26.11.14

Maybe Someday - Capitulo 17 - Joe


~

Ambos Warren e Demi ficam de pé quando eu viro a esquina da sala de espera. “Como ela está?” sinaliza Warren.  “Melhor. Ela está acordada agora.”

Warren concorda, e Demi está olhando para trás e para frente entre nós.

O médico disse que o álcool e desidratação provavelmente causou ela...” Eu paro de sinalizar, porque os lábios de Warren estão pressionados em um uma linha firme enquanto ele vê a minha explicação.

Verbalize para ela,” eu sinalizo, balançando a cabeça em direção a Demi.

Warren vira e olha para Demi, em seguida, redireciona sua atenção para mim. “Isso não diz respeito a ela” ele sinaliza em silêncio.

Qual diabos é o problema dele?

Ela está preocupada com Maggie, Warren. Isso é da conta dela. Agora, verbalize o que estou dizendo para ela.”

Warren balança a cabeça. “Ela não está aqui por Maggie, Joe. Ela não se importa como Maggie está. Ela apenas se preocupada com você.”

Eu enterro minha raiva, então lentamente dou um passo à frente e fico diretamente na frente dele. “Verbalize para ela. Agora.”

Warren suspira, mas não se volta para Demi. Ele olha diretamente para mim enquanto ele sinaliza e verbaliza para nós. “Joe disse que Maggie está bem. Ela está acordada.”

O corpo inteiro de Demi relaxa enquanto suas mãos vão para a parte de trás de sua cabeça e alívio se lava sobre ela.

Ela o diz alguma coisa, e ele fecha os olhos, respira rapidamente, em seguida, os abre.

Demi quer saber se qualquer um de vocês precisa de alguma coisa. Do apartamento.”

Eu olho para Demi e balanço a cabeça. “Eles estão a mantendo durante a noite para monitorar seu açúcar no sangue. Eu vou passar por aqui amanhã, se precisar de alguma coisa. Estou passando alguns dias na casa dela.”

Warren verbaliza novamente, e Demi acena.

Vocês dois voltem e descansem um pouco.”

Warren concorda. Demi dá um passo à frente e me dá um abraço apertado, então se afasta.

Warren começa a voltar para a saída, mas eu agarro seu braço e o faço olhar para mim novamente. “Eu não sei por que você está irritado com ela, Warren, mas por favor não seja um idiota com ela. Eu já fiz isso o suficiente.”

Ele balança a cabeça, e eles se voltam para a saída. Demi olha para trás por cima do ombro e sorri um sorriso doloroso. Eu viro e vou para o quarto de Maggie.

A cabeceira da cama está ligeiramente levantada agora, e ela olha para mim. Há um IV * (Intravenoso) gotejando em seu braço, reabastecendo seus fluidos. Sua cabeça rola lentamente através de seu travesseiro, enquanto seus olhos me seguem do outro lado do quarto.

Eu sinto muito”, ela sinaliza.

Eu balanço minha cabeça, nem sequer remotamente querendo ou precisando de qualquer tipo de pedido de desculpas dela. “Pare. Não se sinta mal. Como você sempre diz, você é jovem. Os jovens fazem coisas loucas, como ficar bêbado e ter ressacas e vomitar durante doze horas seguidas.”

Ela ri. “Sim, mas como você sempre diz, provavelmente não jovens com condições de risco de vida.”

Eu sorrio, enquanto eu chego a sua cama, em seguida, vou até uma cadeira perto dela e me sento. “Eu vou voltar para San Antônio com você. Vou ficar alguns dias até que eu me sinta melhor sobre deixar você sozinha.” 

Ela suspira e vira a cabeça, olhando diretamente para o teto. “Estou bem.  Era apenas um problema com insulina.” Ela se vira para me encarar. “Você não pode me fazer de bebê cada vez que isso acontece, Joe.”

Meu queixo aperta no ‘fazer de bebê’. “Eu não vou mimar você, Maggie. Eu estou amando você. Eu estou cuidando de você. Há uma grande diferença.”

Ela fecha os olhos e balança a cabeça. “Eu estou tão cansada de ter essa mesma conversa de novo e de novo.”

É. Assim como eu.

Eu me inclino para trás em minha cadeira e cruzo os braços sobre o peito, enquanto eu olho para ela. Sua recusa de ajuda tem sido compreensível, até este ponto, mas ela não é mais uma adolescente, e eu não consigo entender por que ela não permiti que as coisas progridem com a gente.

