17.11.14

Maybe Someday - Capitulo 9 - Joe MARATONA 3/12


~

Depois de parar em um drive-thru* (Local onde pode comprar comida sem precisar sair do carro) de comida, nós vamos até o complexo de apartamentos. Eu coloco o carro no estacionamento. 

Eu: Leve a comida para cima e abra a porta, enquanto eu os acordo.

Ela pega nossas duas bebidas e o saco de comida. Se dirige para o apartamento, e eu caminho para a porta traseira e a abro. Eu agito Warren acordado e o ajudo a sair do carro. Então eu acordo Maggie e a ajudo a sair. Ela ainda está muito fora de si para andar, então eu a pego e fecho a porta atrás de mim. Me certifico de que Warren anda à minha frente até as escadas, porque eu não tenho certeza que ele não vá cair nelas.

Quando chegamos e entramos, Warren tropeça para o seu quarto, e eu ando com Maggie até o meu quarto. Coloco ela na cama e tiro os seus sapatos, então suas roupas. Eu puxo as cobertas sobre ela, em seguida, volto para sala de jantar, onde Demi colocou a nossa comida. É quase meia-noite, e não temos comido desde o almoço. Sento-me em frente a ela.

Eu: Então agora que você sabe um dos meus segredos profundos e escuros, eu quero saber um dos seus.

Nós dois temos nossos celulares na mesa enquanto comemos. Ela sorri e começa a me mandar uma mensagem de volta.

Demi: Você tem mais do que um grande segredo?

Eu: Estamos falando de você agora. Se vamos trabalhar juntos, eu preciso saber no que eu estou me metendo. Me fale sobre sua família. São quaisquer alcoólatras violentos?

Demi: Não, apenas idiotas furiosos. Meu pai é advogado, e ele odeia que eu não esteja indo para a faculdade de direito. Minha mãe fica em casa. Ela nunca trabalhou um dia em sua vida. Ela é uma ótima mãe, mas também é uma daquelas mães perfeitas, sabe? Pensa que Leave It to Beaver se encontra com Stepford Wives.

Eu: Irmãos?

Demi: Não. Filha única.

Eu: Eu não teria te imaginado como filha única. Nem eu teria adivinhado que era filha de um advogado.

Demi: Por quê? Porque eu não sou pretensiosa e mimada?

Eu sorrio para ela e aceno com a cabeça.

Demi: Bem, obrigado. Eu tento.

Eu: Eu não queria que isso saísse meio insensível, mas se o seu pai é um advogado e você ainda tem um relacionamento com seus pais, por que não os chamou na semana passada? Quando você não tinha para onde ir?

Demi: A primeira coisa que minha mãe insinuou para mim foi o fato de que ela não queria que eu fosse ela. Ela não tinha nenhuma educação e sempre foi completamente dependente de meu pai. Ela me criou para ser muito independente e financeiramente responsável, então eu sempre me orgulho em não pedir ajuda pra eles. É difícil às vezes, especialmente quando eu realmente preciso de sua ajuda, mas eu sempre consigo. Eu também não peço a sua ajuda porque o meu pai gostaria de salientar de uma forma não tão agradável que se eu estivesse na faculdade de direito, ele estaria pagando por isso.

Eu: Espere. Você está pagando pela faculdade por conta própria? Mas, se você mudar seu curso para direito, seu pai iria pagar por isso?

Ela acena com a cabeça.

Eu: Isso não é realmente justo.

Demi: Como eu disse, meu pai é um idiota. Mas eu não saio por aí culpando os meus pais por tudo. Eu tenho muito a agradecer. Eu cresci em uma família relativamente normal, meus pais estão vivos e bem, e eles me apoiam até um ponto. Eles são melhor do que a maioria, apenas piores do que alguns. Eu odeio quando as pessoas passam a vida inteira culpando seus pais por todas as coisas ruins que acontecem com eles.

Eu: Sim. Concordo plenamente, é por isso que eu estava emancipado aos dezesseis anos. Decidi fazer as coisas na minha vida por conta própria.

Demi: Sério? E quanto a Brennan?

