26.11.14

Maybe Someday - Capítulo 16 - Joe


~

Como é que você se colocou nesta confusão?”

Warren e eu estamos de pé na beira da minha cama, olhando para Maggie e Demi. Elas estão dormindo. Demi está abraçada a Maggie no lado esquerdo da cama, porque o lado direito da cama está agora coberta do vômito de Maggie.

Eu suspiro. “Estas foram as mais longas 12 horas da minha vida.”

Warren acena, em seguida, me dá um tapinha forte nas costas. “Bem”, ele sinaliza: “Eu gostaria de poder ficar e ajudá-lo a trazer elas de volta à saúde, mas eu prefiro fingir que tenho algo melhor para fazer e ir embora.” 

Ele se vira e sai dos meu quarto, enquanto Brennan faz o seu caminho para dentro. “Estou indo”, ele sinaliza. “Tirei minhas coisas do quarto de Demi.” Concordo com a cabeça e vejo como seus olhos caem em Demi e Maggie.

Eu gostaria de poder dizer que foi divertido conhecer Demi, mas eu sinto que eu nem sequer conheci a verdadeira Demi.”

Eu rio. “Acredite em mim, você não conheceu. Talvez da próxima vez.” Ele acena e sai do meu quarto.

Viro-me e olho para elas, ambas as metades do meu coração, abraçadas firmemente juntas em uma cama, que ironia.

• • •

Passei a manhã inteira assistindo elas se alternarem entre a lata de lixo e o banheiro. A partir do almoço, os vômitos de Demi se acalmaram, e ela fez seu caminho de volta para seu próprio quarto. É final da tarde agora, e estou alimentando Maggie com líquidos e a forçando a tomar remédio.

Eu só preciso dormir”, ela sinaliza. “Eu vou ficar bem.” Ela se vira e puxa as cobertas até o queixo.

Enfio uma mecha de cabelo atrás da orelha, então corro minha mão até o seu ombro, onde eu traço círculos com o meu polegar. Seus olhos já estão fechados, e ela se enrolou em uma posição fetal. Ela parece tão frágil agora, e eu gostaria de poder me envolver em torno dela como um casulo e protegê-la de todas as coisas neste mundo que foram jogadas nela.

Olho para o criado-mudo quando a tela no meu celular acende. Eu dobro as cobertas mais firmemente em torno de Maggie e beijo seu rosto, então pego o meu celular.

Demi: Não que você já não tenha feito o suficiente, mas você poderia por favor dizer a Warren para abaixar o volume do pornô?

Eu rio e envio uma mensagem para Warren.

Eu: Diminua o pornô. Está tão alto, que até mesmo eu posso ouvir.

Eu levanto e ando até o quarto de Demi para ver como ela está. Ela está deitada de costas, olhando para o teto. Me sento na beira da cama, alcanço o seu rosto e coloco para trás uma mecha de cabelo de sua testa.

Ela inclina o rosto para mim e sorri, depois pega o celular. Seu corpo está tão fraco que parece como se o celular pesasse 50 quilos quando ela tenta me enviar uma mensagem.

Eu pego o celular dela e balanço a cabeça, deixando-a saber que ela só precisa descansar. Eu coloco o celular em sua mesa de cabeceira e trago a minha atenção de volta para ela. Sua cabeça está relaxada contra o travesseiro. Seu cabelo está em ondas, trilhando para baixo pelos ombros. Eu corro meus dedos sobre uma seção de seu cabelo beijado pelo sol, admirando quão macio é. Ela inclina o rosto para a minha mão até a sua bochecha estar descansando sobre ela. Eu massageio sua bochecha com o polegar e vejo como seus olhos caiem fechados. As letras que escrevi sobre ela piscam na minha mente: As linhas são desenhadas, mas depois elas desaparecem. Para ela eu me curvo, por você eu me quebro.

Que tipo de homem isso faz de mim? Se eu não posso me impedir de me apaixonar por uma outra garota, eu ainda mereço a Maggie? Eu me recuso a responder a isso, porque eu sei que se eu não mereço Maggie, eu também não mereço Demi. O pensamento de perder qualquer uma delas, muito menos as duas, é algo que eu não consigo cogitar. Eu levanto minha mão e traço a borda do rosto de Demi com a ponta dos dedos, corro através de seu couro cabeludo, caio até sua mandíbula, e até o queixo, até que meus dedos alcançam seus lábios. Eu traço lentamente a forma da sua boca, sentindo as ondas quentes de respiração passar de seus lábios cada vez que eu passo meu dedo em torno deles. Ela abre os olhos, e a piscina familiar de dor flutua atrás deles.

