28.11.14

Maybe Someday - Capitulo 20 - Demi


~

Você está chorando?” Bridgette pergunta sem compaixão enquanto ela vem através da porta da frente. Warren segue de perto por trás dela, mas ele faz uma pausa no segundo que seus olhos encontram os meus.

Eu não sei quanto tempo eu estive sentada imóvel no sofá, mas ainda não é suficiente para a realidade ter sida absorvida ainda. Eu ainda estou esperando que isso seja um sonho. Ou um pesadelo. Isto não é como as coisas deveriam terminar.

Demi?” Warren diz, hesitante. Ele sabe que algo está errado, porque eu tenho certeza que meus inchados olhos vermelhos me entregam.

Tento formar uma resposta, mas não consigo chegar a uma. Por mais que eu faça parte disso, eu ainda sinto que a situação de Joe e Maggie não é minha para compartilhar.

Felizmente, Warren não tem que me perguntar o que está errado, porque eu sou poupada pela presença de Joe.

Ele está invadindo pela porta da frente, tirando a atenção de Bridgette e Warren pra longe de mim.

Ele empurra os dois e vai direto para seu quarto. Ele abre a porta, em seguida, sai através do banheiro segundos depois. Ele olha para Warren e sinaliza algo. Warren encolhe os ombros e sinaliza de volta, mas eu não posso seguir a sua conversa.

Quando Joe responde novamente, Warren olha diretamente para mim. “O que ele quer dizer?” Warren me pergunta.

Eu dou de ombros. “Eu não aprendi a língua de sinais entre o agora e a última vez que nos falamos, Warren. Como inferno eu deveria saber?”

Eu não sei de onde o meu sarcasmo injustificado está vindo, mas eu sinto que Warren deveria ter antecipado essa.

Ele balança a cabeça. “Onde está Maggie, Demi?” Warren aponta no balcão em direção ao laptop de Joe. “Ele diz que ela pegou seu computador, então ela teve que passar por aqui depois que ela deixou o hospital.”

Eu olho para Joe respondendo, mas não se pode negar o fato de que o ciúme está correndo através de mim em assistir sua reação quando se trata de Maggie. “Eu não sei onde ela foi. Tudo o que ela fez foi entrar, colocar o computador dele para baixo, e pegar as coisas dela. Ela se foi faz meia hora.”

Warren está sinalizando tudo o que eu estou dizendo para Joe. Quando ele termina, Joe passa a mão frustrado através de seu cabelo, então dá um passo em minha direção. Seus olhos estão com raiva e mágoa, e ele começa a sinalizar com movimentos fortes de suas mãos. Sua raiva óbvia me faz estremecer, mas o seu desapontamento comigo me enche de minha própria quota de raiva.

Ele quer saber como você pode deixá-la ir embora”, diz Warren.

Eu imediatamente levanto e olho para Joe diretamente nos olhos. “O que você espera que eu faça, Joe? Trancá-la no maldito armário? Você não pode ficar com raiva de mim por isso! Não fui eu que não apaguei mensagens que eu não iria querer que alguém lesse!”

Eu não espero por Warren terminar de sinalizar para Joe. Eu ando para o meu quarto e bato a porta atrás de mim, em seguida, caio na minha cama. Momentos depois, ouço a batida da porta do quarto de Joe fechando também. Os sons não param por aí, no entanto. Eu ouço coisas batendo contra paredes de seu quarto, uma por uma, enquanto ele desconta sua frustração em qualquer objeto inanimado em seu caminho.

Eu não ouço a batida por causa sons vindos do quarto de Joe. Minha porta se abre, e Warren desliza para dentro. Ele fecha a porta do quarto, depois inclina as costas contra ela. “O que aconteceu?”, Ele pergunta.

Eu viro minha cabeça para enfrentar a outra direção. Eu não quero responder a ele, e eu não quero olhar para ele, porque eu sei que qualquer coisa que eu disser só vai fazê-lo se decepcionar comigo e Joe. Eu não quero que ele fique decepcionado com Joe.

Você está bem?” Sua voz está mais perto agora. Ele se senta na cama ao meu lado e coloca uma mão reconfortante nas minhas costas. O contato reconfortante dele me faz quebrar novamente enquanto eu enterro meu rosto em meus braços. Eu me sinto como se eu estivesse me afogando, mas eu não tenho nenhuma força sobrando para sequer me incomodar para buscar o ar.

Você disse algo sobre as mensagens para Joe. Será que Maggie leu algo que a incomodou?”

Eu viro minha cabeça de volta e olho para ele. “Vá perguntar a Joe, Warren. Não é o meu lugar te dizer coisas sobre Maggie.”

