3.11.14

Maybe Someday - Capitulo 3 - Joe


~


Eu estava esperando que o primeiro conjunto de letras era um acaso, mas depois de ver o segundo conjunto que ela me enviou e acrescentando elas a música, eu mandei uma mensagem a Brennan. Eu não posso esperar mais nem um pouco para dizer a ele sobre ela.

Eu: Eu estou a ponto de lhe enviar duas músicas. Eu nem sequer preciso que você me diga o que você acha delas, porque eu sei que você vai amá-las. Assim vamos deixar isso pra lá, porque eu preciso de você pra resolver um dilema pra mim.

Brennan: Oh, merda. Eu só estava brincando sobre a coisa da Maggie. Você realmente não deu um pé na bunda dela em busca de inspiração não é?

Eu: Eu estou falando sério. Encontrei uma garota que eu tenho certeza que foi trazida a este mundo especificamente para nós.

Brennan: Desculpe, cara. Eu não estou afim dessa merda. Quero dizer, talvez se você não fosse meu irmão, mas ainda assim.

Eu: Pare com a merda, Brennan. Suas letras. Elas são perfeitas. E elas vêm tão facilmente para ela. Acho que precisamos dela. Eu não teria sido capaz de escrever músicas como estas desde... bem, nunca. Suas letras são perfeitas, e você precisa dar uma olhada nelas, porque eu meio que preciso que você as ame e concorde em comprá-las dela.

Brennan: Que diabos, Joe? Não podemos contratar alguém para escrever letras para nós. Ela vai querer uma porcentagem dos direitos autorais, e entre nós dois e os caras da banda, não vai valer a pena.

Eu: Eu vou ignorar isso até que você verifique o e-mail que eu acabei de lhe enviar.

Eu coloquei o meu celular para baixo e andei pela sala, dando-lhe tempo para dar uma olhada no que eu acabei de lhe enviar. Meu coração está batendo, e eu estou suando, mesmo que não esteja nem um pouco quente esta sala. Eu simplesmente não posso suportar ele dizendo que não, porque eu tenho medo de que, se não podermos usá-la, eu vou estar enfrentando mais seis meses de uma parede de concreto.

Depois de alguns minutos, meu telefone vibra. Eu caio na minha cama e o pego.

Brennan: Certo. Veja o que ela está disposta a ter, e deixe-me saber.

Eu sorrio e atiro o telefone no ar e sento como se estivesse gritando. Depois que eu me acalmo o suficiente para mandar uma mensagem a ela, eu pego meu telefone e penso. Eu não quero assustá-la, porque eu sei que ela é completamente nova para esse tipo de coisa.

Eu: Eu queria saber se poderíamos conversar em breve? Tenho uma proposta para você. E tire sua mente do que você está pensando, é completamente relacionado com a música.

Demi: Okay. Eu não posso dizer que estou ansiosa por isso, porque isso me deixa nervosa. Você quer que eu ligue pra você quando eu chegar do trabalho?

Eu: Você trabalha?

Demi: Sim. Biblioteca do Campus. Na parte da manhã na maioria, com exceção deste fim de semana.

Eu: Oh. Eu acho que é por isso que eu nunca percebi. Eu não costumo sair da cama até depois do almoço.

Demi: Então você quer que eu te ligue depois que eu chegar em casa?

Eu: Me mande uma mensagem. Você acha que podemos nos encontrar em algum momento deste fim de semana?

Demi: Provavelmente, mas eu teria que falar com o meu namorado. Não quero que ele descubra e ache que você está usando mais do que minhas letras.

Eu: Ok. Parece bom.

Demi: Se você quiser, pode vir à minha festa de aniversário amanhã à noite. Pode ser mais fácil, porque ele estará aqui.

Eu: É seu aniversário amanhã? Feliz aniversário antecipado. E isso parece bom. Que horas?

Demi: Não tenho certeza. Eu não deveria saber sobre ele. Eu te envio uma mensagem amanhã à noite uma vez que eu descobrir mais.

Eu: Ok.

Honestamente, eu não gosto do fato de que seu namorado pode estar lá. Eu quero falar com ela sobre isso sozinho, porque eu ainda não decidi o que fazer com o que eu sei que está acontecendo entre aquele idiota e sua colega de quarto. Mas eu preciso que ela concorde em me ajudar antes que seu coração fique despedaçado, talvez por isso o meu silêncio tem sido um pouco egoísta. Eu admiro o fato de que ela quer ser honesta com ele, mesmo que não mereça. O que me faz pensar que talvez isso seja algo que devo falar para Maggie, embora nunca me ocorreu antes que ela possa ser mesmo remotamente um problema.