Ela levanta a mão para os meus dedos. Ela os puxa firmemente contra a boca e os beija, em seguida, separa nossas mãos, trazendo elas para descansar em seu estômago.

Eu estou olhando para as nossas mãos agora. Ela abre a palma da mão, e eu faço o mesmo, e as pressiono juntas.

Eu não sei muito sobre o corpo humano, mas eu estaria disposto a apostar que há um nervo que vai diretamente da palma da mão para o coração.

Nossos dedos estão estendidas até que ela os entrelaça juntos, apertando suavemente quando as nossas mãos se conectam completamente, tecendo juntas.

É a primeira vez que eu seguro sua mão.

Nós olhamos para as nossas mãos para o que parece uma eternidade. Todo sentimento e cada nervo estão concentrados nas nossas mãos, em nossos dedos, em nossos polegares, ocasionalmente o movo para trás e para frente sobre o outro.

Nossas mãos moldam-se perfeitamente, assim como nós dois.

Demi e eu.

Estou convencido de que as pessoas se deparam com outras na vida cujas almas são completamente compatíveis a sua própria. Alguns se referem a isso como almas gêmeas. Alguns se referem a isso como verdadeiro amor. Algumas pessoas acreditam que a suas almas são compatíveis com mais de uma pessoa, e eu estou começando a entender quão verdade isso deve ser. Eu soube desde o momento em que conheci Maggie anos atrás que nossas almas eram compatíveis, e elas são. Isso não é nem mesmo uma dúvida.

No entanto, também sei que a minha alma é compatível com a de Demi, mas é também muito mais do que isso. Nossas almas não são apenas compatíveis, elas estão em perfeita sintonia. Sinto tudo o que ela sente. Eu entendo as coisas que ela nunca sequer precisou dizer. Eu sei que o que ela precisa é exatamente o que eu poderia dar a ela, e que ela está desejando que ela pudesse me dar é uma coisa que eu nem sabia que eu precisava.

Ela me entende. Ela me respeita. Ela me surpreende. Ela me prevê. Ela nunca é a mesma, desde o segundo que a conheci, me fez sentir como se minha incapacidade de ouvir nem é uma incapacidade de forma alguma.

Eu também posso dizer só de olhar para ela que ela está se apaixonando por mim. Isso serve como mais uma prova de que eu preciso fazer o que deveria ter feito há muito tempo.

Eu muito relutantemente me inclino para a frente, alcanço sua mesa de cabeceira, e pego uma caneta. Eu puxo meus dedos dos dela e abro sua palma para escrever sobre ela: Eu preciso que você se mude.

Eu fecho os dedos sobre a palma da mão, para que ela não leia, enquanto eu estou olhando para ela, e eu vou embora, deixando para trás uma metade inteira do meu coração enquanto eu vou.

~

Olá... Td bem? Esse capítulo é tenso, hein... Agr as coisas vão mudar um pouquinho na história... E sobre a Maggie, vcs nunca vão conseguir odiá-la, juro! Quando li a história, eu fiquei pasma, até. Se n me engano, é no próximo q o segredo da Maggie é revelado... Comentem! Beijos, amo vcs!
Bruna

5 comentários:

  1. Aah ta muito boom..
    comecei a ler essa fic uma vez, mas tiraram ela antes deu terminar :/
    Postaa maiis

    ResponderExcluir
  2. Como vc para agora.... continua pelo amor de Deus..,,, ele mandou ela embora? É isso mesmo produção? Tadinha da Demi...,, posta mais hj pfvrr.,,,

    ResponderExcluir
  3. OIII?? Eu vi direito?? quem é que vai se mudar? so espero que ele não seja maluco de mandar a Demi embora ou eu vou virar um personagem da historia e vou matar ele

    ResponderExcluir
  4. ANNNNNNNN? AH NAO!
    Pelo amor de Deus, continua, não para, vai por favor! Eu fico tão conectada com essa fic que olha...
    Primeira vez que tive tempo pra comentar, mas leio sempre que atualiza viu. Vou tentar comentar mais, toda vez que der. Tenta postar mais hoje? Eu até ajoelho aqui hahaha.
    Beijo ❤️

    ResponderExcluir
  5. não acredito nisso........sério? ele mandou ela embora? faz ele mudar de ideia por favoooooooor E CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!
    xo rm

    ResponderExcluir