Eu me inclino para a frente, tocando-lhe o braço para que ela olhe para mim e ouça. “Você precisa parar de ser tão obcecada e determinada a ter sua independência. Se você não cuidar melhor de si mesma, está uma noite breve de internação hospitalar serão uma coisa do passado, Maggie. Deixe-me cuidar de você. Deixe-me estar lá para você. Eu constantemente me preocupo muito. O estágio está causando tanto estresse, para não mencionar a tese. Eu entendo por que você quer viver uma vida normal e fazer todas as coisas que as outras pessoas da nossa idade fazem, como ir para a faculdade e ter uma carreira.” Faço uma pausa para passar minhas mãos pelo meu cabelo e me concentrar no ponto que eu quero fazer. “Se vivêssemos juntos, eu poderia fazer muito mais por você. As coisas seriam mais fáceis para nós dois. E quando essas coisas acontecem, eu vou estar lá para ajudá-la para que você não convulsione sozinha no chão do banheiro até que você morra!” Respire, Joe.

Ok, isso foi duro. Caminho muito duro.

Eu rolo meu pescoço e olho para o chão, porque eu não estou pronto para ela responder ainda. Eu fecho os meus olhos e tento segurar a minha frustração. “Maggie”, eu sinalizo, olhando para os olhos encharcados de lágrimas. “Eu... amo... você. E eu estou com tanto medo que um dia desses, eu não vou ser capaz de sair do hospital com você ainda em meus braços. E vai ser minha culpa por permitir que você continuasse a recusar a minha ajuda.”

Seu lábio inferior está tremendo, então ela o enfia em sua boca e o morde. “Em algum momento nos próximos dez ou 15 anos, Joe, essa vai ser a sua realidade. Você estará indo a pé para fora do hospital sem mim, porque não importa o quanto você queira ser meu herói, eu não posso ser salva. Você não pode me salvar dessa. Nós dois sabemos que você é uma das poucas pessoas que eu tenho neste mundo, por isso até o dia em que eu puder absolutamente não cuidar de mim, eu me recuso a tornar-se seu fardo. Você sabe o que faz para mim? Saber que eu coloquei muita pressão em você? Eu não estou vivendo sozinha, simplesmente porque eu almejo independência, Joe. Eu quero viver sozinha, porque...”

Lágrimas escorrem pelo seu rosto, e ela faz uma pausa para enxugá-las. “Eu quero viver sozinha porque eu só quero ser a garota que você está apaixonado... durante o tempo que podemos ter isso. Eu não quero ser a sua carga ou de sua responsabilidade ou a sua obrigação. A única coisa que eu quero é ser o amor de sua vida. Isso é tudo. Por favor, deixe que seja o suficiente por enquanto. Que seja o suficiente até o momento chegar quando você realmente tiver que ir até os confins da terra por mim.”

Um soluço se liberta do meu peito, e eu chego a frente e pressiono meus lábios nos dela. Eu aperto seu rosto desesperadamente entre as minhas mãos e levanto a perna em cima da cama. Ela envolve seus braços em volta de mim enquanto eu puxo o resto do meu corpo em cima dela e faço o que puder para protegê-la da injustiça deste mal e maldito mundo.

~

VCS ESTÃO ME DEIXANDO TODA FELIZ HGDSFHGSDAFDS MAIS UM P VCS, SEUS LINDOS ♥ COMENTEM Q EU POSTO MAIS OUTRO HJ! BEIJOS, AMO VCSSSSSS ♥
Bruna ♥

9 comentários:

  1. Postaaaa outro hj por favoooor, quero ver a reação da demi depois de ler que ele quer que ela se mude

    ResponderExcluir
  2. AHA! Vocé é demais cara, sério. Quero mais, quero mais! Hoje minha internet ta ajudando então enquanto você postar, comentarei ��

    ResponderExcluir
  3. brunaaaaaaaa, sua linda!
    posta mais vai vai

    ResponderExcluir
  4. POSTA!!! POSTA!!! POSTA!!!!!!!!!
    EU TO LOUCA PRA SABER COMO A DEMI VAI FICAR EM MEIO A TUDO ISSO QUE TÁ ACONTECENDO!!!!
    EU TO MUITO ANSIOSA!!!!!!!!!
    POSTA LOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  6. PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO POR FAVOR!!!! EU TO MORRENDO DE ANSIEDADE!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta logoooo por favooooooooor

    ResponderExcluir
  8. Ai menina! Eu to tão curiosa, que bosta. Vamos, mais um? Por favor!

    ResponderExcluir