Eu: Ei. Como está a minha menina?

Maggie: Ocupada. Esta tese está chutando a minha bunda. Como está a meu garoto?

Eu: Ótimo. Muito bem. Eu acho que Brennan e eu encontramos alguém que está disposto a escrever letras com a gente. Ela é muito boa, e eu já terminei quase duas canções desde que você saiu na semana passada.

Maggie: Joe, isso é ótimo! Eu não posso esperar para lê-las. Talvez no próximo fim de semana?

Eu: Você vem aqui, ou eu vou até você?

Maggie: Eu vou ir aí. Eu preciso passar algum tempo na casa de repouso. Te amo.

Eu: Eu te amo. Não se esqueça o nosso vídeo chat hoje.

Maggie: Você sabe que eu não vou. Já escolhi a minha roupa.

Eu: É bom que isso seja uma piada cruel. Você sabe que eu não me importo em ver roupas.

Maggie: ;)

Mais de oito horas.

Estou com fome.

Eu lanço o celular para o lado. Abro a porta do quarto e dou um passo para trás quando a merda das coisas que tem sido empilhada do outro lado começa a cair em mim. Primeiro, foi a lâmpada, depois a cômoda que estava no caminho, então a cômoda, a lâmpada e a outra cômoda que estava empilhada por cima.

Droga, Warren.

Essas brincadeiras estão começando a ficar fora de controle. Eu pressiono o meu braço no sofá que tinha sido empurrado contra a minha porta do quarto. Eu o empurro de volta para a sala de estar e salto sobre ele, então vou em direção a cozinha.

Eu cuidadosamente passo creme dental em um Oreo* (bolacha recheada), então substituo a parte superior da bolacha e espremo delicadamente ela. Eu coloco de volta no pacote com o resto dos Oreos de Warren e selo o pacote fechado, logo quando o meu telefone vibra.

Demi: Você pode me fazer um favor?

Ela não tem ideia de quantos favores eu faria por ela agora. Eu tenho certeza que estou a sua disposição.

Eu: O que foi?

Demi: você pode olhar para a sua porta da varanda e me dizer se você vê algo suspeito acontecendo no meu apartamento?

Merda. Será que ela sabe? O que ela quer que eu a diga? Eu sei que é egoísta, mas eu realmente não sei se quero dizer a ela sobre seu namorado até que eu tenha a chance de falar com ela sobre as letras.

Eu: Ok. Espere um pouco.

Eu ando até minha varanda e olho através do pátio. Eu não vejo nada fora do comum. Embora está quase escuro, por isso eu não consigo ver muito. Eu não tenho certeza o que ela quer que eu encontre, então eu escolho não ser demasiadamente descritivo quando eu responder.

Eu: Parece tranquilo.

Demi: Sério? As cortinas estão abertas? Você não vê pessoas?

Eu olho de novo. As cortinas estão abertas, mas a única coisa que eu consigo ver daqui é o brilho da TV.

Eu: Não parece que tem ninguém em casa. Você não teria uma festa de aniversário hoje à noite?

Demi: Eu pensei assim. Estou muito confusa.

Não, há movimento em uma das janelas, e eu vejo que sua colega de quarto vai para a sala. O namorado de Demi segue de perto por trás dela, e os dois sentam-se no sofá, mas tudo que eu posso ver são seus pés.

Eu: Espere. Seu namorado e sua colega de quarto acabaram de se sentar no sofá.

Demi: Ok. Desculpe incomodá-lo.

Eu: Espere. E sobre hoje à noite? Você ainda está tendo uma festa de aniversário?

Demi: Eu não sei. Hunter disse que ele iria me levar para comer assim que eu chegasse em casa do trabalho, mas eu meio que pensei que era uma mentira. Eu sei que ele e Selena almoçaram juntos a um par de semanas atrás, mas eles não sabem que eu sei. Eles estavam obviamente planejando algo, e eu achava que era uma festa surpresa, mas esta noite é a única noite que poderia acontecer.

Eu estremeço. Ela, na verdade, os pegou em uma mentira, e ela pensou que eles estavam juntos, porque estavam planejando algo de bom para ela. Cristo. Eu nem conheço o cara, e eu tenho uma vontade enorme de andar até lá e bater nele.

É seu aniversário. Eu não posso dizer a ela em seu aniversário. Eu respiro fundo, em seguida, decido mandar uma mensagem a Maggie para um conselho.

Eu: Pergunta. Você está ocupada?

Maggie: Não. Manda.

Eu: Se fosse seu aniversário e alguém que você conhece descobriu que eu estava te traindo, você gostaria de saber na hora? Ou você gostaria que a pessoa esperasse para te dizer até que não fosse mais o seu aniversário?

