28.11.14

Maybe Someday - Capitulo 20 - Joe


~

Eu organizo algumas coisas dentro de uma mochila, na esperança de que eu realmente vá precisar delas quando eu chegar à casa dela. Eu não tenho ideia se Maggie ainda vai me permitir passar por sua porta da frente, mas a única coisa que posso fazer agora é ser otimista, porque a alternativa é inaceitável. Ela apenas é. Eu me recuso a aceitar de que é isso.

Eu sei que ela está machucada, e eu sei que ela me odeia agora, mas ela tem que entender o quanto ela significa para mim e como meus sentimentos por Demi nunca foram intencionais.

Eu cerro os punhos novamente, me perguntando por que diabos eu já tive essas conversas com Demi em primeiro lugar. Ou por que eu não as excluí. Eu nunca pensei que Maggie estaria em uma posição para as ler. Eu acho que de certa forma, eu simplesmente não me sinto culpado. A maneira que eu sentia em relação a Demi não era algo que eu queria que acontecesse, mas os sentimentos estavam lá, e me recusei a agir em relação a eles desde que nosso primeiro beijo tomou um inferno de esforço. De uma forma estranhamente sádica, eu realmente fiquei orgulhoso de mim mesmo por ser capaz de combatê-los da maneira que eu fiz.

Mas Maggie não vai ver esse lado delas, e eu entendo completamente. Eu conheço a Maggie, e se ela leu todas as mensagens, ela está mais preocupado com a ligação que eu tive com Demi do que ela está sobre o fato de que eu a beijei. Os sentimentos que tenho por Demi não são algo que eu tenho certeza que eu posso deixar sair.

Pego minha bolsa e meu celular e me dirijo para a cozinha para embalar o laptop. Quando eu chego ao balcão, eu noto um pedaço de papel saindo através do computador. Acho uma nota colada a tela.

Joe,

Nunca foi minha intenção ler suas coisas pessoais, mas quando eu abri o seu laptop, estava tudo bem ali na minha frente. Eu li tudo isso, e eu queria nunca ter visto isso. Por favor me dê tempo para processar tudo antes de você aparecer. Entrarei em contato com você quando eu estiver pronta para falar em poucos dias.

Maggie

Poucos dias?

Deus, por favor, não deixe que ela esteja falando sério. Não há nenhuma maneira de meu coração sobreviver a isso por alguns dias. Vou ter sorte se eu sobreviver até o final de hoje sabendo o que eu a fiz sentir.

Eu lanço a minha mala de volta para a porta do quarto, já que não vou precisar dela por um tempo. Eu me inclino para a frente em derrota e descanso os cotovelos no balcão, amassando o bilhete no meu punho. Eu olho para baixo no laptop na minha frente.

Pedaço de computador de merda.

Por que diabos não tenho uma senha nele? Por que diabos não o levei comigo quando eu saí do hospital? Por que diabos não apaguei tudo? Por que diabos eu mesmo escrevi qualquer coisa para Demi em primeiro lugar?

Eu nunca odiei um objeto inanimado, tanto quanto eu odeio esse computador. Eu bato a tela fechada e trago o meu punho para baixo em cima dele com toda a minha força. Eu gostaria de poder ouvi-lo quebrar. Eu gostaria de poder ouvir o som que meu punho faz cada vez que eu o trago para baixo com força. Quero ouvi-lo esmagado sob o meu punho da mesma forma que o meu coração sente-se esmagado dentro do meu peito.

Eu fico em pé e pego o laptop, então o bato para baixo do balcão. Vejo Warren sair de seu quarto com o canto do meu olho, mas eu estou muito chateado para me importar se eu estou fazendo muito barulho. Eu continuo a puxar o laptop para cima e batê-lo contra o balcão mais e mais, mas não diminui o ódio que sinto por ele, e também não faz o suficiente para danificar o revestimento. Warren anda até a cozinha e vai para um armário. Ele alcança dentro e pega alguma coisa, então vai até mim. Faço uma pausa no meu ataque ao computador e olho para cima para vê-lo segurando um martelo. Aproveito de bom grado, então dou um passo para trás e trago o martelo para baixo contra o laptop com todas as minhas forças. Desta vez, eu posso realmente ver as rachaduras aparecerem com cada batida.

Muito melhor.

Eu o atinjo mais e mais e vejo como as peças voam em todas as direções. Eu também estou deixando uma boa quantidade danificada no balcão debaixo do meu computador mutilado, mas eu não dou a mínima. As bancadas são substituíveis.

O que este computador destruiu em Maggie não é.

Quando não há muito sobrando do computador para destruir, eu finalmente solto o martelo sobre o balcão. Estou com falta de ar. Me viro e deslizo até o chão com as costas contra os armários.

Warren caminha em torno de mim e se senta no chão na minha frente, descansando as costas contra a parede atrás dele. “Sente-se melhor?” Ele sinaliza.

Eu balanço minha cabeça. Eu não me sinto melhor, eu me sinto pior. Agora eu sei de fato que não é com laptop que eu estou furioso. É comigo. Estou furioso comigo mesmo.

