28.11.14

Maybe Someday - Capitulo 19 - Joe


~

A terceira e última mensagem vem à tona quando eu chego até o hospital. Eu sei que é a mensagem final, porque é retirada da conversa que tive com Demi menos de duas horas atrás. É a última coisa que eu enviei para ela.

Maggie: "Não me agradeça, Demi. Você não deve me agradecer, porque eu falhei miseravelmente em tentar não me apaixonar por você.”

Eu não aguento mais. Eu jogo o meu celular no banco do passageiro e saio do veículo, em seguida, corro até o hospital e em linha reta até o quarto dela. Abro a porta e corro para dentro, me preparando para fazer o que puder para convencê-la a me ouvir.

Quando estou dentro de seu quarto, eu instantaneamente me esvazio.

Ela se foi.

Eu pressiono minhas mãos contra a minha testa e ando pelo quarto vazio, tentando descobrir como eu posso ter tudo de volta. Ela leu tudo. Cada conversa que já tive com Demi no meu laptop.

Cada sentimento honesto que eu compartilhei, cada brincadeira que fizemos, cada defeito que listamos.

Por que eu fui tão malditamente descuidado?

Vinte e quatro anos eu vivi sem nunca experimentar este tipo de ódio. É o tipo de ódio que domina completamente a consciência. É o tipo de ódio que justificam ações imperdoáveis. É o tipo de ódio que pode ser sentido em todos os aspectos do corpo e em cada centímetro da alma.

Eu nunca soube até este momento. Eu nunca odiei nada nem ninguém com tanta intensidade como eu me odeio agora.

~

postando esse penininho rapidinho pq tenho q sair, bjs e desculpem a demora! amo vcsssss ♥

5 comentários:

  1. Como assim posta so isso??
    Nao faz isso comigoo poxaa..
    sacanageem kkk

    ResponderExcluir
  2. #Ofendida.. u.u
    mas tá valendo.. haha
    esperando o próximo..
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Só? Que pequetitito.... posta mais por favor? Qual atitude a Maggie vai tomar? Pelo amor de Deus não tenho nem unha mais..... postaaaa pfvrr......

    ResponderExcluir
  4. Essa amostra grátis só serviu pra me deixar mais desesperada ainda pra saber o que vai acontecer. Vc está sendo má comigo. Isso não se faz. Por favor mulher posta logo, se não vou ter um enfarto aqui e vc terá uma leitora a menos. Kkkkkkk. Desesperada pra saber o que vai acontecer. Surtando literalmenteeee......

    ResponderExcluir
  5. Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir