26.11.14

Maybe Someday - Capitulo 18 - Demi


~

Eu fecho a porta do carro de Joe e sigo Warren até o topo das escadas em direção ao apartamento. Nenhum de nós disse uma palavra um ao outro no caminho de casa do hospital. A rigidez em sua mandíbula disse tudo o que ele precisava dizer, que foi, mais ou menos, não fale comigo. Passei o caminho com o meu foco para fora da janela e minhas perguntas presas na minha garganta.

Caminhamos para o apartamento, e ele joga as chaves no balcão enquanto fecha a porta atrás de mim. Ele nem sequer se virou para olhar para mim enquanto ele foi em direção a seu quarto.

Boa noite”, eu digo. Eu poderia ter dito isso com um pouco de sarcasmo, mas pelo menos eu não estou gritando: “Foda-se, Warren!”, que é meio o que eu quero dizer.

Ele faz uma pausa, e depois se vira para me encarar. Eu o encaro nervosa, porque o que ele está prestes a dizer para mim não é "boa noite." Seus olhos se estreitam enquanto ele inclina a cabeça, balançando-a lentamente. “Posso te perguntar uma pergunta?”, ele finalmente disse, me olhando com curiosidade.

Contanto que você prometa nunca mais começar uma pergunta perguntando se você pode ou não fazer uma pergunta.”

Eu quero rir da minha utilização do comentário de Joe, mas Warren nem sequer abri um sorriso. Ele só torna as coisas muito mais complicadas. Eu mudo o peso para outro pé. “Qual é a sua pergunta, Warren?” Eu digo com um suspiro.

Ele cruza os braços sobre o peito e caminha em direção a mim. Eu engulo meu nervosismo enquanto ele caminha para falar comigo, apenas um pé de distância. “Você só precisa de alguém para transar com você?’ Inspire, expire.

Expandir, contrair.

Bate bate, pausa. Bate bate, pausa.

O quê?” Eu digo, estupefata. Eu tenho certeza que eu não ouvi ele direito.

Ele abaixa a cabeça a poucos centímetros até que ele está ao nível dos olhos comigo. “Você só precisa de alguém para foder você?”, diz ele, com enunciação mais precisa desta vez. “Porque, se isso é tudo o que for, eu vou dobrar você sobre o sofá agora mesmo e foder você tão duro que você nunca vai pensar em Joe de novo.” Ele continua a olhar para mim, frio e sem coração.

Pense antes de reagir, Demi.

Por alguns segundos, tudo o que posso fazer é balançar a cabeça em descrença. Por que ele disse isso? Porquê que ele diria algo tão desrespeitoso para mim? Este não é Warren. Eu não sei quem é esse idiota em pé na minha frente, mas ele definitivamente não é Warren.

Antes de eu me dar tempo para pensar, eu reajo. Eu puxo meu punho, então faço de quatro socos minha média de vida quando o meu punho encontra sua bochecha. Merda.

Isso dói.

Eu olho para ele, e sua mão está cobrindo seu rosto. Seus olhos estão arregalados, e ele está olhando para mim com mais surpresa que dor. Ele dá um passo para trás, e eu mantenho meus olhos focados nos seus séria.

Eu pego o meu punho e o puxo até meu peito, irritada que eu vou ter outra mão machucada. No entanto eu espero antes de ir para a cozinha para pegar gelo para ela. Eu poderia precisar para bater nele novamente.

Estou confusa com a sua ira óbvia por mim durante as últimos vinte e quatro horas. Minha mente corre através de qualquer coisa que eu poderia ter dito ou feito para ele que o faria sentir tanto ódio contra mim.

Ele suspira e inclina a cabeça para trás, puxando as mãos pelos cabelos. Ele não dá nenhuma explicação para as suas palavras de ódio, e eu tento entendê-las, mas eu não consigo. Eu não fiz nada a ele para justificar este modo tão duro.

Talvez seja problema dele, no entanto. Talvez o fato de que eu não fiz nada para ele, ou com ele, é o que está o irritando assim.

Isso é ciúme?” Eu pergunto. “É isso que está fazendo você tão mal, desculpa miserável de um ser humano? Porque eu nunca dormi com você?”

Ele dá um passo adiante, e eu imediatamente volto para trás até eu cair no sofá. Ele se inclina para baixo, trazendo-se ao nível dos meus olhos.

Eu não quero transar com você, Demi. E eu não estou definitivamente com ciúmes.” Ele se afasta do sofá. Longe de mim.

Ele está m assustando demais, e eu quero pegar minhas malas e partir desta noite e nunca, jamais ver alguma destas pessoas novamente.

Eu começo a chorar em minhas mãos. Ouço ele suspirar fortemente, e ele cai no sofá ao meu lado.

Eu puxo meus pés para cima e gira meus joelhos longe dele, m enrolando no canto do sofá. Nós sentamos assim por vários minutos, e eu quero me levantar e correr para o meu quarto, mas eu não faço. Eu sinto como se tivesse que pedir permissão, porque eu nem sei se eu tenho uma quarto aqui mais.

Sinto muito”, ele finalmente diz, quebrando o silêncio com algo diferente de meu choro. “Deus, desculpe. Eu só... estou tentando entender o que diabos você está fazendo.”

Eu limpo o meu rosto com a camisa e olho para ele. Seu rosto está uma mistura de confusão e tristeza, e eu não entendo nada do que ele está sentindo.

Qual é o seu problema comigo, Warren? Eu nunca fui nada além de boa com você. Até mesmo fui boa com sua namorada vadia, e acredite em mim, isso exige esforço.”

Ele balança a cabeça em concordância. “Eu sei”, diz ele, exasperado. “Eu sei, eu sei, eu sei. Você é uma boa pessoa.” Ele ata os dedos e estica os braços, em seguida, os leva de volta para baixo com um suspiro pesado. “E eu sei que você tem boas intenções. Você tem um bom coração. E um bom soco de direita”, diz ele, sorrindo maliciosamente. “Eu acho que é por isso que estou tão louco, no entanto. Eu sei que você tem um bom coração, então por que diabos que você não se mudou ainda?” Suas palavras me machucam mais agora do que as vulgares que ele cuspiu em mim há cinco minutos.

Se você e Joe queriam que eu fosse tanto, por que vocês dois esperaram até este fim de semana para me dizer?”

A minha pergunta parece pegar Warren desprevenido, porque seus olhos cortam para os meus brevemente antes de ele olhar pra longe novamente. Ele não responde a essa pergunta, apesar de tudo. Em vez disso, ele começa a preparar uma de suas próprias.

Joe já te contou a história de como ele conheceu Maggie?”, Ele pergunta.

Eu balanço minha cabeça, completamente confusa com a direção que essa conversa tomou.

Eu tinha dezessete anos, e Joe tinha acabado de fazer dezoito anos”, diz ele. Ele se inclina para trás contra o sofá e olha para suas mãos.

Lembro-me de Joe dizendo que ele começou a namorar Maggie quando tinha dezenove anos, mas eu fico em silêncio e deixo que ele continue.

Estávamos namorando há cerca de seis semanas, e...”

Depois desse pensamento. Não posso mais ficar em silêncio. “Nós?” Pergunto hesitante. “Como você e Joe?”

Não, idiota. Como eu e Maggie.”

Eu tento esconder o meu choque, mas ele não olha para mim tempo suficiente para ver minha reação.

Maggie era minha namorada no começo. Eu a conheci em um evento de angariação de fundos para as crianças que são surdas. Eu estava lá com meus pais, que estavam ambos no comitê.” Ele puxa as mãos atrás da cabeça e se inclina contra o sofá.

Joe foi comigo a primeira vez que a vi. Nós dois achávamos que ela era a coisa mais linda que já tínhamos posto os olhos, mas, felizmente para mim, meus olhos pousaram nos seus cerca de cinco segundos antes dos dele, então eu fiquei com a chance. É claro que nenhum de nós esperava que realmente tivéssemos uma chance com ela. Quero dizer, você já viu ela. Ela é incrível.” Ele faz uma pausa por um momento, em seguida, coloca uma perna em cima da mesa na frente de nós.