Warren franze os lábios em uma linha apertada, balançando a cabeça lentamente enquanto ele pensa. “Eu meio que acho que é o seu lugar, no entanto. Não é? Será que isso não tem tudo a ver com você? E eu não posso perguntar a Joe. Eu nunca o vi assim antes, e, francamente, eu estou um pouco com medo dele agora. Mas eu estou preocupado com Maggie, e eu preciso de você para me dizer o que aconteceu para que eu possa descobrir se há alguma coisa que posso fazer para ajudar.”

Eu fecho meus olhos, me perguntando como eu posso responder a pergunta de Warren com uma resposta simplificada. Eu abro os olhos e olho para ele de novo. “Não se zangue com ele, Warren. A única coisa que Joe tem feito de errado é deixar de apagar algumas mensagens.”

Warren inclina a cabeça e aperta os olhos duvidosos. “Se essa é a única coisa que Joe fez de errado, então porque é que Maggie está o evitando? Você está dizendo que as mensagens que ela leu não eram erradas? Seja o que for que vem acontecendo entre vocês dois não é errado?”

Eu não gosto do tom condescendente em sua voz. Me sento na cama e deslizo pra trás, colocando espaço entre nós dois, enquanto eu respondo. “O fato de que Joe foi honesto em suas conversas comigo não é algo que ele fez de errado. O fato de que ele tem sentimentos por mim também não é errado, quando você sabe exatamente o quanto ele lutou contra esses sentimentos. As pessoas não podem controlar os assuntos do coração, Warren. Eles só podem controlar suas ações, o que é exatamente o que Joe fez. Ele perdeu o controle, uma vez durante dez segundos, mas depois disso, a cada tentação criada foi ignorada, ele caminhou na outra direção. A única coisa que Joe fez de errado foi deixar de apagar suas mensagens, porque ao fazê-lo, ele falhou em proteger Maggie. Ele falhou em protegê-la da dura verdade de que as pessoas não conseguem escolher por quem elas se apaixonam. Elas apenas têm que escolher por quem ficam apaixonado.” 

Eu olho para o teto e pisco as lágrimas. “Ele estava escolhendo ficar apaixonado por ela, Warren. Por que ela não pode ver isso? Isso vai matar ele muito mais do que a está matando.”

Eu caio de costas na cama, e Warren continua ao meu lado, silencioso e imóvel. Vários longos momentos passam, e então ele se levanta e lentamente faz o seu caminho para a porta do quarto. “Eu lhe devo um pedido de desculpas”, ele diz.

Um pedido de desculpas pelo o que?”

Ele deixa cair os olhos para o chão e embaralha seus pés. “Eu não achava que você era boa o suficiente para ele, Demi.” Ele traz lentamente os olhos para o meu. “Você é. Você e

Maggie ambas são. Este é o primeiro momento desde que conheci Joe que eu não o invejo.”

Ele sai do quarto, de alguma forma, tendo feito eu me sentir um pouquinho melhor e todo um inferno pior.

Eu continuo deitada na minha cama, esperando ouvir o som da ira de Joe voltar, mas isso não acontece. Está completamente silencioso em todo o apartamento. A única coisa que qualquer um de nós pode ouvir é a persistente quebra do coração de Maggie.

Eu pego o meu celular pela primeira vez desde que eu o coloquei no silencioso e vejo que eu tenho uma mensagem perdida de Joe, enviada a poucos minutos atrás.

Joe: Eu mudei de ideia. Eu preciso de você se mude hoje.

~

Uia, esse tb é pequenininho :$ gostaram? estão gostando? COMENTEM! Beijos, amo vcs ♥

5 comentários:

  1. Pelo amor de Deus continuaaaaaaa...... estou desesperada pra saber o que vai acontecer.... acho que nem consigo dormir hj.de tanta ansiedade..... por favor posta logoooo.......

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO!!!!!
    POR FAVOR!!!!!!
    EU PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER COM A DEMI MEU DEUS!!!
    BRU, POSTA MAIS HOJE PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!.
    MENINAS COMENTEM QUE ELA POSTA MAIS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus posta outro hj com a demi pensando PF PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  4. O.o tensoo..
    Postaaa mais...
    tô com um pouco de pressa, por isso só isso de comentário..
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu não acredito!!!! Posta mais um por favor!!!! Eu não vou conseguir dormir de tão ansiosa que eu estou!!!!
    Como a Demi vai ficar desse jeito??? Pelo amor de Deus eu preciso que você poste mais hoje!!!!!

    ResponderExcluir