Eu: Eu o levei comigo. Os tribunais pensaram que ele ficou com os meus pais, mas ele foi morar comigo. Bem, com Warren. Nós somos amigos desde que tínhamos quatorze. Ambos os pais são surdos, que é como ele aprendeu LIBRAS. Depois que me tornei emancipado, eles permitiram que Brennan ficasse com eles. Meus pais ainda tinham a tutela sobre Brennan, mas na medida em que estavam longe de estarem preocupado, eu os fiz um enorme favor o tirando de suas mãos.

Demi: Bem, isso foi extremamente atencioso por parte dos pais de Warren.

Eu: Sim, eles são grandes pessoas. No entanto não sei por que Warren saiu do jeito que ele saiu.

Ela ri.

Demi: Eles continuaram a criar Brennan depois que você foi para a faculdade?

Eu: Não, na verdade, só fiquei com eles por sete meses. Quando fiz dezessete anos, mudei nós para um apartamento. Eu abandonei a escola e consegui um GED* (Teste de educação geral) para que eu pudesse começar a faculdade mais cedo.

Demi: Uau. Então você criou seu irmão?

Eu: Dificilmente. Brennan morava comigo, mas ele nunca foi do tipo que poderia ser criado. Ele tinha quatorze anos quando chegamos a nossa própria casa. Eu tinha apenas dezessete anos. Por mais que eu gostaria de dizer que era o responsável, adulto maduro, eu era completamente o oposto. Nosso apartamento tornou-se o ponto de encontro para todos os que nos conhecia, e Brennan festejava tanto quanto eu.

Demi: Isso me choca. Você parece tão responsável.

Eu: Eu não era tão selvagem quanto eu provavelmente poderia ter sido, estando por conta própria muito jovem. Felizmente, todo o nosso dinheiro foi para contas e aluguel, então eu nunca entrei em nenhum hábito ruim. Nós só gostávamos de nos divertir. Nossa banda foi formada quando Brennan tinha dezesseis anos e eu estava com dezenove anos, de modo que tomou um monte de nosso tempo. Esse foi também o ano em que comecei a namorar Maggie, e me acalmei muito depois disso.

Demi: Você esteve com Maggie desde os dezenove anos?

Eu aceno de cabeça, mas não a respondo de volta. Minha comida mal foi tocada por causa de todas as mensagens, assim que eu pego meu hambúrguer. Ela faz o mesmo, e nós comemos até nós dois termos acabado. Nos levantamos e limpamos a mesa. Então, ela me dá um aceno e se dirige para seu quarto. Sento-me no sofá e ligo a TV.

Após cerca de quinze minutos de canal de surf, eu finalmente paro em um canal de filmes. A legenda estava desligada da TV, mas eu não me incomodo em ligá-la novamente. Estou muito cansado de ler e acompanhar o filme, de qualquer maneira.

A porta do quarto de Demi se abre e ela sai, parecendo um pouco assustada quando vê que eu ainda estou acordado. Ela está em uma de suas camisas largas de novo, e seu cabelo está molhado. Ela caminha de volta para seu quarto, em seguida, sai com seu celular e se senta no sofá comigo.

Demi: Eu não estou cansada. O que você está assistindo?

Eu: Eu não sei, mas acabou de começar.

Ela puxa os pés para cima e descansa a cabeça no braço do sofá. Seus olhos estão voltados para a TV, mas meus olhos estão sobre ela. Eu tenho que admitir, a Demi que saiu esta noite é uma Demi completamente diferente dessa que está deitada aqui. Sua maquiagem desapareceu, seu cabelo já não é perfeito, suas roupas ainda têm buracos nelas, e eu não posso deixar de rir só de olhar para ela. Se eu fosse Hunter, eu estaria me socando na cara agora.

Ela está começando a se inclinar para a frente para o seu celular quando ela coloca os olhos na minha direção. Eu quero olhar para TV e fingir que ela não acabou de me pegar olhando para ela, mas faria disso ainda mais complicado. Felizmente, ela não parece se importar que eu estava olhando para ela, porque dá atenção ao seu celular.

Demi: Como você está vendo isso sem legendas?

Eu: Muito cansado para ler junto agora. Às vezes eu gosto de assistir a filmes sem legendas e tentar adivinhar o que eles estão dizendo.

Demi: Eu quero tentar. Coloque no mudo, e nós vamos assistir surdos a isso juntos.

Eu rio. Assistir surdos? Essa é nova. Eu aponto o controle remoto para a TV e pressiono o botão de mudo. Ela volta sua atenção de volta para a TV, mas mais uma vez, não consigo desviar o olhar dela.

Eu não entendo a minha súbita obsessão em olhar para ela, mas eu não consigo parar. Ela está várias metros de distância. Nós não estamos nos tocando. Não estamos falando. Ela não está nem mesmo olhando para mim. No entanto, o simples fato de que eu estou olhando para ela me faz sentir incrivelmente culpado, como se eu estivesse fazendo algo errado. Encarar é inofensivo, então por que me sinto tão culpado?

Tento me tirar dos sentimento de culpa, mas no fundo, eu sei exatamente o que está acontecendo.

Eu não me sinto culpado, simplesmente porque estou olhando para ela. Eu me sinto culpado pela forma como ela está me fazendo sentir.

• • •

Já é a segunda vez seguida que eu tenho acordado assim. Eu afasto a mão que está me batendo e abro os olhos. Warren está de pé em cima de mim. Ele dá um tapa em um pedaço de papel no meu peito, em seguida, bate a sua mão contra o lado da minha cabeça. Ele caminha até a porta da frente e agarra suas chaves, em seguida, sai para o trabalho.

Por que ele está indo para o trabalho tão cedo?

Eu pego meu telefone, e ele diz 06:00 da manhã. Acho que ele não está saindo mais cedo.

Sento-me no sofá e vejo Demi ainda enrolada no outro extremo, dormindo profundamente. Eu puxo o papel de Warren do meu peito e olho para ele.

Que tal você ir para o seu quarto e dormir na cama com sua namorada!

Eu amasso a nota e me levanto, então a levo para a lata de lixo e a enterro. Eu volto para o sofá, e coloco minha mão no ombro de Demi, e a sacudo até acordar. Ela deita de costas e esfrega os olhos, em seguida, olha para mim.

Ela sorri quando me vê. É isso aí. Tudo o que ela fez agora foi sorrir, mas, de repente, o meu peito está pegando fogo, e se sente como se uma onda de calor acabou de rolar para baixo por toda a extensão do meu corpo. Eu reconheço esse sentimento, e isso não é bom. Não é bom de forma alguma. Eu não me sentia assim desde que eu tinha dezenove anos.

Desde que eu comecei a desenvolver sentimentos por Maggie.

Eu aponto para o quarto de Demi para que ela saiba que deveria ir para a cama, em seguida, viro rapidamente e vou para o meu quarto. Eu tiro minha calça jeans e camiseta e suavemente deslizo na cama ao lado de Maggie. Eu envolvo meus braços ao redor dela, e a puxo contra o meu peito, e passo a próxima meia hora adormecendo com um monte de lembretes.

Você é apaixonado por Maggie.

Maggie é perfeita para você.

Você é perfeito para ela.

Ela precisa de você.

Você é feliz quando você está com ela.

Você está com a única garota que você está destinado a estar.

~

hey hey! postando rapidinho p vcs ♥ comentem para o próx, ok? Beijos, amo vcs ♥
Bruna

6 comentários:

  1. Comento.. marminina, comento duas vezes se preciso. EITAAA GIOVANA... Agora o negócio tá feio pro lado do Jonas.. hehe.
    Continua, please!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Demais demais demais
    Aí, quero eles juntos logo! Fico triste pela Meggie, mas da pra ver que a Demi e o Joe são melhores juntos
    Aguando anciosamente, beeijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, que amores akdjakdkajd
    Posta logo por favorrrrr
    Desculpa a demora ❤️

    ResponderExcluir
  4. Amei que serão muitos capítulos para a maratona......ansiosa para o próximo.... postaaaaaa......

    ResponderExcluir
  5. Aí meu heart cara! Meggie não é perfeita pra você Demi é!!
    Aí posta logo!
    Fabiola :*

    ResponderExcluir
  6. Nao vc não esta apaixonado por Maggie. Maggie nao é perfeita para vc. Vc não é perfeito para maggie. Ele esta apaixonado pela Demi. Demi é perfeita para vc e vc é perfeito para Demi. Aceita que foi menos

    ResponderExcluir