22.11.14

Maybe Someday - Capitulo 11 - Joe - MARATONA 6/12


~

Depois de alguns minutos, ela finalmente caminha de volta para seu quarto. Ela sorri para mim, caminha para a cama, e pega o celular.

Demi: Desculpe. Eu me senti mal.

Eu: Você está bem?

Demi: Sim. Só precisava de água, eu acho. Eu amei as letras, Joe. Eles são perfeitas. Precisamos passar elas novamente, ou podemos terminar a noite?

Eu realmente gostaria de passar elas novamente, mas ela parece cansada. Eu também daria tudo para senti-la cantá-las novamente, mas eu não tenho certeza se essa é uma boa ideia. Eu já espanquei a minha consciência o suficiente enquanto estava escrevendo o resto das letras. No entanto, o fato de que eu estava mais do que provavelmente escrevendo sobre ela, não pareceu me parar, porque a única coisa em minha mente foi o simples fato de que eu estava na verdade escrevendo. Eu não tenho sido capaz de escrever letras em meses, e em apenas uma questão de minutos, era como se uma névoa se levantasse e as palavras começassem a fluir sem esforço. Gostaria de ter continuado se eu não sentisse que já tinha ido longe demais.

Eu: Vamos terminar a noite. Estou muito feliz com estas, Dem.

Ela sorri, eu pego meu violão e vou para o meu quarto.

Eu passo os próximos vários minutos transferindo suas letras para o programa de música no meu laptop, e preenchendo os acordes do violão. Uma vez que tudo está inscrito, eu aperto enviar, fecho, e envio uma mensagem para Brennan.

Eu: Acabei de lhe enviar um rascunho com letras. Eu realmente quero que Demi escute essa, por isso, se você tiver tempo esta semana para trabalhar em um acústico, e enviá-la. Eu acho que vai ser bom para ela, finalmente, ser capaz de ouvir algo que ela criou vir a vida.

Brennan: Olhando para ela agora. Eu odeio admitir isso, mas eu acho que você estava certo sobre ela. Ela realmente foi enviado à Terra só para nós.

Eu: Está começando a parecer assim.

Brennan: Dê-me uma hora. Não estou ocupado, então eu vou ver o que podemos trabalhar.

Uma hora? Ele está me enviando hoje à noite? Eu mando uma mensagem imediatamente para Demi.

Eu: Tente não cair no sono. Eu poderia ter uma pequena surpresa para você depois de um tempo.

Demi: Hum... ok?

• • •

Quarenta e cinco minutos depois, recebo um e-mail com um anexo que diz de Brennan, Primeira Edição, Talvez um dia. Eu abro no meu celular, encontro um conjunto de fones de ouvido na gaveta da cozinha, e vou para o quarto de Demi. Ela abre a porta depois de eu bater e me deixa entrar em seu quarto. Vou sentar em sua cama e aponto para o local no colchão ao meu lado. Ela olha para mim interrogativamente, mas caminha para a cama. Eu lhe entrego os fones de ouvido e bato em seu travesseiro, de modo que ela se deita e os coloca em seus ouvidos. Ela continua a me observar com cautela, como se eu estivesse a aprontar uma brincadeira elaborada contra ela.  

Eu deslizo ao lado dela e me sustento em meu cotovelo, em seguida, clico no play. Coloco o celular entre nós e a assisto.

Alguns segundos se passam, e sua cabeça balança em minha direção. Um "Oh, meu Deus" passa em seus lábios, e ela está olhando para mim como se eu tivesse acabado de lhe dar o mundo.

E isso é tão malditamente bom.

Ela sorri e coloca a mão sobre sua boca enquanto seus olhos se enchem de lágrimas. Ela inclina o rosto de volta para o teto, provavelmente, porque ela está envergonhada por sua reação emocional. Ela não deveria estar. Era exatamente o que eu estava esperando para ver.

Eu continuo a assisti-la enquanto ela escuta, e seu rosto transmite uma mistura de emoções. Ela sorri, em seguida, exala, em seguida, fecha os olhos. Quando a música termina, ela olha para mim e fala, “De novo”.

Eu sorrio e clico o play no meu celular novamente. Eu continuo a assisti-la, mas no segundo que seus lábios começam a se mover e eu percebo que ela está cantando junto com a música, o meu sorriso é arrastado pra longe por uma emoção que eu não esperava.

Ciúme.

Nunca, em toda minha vida e em todos os meus anos de vida em um mundo de silêncio, eu quis ouvir algo tanto quanto eu quero ouvi-la cantar agora. Quero ouvi-la tanto que dói fisicamente.

As paredes do meu peito parecem como se estivessem se fechando em meu coração, e eu nem sequer percebo que a minha mão se mudou para o peito dela, até que ela se vira para mim, assustada. Eu balanço minha cabeça, não querendo que ela pare. Ela acena com a cabeça um pouco, mas a batida de seu coração contra a minha mão está aumentando a cada segundo. Posso sentir a vibração de sua voz contra a palma da minha mão, mas o material entre a mão e a pele dificulta minha capacidade de senti-la do jeito que eu quero. Eu passo a minha mão para cima, até que esteja na base de sua garganta, e então deslizo para cima ainda mais longe, até que meus dedos e palma estejam alinhados contra seu pescoço. Eu chego mais perto a ela, para que o meu peito esteja pressionado contra seu lado, porque a enorme necessidade de ouvi-la completamente me tomou, e eu não me permito em pensar sobre onde as linhas invisíveis estão desenhadas.