De qualquer forma, eu passei o dia inteiro flertando com ela. A encantando com a minha beleza e meu corpo de matar.”

Eu rio, mas apenas por cortesia.

Ela concordou em ir a um encontro comigo, então eu disse a ela que eu ia buscá-la naquela sexta-feira à noite. Eu a levei para sair, a fiz rir, a levei de volta para casa, e a beijei. Foi muito bom, então eu convidei ela pra sair de novo, e ela concordou. Eu a levei para um segundo encontro, em seguida, um terceiro encontro. Eu gostava dela. Nós nos dávamos bem; ela ria das minhas piadas. Ela também se deu bem com Joe, o que marcou pontos importantes no meu livro. A menina e o melhor amigo tem que se dar bem, ou um dos dois vai sofrer. Felizmente, todos nós nos dávamos muito bem. Em nosso quarto encontro, a perguntei se ela queria torná-lo oficial, e ela concordou. Fiquei amarradão, porque eu sabia que ela era, de longe, a garota mais quente que eu já tinha namorado ou iria namorar. Eu não podia deixá-la escapar, especialmente antes de eu ser capaz de ir até o fim com ela.”

Ele ri. “Lembro-me de dizer isso a Joe na mesma noite. O disse que se havia uma garota nesta terra que eu precisava desvirginizar, era Maggie. O disse que iria em uma centena de encontros com ela, se isso fosse o necessário. Ele virou a cabeça para mim e sinalizou: ‘Que tal cento e um? Eu ri, porque eu não entendia o que diabos Joe queria dizer. Eu não entendia na época que ele gostava dela do jeito que ele gosta, e eu nunca entendi todas as preciosidades que ele via. Ainda não. Olhando pra trás em toda a situação e a maneira como ele ia sentar lá e tinha que ficar ouvindo coisas terríveis que eu dizia sobre ela, fiquei surpreso que ele não me bateu mais cedo do que ele fez.”

Ele deu um soco em você?’ Eu pergunto. “Por quê? Porque você falou sobre transar com ela?”

Ele balança a cabeça, e um olhar de culpa lava sobre ele. “Não”, diz ele em voz baixa. “Porque eu transei com ela.”

Ele suspira, mas continua. “Fomos passar a noite no Joe e Brennan. Maggie passou muito tempo lá comigo, e nós estávamos namorando há cerca de seis semanas. Eu sei que não é muito tempo para as virgens, mas é uma eternidade maldita para os caras. Estávamos deitados na cama juntos, e ela me disse que estava pronta para percorrer todo o caminho, mas antes que ela fizesse sexo comigo, havia algo que ela precisava me dizer. Ela disse que eu tinha o direito de saber, e ela não se sentiria bem em manter uma relação, até que eu fosse plenamente informado. Me lembro de entrar em pânico, pensando que ela estava prestes a me dizer que ela era um cara ou alguma merda como essa.”

Ele olha para mim e levanta uma sobrancelha. “Porque, vamos ser honestos, Dem. Há alguns travestis realmente quentes por ai.”

Ele ri e olha para a frente novamente. “Foi quando ela me contou sobre sua doença. Disse-me sobre as estatísticas... o fato de que ela não queria ter filhos... a realidade de quanto tempo ela ainda tinha. Ela disse que queria colocar a verdade para mim, porque não seria justo para quem queria algo a longo prazo com ela. Ela disse que a probabilidade de ela chegar para a idade de quarenta ou mesmo trinta e cinco anos era pequena. Ela disse que precisava estar com alguém que entendesse isso. Alguém que aceitasse isso.” “Você não queria essa responsabilidade?” Pergunto a ele.