“Há qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar?”

Eu pondero sua pergunta. A única coisa que poderia me ajudar a ter Maggie de volta é provando a ela que não há nada acontecendo entre eu e Demi. Para provar isso a ela, eu preciso não ter qualquer interação com Demi. Isso é meio difícil com ela no quarto ao lado.

“Você pode ajudar Demi a se mudar?” Eu sinalizo. “Hoje?”

Warren abaixa o queixo, a meu pedido, olhando-me com decepção. “Hoje? Seu apartamento não estará pronto por mais três dias. Além disso, ela precisa de móveis, e o que nós pedimos esta manhã não será sequer entregue até o dia em que ela se mudar.”

Eu puxo a minha carteira do bolso e retiro o meu cartão de crédito. “Leve-a para um hotel, então. Eu vou pagar pelo quarto dela até que seu apartamento esteja pronto. Eu preciso dela fora no caso de Maggie voltar. Ela não pode estar aqui.”

Warren pega o meu cartão e olha para ele por alguns segundos antes de trazer de volta os seus olhos para os meus.

“Este é um tipo de movimento de merda considerando que isto é sua culpa. Não espere que eu seja quem vai pedir pra ela se mudar hoje. Você deve tanto assim a ela.”

Eu tenho que admitir, a reação de Warren me surpreende. Ontem ele parecia odiar Demi. Hoje ele está agindo como se estivesse a protegendo. “Eu já disse a ela que eu preciso que ela se mude hoje. Faça-me um favor, e certifique-se que ela se mudou bem esta semana. Dê qualquer coisa que ela precise. Alimentos, moveis extras, Seja lá o que for.”

Estou começando a me levantar quando a porta do quarto de Demi se abre. Ela está saindo, puxando ambas as malas. Warren embaralha seus pés ao lado de mim, e assim que ela se vira e seus olhos se encontram com os meus, ela congela.

A culpa pelo que eu a estou obrigando fazer me bate quando eu vejo as lágrimas em seus olhos. Ela não merece isso. Ela não fez nada para merecer tudo o que eu a fiz passar. A forma como me faz sentir saber que eu a machuquei é exatamente o porquê eu preciso que ela vá embora, porque eu não deveria me importar tanto.

Mas eu me importo. Deus, eu me preocupo com ela tanto.

Eu quebro o contato visual com ela e olho de volta para Warren. “Obrigada por ajudá-la,” eu sinalizo. Eu vou de volta para o meu quarto, não querendo assistir Demi sair pela porta da frente. Eu não posso imaginar perder ambas, ela e Maggie no curso de algumas horas, mas está realmente acontecendo.

Warren agarra meu braço enquanto eu passo por ele, me obrigando a me virar e olhar para ele. “Você não vai sequer a dizer adeus?” ele sinaliza.

“Eu não posso dizer-lhe adeus quando eu realmente não quero que ela saia.” Eu continuo em direção ao meu quarto, grato que eu não posso ouvir o som da porta da frente fechando atrás dela enquanto ela sai. Eu não sei se eu poderia suportar isso.

Eu pego meu celular e deito na minha cama. Eu puxo para cima o número de Maggie e a envio uma mensagem.

Eu: Eu te darei o tempo que você precisar. Eu te amo mais do que você mesmo imagina. Eu não vou negar qualquer coisa que eu disse a Demi, porque era tudo verdade, especialmente as partes sobre você e o quanto eu te amo. Eu sei que você está machucada, e eu sei que eu traí você, mas por favor. Você tem que saber o quanto eu lutei por você. Por favor, não termina com a gente assim.

Apertei o botão de enviar e puxei o celular para meu peito. Então eu malditamente choro.

~

Mais um p vcs, esses daqui estão mt pequenininhos :c mas acalmem, em breve td se resolverá... ESSA HISTÓRIA É MT AMOR, GENTE ♥ Comentem e eu posto mais um hj ainda! To feliz, já sei o q vou ganhar de aniversário *u* Beijos, amo vcs <3
Bruna

7 comentários:

  1. Ai que triste... todo capítulo eu choro... meu Deus que angustia, que desespero.... continua logoooo.....

    ResponderExcluir
  2. Eu não queria estar na pele de nenhum deles gente. Que situação difícil, o coração realmente apronta cada uma com a gente..... tomara que tudo se resolva logo mesmo. Posta logo.

    ResponderExcluir
  3. Ah tô pouco me importando com a Maggie!! QUERO SABER COMO A DEMI VAI FICAR MEU DEUS!!!!??? QUE ANGÚSTIA!!!!!!!
    POSTA LOGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa!!! Eu fico triste demais, envolvida demais, tudo demais com essa história! Quero ver coisas boas acontecendo com eles! Vai demorar muito ainda? Haha, mas hein, tô muito apaixonada por ela :-(
    Posta logo, um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Faz uma maratona PF PF PF PF ta dando desesperoooo, onde a demi vai ficar?????

    ResponderExcluir