Maggie: Se esta é uma pergunta hipotética, eu vou matar você por este ataque cardíaco. Se não é hipotética, eu vou matá-lo por este ataque cardíaco.

Eu: Você sabe que não sou eu. Não é o seu aniversário. ;)

Maggie: Quem está traindo quem?

Eu: É o aniversário hoje da Demi. A garota que eu estava te falando que escreve as letras. Acontece que eu sei que seu namorado está traindo ela, e eu estou meio em uma posição onde eu deveria dizer a ela porque ela está ficando com suspeitas.

Maggie: Jesus. Eu odiaria ser você agora. Mas se ela está suspeitando, e você sabe de fato que ele está traindo, você precisa dizer a ela, Joe. Se você não disser nada, você está, inadvertidamente, mentindo.

Eu: Ugh! Isso é o que eu pensei que ia dizer.

Maggie: Boa sorte. Eu ainda vou matar você pelo ataque cardíaco no próximo fim de semana.

Sento-me na cama, em seguida, início uma mensagem para Demi.

Eu: Eu não sei como dizer isso, Demi. Você não está dirigindo agora, não é?

Demi: Oh, caramba. Há pessoas lá, não há? Muitos deles?

Eu: Não, não há ninguém lá, mas a dois deles. Primeiro, eu preciso me desculpar por não lhe dizer isso mais cedo. Eu não sabia como, porque não nos conhecíamos muito bem. Em segundo lugar, eu sinto muito por estar fazendo isso no seu aniversário, de todos os dias, mas eu me sinto como um idiota por ter mesmo esperado tanto tempo. E em terceiro lugar, eu sinto muito que você tenha que descobrir através de uma mensagem, mas eu não quero que você caminhe de volta para o seu apartamento sem saber a verdade primeiro.

Demi: Você está me assustando, Joe.

Eu: Eu só vou rasgar o band-aid fora, ok? Algo vem acontecendo entre sua colega de quarto e seu namorado faz um tempo.

Eu apertei enviar e fechei os olhos, sabendo que eu estava estragando completamente seu aniversário. Se não praticamente todos os dias depois de hoje, também.

Demi: Joe, eles são amigos por mais tempo do que eu mesma conheço Hunter. Eu acho que você interpretou isso tudo mal.

Eu: Se enfiar a língua na garganta de alguém, enquanto está em cima dele é amizade, então eu sinto muito. Mas eu tenho certeza que eu não estava interpretando mal qualquer coisa. Tem sido assim por semanas. Eu estou supondo que eles saem para o pátio, enquanto você está no chuveiro, porque eles nunca ficam lá fora por muito tempo. Mas isso acontece muito.

Demi: Se você está sendo honesto, por que você não me disse quando começamos a nos falar?

Eu: Como é que confortavelmente você diz isso para outra pessoa, Demi? Quando é que há um momento adequado? Eu estou te dizendo agora porque você está suspeitando, e é um momento tão apropriado quanto ele pode ser.

Demi: Por favor me diga que você tem um senso de humor distorcido, porque você não tem ideia do que você está fazendo com o meu coração agora.

Eu: Eu sinto muito, Demi. De verdade.

Eu espero pacientemente por uma resposta. Ela não me responde de volta. Contemplo as mensagens de texto dela, mas eu sei que ela precisa de um tempo para absorver isso.

Droga, eu sou um idiota. Agora, ela provavelmente vai ficar com raiva de mim, mas eu não posso culpá-la. Eu acho que posso dar um beijo de adeus as letras.

Minha porta se abre, e Warren entra pra dentro, em seguida, lança uma bolacha diretamente em mim. Eu me defendo, e bato na cabeceira da cama atrás de mim.

Babaca!” Warren grita. Ele se vira e caminha de volta para fora do quarto e bate à porta.

~

p vcsssssssss ♥ gente, essa história é maravilhosa, podem acreditar! Comentem para o próximo! Beijos, amo vcs ♥
Bruna

5 comentários:

  1. Tadinha da Demi..... até que enfim o Joe resolveu contar.... vontade de bater no Hunter e na Selena....... posta mais hj por favor......

    ResponderExcluir
  2. Vontade de matar esse Hunter...
    Maratonaaa plisss

    ResponderExcluir
  3. Posta mais...please maratona

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa do Oreo haha'
    Bom, finalmente a Demi vai descobrir a verdade, e então vamos voltar ao presente kk' Demi e Joe, no seu seu apartamento, se b-e-i-jando!! Sei á se é assim, mas o que vale é a intensão kk'
    Beijos e Posta mais ~

    ResponderExcluir