Ele balança a cabeça lentamente. “Demi, eu não me importava com a responsabilidade. Eu era um cara de dezessete anos, na cama com a garota mais bonita que eu já tinha visto, e tudo o que ela estava me pedindo para fazer era concordar em amá-la. Quando ela mencionou as palavras "futuro" e "marido" e não querer filhos, foi um esforço para eu não revirar os olhos, porque na minha cabeça, eram uma vida inteira de distância. Eu ficaria com um milhão de garotas antes disso. Eu não sabia como pensar muito à frente, então eu só fiz o que achei que qualquer cara faria nessa situação. A garanti e a disse que a sua doença não importava para mim e que eu amava. Então eu a beijei, tirei sua roupa e tomei sua virgindade.”

Ele abaixa a cabeça no que parece ser vergonha. “Depois que ela saiu, na manhã seguinte, eu estava comentando a Joe que finalmente consegui pegar uma virgem. Provavelmente entrei em detalhes demais. Também mencionei a conversa que tivemos antes e o disse tudo sobre a sua doença. Eu era brutalmente honesto com ele o que era um erro algumas vezes. Eu disse a ele que toda a sua situação meio de me assustou e que eu estava prestes a lhe dar duas semanas antes de eu terminar com ela, então eu não iria parecer um como um idiota. Foi quando ele bateu com tudo em mim.”

Meus olhos se arregalaram. “Bom para Joe,” eu digo.

Warren concorda. “Sim. Aparentemente, ele gostava dela muito mais do que aparentava, mas ele apenas manteve sua boca fechada e me permitiu a fazer de idiota por toda as seis semanas que eu namorei ela. Eu deveria ter apanhado sobre a forma como ele se sentia, mas Joe é muito mais altruísta do que eu. Ele nunca teria feito nada para trair o que tínhamos, mas depois daquela noite, ele perdeu um monte de respeito por mim. E isso dói, Demi. Ele é como meu irmão. Senti como se tivesse decepcionado a única pessoa que eu mais me importava.”

Então você terminou com Maggie, e Joe começou a namorar com ela?”

Sim e não. Tivemos uma longa conversa sobre isso naquela tarde, porque Joe é grande em partilhar seus pensamentos e tal. Nós concordamos que tínhamos de honrar o código de irmãos, e isso não seria realmente bom para nós se ele pegasse e começasse a namorar uma garota que eu tinha acabado de transar. Mas ele gostava dela. Ele gostava muito dela, e mesmo que eu sabia que era difícil para ele, ele esperou até o termo acabou antes de a convidar para sair.”

O termo?”

Warren concorda. “Sim. Não pergunte de onde viemos com ele, mas nós concordamos 12 meses era um comprimento razoável de tempo antes que o código de irmãos se tornasse nulo. Imaginamos que o tempo suficiente teria passado, e se ele queria convidá-la depois de um ano, não seria tão estranho. Por esse tempo, ela poderia ter namorado com outras pessoas e não estaria indo em linha reta da minha cama para a de Joe. Por mais que eu poderia ter tentado ser legal sobre isso, teria sido muito estranho. Mesmo para nós.”

Será que Maggie sabia como ele se sentia sobre ela? Durante os doze meses?”

Warren balança a cabeça. “Não. Maggie nunca sequer soube que ele gostava dela como ele gostava. Ele gostava tanto dela que não foi sequer a um encontro durante todo os doze meses que fiz ele esperar. Ele tinha a data circulada em um calendário. Eu vi uma vez em seu quarto. Ele nunca mencionou ela, nunca perguntei sobre ela. Mas eu seria um cara detestável se o dia daquele ano chegasse, e ele não estivesse batendo em sua porta da frente. E ela levou um tempo para aparecer, especialmente sabendo que ela teria de interagir comigo. Mas as coisas, eventualmente, funcionaram. Ela acabou com o cara certo no final, graças à persistência de Joe.”

Eu exalo. “Uau”, eu digo. “Falando de devoção.”

Ele vira a cabeça em direção a minha, e nossos olhos se encontram. “Exatamente”, diz ele com firmeza, como se eu apenas tivesse resumi todo o seu ponto. “Eu nunca na minha vida conheci um outro ser humano com mais devoção do que aquele homem. Ele é a melhor coisa que já aconteceu para mim. A melhor coisa que já aconteceu com Maggie.”

