15.10.15

Minha Dupla Vida - Sinopse


~

Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Joe Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Joe na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...

~
Fic nova. 
Comentem para o 1° capítulo.
Não quero influenciar, mas essa história é muito boa.
xoxo



8 comentários:

  1. ja estou ansiosa!!!!!! posta logo.....

    ResponderExcluir
  2. Amei a sinopse!!!! Posta logo pfvr!!! Que tal começar com uma mega maratona?

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO!!!! CARACA ESTOU SURTANDO. GOSTEI DA IDEIA DA MARATONA.

    ResponderExcluir
  4. Só pela sinopse já me apaixonei posta logo quero muito ler essa fic

    ResponderExcluir
  5. Amei a sinopse!!!! Posta logo pfvr!!! Que tal começar com uma mega maratona?

    ResponderExcluir
  6. Amei a sinopse!!!! Posta logo pfvr!!! Que tal começar com uma mega maratona?

    ResponderExcluir