30.11.14

Maybe Someday - Capitulo 22 - Joe


~

Me dê minhas malditas chaves, Joe” sinaliza Warren.

Eu calmamente balanço a cabeça pela terceira vez em cinco minutos. “Eu te darei as chaves quando você me dizer onde ela mora.”

Ele me olha duro, ainda recusando-se a ceder. Eu tenho as suas chaves para a maior parte do dia agora, e eu vou me amaldiçoar se eu as devolver antes que ele me dê a informação que eu preciso. Eu sei que faz apenas três semanas desde que Maggie terminou comigo, mas eu não tenho sido capaz de parar de pensar em como tudo o que eu fiz a Demi afetou ela. Eu preciso saber se ela está bem. Eu já passei tanto tempo sem entrar em contato com ela, simplesmente porque eu não sei o que eu vou dizer quando eu finalmente ver ela. Tudo que sei é que eu preciso vê-la, ou eu vou mais do que provavelmente nunca dormir novamente. Faz mais de três semanas desde a última vez que tive uma noite inteira de sono, e minha mente só precisa de segurança.

Warren se senta à minha frente na mesa, e eu volto a minha atenção para o computador da minha frente.

Apesar do fato de que eu quero culpar minhas últimas semanas inteiras em computadores, eu sei que foi minha culpa, então eu superei e comprei um novo. Eu ainda tenho que depender de um computador para me sustentar, infelizmente.

Warren chega do outro lado da mesa e bate meu laptop fechando-o, me obrigando a olhar para ele.

Nada bom vai vir disso”, ele sinaliza. “Faz apenas três semanas desde que você e Maggie terminaram as coisas. Eu não vou te dar o endereço de Demi, porque você não precisa vê-la. Agora, me dê as minhas chaves ou eu vou pegar seu carro.”

Eu sorrio presunçosamente. “Boa sorte para encontrar minhas chaves. Elas estão no mesmo lugar que eu escondi as suas.”

Ele balança a cabeça em frustração. “Por que você está sendo um idiota, Joe? Ela está finalmente por conta própria e fazendo uma vida para si mesma e fazendo bem, e você quer invadir e confundi-la toda de novo?”

Como você sabe que ela está bem? Você fala com ela?” O desespero na minha pergunta me surpreende, porque eu não sabia até este segundo o quanto eu preciso dela para ficar bem.

Sim, eu a vi algumas vezes. Bridgette e eu almoçamos com ela ontem.”

Eu caio de volta contra a minha cadeira, um pouco irritado que ele não me disse isso, mas aliviado por saber que ela não está enfurnada em seu apartamento, devastada.

Ela perguntou sobre mim? Ela sabe sobre Maggie e eu?”

Ele balança a cabeça. “Ela sabe. Ela perguntou como as coisas correram com vocês dois, então eu disse a ela a verdade. Ela não mencionou isso desde então.”

Jesus Cristo. Sabendo que ela sabe a verdade deve aliviar a minha preocupação, mas isso só intensifica. Eu não posso imaginar o que ela deve pensar sobre a minha falta de comunicação com ela agora que ela sabe sobre Maggie. O fato de que eu não tenho contato com ela, provavelmente, a faz acreditar que eu a culpo. Eu me inclino pra frente e olho suplicante para Warren.

Por favor, Warren. Me diga onde ela mora.”

Ele balança a cabeça. “Me dê as chaves.”

Eu balanço minha cabeça.

Ele revira os olhos em nossa teimosia combinada e se empurra para longe da mesa, em seguida, volta para seu quarto.

Abro as mensagens para Demi, e começo a percorre-las como eu faço todos os dias, desejando que eu tivesse a coragem de enviar uma mensagem pra ela. Receio que será mais fácil para ela me calar através de uma mensagem do que seria se eu fosse e aparecesse em sua porta da frente, e é por isso que eu não mandei uma mensagem para ela. Apesar do fato de que eu não quero concordar com Warren, eu sei que nada de bom virá de entrar em contato com ela. Eu sei que não estamos em um lugar para começar um relacionamento, e vê-la em pessoa só iria agravar o quanto eu sinto falta dela. No entanto, saber o que devo fazer e aceitar o que devo fazer são duas coisas completamente diferentes.

• • •

Minhas luzes se acendem. Segundos depois, meus ombros estão sendo violentamente sacudidos. Eu sorrio através da sonolência, sabendo pela presença de Warren que eu tenho ele bem onde eu quero. Eu viro e olho para ele.

Algum problema?” Eu sinalizo.

Onde eles estão?”

Onde está o quê?”

Meus preservativos, Joe. Onde diabos você escondeu meus preservativos?”

Eu sabia que se roubar as chaves não funcionasse, então roubar seus preservativos funcionaria. Estou feliz por ele pensar em colocar seus calções antes de deixar Bridgette em sua cama e invadir o meu quarto.

Você quer que seus preservativos?” Eu sinalizo. “Me diga onde ela mora.”

Warren corre as palmas das mãos sobre o rosto e pela aparência disso, eu acho que ele está gemendo. “Esqueça isso. Vou ir até a loja e comprar novas.”

Antes que ele se vire para sair do meu quarto, me sento na cama. “Como você planeja dirigir até a loja? Eu tenho as chaves, lembra?”

Ele faz uma pausa por um segundo, e depois seu rosto relaxa quando ele é atingido com uma nova epifania. “Eu vou pegar o carro de Bridgette.”

"Boa sorte encontrar as chaves dela.”

Warren me encara duro durante vários segundos, e então finalmente despenca os ombros e se volta para minha cômoda. Ele pega um papel e caneta e escreve algo, o amassa, e o lança em mim.

Ai está o endereço dela, idiota. Agora, me dê as chaves.”

Eu desdobro o papel e verifico para ter certeza de que ele realmente escreveu um endereço ali. Chego atrás da minha mesa de cabeceira, e pego sua caixa de preservativos, e a lanço para ele.

Isso deve servir por enquanto. Eu vou te dizer onde estão as suas chaves depois que eu confirmar que este é realmente o endereço dela.”

Warren puxa um dos preservativos fora da caixa e o joga para mim.

Leve isso com você quando você for, porque esse é definitivamente o endereço dela.” Ele se vira e sai do quarto, e não mais cedo do que ele sai eu me levanto, me visto e saio pela porta da frente.

Eu nem sei que horas são. Eu não me importo.

~

Comentem! Beijos, amo vcs ♥ - Bruna.

Capítulo programado.

10 comentários:

  1. Posta posta posta postaaaaaa mais hj

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH POSTA OUTROOOOO PF PF PF

    ResponderExcluir
  3. Mais um...Posta logooooooooooooooooooo pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Posta logo o próximo to morrendo aqui... eu leio suas fanfics desde antes do outro blog a sexóloga. .. e aqui desde o inicio ñ comento pq leio pelo celu.. amo vc Mari ♥♥♥
    by: Thayla Santos

    ResponderExcluir
  5. poooooostaaaaa to infartando pra saber oq vai acontecer please posta � �

    ResponderExcluir
  6. Meu paaaizinhoooo, posta logo se você nao quiser me matar do coraçao kk

    ResponderExcluir
  7. Gzuis socorro!! Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta ....

    ResponderExcluir
  8. EU PRECISO DO OUTRO LOGO

    ResponderExcluir
  9. Como vc para agora??? Continua por fvrr.....

    ResponderExcluir
  10. pela amor de deus posta mais.. pesso pinico mas posta se não eu morro.. !!''

    ResponderExcluir