Ele puxa os pés sobre o sofá e me enfrenta intensamente. “Ele passou pelo inferno e voltou por aquela garota, Demi. Todas as permanências em hospital, dirigindo para lá e pra cá para cuidar dela, a prometendo o mundo, e dando tanto de si mesmo em troca. E ela merece. Ela é uma das pessoas mais puras, mais altruístas que eu já conheci, e se há duas pessoas que merecem um ao outro neste mundo, é os dois.

Então, quando eu vejo como ele olha para você, me dói. Eu vi o jeito que vocês dois se entreolharam na festa naquela noite. Eu vi o ciúme em seus olhos toda vez que você falou com Brennan. Eu nunca tinha visto ele lutar com sua escolha ou os sacrifícios que ele fez por Maggie até que você apareceu. Ele está se apaixonando por você, Demi, e eu sei que você sabe disso. No entanto, eu também conheço o seu coração, e ele nunca vai deixar Maggie. Ele a ama. Ele nunca faria isso com ela. Então, ver ele atormentado por causa da maneira como ele se sente sobre você e saber que a sua vida está com a Maggie, eu só não entendo por que você ainda está aqui. Eu não entendo por que você está fazendo ele passar por tanta dor. Cada dia que você ainda está aqui e eu o vejo olhando para você da mesma forma que ele costumava olhar para Maggie, me faz querer enfiar você pra fora pela maldita porta e lhe dizer para nunca mais voltar. E eu sei que não é culpa sua. Eu sei disso. Inferno, você nem sabia da metade do que ele está passando, até esta noite. Mas agora você sabe. E por mais que eu ame você e ache que você é uma das melhores garotas que eu já conheci, eu também nunca mais quero ver seu rosto de novo. Especialmente agora que você sabe a verdade sobre Maggie. E perdoa-me se isso é duro, mas eu não quero que você coloque em sua cabeça que o amor que você tem por Joe será suficiente para te manter até o dia que Maggie morrer. Porque Maggie não está morrendo, Demi. Maggie está vivendo. Ela vai ficar por aqui muito mais tempo do que o coração de Joe poderia sobreviver por você.”

Minha cabeça cai para frente em minhas mãos enquanto os soluços irrompem do meu peito. O braço de Warren dobram pelas minhas costas, e ele me puxa contra ele. Eu não sei por quem eu estou chorando agora, mas o meu coração dói tanto que eu só quero rasgá-lo da minha porra de peito e o jogar sobre a varanda de Joe, porque foi ai onde toda essa confusão começou.

~

MEUS OLHOS ESTÃO BRILHANDO, VCS SÃO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO ♥ MAIS UM P VCS, VCS MERECEM <33 ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO ♥ COMENTEM MAIS, TO TÃO ANIMADA COM VCS ♥
BEIJOS, AMO VCS!
BRUNAAAAA <3

6 comentários:

  1. Posta só mais dois hoje por favor!!!!!!
    Eu preciso saber o que vai acontecer com esses dois pelo amor de Deus!!!
    Postaaaaaa POR FAVORRRR

    ResponderExcluir
  2. AAHHHH MEU DEUS!!! EU NECESSITO DE MAIS POR FAVOR!!!
    TO LOUCA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER COM O JOE E A DEMI, COMO ELA VAI FICAR!!!!!!
    POSTA MAIS POR FAVOR!!!!!?????

    ResponderExcluir
  3. Posta mais?????? POR FAVOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meus olhos também estao brilhando mas é de lagrimas kkk posta outro

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee, estou sem palavras!
    Quero maaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras, além dessas que eu escrevi.. aliás, acho palavras até demais..kkk
    Passo o dia todo esperando por um capítulo e quando vou verificar se ele está lá, vem ele e a família dele todinha.. QUASE CAIO PRA TRÁS..
    Capítulos perfeitos.. Enfim, descobri o que a Maggie tem e se já não bastasse o fato de não conseguirmos odiar ela né? Tem isso..
    Continua.. endoidando aqui..
    xoxo.

    ResponderExcluir