 A vibração de sua voz para, e eu a sinto engolir enquanto olha para mim com a exata emoção que inspiraram a maioria das linhas nesta canção.

Diga que é errado, mas isso é tão bom.

Não há outra maneira de descrever o que sinto. Eu sei que a maneira que eu penso sobre ela e sinto sobre ela está errada, mas eu me esforço muito com o quão certo parece quando estou com ela.

Ela já não está cantando. Minha mão ainda está envolto em torno de sua garganta, e seu rosto está inclinado em direção ao meu. Eu deslizo minha mão um pouco mais alto até que esteja roçando sua mandíbula. Eu corro meu dedo em torno do cabo dos fones de ouvido e os puxo para longe dela. Volto meus dedos para a mandíbula, deslizando lentamente minha mão atrás de seu pescoço. Minha palma conforma perfeitamente à parte traseira de sua cabeça é como se minhas mãos fossem feitas para segurá-la assim. Eu a puxo para mim, e ela vira seu corpo ligeiramente contra o meu. Nossos peitos se encontram, e cria uma força tão poderosa que qualquer outra parte de mim está exigindo ser pressionado contra todas as outras partes dela.

Ela leva a suas mãos até o meu pescoço e levemente coloca as palmas das mãos contra a minha pele, em seguida, lentamente leva os dedos para cima pelo meu cabelo. Ter ela tão perto é como se nós criássemos o nosso próprio espaço pessoal, e nada de fora do nosso mundo pode entrar, e nada de dentro de nosso mundo pode sair.

Sua respiração cai em ondas contra os meus lábios, e embora eu não possa ouvi-los, imagino que soam como uma batida de coração. Eu deixei minha testa cair contra a dela, e sinto um estrondo profundo de dentro do meu peito levantar pela minha garganta. O som que eu sinto passar pelos meus lábios, provoca a boca dela a abrir em um suspiro, e a maneira como seus lábios estão entreabertos, provoca a minha boca a se conectar imediatamente com a dela em busca do alívio que eu preciso desesperadamente.

Alívio é exatamente o que eu encontro no segundo que nossos lábios se encontram. É como se cada negado sentimento reprimido que eu segurei está de repente libertado e eu sou capaz de respirar pela primeira vez desde que a conheci.

Seus dedos continuam a vasculhar o meu cabelo, e meu abraço aperta contra a parte de trás de sua cabeça, puxando-a para mais perto. Ela permite que a minha língua deslize para dentro e encontre a sua. Ela é quente e macia, e as vibrações de seus gemidos começam a deixar a boca dela e fluem diretamente para a minha.

Meus lábios suavemente se fecham sobre os dela, e então eu os separo, e fazemos tudo de novo, mas com menos hesitação e mais desespero. Suas mãos estão agora correndo pelas minhas costas, e minha mão está escorregando até a sua cintura, e minha língua está explorando a incrível maneira que a dela dança contra a minha em uma canção que apenas nossas bocas podem ouvir.

O desespero e a velocidade com que estamos escalando este beijo faz isso parecer como se ambos estivéssemos tentando ter o máximo de nós dois quanto podemos, antes do momento acabar.

Porque nós dois sabemos que tem que acabar.

Eu aperto sua cintura mais apertado enquanto meu coração começa a rasgar em dois, metade dele permanece onde sempre esteve, com Maggie, e a outra metade está sendo puxado para a garota debaixo de mim.

Nada na minha vida jamais foi tão bom, mas ainda assim tão dolorosamente ruim.

Eu tiro minha boca da dela, e ambos buscamos por ar enquanto o aperto desesperado que ela tem em mim continua me prendendo contra ela. Eu me recuso a permitir que nossas bocas se reconectem enquanto eu me esforço para descobrir qual metade do meu coração eu quero salvar.

Eu pressiono minha testa na dela e mantenho os olhos fechados, inspirando e expirando em rápida sucessão.

Ela não tenta me beijar de novo, mas eu posso sentir seu peito enquanto seus movimentos mudam de mendicância para respirar para lutar contra as lágrimas. Eu puxo para trás e abro os olhos, olhando para ela.

Seus olhos estão bem fechados, mas as lágrimas começam a cair. Ela vira o rosto e cobre sua boca com a mão enquanto ela tenta rolar para o lado, longe de mim. Eu levanto em minhas mãos e olho para baixo, para o que eu fiz com ela.

Eu fiz a única coisa que eu prometi a ela que eu nunca faria.

Eu só tornei ela uma Selena.

Eu estremeço e tiro minha testa para o lado de sua cabeça e pressiono os meus lábios contra seu ouvido. Eu encontro sua mão e pego a caneta ao nosso lado da mesa de cabeceira. Eu viro sua mão e pressiono a ponta da caneta na palma da mão dela.

Eu sinto muito.

Eu beijo sua palma da mão, em seguida, saio para fora da cama e me afasto. Ela abre os olhos tempo suficiente para olhar para sua mão. Ela faz um punho fechado e puxa a mão ao peito, em seguida, começa a chorar em seu travesseiro. Eu levo meu violão, meu telefone, a minha vergonha ... e eu a deixo completamente sozinha.


~

Comentem... Próximo em duas horas... Beijos!

Capítulo programado

Um comentário:

  1. OMG!.. O.O
    Mundo, para por favor, que eu quero descer e respirar..
    QUE CAP PERFEITO *-------*
    ANCIOSA PELO PRÓXIMO..
    kisses.

    ResponderExcluir