12.11.14

Maybe Someday - Capitulo 7 - Demi


~

Joe larga seu violão pela primeira vez em mais de uma hora. Nós não trocamos mensagens nenhuma, porque nós estamos em um ciclo. É muito legal o quão bem nós parecemos trabalhar juntos. Ele toca uma música de novo e de novo enquanto eu deito na sua cama com um caderno na minha frente. Escrevo as letras no momento que elas vêm a mim, a maior parte do tempo amassando o papel, o jogando por todo o quarto, e começo de novo. Mas eu terminei as letras pra quase uma música inteira, esta noite, e ele apenas riscou duas que ele não gostou. Eu posso dizer que isso é um progresso.

Há algo sobre estes momentos quando estamos escrevendo música que eu absolutamente amo. Todas as minhas preocupações e pensamentos sobre tudo de errado na minha vida parecem ir para longe nos tempos curtos que escrevemos juntos. É bom.

Joe: Vamos fazer a música inteira agora. Sente-se para que eu possa vê-la cantar. Eu quero ter certeza de que esteja perfeita antes de enviá-la para Brennan.

Ele começa a tocar a música, então eu começo a cantar. Ele está me observando de perto, e a maneira como seus olhos parecem ler o meu, cada movimento faz com que eu fique inquieta. Talvez seja porque ele não pode expressar palavras através da fala, mas todo o resto sobre ele parece compensar isso.

É tão fácil para ler ele, é apenas dessa forma quando ele quer ser lido. Na maioria das vezes, ele é capaz de segurar suas expressões, e eu não sei o que diabos ele está pensando. Ele tem ouro no departamento não-verbal. Tenho certeza de que, com os olhares que ele dá, se ele pudesse falar, nunca seria preciso.

Eu me sinto desconfortável assistir ele me assistindo cantar, então eu fecho meus olhos e tento lembrar as letras enquanto ele continua a tocar a música. É estranho cantar elas com ele a apenas poucos metros de distância. Quando eu escrevi as letras pela primeira vez, ele estava tocando seu violão, mas era uns bom duzentos metros de distância em sua varanda. Ainda assim, porém, tanto quanto eu tentei fingir que estava escrevendo sobre Hunter, na época, eu sabia que eu estava imaginando Joe cantando elas.

A LITTLE BIT MORE (Escute a música AQUI)
(Um pouco mais)

Por que você não me deixa

Levá-lo para longe

Nós podemos viver como você queria

De um lugar para outro

Eu vou ser a sua casa

Nós podemos fazer a nossa própria

Porque juntos torna muito difícil ficar sozinha

Nós podemos ter tudo o que você sempre quis

E talvez um pouco mais

Apenas um pouco mais

Seu violão para, então naturalmente, eu paro. Abro os olhos, e ele está me olhando com uma de suas expressões.

Retiro o que disse. Esta expressão não é inexpressivo nem um pouco. Ele está pensando. Eu posso dizer pelo olhar de soslaio em seus olhos que ele está chegando a uma ideia.

Ele olha para longe, a fim de pegar o celular.

Joe: Você se importa se eu tentar uma coisa?

Eu: Contanto que você prometa nunca mais fazer uma pergunta perguntando se eu me importo de você tentar alguma coisa.

Joe: Boa tentativa, mas isso não faz sentido.

Eu rio, em seguida, olho para ele. Concordo com a cabeça suavemente, com medo do que ele está prestes a ‘tentar’. Ele senta-se sobre os joelhos e se inclina para a frente, colocando as duas mãos sobre os meus ombros. Tento segurar o meu suspiro, mas é uma tentativa fracassada. Eu não sei o que ele está fazendo ou por que ele está ficando tão perto de mim, mas caramba.

Caramba.

Por que o meu coração está saindo pra fora agora?

Ele me empurra até que eu estou prensada em seu colchão. Alcança por detrás dele e pega seu violão, e então o coloca no outro lado de mim. Ele deita-se ao meu lado.

Acalme-se, coração. Por favor. Joe tem sentidos supersônicos, e ele vai sentir que você batendo através das vibrações do colchão.

Joe desliza para mais perto de mim e do jeito que ele está hesitando, isso me faz pensar que ele não tem certeza se eu vou permitir ele chega mais perto.

