas. Acho que vou querer a stripped..
    Mas qualquer uma que você postar, eu irei gostar!!
    Bju!!

    ResponderExcluir
  7. BLACK OUT pq tem cara de hot

    ResponderExcluir
  8. Stripped >.<
    ah, e obg pela divulgação!

    ResponderExcluir
  9. Posta Stripped!
    Eu ameeeei!
    Posta logo gata!
    Beijos com glitter
    Amo vc!

    By - Milena

    ResponderExcluir