2.11.14

Maybe Someday - Capitulo 2 - Joe

Divulgação: Give Me Love e Jemi Connections

~


Puta merda. Ela é boa. Muito boa. Brennan vai adorar isso. Eu sei que se ele concordar em usar isso, vamos precisar que ela assine uma liberação, e nós vamos ter que pagar alguma coisa. Mas vale a pena, especialmente se o resto de suas letras são tão boas como estas.

Mas a questão é, ela vai estar disposta a ajudar? Ela, obviamente, não tem muita confiança em seu talento, mas essa é a menor das minhas preocupações. A maior preocupação é como vou convencê-la a me enviar mais letras. Ou como fazê-la escrever comigo. Eu duvido que o namorado iria aceitar isso. Ele tem que ser o maior idiota que eu já vi. Eu não posso acreditar na cara de pau do cara, especialmente depois de assistir ele ontem à noite. Ele chega no pátio e beija Demi, abraçando-se a ela na cadeira como o namorado mais atencioso do mundo. Então, assim que ela vira as costas, ele está no pátio com a outra garota. Demi devia estar no chuveiro, porque os dois correram para fora como se eles estivessem contra um cronômetro, e a garota tinha suas pernas em volta de sua cintura e sua boca na dele mais rápido do que eu poderia sequer piscar. E não foi a primeira vez que aconteceu. Eu já vi isso acontecer tantas vezes que já perdi a conta.

Não é realmente o meu dever avisar a Demi que o cara que ela está namorando está transando com sua colega de quarto. Eu especialmente, não posso dizer a ela por meio de mensagem. Mas se Maggie estivesse me traindo, com certeza gostaria de saber sobre isso. Eu só não conheço Demi bem o suficiente para dizer-lhe algo parecido. Normalmente, a pessoa a dar a notícia é a única a pegar toda a culpa, de qualquer maneira. Especialmente se a pessoa que está sendo traída não quer acreditar. Eu poderia enviar-lhe um bilhete anônimo, mas o namorado idiota provável seria capaz de sair fora dessa.

Eu não vou fazer nada por enquanto. Não é o meu dever, e até eu chegar a conhecê-la melhor, não estou em uma posição de confiança para ela. O meu celular vibra no meu bolso, e eu o pego, na esperança de que Demi decidiu me enviar mais letras, mas a mensagem é da Maggie.

Maggie: Quase em casa. Vejo-o em duas semanas.

Eu: Eu não disse para me mandar mensagem quando você está quase em casa. Eu disse para me enviar quando você estiver em casa. Agora, pare de mandar mensagens e dirija.

Maggie: Ok!

Eu: Para!

Maggie: Ok!

Eu lanço o celular em cima da cama e me recuso a enviar mensagem de volta. Eu não vou dar a ela uma razão para me mandar mensagem novamente até que chegue em casa. Eu ando até a cozinha para tomar uma cerveja, em seguida, tomo um assento ao lado de um Warren desmaiado no sofá. Eu pego o controle remoto e aperto em informações para ver o que ele está assistindo.

Pornô.

Imagina. O cara não pode assistir a qualquer coisa sem nudez. Eu começo a mudar de canal, mas ele arrebata o controle remoto fora das minhas mãos. “É a minha noite.”

Eu não sei se foi Warren ou Bridgette que decidiu que deveríamos dividir a TV, mas foi a pior ideia de todas. Especialmente desde que eu ainda não tinha certeza qual a noite que era realmente a minha, apesar de que, tecnicamente, este é o meu apartamento. Eu tenho sorte, se qualquer um deles pagar o aluguel em uma base trimestral. Eu concordei com isso porque Warren tem sido o meu melhor amigo desde o colégio, e Bridgette é... bem, ela é muito cruel para mim até mesmo querer iniciar uma conversa com ela. Eu tenho evitado isso desde que Brennan a deixou se mudar pra cá a seis meses. Realmente não preciso me preocupar com dinheiro agora, graças ao meu trabalho e a parte que Brennan me dá, então eu apenas deixo isso pra lá. Eu ainda não sei como Brennan encontrou Bridgette ou como eles estão envolvidos, mas mesmo que seu relacionamento não seja sexual, ele obviamente se preocupa com ela. Eu não tenho nenhuma ideia de como ou por que, já que ela não possui nenhuma outra qualidade visível, além de como ela aparenta em seu uniforme Hooters.

E, claro, o segundo pensamento que passa pela minha cabeça, são as palavras que Maggie disse quando ela descobriu que Bridgette iria morar com a gente.

Eu não me importo se ela se mudar pra cá, a pior coisa que poderia acontecer seria você me trair. Então eu teria que terminar com você, então seu coração iria quebrar, e nós dois estaríamos miseráveis em relação a vida, e você estaria tão deprimido que nunca seria capaz de se reerguer novamente. Portanto, certifique-se de que se você trair, que seja o melhor sexo que você já teve, porque ele também vai ser a última relação sexual que você vai ter.”

Ela não tinha que se preocupar comigo traindo ela, mas o cenário que ela pintou foi o suficiente para garantir que eu nem sequer olhasse para Bridgette em seu uniforme.

Como diabos que os meus pensamentos vagueiam pra tão longe?

É por isso que eu estou tendo um bloqueio criativo; Eu não consigo concentrar em nada importante recentemente. Volto para o meu quarto para transferir as letras que Demi enviou para o papel, e eu começo a trabalhar para ver como adicioná-las a música. Quero mandar uma mensagem pra Demi para lhe dizer o que eu penso sobre elas, mas não mando. Eu deveria deixá-la esperando um pouco mais. Eu sei como desesperador é enviar a alguém um pedaço de si mesmo e então ter que sentar e esperar ser julgado por ela. Se eu fazê-la esperar por tempo suficiente, talvez uma vez que eu a diga quão brilhante ela é, ela vai ter desenvolvido um desejo de me enviar mais.

Pode ser um pouco cruel, mas ela não tem ideia o quanto eu preciso dela. Agora que eu tenho certeza que encontrei a minha musa, eu tenho que trabalhar nisso da maneira certa para que ela não escape.


~

Aqui para vcs! Se vcs comentarem bastante, começo uma pequena maratona ainda hj, se eu conseguir ;) Beijos, amo vcs ♥
Bruna.

5 comentários:

  1. Por favor maratona já......... adorando.......

    ResponderExcluir
  2. Essa parceria tem que dar certo. Posta logo :)

    ResponderExcluir
  3. *----------* Consegue, como é que não consegue?! Tô amando a história, ela é perfeita como todas as outras que já postaste. :)))
    Maratona, please!
    Thays.

    ResponderExcluir
  4. Maratona maratona maratona maratona maratona maratona maratona maratona matatona

    ResponderExcluir
  5. Quero saber sobre o flagrante, como foi, ela desconfiou antes? Posta pfvrr.
    Carla :)

    ResponderExcluir