Eu vou. Eu absolutamente vou.

Ele está olhando para mim agora, contemplando seu próximo movimento. Posso dizer que ele não está prestes a fazer um movimento em mim. Tudo o que ele está prestes a fazer está o deixando muito mais apreensivo do que se estivesse apenas planejando me beijar. Ele está olhando meu pescoço e o meu peito como se estivesse à procura de uma determinada parte de mim. Seus olhos param no meu abdômen, param, então voltam para seu celular.

Oh, Senhor. O que ele está prestes a fazer? Colocar suas mãos sobre mim? Será que ele quer me sentir cantar esta canção?

Sentir requer tocar, tocar requer mãos. Suas mãos. Me sentindo.

Joe: Você confia em mim?

Eu: Eu não confio em mais ninguém. Minha confiança foi completamente esgotada esta semana.

Joe: Você pode recarregar sua confiança por cerca de cinco minutos? Eu quero sentir a sua voz.

Aspiro, em seguida olho para ele, deitado ao meu lado e eu aceno. Ele coloca seu celular pra baixo sem quebrar o meu olhar. Ele está me olhando como se estivesse me avisando para ficar calma, mas ele está conseguindo exatamente o efeito oposto. Estou meio em pânico agora. 

Ele chega mais perto e desliza seu braço embaixo da parte de trás do meu pescoço.

Oh.

Agora ele está ainda mais perto.

Agora seu rosto está pairando sobre o meu. Ele atravessa o meu corpo e puxa o violão para meu lado, trazendo-a mais perto de nós. Ele ainda está me olhando com um olhar que parece destinado a produzir um efeito calmante.

Isso não acontece. Isso não me acalma nem um pouco.

Ele abaixa a cabeça no meu peito, em seguida, pressiona sua bochecha contra a minha camisa.

Oh, isso é ótimo. Agora ele definitivamente sente como descontrolado meu coração está batendo agora. Eu fecho os meus olhos e quero morrer de vergonha, mas eu não tenho tempo para isso, porque ele começa a dedilhar as cordas do violão ao meu lado. Sei que ele está tocando com as duas mãos, uma de debaixo da minha cabeça e uma sobre mim. Sua cabeça está contra o meu peito, e eu posso sentir seu cabelo roçar meu pescoço. Ele está muito esparramado sobre mim, a fim de alcançar seu violão com os dois braços.

Oh, meu querido Jesus em uma cesta de vime.

Como é que ele espera que eu cante?

Tento me acalmar regulando a minha respiração, mas é difícil quando estamos posicionados assim. Como de costume eu perco a introdução, ele perfeitamente começa a canção de novo desde o início. Quando ele chega ao ponto em que eu entro, eu começo a cantar. Mais ou menos. É muito baixo, porque eu ainda estou esperando que o ar encontre seu caminho de volta para os meus pulmões.

Após as primeiras linhas, eu encontro uma estabilidade na minha voz. Eu fecho meus olhos e faço o meu melhor para imaginar que estou simplesmente sentada em sua cama do jeito que eu estava nas últimas horas.

Vou trazer minha mala

Você traz o velho mapa

Podemos viver como no livro

Mas nunca podemos voltar

Sentindo a brisa

Nunca me senti tão bem

Vamos ver as estrelas até que elas se transformem em luz

Nós podemos ter tudo o que você sempre quis

E talvez um pouco mais

Apenas um pouco mais

Ele termina o último acorde, mas não se move. Suas mãos permanecem sobre seu violão. Seus ouvidos permanecem firmemente pressionados contra o meu peito. Minha respiração fica mais pesada, agora que eu acabei de cantar uma música inteira, e sua cabeça levanta com cada entrada de ar.

Ele suspira um suspiro profundo, então levanta a cabeça e deita de costas, sem fazer contato visual comigo. Nós sentamos em silêncio por alguns minutos. Eu não sei por que ele está sendo tão insensível, mas eu estou muito nervosa para fazer movimentos bruscos. Seu braço ainda está debaixo de mim, e ele não está fazendo nenhum esforço para removê-lo, por isso eu ainda não tenho certeza se ele terminou com esta pequena experiência.

