29.11.14

Maybe Someday - Capitulo 21 - Demi


~

Me deixe pegar essas,” Warren diz enquanto ele se inclina para pegar minhas malas. Ele as leva para baixo nos degraus, e eu o sigo. Assim que chegamos ao seu carro, eu percebo que eu nem sei para onde estou indo. Eu não pensei tão longe. Assim que Joe me disse que precisava que eu saísse hoje, eu só arrumei minhas coisas e sai, sem sequer um plano sobre o que eu vou fazer nos próximos três dias. Meu novo apartamento não está pronto, mas estou desejando que eu pudesse estar nele. Eu quero estar tão longe quanto eu posso estar de Joe e Maggie e Warren e Bridgette e Hunter e Selena de tudo e todos.

Joe quer que eu a leve para um hotel até que seu apartamento esteja pronto, mas existe algum outro lugar que você prefere ir?”

Warren agora está sentado no banco do motorista, e eu estou no banco do passageiro da frente. Eu nem sequer me lembro de entrar em seu carro. Viro-me e olho para ele, e ele está apenas olhando para mim. O carro não foi nem mesmo ligado ainda.

Deus, eu me sinto tão patética. Eu me sinto como um fardo. “É ridículo, não é?”, Digo.

O quê?”

Faço um gesto para mim mesma. “Isso.” Eu inclino a minha cabeça contra o encosto de cabeça e fecho os olhos. “Eu deveria apenas voltar para casa para meus pais. Eu obviamente não estou pronta pra isso.”

Warren suspira. “Não está pronta para o quê? Faculdade? Vida real?”

Eu balanço minha cabeça. “Independência, em geral, na verdade. Hunter estava certo quando ele me disse que eu estaria melhor morando com ele do que por conta própria. Ele estava certo sobre isso, pelo menos. Eu estive na vida de Joe por menos de três meses, e eu com sucesso arruinei todo o seu relacionamento com Maggie.” Eu olho para fora da janela, até sua varanda vazia. “Eu também arruinei toda a sua amizade comigo.”

Warren liga o carro, em seguida, se estica e aperta minha mão. “Hoje é um dia muito ruim, Dem. Um dia muito, muito ruim. Às vezes na vida, precisamos de alguns dias ruins, para manter os bons em perspectiva.” Ele solta da minha mão e sai para fora do local de estacionamento. “E você sobreviveu todo esse tempo sem ter que voltar para seus pais. Você pode sobreviver por mais três dias.”

Eu não posso pagar um hotel, Warren. Gastei minhas economias em móveis e no depósito para o novo apartamento. Apenas me leve para a estação de ônibus. Eu vou ficar com meus pais por alguns dias.” Eu pego o meu celular, para aceitar a situação e chamá-los, mas Warren o puxa para fora de minhas mãos.  “Primeiro de tudo, você precisa parar de se culpar pelo que está acontecendo com Joe e Maggie. Joe é sua própria pessoa, e ele sabe diferenciar o certo do errado. Ele era o único em um relacionamento, não você. Em segundo lugar, você precisa permitir que Joe pague por este hotel, porque foi ele que fez você sair sem um aviso. Tanto quanto eu amo o cara, ele meio que lhe deve muito.”

Eu assisto a varanda vazia enquanto dirigimos pra longe. “Por que sinto como se eu estivesse me aproveitando de Joe desde o dia que eu o conheci?” Eu olho para longe da varanda, sentindo a raiva se construindo no meu peito, mas eu nem sei com quem estou com raiva. Do amor, talvez? Acho que estou com raiva do amor.

Eu não sei porque você sente da maneira que você sente,” diz Warren, “mas você precisa parar. Você nunca pediu pra qualquer um de nós uma única coisa.” Concordo com a cabeça, tentando concordar com ele.

Talvez Warren esteja certo. Joe é tão culpado nesta quanto eu sou. Ele era o único em um relacionamento. Ele deveria ter me pedido para sair logo que ele sabia que estava desenvolvendo sentimentos por mim. Ele também deveria me dar mais do que cinco minutos para sair. Ele me fez sentir como mais uma responsabilidade do que alguém que ele deveria se preocupar.

Você está certo, Warren. E você sabe o quê? Se Joe está pagando, eu quero que você me leve a um realmente bom hotel. Um com serviço de quarto e um mini bar cheio de pequenas garrafas de Pine-Sol.”

Warren ri. “Essa é minha garota.”

~

Aqui está mais um... Não consegui passar por aqui mais cedo, sorry :$ Tudo bem, amores? Estão gostando? Se vcs comentarem bastante eu faço igual fiz outro dia! Beijos e comentem!
Amo vcs ♥

6 comentários:

  1. Faz maratonaaa PF PF
    Demi torrando o dinheiro dele
    Posta maaais

    ResponderExcluir
  2. Posta outro logo, ficar o dia inteiri sem essa fic nao é facil kkkk

    ResponderExcluir
  3. Socorro, amo a Demi hahaha Faz igual outro dia e posta vaarios rs
    Falta quantos pra acabar ?

    ResponderExcluir
  4. Continua logo..... ansiosa!!!! Postaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooooooooo, de uma em uma hora entro pra ver de tem capítulo novo to viciada... Posta logooooooooooooooooooo please

    ResponderExcluir
  6. Viciada nessa fic kk Posta mais!

    ResponderExcluir