Eu também não tenho certeza que eu ainda sou capaz de me mover.

Demi, Demi, Demi. O que você está fazendo?

Eu absolutamente, sem sobra de dúvidas, não quero estar tendo esta reação agora. Faz uma semana desde que eu terminei com Hunter. A última coisa que eu quero, ou mesmo preciso é desenvolver uma paixão por esse cara.

No entanto, estou pensando que pode ter acontecido antes desta semana.

Merda.

Eu inclino a cabeça e olho para ele. Ele está me observando, mas eu não posso dizer o que seu rosto está tentando transmitir.

Se eu tivesse que adivinhar, diria que ele está pensando, Oh, ei, Demi. Nossas bocas com certeza estão perto. Vamos fazer-lhes um favor e acabar com este espaço.

Seus olhos caiem sobre a minha boca, e eu estou incrivelmente impressionada com as minhas habilidades telepáticas. Seus lábios carnudos estão ligeiramente entreabertos enquanto ele silenciosamente toma várias respirações lentas e profundas.

Eu posso realmente ouvi-lo respirar, o que me surpreende, porque isso é outro de seus sons que ele mantém controle completo e total. Eu gosto que ele não consiga controlá-lo agora. Por mais que eu afirme querer ser desapegada de caras, independente e forte, a única coisa que eu estou pensando é o quanto eu gostaria que ele assumisse o controle completo e total sobre mim. Eu quero que ele domine esta situação rolando em cima de mim e forçando aquela boca incrível na minha, me tornando completamente dependente dele para respirar.

Meu celular recebe uma mensagem, interrompendo minha imaginação claramente hiperativa. Joe fecha os olhos e se vira para a direção oposta. Eu suspiro, sabendo que ele nem sequer ouviu a mensagem, então se virar foi por sua vontade própria. O que significa que eu estou me sentindo muito constrangida agora por ter este rico diálogo interno através da minha mente. Procuro por detrás da minha cabeça e sinto ao redor até que eu encontre meu celular.

Hunter: Você está pronta para falar agora?

Reviro os olhos. Que maneira de estragar o momento, Hunter. Eu estava esperando que depois de dias evitando suas mensagens e telefonemas, ele finalmente conseguiria uma pista. Eu balancei minha cabeça e respondi ele.

Eu: O seu comportamento está passando o limite do assédio. Pare de me contatar. Estamos acabados.

~

GENTEEEEEEEEEEEE! Acho q vai dar p fazer uma maratona grande! Mari disse q vai me mandar os capítulos e então eu faço... Tenho apenas mais 6 capítulos para postar, vai ficar mt apertado p mim... Mas acho q amanhã já preparo td! Comentem ok? Beijos, amo vcssssssssss  ♥
Bru

5 comentários:

  1. PAAAAAAARAAA DE GRAÇA... PARTIU MARATONA BIG! *-------*
    AMOOOOOOO..
    MARI, SUA LINDA.. BRUNECA, SUA LINDA..
    aaaaahhhh, amei o capítulo :))
    Joe querendo sentir a voz da Demi, o que será que ele pensou? Sai de mim curiosidade..
    beijos meninas! :**

    ResponderExcluir
  2. Maratona sua linda, vem logo. Kkkkkkkkkk
    Não me canso da fic, anciosa demais pra saber mais. Posta, posta, posta!
    Beeijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Ai que ódio desse Hunter ...... tinha outra hora pra ligar não infeliz? Animada com a maratona, é pra hj?
    Postaaaaaa......

    ResponderExcluir
  4. Não estou comentando (estou sem tempo) mais estou amando a fic demais! Esses lindos viu? A Hunter deixa às pessoas em paz isso é hora de mandado msg? Pelo amor de Deus!
    Quero muitooo uma maratona!
    Beijos, Fabiola B.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAHHHHHHHHH VOU MATAR ESSE HUNTER........ PELO AMOR DE DEUS QUASE TIVE UMA SÍNCOPE ACHANDO QUE IA TER O PRIMEIRO BEIJOOOOOO....... TÔ GARRANDO UM ÓDIO DESSE CARA..... POSTA MARATONAAAAAAAAAAA......

    ResponderExcluir